Announcement

Collapse
No announcement yet.

Remuneração final/aposentadoria

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • F.Costa
    • 22/04/14
    • 3

Remuneração final/aposentadoria

Boa noite amigos concurseiros, sou militar do estado do rj e tenho algumas dúvidas quanto a remuneração final da carreira de fiscal, pois onde estou atualmente tenho a garantia de me aposentar com vencimentos de aproximadamente 20k bruto, porém meus vencimentos, que estão por volta de 5k hoje com 3 anos de serviço, crescem gradualmente e só chegam no patamar referido na aposentadoria. Quando um fiscal do rj se aposenta, quais gratificações ele leva e qual a remuneração na aposentadoria? Eu, já sendo servidor do estado continuo com aposentadoria integral garantida? Com quantos anos de serviço os ficais se aposentam?
    Preciso avaliar bem pois, a curto prazo vale mt a pena trocar de carreira, mas não sei se no longo prazo continuarei tendo mais vantagens do que terei no cargo atual!
    Last edited by F.Costa; Thu, 08/05/14, 06:16 PM.
  • F.Costa
    • 22/04/14
    • 3

Re: Remuneração final/aposentadoria

hoje sei que vale a pena mas quero saber a longo prazo!
    no fim da carreira se me aposento levando todas as gratificações!
    No meu cargo atual eu me aposento ganhando integral e quando que ta na ativa ganha aumento eu ganho mesmo depois de aposentado!

Comentário

• A.Croner
      • 11/03/12
      • 50

Essa é fácil, os Auditores Fiscais estão se aposentando hj no teto do subsidio do Governador.. Acho que está algo em torno de 21, 22k por ai. Vc mesmo dependendo de qt tempo possui de serviço público, traria o tempo pra contagem de triênio. Agora faça suas contas... Creio eu que no seu caso só vai ter um grande impacto no curto prazo, a longo prazo segundo suas informações iria quase que empatar.

Comentário

• F.Costa
        • 22/04/14
        • 3

Obrigado pela informação!
        Sabe se a PPE só é paga para quem ta na ativa???

Comentário