Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sobre as datas das provas

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Sobre as datas das provas

Alguém de BSB como a Dama do DF por exemplo ou outro poderiam ligar para aqueles telefones úteis para sabermos se a data da prova está mantida ou se mudará.
    Alguém de BSB se habilita?

Telefones:
    GDF: (61) 3224-3912-Stefan
    Presidente do sindicato (61) 3312-8423

PS: as pessoas que atendem estes telefones sempre divulgaram informações quentes sobre o concurso.
  • Beraca
    • 11/06/07
    • 599

Re: Sobre as datas das provas

liguei lá agora, falei coma Érica, como eles ainda ñ foram notificados, ñ tem novidades ainda.
    Last edited by Beraca; Tue, 30/08/11, 01:16 PM.

Comentário

• Pri Baggio
      • 19/05/10
      • 609

Originally posted by Beraca View Post
      liguei lá agora, falei coma Érica, como eles ainda ñ forma notificados, ñ tem novidades ainda.
      Valeu, Beraca! Eu ia fazer isso aqui do MS... Obrigada por ter feito antes...

Comentário

• Beraca
        • 11/06/07
        • 599

ah... isso está claríssimo já... mas acho que como eu ñ desligava... e ela queria ser simpática hehe... falou que certamente terá de ser visto outra data de prova... aberto novos prazos e tals... rs

Comentário

• olyaiian
          • 19/08/11
          • 14

É só uma curiosidade, mas já li diversas vezes, aqui no fórum, solicitações para que alguém de Brasília ligasse para tais números a fim de descobrir informações (!)

É só por motivo de economia mesmo ou seria em função de alguma faculdade misteriosa que os moradores de brasília possuem para extrair informações secretas ????

Comentário

• Beraca
            • 11/06/07
            • 599

eu ñ moro em BSB, assim como informo na localização.

fiz a ligação via SKYPE.
            Last edited by Beraca; Tue, 30/08/11, 09:47 PM.

Comentário

Originally posted by olyaiian View Post
              É só uma curiosidade, mas já li diversas vezes, aqui no fórum, solicitações para que alguém de Brasília ligasse para tais números a fim de descobrir informações (!)

É só por motivo de economia mesmo ou seria em função de alguma faculdade misteriosa que os moradores de brasília possuem para extrair informações secretas ????

Ah..., a localização diz tudo (ou melhor: faz os outros dizerem tudo). Eu, por exemplo, com essa localização...

Comentário

• DAMA DO DF
                • 08/12/10
                • 581

Olá colegas!!
                Obrigada pelas informações e por quem ligou... e Delta Y, estou fora do DF
                Bons estudos.
                Abraços.

Comentário

• HENRYJR08
                  • 16/06/08
                  • 286

Pessoal, firme no propósito. A data com certeza vai mudar indiscutivelmente.
                  Bons estudos .

Comentário

• Scrath
                    • 30/04/10
                    • 112

Nada mal uns dias a mais pra estudar.

Comentário

• VARYAG
                      • 25/06/09
                      • 162

Por que data da prova deveria mudar? pelo que eu saiba,não existe lei distrital que determine que deva haver determinado lapso de tempo entre a data das inscrições e a data da realização das provas.O planejamento é provas em 30-10-2011 no PLANALTO CENTRAL do Brasil.Pode até ser que a Funiversa já tenha firmado contrato de locação para realização das provas no dia 30,sendo assim,seria difícil e caro mudar as datas da prova.

Comentário

• jogador
                        • 25/11/06
                        • 191

Originally posted by VARYAG View Post
                        Por que data da prova deveria mudar? pelo que eu saiba,não existe lei distrital que determine que deva haver determinado lapso de tempo entre a data das inscrições e a data da realização das provas.O planejamento é provas em 30-10-2011 no PLANALTO CENTRAL do Brasil.Pode até ser que a Funiversa já tenha firmado contrato de locação para realização das provas no dia 30,sendo assim,seria difícil e caro mudar as datas da prova.
                        É só prorrogar (reabrir) o prazo de inscrições até o dia 15/09, com provas no dia 30/10!
                        Last edited by jogador; Wed, 31/08/11, 08:43 AM.

Comentário

JOGADOR: segundo suas fontes,as provas continuarão no dia 30/10 ????
                          Grato por antecipação.

Comentário

Originally posted by jogador View Post
                            É só prorrogar (reabrir) o prazo de inscrições até o dia 15/09, com provas no dia 30/10!
                            Se fosse só esse prazo seria fácil...mas tem os pne´s, as devoluções, isenções...Não creio que consigam ajustar tudo e ficar com a mesma data de prova...Pois até sair um comunicado oficial vai dar no mínimo 15 dias perdidos...por baixo e se forem velozes e furiosos...Não quero acreditar que corremos o sério risco de não termos prova esse ano...
                            Torço pra prova no dia 30 de outubro...Não podemos dar tempo pra certas pessoas pensarem em como melar o concurso...Até pq a receita federal tá voando e pretendo fazer os dois...

Comentário

• fiscuzinho
                              • 15/06/11
                              • 125

gente, só pra reabrirem as inscrições vão ser + 15 dias... imagina pra passar por todas essas etapas... com certeza vai ser adiado!

Comentário

• jogador
                                • 25/11/06
                                • 191

Originally posted by DELTA Y View Post
                                JOGADOR: segundo suas fontes,as provas continuarão no dia 30/10 ????
                                Grato por antecipação.
                                Provavelmente a data da prova será em Nov/11 (99%). Dificilmente será mantida a mesma data (30/10). Eles estão aguardando a notificação oficial pra tomar as devidas providências. A idéia é prorrogar pra não dá margem para uma nova suspensão. Por prudência, é melhor prorrogar tanto o prazo de inscrições como a data da prova!

