Announcement

Collapse
No announcement yet.

Livros ICMS do DF para quem continua

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Nanditaf
    • 06/05/09
    • 29

Livros ICMS do DF para quem continua

Oi pessoal!
    Depois de tantas idas e vindas eu desisti de fazer o sefaz-df, mas quando reabriu as inscrições eu adquiri dois livros específicos para esse concurso:
    ICMS do Distrito Federal - Questões, de Vilson Cortez e o ICMS do Distrito Federal - comentado, de Pedro Diniz, ambos da editora Ferreira.
    Os livros estão novos, pq antes deles chegarem já ocorreu a nova suspensão e mudei de foco. Não foram nem manuseados.
    Pra tentar evitar perder mais do que já perdi com esse certame, estou vendendo ambos.

Os dois juntos eu to vendendo por R$ 120,00, já com frete incluso.
    Quem interessar me manda uma MP
  • chinadf
    • 22/09/08
    • 145

Re: Livros ICMS do DF para quem continua

Nanditaf,

Qual dos dois livros vc achou melhor?

Os do Vilson tem comentários?

valeu..

Comentário

• Nanditaf
      • 06/05/09
      • 29

os dois livros são bem diferentes... o do Diniz é, como o próprio nome diz, focado em teoria, mas muito bem comentado, ele é muito bom nisso, mas não tem exercícios nos capítulos. No final do livro tem um anexo com prova, mas só com o gabarito, sem comentários.
      Já o de Cortez é só exercícios. Ele dá o embasamento legal das questões (em qual artigo, de que lei está), até faz comentários, mas bem esporádicos. No último capítulo ele dá uns exemplos de questões discursivas, que ele responde pra dar um norte de como fazer.

Comentário

• CKBuzin
        • 03/06/09
        • 4

Oi Nanditaf,

Já tenho o livro do Diniz, já até fiz o resumo dele todo, realmente é mto bom (para quem não o tem, recomendo, embora acho que agora está "em cima do laço" para estudar para a prova. Mas estou interessado no do Cortez. (apenas para praticar os exercícios) Por quanto vc faria para mim apenas este livro? (moro em Goiânia)

Comentário

• afrf2007
          • 25/11/06
          • 442

Em relação à contabilidade geral, qual o melhor livro?

Comentário

• Nanditaf
            • 06/05/09
            • 29

Originally posted by CKBuzin View Post
            Oi Nanditaf,

Já tenho o livro do Diniz, já até fiz o resumo dele todo, realmente é mto bom (para quem não o tem, recomendo, embora acho que agora está "em cima do laço" para estudar para a prova. Mas estou interessado no do Cortez. (apenas para praticar os exercícios) Por quanto vc faria para mim apenas este livro? (moro em Goiânia)
            Oi CKBuzin, te mandei uma MP.

Abraço

Comentário

• Nanditaf
              • 06/05/09
              • 29

Pessoal, já vendi o do Cortez. Tenho só o do Diniz. Estou vendendo-o por R$ 75,00, com frete incluso.

Abraços,

Nanditaf

Comentário

Working...
              X