Announcement

Collapse
No announcement yet.

Icms - MA

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • FAOS31
    • 20/03/15
    • 76

Galera, nao vai na "onda" do Auditorsefapa, ele vive zuando o pessoal do fórum.

Comentário

• AuditorSefaPA
      • 14/01/14
      • 191

Zuando nada...
      Fiz uma pergunta por que ouvi um boato e queria saber se alguém tinha ouvido algo confiável nesse sentido.
      Talvez eu tenha me expressado mal ou você tenha entendido errado o que eu quis dizer. De todo modo, não entro no fórum para zoar ninguém. Já fui aprovado em alguns concursos, sempre sendo ajudado pelo FC. Com relação ao concurso da Sefa, sempre que escuto algo posto aqui no FC para manter a galera animada. No caso do Maranhão, não sei de nada, só queria saber se mais alguém sabia de um boato parecido...
      FAOS31, bons estudos para você!
      Vida longa ao FC!

Comentário

• Jamais Passarei
        • 07/04/15
        • 127

Originally posted by AuditorSefaPA View Post
        Zuando nada...
        Fiz uma pergunta por que ouvi um boato e queria saber se alguém tinha ouvido algo confiável nesse sentido.
        Talvez eu tenha me expressado mal ou você tenha entendido errado o que eu quis dizer. De todo modo, não entro no fórum para zoar ninguém. Já fui aprovado em alguns concursos, sempre sendo ajudado pelo FC. Com relação ao concurso da Sefa, sempre que escuto algo posto aqui no FC para manter a galera animada. No caso do Maranhão, não sei de nada, só queria saber se mais alguém sabia de um boato parecido...
        FAOS31, bons estudos para você!
        Vida longa ao FC!
        Cara, existe conversa sim de que haverá Sefaz-MA em 2016. Cerca de 60 vagas etc. É torcer e estudar muito!

Comentário

• coelho87
          • 29/02/12
          • 19

Originally posted by AuditorSefaPA View Post
          Alguém aí ouviu algum boato de edital no forno? Provas em setembro ou outubro? Ou vi isso de uma amiga de São Luís.
          E aí caro AuditorSefaPA já está de olho no ICMS-MA, não se adaptou no Pará?

Comentário

• FAOS31
            • 20/03/15
            • 76

Originally posted by coelho87 View Post
            O auditorsefaPa tá tirando "onda". Tua acha mesmo que ele vai deixar auditor de 24mil para vir pra MA pra ganhar 14mil !?. Já vi ele comentar em outras salas, ele vive tirando "onda". Inclusive, ele já ate zuou comigo, quando eu tinha outro loguinho. Olha a msg dele: " ouviu algum boato de edital no forno? Provas em setembro ou outubro?" Provas setembro? kkkkk Ainda nem se falou em edital, e ele fala em provas em setembro?! Moro em são luís, e não tô sabendo nada disso. Esse concurso tá amarrado. Só Deus sabe quando vai sair.

Comentário

• AuditorSefaPA
              • 14/01/14
              • 191

Originally posted by coelho87 View Post
              fala Coelho! Blza? não farei esse icms. estou orientando uns colegas para o fisco maranhense, por isso estou interessado nas informações.
              BONS estudos!

Comentário

• AuditorSefaPA
                • 14/01/14
                • 191

Originally posted by FAOS31 View Post
                O auditorsefaPa tá tirando "onda". Tua acha mesmo que ele vai deixar auditor de 24mil para vir pra MA pra ganhar 14mil !?. Já vi ele comentar em outras salas, ele vive tirando "onda". Inclusive, ele já ate zuou comigo, quando eu tinha outro loguinho. Olha a msg dele: " ouviu algum boato de edital no forno? Provas em setembro ou outubro?" Provas setembro? kkkkk Ainda nem se falou em edital, e ele fala em provas em setembro?! Moro em são luís, e não tô sabendo nada disso. Esse concurso tá amarrado. Só Deus sabe quando vai sair.
                OK FAOS31! VOCÊ VENCEU! KKKK
                Talvez não saia nessa data tão próxima, mas quem sabe não sai ainda no segundo semestre. Seria bom para a galera que está na fissura por provas.

Comentário

• coelho87
                  • 29/02/12
                  • 19

Vlw AuditorSefaPA!!! Estou na luta!!!

Comentário

• AuditorSefaPA
                    • 14/01/14
                    • 191

Originally posted by Jamais Passarei View Post

Cara, existe conversa sim de que haverá Sefaz-MA em 2016. Cerca de 60 vagas etc. É torcer e estudar muito!
                    muito bom! Pega firme no papiro que dá certo!

Comentário

• kadu
                      • 04/12/06
                      • 512

Tem uma pesquisa do sindicato (http://www.sindifisconacional.org.br...oEstaduais.pdf) que fez um levantamento, estados com $$$ variável ou subsídio. No MA é variável, interessante ainda mais se fosse por subsídio.

Comentário

• Lockheed Martin
                        • 12/08/15
                        • 29

Ptz..Salário fraquinho demais siô.

Comentário

• oliveira_concursos
                          • 08/12/07
                          • 69

De olho....

Comentário

• receitafederal
                            • 19/08/11
                            • 155

Pessoal, estou estudando para esse concurso há pouco tempo.
                            Não queria desviar do foco mas hoje saiu o TCE SC com muitas matérias para o cargo de contador que poderiam ser aproveitadas no fisco maranhense.
                            Estou querendo fazer o TCE pois quando o cara se inscreve é outra intensidade nos estudos mas uma colega, em um grupo no whats, disse que a fcc vai fazer o fisco maranhense no primeiro semestre de 2016 com 50 vagas. Alguém pode confirmar se o ICMS MA está confirmado para o primeiro semestre de 2016 ? Bons estudos

Comentário

• Majela
                              • 07/11/12
                              • 88

receitafederal.

