Announcement

Collapse
No announcement yet.

Remuneração!!!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Handmetal
    • 04/02/13
    • 312

Remuneração!!!

Galera qual remuneração real com todos os acréscimos e benefícios!!! Jah q o ISS sp está com uma nova PL para aumento do base em 13790,00!! Valeu!
  • seano'neal
    • 25/11/06
    • 2593

Re: Remuneração!!!

Originally posted by Handmetal View Post
    Galera qual remuneração real com todos os acréscimos e benefícios!!! Jah q o ISS sp está com uma nova PL para aumento do base em 13790,00!! Valeu!
    Em breve, bem em breve, teremos um aumento bem legal na remuneração! Fiquem atentas(os). Isso vai tornar o concurso ainda mais atrativo.

Comentário

• Handmetal
      • 04/02/13
      • 312

Originally posted by seano'neal View Post
      Em breve, bem em breve, teremos um aumento bem legal na remuneração! Fiquem atentas(os). Isso vai tornar o concurso ainda mais atrativo.
      E qual o valor hj professor? Com tudo incluído!!!

Comentário

• prf bush
        • 23/07/07
        • 11

Vocês sabem se haverá outro concurso nos próximos anos ou se a porteira se fechará?

Comentário

• ADUANEIRO_2RF
          • 04/08/11
          • 358

Perdão pela minha ignorância... Essa melhora no salário a que o professor se referiu é do ICMS do RJ ou o ISS de SP?

Será que o ICMS do Rio tem participação?

Grato,

Comentário

• Gabriel Rabelo
            • 23/01/08
            • 3461

Aduaneiro, ele está falando do ICMS RJ mesmo.
            A categoria está em processo de negociação.
            Sobre a participação, tem sim. Se você procurar os tópicos anteriores, o pessoal fala sobre ela lá. Mas não é certa e os valores variam.
            E aqui tem os triênios também (10% o primeiro e 5% o restante)

Prf, tem de ver a quantidade de vagas disponíveis, mas acredito que o quadro estará quase cheio no último nível com este certame.

Comentário

• Jr
              Jr
              • 26/10/06
              • 3059

Boa tarde
              Sobre remuneração, já é o sexto concurso, por favor leiam os tópicos anteriores, as mensagens já respondidas, não custa pesquisar.
              Um dos tópicos é este: http://www.forumconcurseiros.com/for...272369&page=32
              Até mais
              Jr

Comentário

• Guerreiro dos Concursos
                • 26/10/06
                • 868

Vamos estudar, a única coisa que podemos fazer agora é isso. Participações, aumentos, tudo isso é ótimo, mas temos que estar lá dentro para usufruir dessas benesses. Para quem já é servidor público há alguns anos, os triênios são um atrativo a mais. Eu, por exemplo, servidor do TRE-RJ desde 2007 (6 anos), levaria dois triênios, isto é, 15% em cima do vencimento base. Mas é preciso estudar e passar. Se quiserem usar como motivação, coloquem esses valores bem grandes na parede de seus locais de estudo, fotos de carros, casas, viagens. E estudem muito.
                Abs
                Guerreiro dos Concursos

Comentário

• A.A.Malafaia
                  • 20/03/11
                  • 359

Se preparem porque como mestre disse vai ser um dos melhores concursos !

Passem agora se não depois vai ficar mais dificil ainda !!!!!!!

abraços e bons estudos !!

Comentário

• lemao182
                    • 31/01/09
                    • 303

jr, seano oneal, aa malafaia e demais amigos fiscais no rj...

pq a secretaria fez um concurso tão pequeno? apenas 50 vagas?

vcs acreditam que possa(m) acontecer outro(s) concurso(s) no médio prazo?

obrigado!

Comentário

• Handmetal
                      • 04/02/13
                      • 312

Originally posted by Jr View Post
                      Boa tarde
                      Sobre remuneração, já é o sexto concurso, por favor leiam os tópicos anteriores, as mensagens já respondidas, não custa pesquisar.
                      Um dos tópicos é este: http://www.forumconcurseiros.com/for...272369&page=32
                      Até mais
                      Jr
                      Vc lê o tópico inteiro e nao vê uma respota que parece ter o valor real, bem diferente de São Paulo e Pará...mas como o negócio eh estudar...depois pensamos em $$$...Vamos ficar cabeçudos e invadir o Rio...
                      Abs.

