Announcement

Collapse
No announcement yet.

Estratégias de Prova

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Assiss
    • 07/12/11
    • 293

Uma das minhas estratégias é sempre tomar chá de camomila antes da prova e no caminho ir escutando canções da Enya.

Comentário

• Leon Maroto
      • 14/09/14
      • 108

Originally posted by PamConcurseira View Post

Obrigada pelos esclarecimentos, Leon!

Entendi tudo! Posso te mandar um MP ?

Beijoss! :*
      Minha linda,eu não sei onde ler ou enviar MPs por este novo fórum.No antigo,eu sabia.Se quiser,pode me enviar e-mail para

leonmaroto@yahoo.com.br

Bjs.

Comentário

• Hakim Bey
        • 17/09/14
        • 11

Originally posted by Leon Maroto View Post

Minha linda,eu não sei onde ler ou enviar MPs por este novo fórum.No antigo,eu sabia.Se quiser,pode me enviar e-mail para

leonmaroto@yahoo.com.br

Bjs.
        Há algum tempo desconfio da verdadeira identidade do nosso amigo maroto... Seria ele o alter ego do falecido Phelps que sussurra das catacumbas? Agora tive certeza. Phelps, seu maroto!

Comentário

• Lenaless
          • 19/09/14
          • 7

Também desconfiei disso desde que li o primeiro post de Michael Leon Phelps Maroto...rsrsrs.
          Esse "minha linda" entregou tudo!
          O bom disso é que a gente se diverte..

Comentário

• PamConcurseira
            • 29/01/14
            • 35

leonmaroto@yahoo.com.br

Bjs.
            Valeu, Leon!

Quanto aos posts aí de cima, "tendi" nada.

Phelps? Temos um atleta aqui no fórum? Incrível! Todo mundo querendo ser fiscal, até mesmo um nadador campeão! Hahah

Por hora, estratégia: Rezar antes de iniciar a prova.

Bons estudos, pessoal!

Comentário

• Hakim Bey
              • 17/09/14
              • 11

Originally posted by PamConcurseira View Post

Valeu, Leon!

Quanto aos posts aí de cima, "tendi" nada.

Phelps? Temos um atleta aqui no fórum? Incrível! Todo mundo querendo ser fiscal, até mesmo um nadador campeão! Hahah

Por hora, estratégia: Rezar antes de iniciar a prova.

Bons estudos, pessoal!
              Phelps era um rapaz polêmico que tinha aqui no fórum, bom cristão, sempre pronto a ajudar os necessitados, acontece que o mundo é um lugar cruel e sempre tem os espíritos de porco.. daí inconformado com tanta maldade, nosso herói tirou a própria vida. Mas como a vida sempre encontra um jeito, e todo cristão encontra a segunda vida o espírito de nosso protagonista ressuscitou na voz do Maroto... oh destino maroto!

Agora falando sério:

Não é possível comparar as provas de auditor da receita da ESAF com as de auditor da FCC, e também não é possível comparar a prova de Agente fiscal de rendas de SP elaborada pela FCC, com a prova para o fisco carioca da FCC.

Comparando diretamente ESAF e FCC (Receita Federal e Fisco Estadual) ambas são difíceis dentro de suas especificidades, não dá para definir em termos quantitativos. A preparação é diferente, as disciplinas são diferentes, a abordagem e a estratégia da prova são diferentes. E eu diria que tem muita coisa na ESAF para a Receita que é muito mais difícil. Isso sem levar em conta o quantitativo de vagas que é uma das variáveis que determinam a dificuldade da prova.

Poderia saber o porquê da pergunta? Você estava focada na ESAF?

Comentário

• Hakim Bey
                • 17/09/14
                • 11

Originally posted by Lenaless View Post
                Também desconfiei disso desde que li o primeiro post de Michael Leon Phelps Maroto...rsrsrs.
                Esse "minha linda" entregou tudo!
                O bom disso é que a gente se diverte..
                Verdade, sempre digo que isso aqui é muito divertido, mesmo com chatos que nos mandam estudar... como se tivesse algum pré-adolescente aqui levando tudo isso a sério e precisando de puxões de orelha... pelo menos para mim o fórum serve para várias coisas: obter informações, discutir pontos de vista opostos, tirar uma onda, dar uma relaxada... e sinceramente para mim, obter informações é menos importante, porque a única informação que importa para concurseiro profissa é o edital, e pelo que eu saiba o edital ainda não é publicado no fórum. Mas o principal objetivo do fórum, para mim, DEVERIA ser ajudar os outros, e é o que menos se vê.

