Announcement

Collapse
No announcement yet.

Erro em fóruns Sticky

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • cleutonfp
    • 14/09/09
    • 104

Erro em fóruns Sticky

Quando tento acessar o tópico " Próximo ICMS/SP: notícias, boatos, chutes...", aparece o erro abaixo:

Fatal error
    : Uncaught exception 'Exception' with message 'MySQL server has gone away' in /home/speceg/public_html/forum/core/vb/db/query/update.php:120 Stack trace: #0 /home/speceg/public_html/forum/core/vb/db/query/update.php(101): vB_dB_Query_Update->doUpdates() #1 /home/speceg/public_html/forum/core/vb/db/assertor.php(283): vB_dB_Query_Update->execSQL() #2 /home/speceg/public_html/forum/core/vb/db/assertor.php(518): vB_dB_Assertor->assertQuery('session', Array) #3 /home/speceg/public_html/forum/core/vb/session.php(520): vB_dB_Assertor->update('session', Array, Array) #4 /home/speceg/public_html/forum/core/vb/shutdown.php(84): vB_Session->save() #5 /home/speceg/public_html/forum/core/vb/vb.php(459): vB_Shutdown->shutdown() #6 [internal function]: vB::shutdown() #7 {main} thrown in /home/speceg/public_html/forum/core/vb/db/query/update.php on line 120

Alguém sabe o que fazer pra contorná-lo?

Percebi que esse erro só aparece em tópicos com o status de "Sticky", ou seja, que foram configurados pelos administradores como fixo.

Administradores, se não puderem me ajudar, poderiam retirar o status de fixo dele? Já que o fórum SEFAZ SP tem poucos tópicos, acredito ser desnecessário manter "Próximo ICMS/SP: notícias, boatos, chutes..." como fixo.

Grato
  • Banzamel
    • 25/11/06
    • 4

Comigo está acontecendo o mesmo. Há dois meses tento acessar e nada.

Comentário

• elavorini
      • 06/06/11
      • 67

O que eu percebo é que de vez em qdo este tópico tem o número de páginas reduzido, por exemplo, da penúltima vez que o acessei ele estava com 146 páginas, agora está com 76, não sei porque isso acontece. Mas mesmo colocando o link com "/page146" no final, ele me redirecionou pra página 76, sem erro algum. Tenho conseguido acessá-lo normalmente. Tenta limpar o cache do navegador, cookies etc.

Comentário

Working...
      X