Announcement

Collapse
No announcement yet.

Indicação de hotéis

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • matadordelebres
    • 26/01/14
    • 105

Indicação de hotéis

Olá pessoal,

alguém poderia indicar hotéis ou bairros que julgam ser bem localizados para não ficar muito distante dos possíveis lugares de prova? Pelo o que pude perceber, na meu limitado conhecimento via google maps, tive a impressão que tudo é longe de tudo...

Obrigado!
  • nessast
    • 23/06/15
    • 49

Fiz reserva do Ibis, mas acho que não é tão perto assim também. Reservei pelo custo-benefício mesmo. Mas pelo que vi, a maioria dos hotéis ficam concentrados numa mesma região.

Comentário

• isantosjr
      • 07/06/15
      • 16

Sim , a maioria dos hotéis ficam concentrados numa mesma região:bairros Calhau e ponta da areia. Então recomendo o Ibis , devido ao custo benefício. Qualquer dúvida podem falar...sou do Maranhão.

Comentário

• AlanBattaglin
        • 10/05/14
        • 752

Originally posted by isantosjr View Post
        Sim , a maioria dos hotéis ficam concentrados numa mesma região:bairros Calhau e ponta da areia. Então recomendo o Ibis , devido ao custo benefício. Qualquer dúvida podem falar...sou do Maranhão.

Reservei no Soft Inn São Luís, fica na Rua 28, Lote 04, Quadra 21, nº 04 Ponta do farol. Percebi que a maioria dos hotéis ficam perto dessa lagoa Jansen e nessa região existem vários comércios. Procede?

Comentário

• isantosjr
          • 07/06/15
          • 16

Originally posted by AlanBattaglin View Post

Reservei no Soft Inn São Luís, fica na Rua 28, Lote 04, Quadra 21, nº 04 Ponta do farol. Percebi que a maioria dos hotéis ficam perto dessa lagoa Jansen e nessa região existem vários comércios. Procede?

Procede ... tem lanchonetes , restaurantes, conveniencias, farmacia ... é onde se concentram a maior parte dos hoteis...

Comentário

• AlanBattaglin
            • 10/05/14
            • 752

Procede ... tem lanchonetes , restaurantes, conveniencias, farmacia ... é onde se concentram a maior parte dos hoteis...

Muito obrigado! Você mora em São Luís ou em outra cidade? Nos fale um pouco de São Luís, cultura, preço, opções da cidade.. Obrigado pela ajuda!

Comentário

• papiroselva
              • 15/06/16
              • 13

Guerreiros, vcs já pesquisaram pelo airbnb? Todos os meus últimos concursos fiz por ele. Muito satisfeito. Além de ser mais barato, vc ainda pode usar a cozinha da casa, economizando com alimentação externa.

Comentário

• 01-Fiscal
                • 08/01/16
                • 345

vou ficar no Turu, rua da faculdade Fama. torcer pra prova ser nela.

Comentário

• Majela
                  • 07/11/12
                  • 88

Originally posted by 01-Fiscal View Post
                  vou ficar no Turu, rua da faculdade Fama. torcer pra prova ser nela.
                  Fiz reserva no hotel chamado ilha costeira. Fica do bairro Turu. Meu pensamento foi esse: torcer que a prova seja na faculdade Fama. Afinal, da CGM-SLZ também realizado pela FCC foi lá.

Comentário

• 01-Fiscal
                    • 08/01/16
                    • 345

Originally posted by Majela View Post

Fiz reserva no hotel chamado ilha costeira. Fica do bairro Turu. Meu pensamento foi esse: torcer que a prova seja na faculdade Fama. Afinal, da CGM-SLZ também realizado pela FCC foi lá.
                    vou ficar la também

Comentário

• Porto de areia
                      • 15/09/15
                      • 2

Boa noite!
                      Minha esposa vai junto e gostaria de ficar próximo a praia. Qual você sugere, tô perdido!

Comentário

• isantosjr
                        • 07/06/15
                        • 16

Originally posted by Porto de areia View Post

Boa noite!
                        Minha esposa vai junto e gostaria de ficar próximo a praia. Qual você sugere, tô perdido!
                        Na avenida litoranea tem esses: Calhau Praia Hotel, Litorânea Praia Hotel e Hotel Tullip In São Luís Praiabella... esses 3 basta atravessar a avenida que está na praia... a região é cheia de bares e restaurantes...

Comentário

• isantosjr
                          • 07/06/15
                          • 16

Não conheço esse hotel mas pesquisando aqui vi que é novo . De fato muitas provas são feitas lá mas não dá para prever....
                          Se a prova for mesmo lá foi uma boa escolha... recomendo...

Comentário

• isantosjr
                            • 07/06/15
                            • 16

Originally posted by AlanBattaglin View Post

Muito obrigado! Você mora em São Luís ou em outra cidade? Nos fale um pouco de São Luís, cultura, preço, opções da cidade.. Obrigado pela ajuda!

Moro em São Luís sim.. então .. basicamente tudo se concentra nessa região perto da lagoa da janssen.. baladas, melhores restaurantes , shoppings... inclusive se quiser economizar em comida tem uma rede de self service GALETERIA PINGÃO que tem preços mais econômicos.

Em relação a preços acredito que por ser a região mais nobre os preços são menos em conta... mas ja visitei cidades do nordeste bem mais caras que aqui...

Comentário

• bridBH
                              • 23/12/15
                              • 383

Alguém conhece algum Fiscal que trabalhe na Sefaz-Ma ? Gostaria de saber o salario inicial liquido(incluído PR e demais gratificações).

