Announcement

Collapse
No announcement yet.

ISS/SP x ICMS/SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • sassaki04d
    • 06/02/12
    • 774

Originally posted by EDSOFC View Post

sassaki04d, quando você diz que sua equipe é excelente, seria toda a DRT na qual trabalha ou somente a sua seção de trabalho?
    Eu me referi à equipe local mesmo, ao pessoal do setor. Nesse ponto dei muita sorte.

Há bons fiscais em outros setores e alguns bons chefes, mas o clima geral é ruim. Em boa parte porque a alta hierarquia da delegacia tem uma postura truculenta, patrimonialista, pessoal e incompetente.

Comentário

• EDSOFC
      • 13/04/15
      • 30

Originally posted by sassaki04d View Post
      Eu me referi à equipe local mesmo, ao pessoal do setor. Nesse ponto dei muita sorte.

Há bons fiscais em outros setores e alguns bons chefes, mas o clima geral é ruim. Em boa parte porque a alta hierarquia da delegacia tem uma postura truculenta, patrimonialista, pessoal e incompetente.
      Que pena, se eu passasse teria planos de ir para essa DRT...

Comentário

• Mr Wizard
        • 24/03/16
        • 7

Originally posted by Gaijin View Post
        Cara, isso mudará em breve. Se você gosta do local onde trabalha e do que faz aí, aconselho a permanecer no cargo e lutar pela melhoria da carreira. Não acho sensato mudar de um fisco que historicamente está entre os "tops" por causa desse momento transitório.
        O problema é que esse "provisório" já dura desde 2009 com a malfadada LC 1059. Agrava-se pq o próprio Sec da Fazenda é apoiador da PLP 257 que visa botar uma 1059 em todos os estados (ao invés de melhorar o fisco de SP para se aproximar dos outros fiscos intenta-se piorar todos os outros fiscos para se aproximarem de SP). Então o horizonte para SP é sombrio.

Comentário

• sassaki04d
          • 06/02/12
          • 774

Originally posted by EDSOFC View Post

Que pena, se eu passasse teria planos de ir para essa DRT...
          Isso não deve ser sua preocupação hoje. Até ter um próximo concurso, provas e nomeação muita cosia mudou, é impossível prever como será o clima em determinada unidade ou delegacia.
          Foque no estudo e deixe essa preocupação pro futuro, pois pode ser que ela nem exista até lá.

Comentário

• EDSOFC
            • 13/04/15
            • 30

Originally posted by sassaki04d View Post

Isso não deve ser sua preocupação hoje. Até ter um próximo concurso, provas e nomeação muita cosia mudou, é impossível prever como será o clima em determinada unidade ou delegacia.
            Foque no estudo e deixe essa preocupação pro futuro, pois pode ser que ela nem exista até lá.

Valeu pela força.

Comentário

Working...
            X