Eu, particularmente , não sei se esse concurso sairá no primeiro semestre de 2016. Porém, fala-se desde 2012/2013 que "está para sair". Inclusive foi noticiado no próprio site a SEFAZ-MA na época. E até agora nada. Já está quase uma lenda.
                              Eu gostaria muito de ver esse edital na praça, até mesmo, porque seria uma oportunidade de voltar para "terra natal" num bom concurso. Não sei vocês, mas prefiro apostar no que é certo. Nesse caso, o TCE-SC. Se no meio do caminho sair SEFAZ-MA, EU não vejo problema, mudo de direção com força total. Sou da opinião que nenhum estudo é desperdiçado. Volto a repetir, minha opinião, "cada um faz como quiser".
                              Boa sorte e bons estudos a todos.

Comentário

• Jamais Passarei
                                • 07/04/15
                                • 127

Originally posted by Majela View Post
                                receitafederal.

Eu, particularmente , não sei se esse concurso sairá no primeiro semestre de 2016. Porém, fala-se desde 2012/2013 que "está para sair". Inclusive foi noticiado no próprio site a SEFAZ-MA na época. E até agora nada. Já está quase uma lenda.
                                Eu gostaria muito de ver esse edital na praça, até mesmo, porque seria uma oportunidade de voltar para "terra natal" num bom concurso. Não sei vocês, mas prefiro apostar no que é certo. Nesse caso, o TCE-SC. Se no meio do caminho sair SEFAZ-MA, EU não vejo problema, mudo de direção com força total. Sou da opinião que nenhum estudo é desperdiçado. Volto a repetir, minha opinião, "cada um faz como quiser".
                                Boa sorte e bons estudos a todos.

Oi Majela,

mas assim, esse ano consta ate no PLOA (nao sei se foi aprovado) esse concurso, com quantitativo de 50 vagas, provavelmente distribuidos entre tecnicos e agentes fiscais. Nos outros anos nao constava assim na LOA, certo?

Ou todo ano aparece na LOA mas nao sai concurso? Porque se for isso, ai é lenda mesmo...

Comentário

• receitafederal
                                  • 19/08/11
                                  • 155

Jamaispassarei, já postaram até no site do governo do MA que ia sair e nada. Ou seja, essa notícia na loa tb não é garantia de nada.

Obrigado Majela!

Comentário

• Majela
                                    • 07/11/12
                                    • 88

Jamais Passarei, realmente não sei sobre essa questão da LOA. Porém, observe que os sites de concursos ,como blog do grancursos ( preparatório de concurso de Brasília) tem noticiado ICMS- BA, ICMS-CE e ICMS-RO. Contudo, não falam nada do ICMS-MA, alias somente vejo informações sobre esse concurso aqui no forum.
                                    Agora, isso também não quer dizer muita coisa , se tratando do meu Maranhão, tudo é possível. Quem lembra do concurso da CGE-MA? Não havia nada: autorização, extrato da banca e PAHHH da noite para dia o edital estava publicado.
                                    Por isso, repito , é apenas uma opinião minha, fundada em nada. Não sei vocês, mas, estudar para concurso sem previsão de edital, sem publicação de autorização , contratação de banca, nada ,nada. Para mim é muito difícil. Assim prefiro focar no TCE-SC que edital está na praça. A motivação é maior.
                                    receitafederal, disponha.
                                    É isso, bons estudos e boa sorte nas decisões.

Comentário

• Jamais Passarei
                                      • 07/04/15
                                      • 127

Que pena, eu tinha esperança de que o fato de constar na LOA fosse algo novo e, ainda que não garanta nada, ja seria um diferencial em relação aos anos anteriores. Sigamos estudando.

Quanto ao TCE-SC, é realmente um excelente eu concurso. Sem duvidas eu faria se as formações não fossem tão restritas. =/

Comentário

• Lockheed Martin
                                        • 12/08/15
                                        • 29

Alguma notícia sobre o concurso amigos do Maranhão?

Comentário

• Lockheed Martin
                                          • 12/08/15
                                          • 29

Como é que o estado do Maranhão tá reagindo a "crise econômica"? O governo tá efetuando o pagamento dos servidores em dia?
                                          Cenários para 2016? Defasagem do cargo de auditor; Vai ter ou não o concurso?
                                          A postagem de Jamais Passarei (17/12) faz referência a um provável cancelamento da dotação orçamentária para o concurso, existe interesse do governo no cancelamento da despesa?

Comentário

• dougfunnys
                                            • 22/03/11
                                            • 150

http://blog.grancursosonline.com.br/...de-ate-r14mil/

Comentário

• DEFLEPP
                                              • 05/02/08
                                              • 1967

http://blog.grancursosonline.com.br/...de-ate-r14mil/

fev ta acabando...sera?? o cargo continua especifico? adm, eco, dir, conta,...etc?

Comentário

• MathFernandes
                                                • 22/05/15
                                                • 87

http://www.blogciclosdeestudo.com.br...l#.VtXNO_krLIU

Comentário

• DEFLEPP
                                                  • 05/02/08
                                                  • 1967

agora março...depois abril ...maio...junho....kkkk

Comentário

• fuscao
                                                    • 12/08/15
                                                    • 94

ai termina a novela em dezembro...tipo niteroi

Comentário

• Lockheed Martin
                                                      • 12/08/15
                                                      • 29

Novela mexicana. rsrsrsrsrsrs.

Comentário

Working...
                                                      X