Announcement

Collapse
No announcement yet.

ConcorrÊncia

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • fiscaliptu
    • 13/02/15
    • 26

ConcorrÊncia

Acho que dará o dobro do ISS TETEH..
  • bridBH
    • 23/12/15
    • 383

Acredito que até mais, posto que muitos vão deixar de prestar o Teresina para focar no Maranhão. A verdade que isso é uma grande besteira, no final da história o que conta é Nota de Corte. Acredito que em Teresina tenhamos um 7o colocado com 80-82%, e no Maranhão um 30o com +- 73-77%.

Comentário

• bridBH
      • 23/12/15
      • 383

Se formos olhar o número de candidatos não influencia praticamente nada, em todos concursos fiscais(com ou menos inscrições) a nota de corte com relação a vaga é sempre semelhante, basta olhar os últimos concursos.

Comentário

• EBC RJ
        • 07/04/16
        • 244

acredito entre 75%-85% (sem contar os pontos fora da curva)

Comentário

• FiscalFocado
          • 26/05/15
          • 230

Originally posted by bridBH View Post
          Se formos olhar o número de candidatos não influencia praticamente nada, em todos concursos fiscais(com ou menos inscrições) a nota de corte com relação a vaga é sempre semelhante, basta olhar os últimos concursos.

Concordo inteiramente com vc. Se olharmos as notas de cortes dos últimos concursos de ICMS, sempre gira na casa dos 76% a 85%. Na SEFAZ-PE foi 78% pra ficar entre os 25º primeiros.

Então pode vir concorrência estralando que não vai fazer muita diferença.

E ainda tem um fator: TCE-PR é no mesmo dia (pode ñ influenciar muito, mas certamente alguns da região Sul podem optar pelo TCE-PR).

Outra: uma parcela da concorrência qualificada continua focada no ISS THE (essa galera possivelmente ñ chegará bem forte na SEFAZ-MA, exceto os poucos pontos fora da curva).

No fim a concorrência mesmo é com vc: se tiver muito bem a ponto de atingir essas notas (78% pra cima), então praticamente já tem uma vaga certa.

Comentário

• bridBH
            • 23/12/15
            • 383

Perfeito, acho que exagerei no 73%, mas acho que a 75%-85% é bem justa! Eu estou focando no ISS THE, como já terminei legislação estadual para SP, vou tentar revisar e pegar as diferenças de legislações em 15 dias, é complicado fazer isso dar certo, mas vamos lá né! Eu tentei algumas informações com o Sindicato dos Auditores do Maranhão mas o sindicato é bem fraco, não respondem e-mail, não têm qualquer formalidade ou projeto. Um salário de 8.5k-9k líquido é um ótimo salário, ainda mais no nordeste que tem um custo de vida mais baixo, mas que dá uma desanimada dá viu(pois o salário está bem abaixo da média da área) - principalmente por ser tão longe da minha casa(SP).

Comentário

• EBC RJ
              • 07/04/16
              • 244

Foram 50 vagas para o último concurso do ICMS RJ e só passaram 24. O 24º colocado fez 65,5% da prova, porém no ICMS RJ vigora os mínimos por disciplina. O ISS São Gonçalo foi uma loucura, eram 5 vagas, 2 pessoas gabaritaram e teve gente com 98% de acerto que ficou de fora rsrsrsrs (não dá para acreditar), mas voltando a realidade esse concurso deve seguir o padrão dos 75%-85%.

Comentário

Working...
              X