Comentário

• AGUIA DOURADA
                        • 12/05/10
                        • 420

Originally posted by Handmetal View Post
                        Vc lê o tópico inteiro e nao vê uma respota que parece ter o valor real, bem diferente de São Paulo e Pará...mas como o negócio eh estudar...depois pensamos em $$$...Vamos ficar cabeçudos e invadir o Rio...
                        Abs.
                        Eu também li, não achei até agora nada concreto, por favor não fale nada que tem se não tem......

Comentário

• Esperançosa
                          • 03/08/07
                          • 212

Originally posted by AGUIA DOURADA View Post
                          Eu também li, não achei até agora nada concreto, por favor não fale nada que tem se não tem......
                          Tmbm fiz o mesmo...li e nada. O pessoal comenta detalhes e talz..mas no final ficamos sem saber pelo menos + ou - o valor..
                          Enfim...estudar..estudar..e..estudar.

Comentário

• Meirelles
                            • 25/10/12
                            • 495

Gente.. é q já foi dito! Na faixa de ~13.186... Quanto à participação, já ficaram 3 semestres sem ganhar... e varia absurdamente... não é nada certo/garantido.. Mas como bem disse o prof.. a categoria está em negociação e um dos assuntos em pauta é justamente deixar as participações mais "estáveis" e "previsíveis"... O foco agora é cair dentro dos livros, galera!!! Vamos no foco!!! Abraxxxxx

Comentário

• nob090
                              • 01/05/12
                              • 219

Galera, eu tenho um grande amigo que eh do sefaz.

O salario dele eh um pouco diferente pois ele, assim como eu, era milico e lah no RJ eles aceitam o tempo de serviço de outras esferas para fins de triênios, o que faz com que o salario inicial dele tenha sido bem maior que o normal. Na média é o que está no edital msm - 13.000 e pouco Bruto o que vai variar em torno de 10.000 reais (talvez um pouco menos). A participação nas receitas do rio é bem nebulosa, eles nunca sabem quanto e quando virá, normalmente vem de seis em seis meses. e se eu não me engano gira em torno de 10.000 líquidos.

Espero que eu tenha ajudado, pq como falaram mais em cima no tópico, nos tópicos antigos sobre o SEFAZ RJ, sempre foi feito mistério sobre a remuneração.

Abra e boa sorte a todos... Infelizmente agora, para mim, não rola esse concurso. Após a minha aprovação no ICMS-SP eu tirei motor dos estudos, agora é tarde. Vou esperar minha nomeação e dar adeus a minha cidade maravilhosa! rs

Comentário

• SENSEI
                                • 30/07/11
                                • 385

É isso aí, não tem invenção. O salário é 13.186,00 para quem não tem triênios e a PPE é variável e incerta, mas quando vem é só alegria. Quem já é servidor público recebe 10% pelo primeiro triênio e 5% pelos outros, até o limite de 60 ou 65%(não lembro bem).
                                O cargo de AFRE/RJ é muito bom não apenas pelo salário, mas, segundo relatos, pelo ambiente, condições de trabalho e autonomia. Em várias inspetorias não há necessidade de ir todo dia e a carga horária é tranquila(o que não significa que se trabalhe pouco); o que se cobra é produtividade e parece que o desempenho do pessoal é bem satisfatório.

Comentário

• Maanaim
                                  • 10/12/11
                                  • 28

Originally posted by lemao182 View Post
                                  jr, seano oneal, aa malafaia e demais amigos fiscais no rj...

pq a secretaria fez um concurso tão pequeno? apenas 50 vagas?

vcs acreditam que possa(m) acontecer outro(s) concurso(s) no médio prazo?

obrigado!
                                  Acho que são 50 vagas pensando em convocar um máximo de 100, mas é puro achismo!

Comentário

• FelipeVello
                                    • 24/01/13
                                    • 28

Originally posted by Maanaim View Post
                                    Acho que são 50 vagas pensando em convocar um máximo de 100, mas é puro achismo!
                                    O edital, infelizmente, limita em 50 convocações. Não haverá excedentes.

Comentário

• Maanaim
                                      • 10/12/11
                                      • 28

Originally posted by FelipeVello View Post
                                      O edital, infelizmente, limita em 50 convocações. Não haverá excedentes.
                                      Ah, tá! Não li o edital ainda, FelipeVello! Valeu!

Comentário

• Clahenberpin
                                        • 07/10/11
                                        • 1572

O atual governo é o que mais abriu concurso para a SEFAZ. Sem apelos partidários, graças...

Não lembro de outra gestão abrir tanta vaga assim. Será que haverá outros concursos assim para a SEFAZ. Com a palavra, os servidores e/ou professores.

