Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lei complementar nº 432/01

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • VARYAG
    • 25/06/09
    • 162

Lei complementar nº 432/01

A lei complementar 432/2001 foi revogada pela lei complementar 833/2011.Neste caso tal atualização,posterior ao lançamento do edital, será combrada no concurso? Devo estudar a lei complementar revogadora?Levando-se ao pé da letra o edital ,chegaria à conclusão,absurda, de ter que estudar um lei já revogada.
    Last edited by VARYAG; Thu, 08/09/11, 01:13 PM.
  • magalhaes
    • 02/09/08
    • 281

Re: Lei complementar nº 432/01

entendo que nao

Comentário

• Federal
      • 30/06/07
      • 12

Originally posted by VARYAG View Post
      A lei complementar 432/2001 foi revogada pela lei complementar 833/2011.Neste caso tal atualização,posterior ao lançamento do edital, será combrada no concurso? Devo estudar a lei complementar revogadora?Levando-se ao pé da letra o edital ,chegaria à conclusão,absurda, de ter que estudar um lei já revogada.
      Varyag,
      Tive esta dúvida tb, fui ler o edital e constatei que temos de estudar a lei revogada.

Espero que tenha ajudado

Comentário

• Wanderson
        • 26/01/10
        • 851

Houve uma nova publicação de edital, após a vigência da lei, eu acredito que deva cair a lei nova já que edital afirma que as alterações das lei até a data de publicação poderão cair na prova.

Originally posted by Federal View Post
        Varyag,
        Tive esta dúvida tb, fui ler o edital e constatei que temos de estudar a lei revogada.

Espero que tenha ajudado

Comentário

• fiscuzinho
          • 15/06/11
          • 125

caso o concurso continue a ser incessantemente adiado corremos o risco de o ter o ICMS extinto e mesmo assim continuarmos estudando ele...

a única atualização do edital será que a matéria LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA passará a ser intitulada: HISTÓRIA DOS TRIBUTOS DE VALOR AGREGADO

Comentário

• Concurseiro_MG
            • 10/11/07
            • 231

Originally posted by VARYAG View Post

Xiii... Seria bom retificarem isso no edital. Um questionamento futuro pode acabar atrasando mais ainda esse concurso.

Comentário

• Abajour
              • 03/08/10
              • 56

Mandei questionamento sobre isso a funiversa logo que saiu o ultimo edital e nem me responderam, tamanha a consideracao...

Comentário

• Concurseiro_MG
                • 10/11/07
                • 231

Originally posted by Abajour View Post
                Mandei questionamento sobre isso a funiversa logo que saiu o ultimo edital e nem me responderam, tamanha a consideracao...

Abajour,
                seria possível encaminhar esse email também para a Sefaz-DF?

Comentário

Olhem, eu já li que um Tribunal decidiu que o candidato deve acompanhar as atualizações da parte atinente ao conteúdo dos editais, independentemente de serem de data anterior ou posterior à do edital. Sei que há decisões em todos os sentidos, mas me parece bem prudente que, se determinado item (ou assunto) já estiver previsto no edital, nova regulamentação sobre ele poderá ser cobrada, independentemente de ter sido editada antes ou depois da divulgação do edital.

Pensando bem: seria muito irracional cobrar algo totalmente revogado e deixar de cobrar aquilo que está vigente!

Se considerarmos também o tempo que está decorrendo, penso ser perfeitamente possível cobrar essas atualizações.

Já em relação a novas interpretações, a novidades propriamente ditas, aí não.

Eu, sinceramente, estou estudando apenas a legislação atual.

Comentário

Working...
                  X