Outro detalhe: A Funiversa já tem pronta toda uma logística pra realizar provas ainda este ano!
                                Last edited by jogador; Wed, 31/08/11, 09:32 AM.

Comentário

• StoCk
                                  • 26/01/07
                                  • 633

se Deus quiser adia uns 20 dias ainda...quanto mais tempo melhor!! (desde que haja concurso é claroooo ;D

Comentário

• Wander Morais
                                    • 26/03/10
                                    • 41

Originally posted by jogador View Post
                                    Provavelmente a data da prova será em Nov/11 (99%). Dificilmente será mantida a mesma data (30/10). Eles estão aguardando a notificação oficial pra tomar as devidas providências. A idéia é prorrogar pra não dá margem para uma nova suspensão. Por prudência, é melhor prorrogar tanto o prazo de inscrições como a data da prova!

Outro detalhe: A Funiversa já tem pronta toda uma logística pra realizar provas ainda este ano!
                                    A questão da funiversa é que eles tem o vestibular da católica para fazer, e isso demenda muito deles...

Comentário

• Fexeclair
                                      • 14/12/09
                                      • 206

Originally posted by Wander Morais View Post
                                      A questão da funiversa é que eles tem o vestibular da católica para fazer, e isso demenda muito deles...
                                      Jogado! Vc acha mesmo que pode ser dia 11 ou 12 de nov a prova? Acho dificil hein, POIS , NESSA DATA , TEREMOS A PROVA DO PROCON LÁ EM BRASILIA! OU VC ACHA QUE UMA COISA NAO INFLUI A OUTRA? TOMARA QUE NAO SEJA NESSA DATA ( 11, 12) . TORÇO PARA SER NO FINAL DO MES DE NOV. EXISTE ESSA POSSIBILIDADE SERA?

Comentário

• Wander Morais
                                        • 26/03/10
                                        • 41

Então, liguei na Funiversa e me informaram que a data da prova vai ser alterada, e não somente a data da prova, tudo terá novas datas, inscricões, devolução, mas como eles ainda não foram notificados da decisão da justiça, eles não sabem informar novas datas...

Comentário

http://www.interjornal.com.br/notici...9160&indice=10

Comentário

• Beraca
                                            • 11/06/07
                                            • 599

Claro que existe.

Tem colega apostando em 27 de nov?

Originally posted by Fexeclair View Post
                                            Jogado! Vc acha mesmo que pode ser dia 11 ou 12 de nov a prova? Acho dificil hein, POIS , NESSA DATA , TEREMOS A PROVA DO PROCON LÁ EM BRASILIA! OU VC ACHA QUE UMA COISA NAO INFLUI A OUTRA? TOMARA QUE NAO SEJA NESSA DATA ( 11, 12) . TORÇO PARA SER NO FINAL DO MES DE NOV. EXISTE ESSA POSSIBILIDADE SERA?

Comentário

• Beraca
                                              • 11/06/07
                                              • 599

é... tbm. Ainda assim estarão respeitando os 45 dias antes da prova né?...

Originally posted by fiscuzinho View Post
                                              gente, só pra reabrirem as inscrições vão ser + 15 dias... imagina pra passar por todas essas etapas... com certeza vai ser adiado!

Comentário

• dcpetersen
                                                • 21/09/09
                                                • 375

Liguei para Universa e o atendente me disse que eles tem que ser notificado pela Seap (que é responsável por publicar a retificação do edital). Até o momento não houve esse contato. Liguei para a Seap e pediram para ligar mais tarde para falar com Stefan. Porém não posso ligar a tarde, seria bom alguém ligar lá, até para meter um pressão. Espero que não fiquem enrolando mais 6 meses para fazer essa mudança...

Comentário

• Beraca
                                                  • 11/06/07
                                                  • 599

Qual é o telefone do SEAP, que eu ligo?

Originally posted by dcpetersen View Post
                                                  Liguei para Universa e o atendente me disse que eles tem que ser notificado pela Seap (que é responsável por publicar a retificação do edital). Até o momento não houve esse contato. Liguei para a Seap e pediram para ligar mais tarde para falar com Stefan. Porém não posso ligar a tarde, seria bom alguém ligar lá, até para meter um pressão. Espero que não fiquem enrolando mais 6 meses para fazer essa mudança...

Comentário

• dcpetersen
                                                    • 21/09/09
                                                    • 375

Originally posted by beraca View Post
                                                    qual é o telefone do seap, que eu ligo?
                                                    (61) 3224-3912

obs. Provavelmente vão se fazer de louco dizendo que não foram notificados da decisão, daí tu fala que já foi até publicado no Dje (Diário de Justiça eletrônico )no dia 31 nas fls. 66/68.
                                                    Last edited by dcpetersen; Thu, 01/09/11, 01:13 PM.

Comentário

• Beraca
                                                      • 11/06/07
                                                      • 599

Acabei de ligar agora...

Informaram que o Stefan vai se atrasar hj(dentista).

Perguntei e me repsonderam para eu ligar umas 3 horas 3 e meia...

Se eu me lembrar, ligarei dinovu ok...

Mas se alguém ligar antes, por favor poste em seguida aqui...
                                                      Last edited by Beraca; Thu, 01/09/11, 01:50 PM.

Comentário

• Joelctrl
                                                        • 27/08/10
                                                        • 208

Quem manda mesmo lá (fora o secretário), e sabe tudo que se passa por lá é o Ricardo. Sempre consultam ele antes de tomarem decisões

Comentário

Working...
                                                        X