Comentário

• PamConcurseira
                  • 29/01/14
                  • 35

Originally posted by Hakim Bey View Post

Phelps era um rapaz polêmico que tinha aqui no fórum, bom cristão, sempre pronto a ajudar os necessitados, acontece que o mundo é um lugar cruel e sempre tem os espíritos de porco.. daí inconformado com tanta maldade, nosso herói tirou a própria vida. Mas como a vida sempre encontra um jeito, e todo cristão encontra a segunda vida o espírito de nosso protagonista ressuscitou na voz do Maroto... oh destino maroto!

Agora falando sério:

Não é possível comparar as provas de auditor da receita da ESAF com as de auditor da FCC, e também não é possível comparar a prova de Agente fiscal de rendas de SP elaborada pela FCC, com a prova para o fisco carioca da FCC.

Comparando diretamente ESAF e FCC (Receita Federal e Fisco Estadual) ambas são difíceis dentro de suas especificidades, não dá para definir em termos quantitativos. A preparação é diferente, as disciplinas são diferentes, a abordagem e a estratégia da prova são diferentes. E eu diria que tem muita coisa na ESAF para a Receita que é muito mais difícil. Isso sem levar em conta o quantitativo de vagas que é uma das variáveis que determinam a dificuldade da prova.

Poderia saber o porquê da pergunta? Você estava focada na ESAF?
                  Sobre o nadador campeão: Hahahahahh... Então rezemos duas vezes. A primeira, para que o espírito do nadador esteja em paz; A segunda, para que bençãos continuem sendo cedidas ao Maroto a fim de que o mesmo, não só passe no próximo ICMS RJ, mas também continue a ser prestativo e benevolente conosco.

Sobre a prova FCC x ESAF: Entendi você perfeitamente. De fato, eu já li, ouvi e tentei analisar as características dessas duas provas e, percebo que estas são díspares. O que eu pretendia mesmo era ouvir a opinião da galera sobre, considerando todos essas complexidades, qual pode ser considerada "mais difícil". Compreendo a dificuldade de fazer esse tipo de afirmação. O jeito é conhecer as características de ambas e vencer os obstáculos que elas (ou o órgão) impõem.

Obs: Descontrariar é sempre bom, principalmente para quem vive neste mundo particular(de estresses, frustações, medos, angústias etc) de estudos para concurso.

Beijos!!!

Comentário

• Leon Maroto
                    • 14/09/14
                    • 108

Amigos,sinto dizer,mas acho que estão equivocados.Conheço o Phelps há muitos anos e quase que somos irmãos gêmeos,mas BIVITELINOS.Falamos de maneira muito parecida e,quanto ao trato,chamamos de "minha linda" uma mulher por uma questão de carinho,de apreço,de cordialidade.Convivemos com uma amiga baiana,em comum,por 5 anos e que chamava a todos de "meu lindo","minha linda",mas isso não quer dizer que sejamos a mesma pessoa.Somos vizinhos,estudamos algumas matérias juntos,fomos militares da MB,da mesma turma e pensamos exatamente a mesma coisa quanto aos assuntos tratados aqui.Um dia,quando isso tudo acabar,verão o que digo,ok???Quem precisar de ajuda e se nós soubermos,COM CERTEZA,nós responderemos,via meu e-mail.Deixo claro que algumas coisas já mudaram,mas certeza mesmo,o phelps só terá daqui a uns 10/15 dias.Quem quiser confiar nele,pode me enviar um e-mail para o endereço que dei.Nem ele nem eu perderemos mais tempo de postar para ouvir desaforo de quem se acha sabe-tudo.Nós também não sabemos nada...só "ouvimos falar".Quem quiser confiar,ok.Quem não quiser,boa sorte.outra coisa,como sou eu que vou responder,serei curto e grosso,para não perdermos tempo de estudo ok?Apesar de não estarem acreditando,não gosto de ser prolixo como o Phelps.Vamos seguir o Jr.Ele estã certo.Sempre precisamos estudar mais,pois nunca estamos totalmente prontos para encarar a FCC DO ICMS-RJ.abç.

