Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo ICMS/SP: notícias, boatos, chutes...

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • mateus kbraw
    • 25/11/18
    • 31

Originally posted by TotalFighter View Post

De qualquer forma, é animador ouvir isso. Obrigado, por compartilhar, colega. Agora, será que vem umas 200 vagas ou +?
    po irmao, ja to duvidando de vir esse concurso, de vir 200 vagas + entao, me dê um pouco desta tua fé rs

Comentário

• EU CREIO E VC?
      • 14/09/15
      • 656

https://www.estrategiaconcursos.com....sefaz-sp-2020/

Comentário

• AFRSP17
        • 08/05/16
        • 339

Hahaha. Obtiveram a informação do fórum, só pode.

Comentário

• mateus kbraw
          • 25/11/18
          • 31

Originally posted by AFRSP17 View Post

Hahaha. Obtiveram a informação do fórum, só pode.
          certeza kkkkkkkkkkkk
          agora cursinho apoiador do estado mínimo qd ve fumaça ja sai anunciando como se fosse as queimadas da austrália
          pqp

Comentário

• Hughes
            • 31/01/18
            • 25

A fonte é o fórum e a "informação" será negada pela Sefaz.

Comentário

• RUMO AO ICMS SP
              • 17/08/15
              • 45

O Gustavo Moura de legislação (fiscal de SP) postou esse vídeo aí na pg dele... De um lado confirmou q houve a tal reunião, e de outro trouxe um contraponto ao que temos ouvido por aí... Claro q amanhã tudo pode mudar, mas achei sensato oq ele disse sobre o cenário de hoje

https://www.facebook.com/87966389211...5524483193709/

Comentário

• CASSIÃO
                • 23/02/19
                • 1

Boa tarde a todos... esse história vinda de comentários de professores de cursinho esta totalmente equivocada.. estão querendo vender cursos... sou funcionário público a vinte e cinco anos na área de justiça e estou batalhando para uma melhora como todos aqui... e não acredito em numero expressivo de vagas infelizmente... e o governo estadual... tem ódio mortal do func. público.. na minha área esta faltando funcionários e o concurso já faz mais de 01 ano que não chama ninguém, da qui a pouco vai ter mandado de segurança...

Comentário

• Hughes
                  • 31/01/18
                  • 25

Comparem a boa análise do Gustavo Moura com a do Arthur Lima do Direção Concursos em sua página página do YouTube.
                  ​​​​
                  É a diferença entre um sujeito sério e um picareta completo
                  ​​​​​​

Comentário

• Nogueira83
                    • 13/09/08
                    • 233

Se o concursos sair no final de 2020 ou 1ºS 2021 eu não estarei preparado. Então este tipo de notícia me ajuda a não perder o bonde.

Em 2013 tentei ICMS-SP e não passei, continuei por mais 1 ano e perdi o gás. Foquei no atual trabalho (Banco público) e acabei crescendo na carreira. A instabilidade (boatos de privatização) me fez voltar os olhos para concurso novamente.... Primeiro momento Área Fiscal, depois TCU, Senado Federal atualmente.

Fato é que não se pode parar de estudar (embora seja difícil manter motivação sem sinal de fumaça no ar), pois bons concursos sairam (e estão saindo) nesse meio tempo: ICMS-SC, Sefaz-DF, Sefaz-CE e eu ainda não estou 100% nas matérias básicas, haja visto que não estudo seriamente desde 2015.

Comentário

• AFRSP17
                      • 08/05/16
                      • 339

Originally posted by Nogueira83 View Post
                      Se o concursos sair no final de 2020 ou 1ºS 2021 eu não estarei preparado. Então este tipo de notícia me ajuda a não perder o bonde.

Em 2013 tentei ICMS-SP e não passei, continuei por mais 1 ano e perdi o gás. Foquei no atual trabalho (Banco público) e acabei crescendo na carreira. A instabilidade (boatos de privatização) me fez voltar os olhos para concurso novamente.... Primeiro momento Área Fiscal, depois TCU, Senado Federal atualmente.

Fato é que não se pode parar de estudar (embora seja difícil manter motivação sem sinal de fumaça no ar), pois bons concursos sairam (e estão saindo) nesse meio tempo: ICMS-SC, Sefaz-DF, Sefaz-CE e eu ainda não estou 100% nas matérias básicas, haja visto que não estudo seriamente desde 2015.
                      Colega. Quer passar? tem que estudar muito. Tratando-se de concurso fiscal top como o de SP é muito concorrido e será um dos mais difíceis da historia. Estudar pouco não passa. As notas de corte virão altissimas. Fiz o concurso do ISS Campinas, que foi uma prova difícil, fiz 80% e não fiquei nem entre os 200 e isso para somente 4000 candidatos. Agora imagine 30.000 candidatos. Há uma leva muito grande de candidatos ávidos por este concurso que estão preparados há anos.

