Announcement

Collapse
No announcement yet.

"can dos concursos" querem cobrar o curso novamente

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • FREDD13
    • 15/03/10
    • 49

"can dos concursos" querem cobrar o curso novamente

Com a reabertura do edital, fui tentar entrar nas aulas do canal e como já disseram em tópico anterior,não estavam mais disponíveis, enviei um email solicitando um esclarecimento sobre o assunto e recebi o seguinte:

Prezado ...

Para que possa dar continuidade aos seus estudos, em caráter de exceção, estamos concedendo 50% de desconto*, além do disponível no site, para aquisição do curso do ICMS DF.

Informamos que o pagamento somente poderá ser feito através de boleto, por nós emitido, à vista.

*O desconto somente será disponibilizado para aquisição do curso adquirido anteriormente.”

Desde já estamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipe C... dos Concursos

Alguém concorda com isso?

Comprei um pacote pequeno somente legislação, cont. avançada... só queria tirar umas dúvidas de DFC e DVA... até que o prejuízo não é tão grande pois tenho outros materiais que podem ajudar... mas fica aqui minha indignação quanto a postura do curso diante da situação do canditato que passou tanto tempo com esse vai-não vai do concurso...gastou com passagem e não teve reembolso, se desgastou com hotel...banca, reembolso,etc... e agora o curso não tem o bom censo de disponibilizar aulas "já pagas" algumas requentadas e que não serão atualizadas...
    Fico mais indignado pensando nas pessoas que compraram o curso completo... mil e tantos reais e quando chega na reta final do concurso terão que comprar novamente o curso para se preparar... aff

Antes que alguém fale algo a respeito, entendo que estava no contrato 6 meses de disponibilidade ... etc... minha reclamação é com a falta de bom censo e respeito com o concurseiro... se a moda pegar... agente já leva de todo lado...

Galera, é só um desabafo...

Vamu que vamu...

Bons estudos a todos
  • Joilda
    • 06/01/11
    • 4

Re: "can dos concursos" querem cobrar o curso novamente

Entendo sua frustração. Nós concurseiros deveríamos nos unir e dizer:

NÃO!! A EMPRESAS DESSE TIPO.

INCLUSIVE EU IA COMPRAR AS AULAS DE LEGISLAÇÃO DO DF , MAS DESISTIR AO LER O SEU DESABAFO E O ARTIGO ¨EU VOU PASSAR A TODO CUSTO¨.O EU VOU PASSAR É UM BELO EXEMPLO DE NÃO EXPLORAÇÃO.

COMO DIZ UM TROCADILHO NA MINHA CIDADE ¨EXPLORE O TURISMO E NÃO O TURISTA ¨ AQUI VALE ¨EXPLORE O APRENDIZADO E NÃO O APRENDIZ¨

Comentário

• Guest's Avatar
      cocaodoidao

meus cursos de exercícos também foram cancelados, são uns bandidos. pelas características do concurso, deveria ter sido postergado.

Comentário

• Jr
        Jr
        • 26/10/06
        • 3059

Bom dia
        Por favor, sugiro que entrem em contato com o curso citado, procurando resolver diretamente.
        Dicas, sugestões, veja aqui: http://www.forumconcurseiros.com/for...play.php?f=640
        Até mais
        Jr

Comentário

Working...
        X