Comentário

• Porto de areia
                                • 15/09/15
                                • 2

Na avenida litoranea tem esses: Calhau Praia Hotel, Litorânea Praia Hotel e Hotel Tullip In São Luís Praiabella... esses 3 basta atravessar a avenida que está na praia... a região é cheia de bares e restaurantes...
                                isantosjr, valeu pela dica. Em setembro estamos aí!

Comentário

• rdant89
                                  • 29/03/12
                                  • 11

Também fiz reserva no Ilha Costeira. Achei próximo do aeroporto até. O meu problema maior agora é passagem aérea. Jesus, como tá cara!!!

Comentário

• vlicht
                                    • 10/01/14
                                    • 121

Originally posted by rdant89 View Post

Também fiz reserva no Ilha Costeira. Achei próximo do aeroporto até. O meu problema maior agora é passagem aérea. Jesus, como tá cara!!!

Terceiro no Ilha, realmente posição bem estratégica e o preço em conta, se alguém tiver interesse em manter contato pra quem saber dividir um táxi fica a vontade pra mandar uma mensagem privada.

Comentário

• vagnerdelta
                                      • 21/10/12
                                      • 28

Também vou ficar nesse ilha costeira, belo custo beneficio

Comentário

• daniela.martins
                                        • 16/01/14
                                        • 37

Eu vou ficar no Solare. Pq me perguntei: se o hotel próximo ao aeroporto ficar muito longe do local de prova, provavelmente não vai valer a pena. E os hotéis que ainda tinham a diária disponível no centro estavam pesados para o meu bolso.

Eu acho que esse fica perto de uma praia, mas fechei pelo valor e por ter mesa para estudar no quarto, já que vou na sexta. Reservei por R$ 333,60. Mais alguém vai ficar lá?

Comentário

• Emanuele
                                          • 12/01/14
                                          • 12

Moro em São Luís sim.. então .. basicamente tudo se concentra nessa região perto da lagoa da janssen.. baladas, melhores restaurantes , shoppings... inclusive se quiser economizar em comida tem uma rede de self service GALETERIA PINGÃO que tem preços mais econômicos.

Em relação a preços acredito que por ser a região mais nobre os preços são menos em conta... mas ja visitei cidades do nordeste bem mais caras que aqui...

Como vc mora ai, poderia me ajudar:
                                          Qual o valor em media de uma corrida do aeroporto ate os hoteis ali na lagoa Jansen?

Vou sozinha, e fiz reserva no Nobile In, aquela regiao ali eh perigosa para andar sozinha, para facil p encontrar local p comer? Eh perto da lagoa, mas olhei no Gmaps e nao vi os tais barzinhos q estao comentando.

Alem disso , outro ponto q me preocupa eh o deslocamento no dia da prova. Eh facil arrumar taxi ali?

Comentário

• LoadingFiscal
                                            • 24/06/16
                                            • 106

Mais um no Ilha Costeira!!

Comentário

• bridBH
                                              • 23/12/15
                                              • 383

Vou plantar uma bomba nesse hotel, vai dar pra diminuir a nota de corte em uns 20% rsrs

Comentário

• LoadingFiscal
                                                • 24/06/16
                                                • 106

Originally posted by bridBH View Post
                                                Vou plantar uma bomba nesse hotel, vai dar pra diminuir a nota de corte em uns 20% rsrs

Que é isso Companheiro?? No meu 1º Concurso?? Muita calma

Comentário

• jrafre
                                                  • 01/10/14
                                                  • 2

Pessoal, alguém vai para São Luiz na sexta feira a noite saindo do Galeão (VOO 3550-LATAM)? se tiver alguém ai, vamos combinar para racharmos o táxi até o hotel. Qualquer coisa manda in box.

Comentário

• AlanBattaglin
                                                    • 10/05/14
                                                    • 752

Originally posted by Emanuele View Post

Como vc mora ai, poderia me ajudar:
                                                    Qual o valor em media de uma corrida do aeroporto ate os hoteis ali na lagoa Jansen?

Vou sozinha, e fiz reserva no Nobile In, aquela regiao ali eh perigosa para andar sozinha, para facil p encontrar local p comer? Eh perto da lagoa, mas olhei no Gmaps e nao vi os tais barzinhos q estao comentando.

Alem disso , outro ponto q me preocupa eh o deslocamento no dia da prova. Eh facil arrumar taxi ali?

Vou ficar na mesma região e tenho as mesmas dúvidas!

Comentário

• JCruzz
                                                      • 15/06/15
                                                      • 29

Tb vou ficar no Ilha Costeira, estou planejando alugar um carro...

Comentário

• Aleexandre
                                                        • 04/05/14
                                                        • 4

Pessoal, o que acham de um hostel no centro da cidade. Falo do Guest House, fica na rua da Palma. Perto da Defensoria Pública, no centro de São Luis. Tem excelentes referências no Booking.com. ????

Comentário

• vlicht
                                                          • 10/01/14
                                                          • 121

Originally posted by JCruzz View Post
                                                          Tb vou ficar no Ilha Costeira, estou planejando alugar um carro...
                                                          kkkk ai é vida, com um gps em mãos fica tudo mais fácil.

Comentário

• cavaloparaguaio
                                                            • 05/09/11
                                                            • 207

Fala jrafre ! Saio sexta as 22h, só que vou de GOL, chego lá as 6h da manhã...reservei no SOFT INN, se o seu hotel for proximo e vc quiser me esperar...agente combina de rachar o taxi !

Se mais alguém estiver saindo do Rio sexta a noite, podemos combinar !

Comentário

Working...
                                                            X