Comentário

• coachingdodeme
                        • 13/10/17
                        • 121

Colega. Quer passar? tem que estudar muito. Tratando-se de concurso fiscal top como o de SP é muito concorrido e será um dos mais difíceis da historia. Estudar pouco não passa. As notas de corte virão altissimas. Fiz o concurso do ISS Campinas, que foi uma prova difícil, fiz 80% e não fiquei nem entre os 200 e isso para somente 4000 candidatos. Agora imagine 30.000 candidatos. Há uma leva muito grande de candidatos ávidos por este concurso que estão preparados há anos.
                        pois é, um concurso com menos de 200 vagas a NC vai ser altíssima

Comentário

• tiochico
                          • 07/01/18
                          • 235

Originally posted by Nogueira83 View Post

Se vc trabalhar no BB e na Caixa, pode ficar tranquilo que esse nao serao privatizados nos próximos 10 anos (acredito que nunca serão). Qto a concurso da fazenda de SP, se for ocorrer é ano que vem. Esse ano acho mto dificil, em 2022 impossível (dória nao vai querer fazer concurso para uma das carreiras mais tops de sp no ano eleitoral).

Comentário

• AFRSP17
                            • 08/05/16
                            • 339

Originally posted by tiochico View Post

Se vc trabalhar no BB e na Caixa, pode ficar tranquilo que esse nao serao privatizados nos próximos 10 anos (acredito que nunca serão). Qto a concurso da fazenda de SP, se for ocorrer é ano que vem. Esse ano acho mto dificil, em 2022 impossível (dória nao vai querer fazer concurso para uma das carreiras mais tops de sp no ano eleitoral).
                            Também acho ser possível em 2021. Aliás, poderá haver também receita federal em 2021. Já pensou provas no mesmo mês?

Comentário

• henkkantebellum
                              • 22/01/14
                              • 2703

Me faz lembrar o Rafael Sorocaba e um outro guri forista que trabalham ali em Bauru kkkk
                              Lembro que eles falaram, e já tem um tempo que eles falaram, que a única meta deles é o ICMS SP

AFRSP, pode colocar mais um "estudar mto ai" kkk
                              Eu ainda acho que a pegada vai ser pior que a prova de SC

Creio que para a SEFAZ virá uma média de vagas na linha de Guarulhos e aquela média de NC de prova fiscal que a gente já tá ligado qual que é kkk

Comentário

• henkkantebellum
                                • 22/01/14
                                • 2703

Também acho ser possível em 2021. Aliás, poderá haver também receita federal em 2021. Já pensou provas no mesmo mês?
                                Pelo andar da carruagem, mais provável que saia ICMS SP que RFB kk
                                Tudo mto incerto

Comentário

• henkkantebellum
                                  • 22/01/14
                                  • 2703

Originally posted by tiochico View Post

Sigo sua linha de raciocínio

Comentário

• AFRSP17
                                    • 08/05/16
                                    • 339

Originally posted by henkkantebellum View Post

Me faz lembrar o Rafael Sorocaba e um outro guri forista que trabalham ali em Bauru kkkk
                                    Lembro que eles falaram, e já tem um tempo que eles falaram, que a única meta deles é o ICMS SP

AFRSP, pode colocar mais um "estudar mto ai" kkk
                                    Eu ainda acho que a pegada vai ser pior que a prova de SC

Creio que para a SEFAZ virá uma média de vagas na linha de Guarulhos e aquela média de NC de prova fiscal que a gente já tá ligado qual que é kkk
                                    Não tenho dúvidas disso. Para mim vai ser o concurso mais concorrido e difícil da história da área fiscal, em virtude da enorme quantidade de ávidos moradores do Estado de SP preparados para esse concurso(vide ISS Campinas e Guarulhos) aliado a poucas vagas. Se vier 50 vagas pode colocar aí NC 90% , mesmo com P1 e tudo.

Comentário

• AFRSP17
                                      • 08/05/16
                                      • 339

Originally posted by henkkantebellum View Post

Pelo andar da carruagem, mais provável que saia ICMS SP que RFB kk
                                      Tudo mto incerto
                                      Pelo jeito deve ocorrer isso mesmo. Eu achava que receita federal viria em 2021, mas depois de saber da situação precária do INSS e o governo colocar militares lá, alem da declaracao do governo de que não irá realizar concurso para o INSS então estou achando que receita federal só a partir do próximo governo (não acho que este presidente seja reeleito).

Comentário

Working...
                                      X