Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo concurso ICMS/SC

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • João Lindovski
    • 05/07/18
    • 267

Originally posted by Jaspion86 View Post

To tranquilão aqui irmão, concursado, estável e com salário ao meu ver razoável, no meu mundo da lua!!!
    concursado estável é coisa pra covarde.

dever ser o melhor pra você, mesmo.

Comentário

• Jaspion86
      • 14/08/18
      • 36

Originally posted by João Lindovski View Post

concursado estável é coisa pra covarde.

dever ser o melhor pra você, mesmo.
      Tá fazendo o que em fórum de concurso irmão? E mesmo se eu não fosse, minhas avaliações são ótimas, não seria demitido, tenho alguns princípios (vc sabe o que são?) que vem de casa, e isto cargo público nenhum mudaria! Um abraço fraterno...

Comentário

• LSkywalker
        • 07/03/14
        • 1748

Tá fazendo o que em fórum de concurso irmão? E mesmo se eu não fosse, minhas avaliações são ótimas, não seria demitido, tenho alguns princípios (vc sabe o que são?) que vem de casa, e isto cargo público nenhum mudaria! Um abraço fraterno...
        Não alimente o troll, deixa ele falando sozinho.

Comentário

• João Lindovski
          • 05/07/18
          • 267

sei como são feitas as avaliações.. hehehe.

fazem uma comissão de avaliação só pra cumprir tabela (pq é obrigatório).

vcs não fazem ideia do que acontece no mundo real.

Comentário

• Jaspion86
            • 14/08/18
            • 36

Originally posted by LSkywalker View Post

Não alimente o troll, deixa ele falando sozinho.
            Tem razão irmão!

Comentário

• João Lindovski
              • 05/07/18
              • 267

A Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) promoveu, nesta segunda-feira, 27, mais uma edição do Diálogos Institucionais. O secretário de Estado da Fazenda (SEF/SC), Paulo Eli, foi o convidado deste encontro e apresentou um panorama econômico de Santa Catarina. “Temos um deficit de R$ 2,5 bilhões para este ano. Estamos cortando gastos e, mesmo assim, nossa despesa não cabe no orçamento”, enfatizou.

Comentário

• rapadura_man3
                • 18/08/17
                • 867

sei como são feitas as avaliações.. hehehe.

fazem uma comissão de avaliação só pra cumprir tabela (pq é obrigatório).

vcs não fazem ideia do que acontece no mundo real.
                hahahahah...saia do seu mundo "real"...q é horrivel (ja estive nele)...e venha pro nosso mundo de "fantasia"...hahhhaaaa...se vc for novo...acho q sim....hoje o seu mundo real deve ser uma maravilha pra vc...desafios, competencia, empregabilidade, etc ,e toda essa baboseira q falam por ae ...quero ver depois dos 40 anos....ai se perguntara...deveria estar estudando naquela epoca e nao trollando os outros...hahahah...

Comentário

• eduardosantana
                  • 21/07/18
                  • 30

Tem algum grupo de whatsapp dos aprovados?

Comentário

• LSkywalker
                    • 07/03/14
                    • 1748

Originally posted by eduardosantana View Post
                    Tem sim, procura algum dos aprovados lá no face

Comentário

• bahia123
                      • 17/04/18
                      • 9

tem. me manda teu número.

Comentário

• Samuel saladino
                        • 22/09/17
                        • 1557

Originally posted by rapadura_man3 View Post

hahahahah...saia do seu mundo "real"...q é horrivel (ja estive nele)...e venha pro nosso mundo de "fantasia"...hahhhaaaa...se vc for novo...acho q sim....hoje o seu mundo real deve ser uma maravilha pra vc...desafios, competencia, empregabilidade, etc ,e toda essa baboseira q falam por ae ...quero ver depois dos 40 anos....ai se perguntara...deveria estar estudando naquela epoca e nao trollando os outros...hahahah...
                        Hahahahaha, desde meus 25 anos que saí desse " mundo real" , sem perder meu tempo com trollagens!

Comentário

• rapadura_man3
                          • 18/08/17
                          • 867

Originally posted by Samuel saladino View Post

Hahahahaha, desde meus 25 anos que saí desse " mundo real" , sem perder meu tempo com trollagens!
                          nao é??? infelizmente essa galera q ta ae quer acabar com nossa alegria....kkkkkk...eu q ja estou quase na reta final nao mudara tanto ..mas pra quem quer entrar vai piorar...muito....

Comentário

• Samuel saladino
                            • 22/09/17
                            • 1557

Originally posted by rapadura_man3 View Post

nao é??? infelizmente essa galera q ta ae quer acabar com nossa alegria....kkkkkk...eu q ja estou quase na reta final nao mudara tanto ..mas pra quem quer entrar vai piorar...muito....
                            Tá quase assim, " quem entrou entrou, quem não entrou..."

Comentário

• João Lindovski
                              • 05/07/18
                              • 267

Estado descarta novas contratações de concursos no primeiro semestre

O secretário da Fazenda, Paulo Eli, descarta novas contratações de concursos neste primeiro semestre. Segundo ele, somente a partir de outubro será possível fazer as chamadas, quando a receita estiver maior. A intenção, segundo ele, é fazer nomeações até o final do ano nas áreas de segurança, saúde e educação, as três permitidas pela lei atualmente por conta dos gastos do Estado com folha de pagamento.

Comentário

• rodrigooo
                                • 20/04/14
                                • 165

Será que nem as vagas irão chamar nos 4 anos?