Comentário

• Leon Maroto
                      • 14/09/14
                      • 108

Originally posted by Hakim Bey View Post

Verdade, sempre digo que isso aqui é muito divertido, mesmo com chatos que nos mandam estudar... como se tivesse algum pré-adolescente aqui levando tudo isso a sério e precisando de puxões de orelha... pelo menos para mim o fórum serve para várias coisas: obter informações, discutir pontos de vista opostos, tirar uma onda, dar uma relaxada... e sinceramente para mim, obter informações é menos importante, porque a única informação que importa para concurseiro profissa é o edital, e pelo que eu saiba o edital ainda não é publicado no fórum. Mas o principal objetivo do fórum, para mim, DEVERIA ser ajudar os outros, e é o que menos se vê.

Amigo,agradeço a vc e a Lenaless pelo carinho dado a mim e ao Phelps e sinto pela frustração ao dizer que não somos os mesmos.Concordo com quase tudo que vc diz.Acho que aqui deveria ser mais leve sim e acho que ajudar deveria ser a base deste fórum?Na verdade,quando foi feito,sua fundadora tinha está ÚNICA intenção é eu a admirava muito por isso,mas a vida passa...e as coisas mudam...porém,acho que quase todas as vezes que ouvir alguém mandá-lo estudar,principalmente,sendo um AFRE,fica a dica edital pode estar mais próximo do que imagina a maioria.E,no caso do Jr,por exemplo,tenho certeza de que seu objetivo é ajudar a não perdemos tempo com aquilo que nada nos acrescentará no futuro.Agora,falando como o Phelps(antes que digam que eu sou ele),desejo um bom estudo a todos e que Deus os abençoe.Abç.

Comentário

• Leon Maroto
                        • 14/09/14
                        • 108

E só para fechar Phelps não morreu,nem foi revogado.Segundo ele mesmo,ele foi suspenso por ele mesmo,kkkkk.Posso garantir,ele está mais doido do que nunca.Acho que se desta vez ele não passar,seu novo endereço será em Botafogo,quase em frente à sede:no Pinel,kkkk.Bons estudos e muito obrigado por ele e por mim.

Comentário

• Leon Maroto
                          • 14/09/14
                          • 108

Não tinha lido o outro tópico e peço desculpas,mas não responderei mais e-mails e também não entro mais no fórum.O Phelps estava certo.Foi-se o tempo em que entrávamos aqui e havia respeito e a ajuda mútua era a base de tudo.Não sei quem envia os e-mails para mim e os mesmos que xingaram o phelps e a mim podem querer saber de infos,que para eles,de repente,aqui eles xingam,mas depois vão perguntar lá.Peço desculpas aos amigos,mas como dizia a minha avó,"muitas vezes,o santo paga pelo pecador."Bons estudos e boa sorte.

Comentário

• FELIPE LACERDA
                            • 29/04/13
                            • 241

Não tinha lido o outro tópico e peço desculpas,mas não responderei mais e-mails e também não entro mais no fórum.O Phelps estava certo.Foi-se o tempo em que entrávamos aqui e havia respeito e a ajuda mútua era a base de tudo.Não sei quem envia os e-mails para mim e os mesmos que xingaram o phelps e a mim podem querer saber de infos,que para eles,de repente,aqui eles xingam,mas depois vão perguntar lá.Peço desculpas aos amigos,mas como dizia a minha avó,"muitas vezes,o santo paga pelo pecador."Bons estudos e boa sorte.

Koé Leon se deixa abalar não e manda um abração para o Phelps e bora estudar que essa quantidade de matéria é foda agente estuda uma depois outra e depois de estudar a última já esquecemos um bucado de coisa da primeira que estudamos. FOCO E FOCO

Comentário

• FELIPE LACERDA
                              • 29/04/13
                              • 241

E ler esse tópico, estratégias de prova, me faz lembrar a segunda prova desse ano, que merda rs

Comentário

Working...
                              X