Comentário

• Apedeuta
                                          • 25/03/13
                                          • 123

Originally posted by nob090 View Post
                                          Galera, eu tenho um grande amigo que eh do sefaz.

O salario dele eh um pouco diferente pois ele, assim como eu, era milico e lah no RJ eles aceitam o tempo de serviço de outras esferas para fins de triênios, o que faz com que o salario inicial dele tenha sido bem maior que o normal. Na média é o que está no edital msm - 13.000 e pouco Bruto o que vai variar em torno de 10.000 reais (talvez um pouco menos). A participação nas receitas do rio é bem nebulosa, eles nunca sabem quanto e quando virá, normalmente vem de seis em seis meses. e se eu não me engano gira em torno de 10.000 líquidos.

Espero que eu tenha ajudado, pq como falaram mais em cima no tópico, nos tópicos antigos sobre o SEFAZ RJ, sempre foi feito mistério sobre a remuneração.

Abra e boa sorte a todos... Infelizmente agora, para mim, não rola esse concurso. Após a minha aprovação no ICMS-SP eu tirei motor dos estudos, agora é tarde. Vou esperar minha nomeação e dar adeus a minha cidade maravilhosa! rs
                                          qd vc fala em participação nas receitas, esses 10 mil líquidos são por semestre???? Eh que em SP parece ser muito mais. Aliás, em vários estados. Não que esteja ruim, mas parece meio fora da média. Contudo, 10 mil por mês tb é um desvio muito grande. Poderia esclarecer? É que ouvi rumores de em SP passa de 100 mil ao ano.

Comentário

• 26/10/06
                                            • 868

Aqui no RJ, dependendo da inspetoria, vem muito mais do que isso.

Comentário

• Handmetal
                                              • 04/02/13
                                              • 312

E continuamos sem saber o valor real!!! No MS estao pagando entre 17500 e 18000 mensal. Aqui sinda obscuro...

Comentário

• SENSEI
                                                • 30/07/11
                                                • 385

O valor real já foi falado:13.186,00 inicial para quem nao tem triênios. Para quem tem, 10% o primeiro e 5% os restantes ate o limite de 65%.
                                                PPE tem sido paga, mas nao e igual para todas as inspetorias.
                                                Quando há mudança de classe há um acréscimo de 15% na remuneração. São necessários 3 anos e que haja vagas disponíveis na classe acima.
                                                Já falaram em melhorias salariais ano que vem, mas nao e certo.

Comentário

• 26/10/06
                                                  • 868

Valeu, SENSEI, já foram dadas bastantes explicações sobre esse tema por aqui. Estudemos se quisermos ter esses ganhos.

Comentário

• Dryclean
                                                    • 20/03/08
                                                    • 1095

O Sean já falou aqui q estão a caminho melhorias que deixarão o cargo ainda mais interessante p/ aqueles que se mantiverem firmes nos estudos, então...firmes no propósito!
                                                    Certo que esse valor de 13k vai subir em 2014.
                                                    Simulados na veia e redução do tempo de resposta das questões, colegas.
                                                    Last edited by Dryclean; Mon, 11/11/13, 01:27 PM.

Comentário

• 26/10/06
                                                      • 868

Quem ainda estiver estudando a teoria, não fique desesperançoso, há chance para todos os que se dedicarem.

Comentário

• cobradoraft
                                                        • 04/12/12
                                                        • 134

sou novo pelo menos no icms rj deixa eu ver se entendi
                                                        salario inicial 13186 líquido deve ser 9500 + 3800 de barreira para que ficar la
                                                        10% triênio e 5 os demais ppe deve ser 30k e liquido?

icms rj ainda tem licença prêmio?

Comentário

• cobradoraft
                                                          • 04/12/12
                                                          • 134

salario inicial 13186 líquido deve ser 9500 líquido + 3800 de barreira para que ficar la

Editar/Deletar Mensagem

Comentário

• Handmetal
                                                            • 04/02/13
                                                            • 312

Originally posted by cobradoraft View Post
                                                            salario inicial 13186 líquido deve ser 9500 líquido + 3800 de barreira para que ficar la

Editar/Deletar Mensagem
                                                            Não o valor é r$ 13.186,00 bruto. O adicional de barreira é de R$ 3.800,00 bruto. Se vc ficar nesse situação receberá 16.986,00 brutos. sem contar a PPE que é obscura e paga 10.000,00 a cada seis meses se não estiver errado.

Comentário

Working...
                                                            X