Comentário

• Jaspion86
                                  • 14/08/18
                                  • 36

Originally posted by rodrigooo View Post
                                  Será que nem as vagas irão chamar nos 4 anos?
                                  Os aprovados dentro das vagas chamam sim, certeza. Só com o passar do tempo, vai complicando para o CR, que com menos de 3 anos para expirar a validade do concurso, vão depender de alguma manobra para entrar.

Comentário

• João Lindovski
                                    • 05/07/18
                                    • 267

Os aprovados dentro das vagas chamam sim, certeza. Só com o passar do tempo, vai complicando para o CR, que com menos de 3 anos para expirar a validade do concurso, vão depender de alguma manobra para entrar.
                                    manobra ?

Comentário

• eduardosantana
                                      • 21/07/18
                                      • 30

Acredito que seria interessante formar uma comissão de aprovados para pressionar a administração a antecipar as nomeações. A comissão pode fazer estudos e mostrar que as nomeações vão melhorar a arrecadação, etc. Já vi isso em outro concurso e foi positivo. Quem mais tem a ganhar são os do cadastro reserva.

Comentário

• João Lindovski
                                        • 05/07/18
                                        • 267

Acredito que seria interessante formar uma comissão de aprovados para pressionar a administração a antecipar as nomeações. A comissão pode fazer estudos e mostrar que as nomeações vão melhorar a arrecadação, etc. Já vi isso em outro concurso e foi positivo. Quem mais tem a ganhar são os do cadastro reserva.
                                        ah sim, com certeza esta comissão teria muita força para fazer a administração mudar de ideia.

sqn.

Comentário

• eduardosantana
                                          • 21/07/18
                                          • 30

ah sim, com certeza esta comissão teria muita força para fazer a administração mudar de ideia.

sqn.
                                          Fizeram isso no TJ PE e deu resultado.

Comentário

• LSkywalker
                                            • 07/03/14
                                            • 1748

Fizeram isso no TJ PE e deu resultado.
                                            Não alimente o troll. Abraços e parabéns pela aprovação.

Comentário

• João Lindovski
                                              • 05/07/18
                                              • 267

Governo mantém posição e pretende rever o duodécimo dos poderes

O Governo do Estado mantém a posição de que é fundamental fazer a readequação do repasse do duodécimo e abrirá novas frentes de diálogo com os poderes. O objetivo é ampliar os recursos em caixa para investir em saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Nesta terça-feira, 11, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), mas, por maioria de votos em plenário, decidiu não fazer a readequação dos repasses.

“O Governo respeita a autonomia da Assembleia Legislativa, mas se mantém firme no propósito de rever o repasse do duodécimo"

Comentário

• Samuel saladino
                                                • 22/09/17
                                                • 1557

A tendência é o arrocho mesmo, certeza só para o pessoal dentro das vagas, mesmo assim pode demorar. Pode acontecer? Pode, mas ninguém deve apostar sua vida nisso.

Comentário

• Jaspion86
                                                  • 14/08/18
                                                  • 36

A tendência é o arrocho mesmo, certeza só para o pessoal dentro das vagas, mesmo assim pode demorar. Pode acontecer? Pode, mas ninguém deve apostar sua vida nisso.
                                                  Concordo contigo.

Comentário

• Dryclean
                                                    • 20/03/08
                                                    • 1077

"A tendência é que esse tipo de iniciativa se amplie e que gradativamente os Estados acabem retirando do sistema diversos produtos."

A tendência seria a reabertura dos postos fiscais!
                                                    A substituição tributária é um regime que já não desperta tanto interesse de alguns Estados. Criada para evitar a evasão fiscal, o subfaturamento, bem como,

Comentário

• Dryclean
                                                      • 20/03/08
                                                      • 1077

"Eli garantiu que o PL, que será votado na Alesc no dia 17 de julho, não trará prejuízos à competitividade das empresas catarinenses e relembrou desafios a serem vencidos pela administração estadual. Atualmente, o déficit da Previdência Estadual é de R$ 305 milhões por mês, enquanto a dívida estadual com a União exigirá um desembolso neste ano de R$ 2,4 bilhões.

“Estamos com um projeto de saneamento financeiro do Estado. A primeira coisa que nós atacamos foram as despesas. Queremos um Estado do tamanho necessário, respeitando o Teto dos Gastos. Não vamos deixar a despesa pública crescer”, afirmou.

Segundo dados da Fazenda, em 2018 os benefícios fiscais em Santa Catarina corresponderam a a aproximadamente R$ 5,8 bilhões. Em fevereiro deste ano, o governador Carlos Moisés da Silva instituiu o Grupo de Trabalho de Benefícios Fiscais (GTBF), para analisar as renúncias fiscais. Os critérios utilizados na revisão incluem a relevância social e econômica de cada item constante da legislação tributária, para decisão da continuidade ou não dos mesmos."
                                                      O secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, compareceu na tarde desta segunda-feira, 08, a uma reunião da Comissão de Finanças e Tributação da As...

Comentário

• Jaspion86
                                                        • 14/08/18
                                                        • 36

Será que vai passar de um ano da homologação???

Comentário

• João Lindovski
                                                          • 05/07/18
                                                          • 267

Será que vai passar de um ano da homologação???
                                                          vai passar 4 anos.

quem quiser entrar que acione o judiciáriio, aí se vão mais uns 4 anos.

Comentário

• Jaspion86
                                                            • 14/08/18
                                                            • 36

Que exagero... kkkkk

Comentário

• Kripton
                                                              • 05/05/15
                                                              • 20

Fique tranquilo Jaspion. Vcs serão serão nomeados dentro da validade do concurso. Acredito que apos a reforma da previdencia, tributaria e administrativa, todos os aprovados dentro das vagas serão convocados.

Comentário

Working...
                                                              X