Announcement

Collapse
No announcement yet.

Hotel

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Nessa_2010
    • 11/03/10
    • 574

Hotel

Bom dia pessoal!!

Sei que é muito cedo para falar em hotel , mas gostaria de saber se tem alguém fechando algum hotel em grupo?? Se sim, por favor, poste aqui o link pois tenho interesse.

Obrigada

Bons estudos

Obs: quando o concurso abriu teve um rateio de hotel, mas não me lembro do nome dos organizadores.. sei que o hotel ficou com um preço muito bom.. os organizadores ainda frequentam o FC??
  • herbertsousa
    • 29/06/09
    • 179

Re: Hotel

decido após 2ª fase de outro concurso (no final do mês). mas já deixo minha pré-inscrição acertada!!!!
    embora, eu tenha parentes no df, percebi que o ambiente de concentração entre os concurseiros é melhor que ficar na casa de parentes, uma vez que eles com certeza vão querer te perguntar como vai a vida de todos os mil parentes que ficaram na ciadade natal. isso já aconteceu comigo. antes da prova, gosto de ficar no clima da prova. agora, só visito parente após a prova, ou seja, do domingo à noite em diante.
    obs: acho importante todos combinarem a chegada do aéreo para também rachar o táxi.
    Last edited by herbertsousa; Sat, 13/08/11, 06:06 PM.

Comentário

• carlemos
      • 19/02/10
      • 49

Olá pessoal!

Sou do Rio e farei esse concurso, mas não conheço Brasília. Alguém tem ideia sobre onde normalmente as provas são aplicadas? Também gostaria de ter uma ideia do preço de taxi do aeroporto até um hotel nas proximidades do local das provas. Enfim, quaisquer informações sobre estes assuntos serão importantes para mim e para outros candidatos que irão a Brasília pela primeira vez...

Comentário

Po, essa idéia do Hotel aí é uma boa! Eu to dentro também galera...
        Também mal conheço Brasília...
        Abçs

Comentário

• carlemos
          • 19/02/10
          • 49

Eu também... Pretendo ir um dia antes para não arriscar nenhum problema no dia da prova...

Comentário

Incluam-me.

Jair

Comentário

• momitabola
              • 04/08/10
              • 242

me too

Comentário

• Nóbrega
                • 08/08/11
                • 68

Uma sugestão é ver a rota pelo Google Maps. Mas se precisarem de ajuda para conferir o local de provas, mandem uma mensagem aqui no FC.

Abraços

Comentário

• carlemos
                  • 19/02/10
                  • 49

Onde constumam aplicar as provas? Há um local específico ou custumam aplicar as provas em escolas públicas?

Comentário

• Nessa_2010
                    • 11/03/10
                    • 574

Não sei onde a funiversa costuma aplicar as provas, mas acho que os melhores lugares para ficar seria o Setor Hoteleiro Sul ou Norte..
                    O hotel que o pessoal tinha fechado era do lado do Shopping Patio Brasil no Setor Hoteleiro Sul e lá é um excelente local e de fácil acesso (acho que tem até busão que vai do aeroporto e passa na frente desse shopping).. Até pq a prova será domingo a tarde e ficar perto de shopping temos almoço garantido rsssssssssss..
                    Sobre táxi eu não tenho ideia do valor, mas acho que deve ser caro.. Mas quando estiver mais perto das provas vamos manter contato para ratear táxi rs.. Para quem for chegar sozinho e não encontrar ninguém para dividir e estiver com pouca grana vai de busão até um local perto do hotel..
                    Last edited by Nessa_2010; Sat, 13/08/11, 01:00 PM.

Comentário

• carlemos
                      • 19/02/10
                      • 49

Obrigado Nessa_2010!

Comentário

• Sheldon Cooper
                        • 10/08/11
                        • 3

Me incluam nesse rateio também!!!
                        Last edited by Sheldon Cooper; Sat, 13/08/11, 01:18 PM.

Comentário

• DAMA DO DF
                          • 08/12/10
                          • 581

Normalmente táxi do aeroporto ao SHN ou SHS sai de 35 a 45 pila (a depender do hotel). Já em relação ao local de prova... pesquisei no site da Universa e vi que já aplicaram em vários locais. Algumas vezes inclusive no centro educacional SIGMA, que fica pertinho desses Setores Hoteleiros. Mas, vi tbm que numa das vezes um dos locais de prova foi afastado... então, temos que aguardar né.

Abraços.

Comentário

• carlemos
                            • 19/02/10
                            • 49

Obrigado pelas informações Dama do DF!

Comentário

Tenho interesse também.

Comentário

• leilassis
                                • 25/04/10
                                • 43

Posso estar enganada, mas como a Universa é da Católica, acho provável a aplicação de provas nos seus campus.

Comentário

• Nessa_2010
                                  • 11/03/10
                                  • 574

Leila agora fiquei pensando nisso.. rs.. mas a prova não será apenas em Brasília (plano piloto)?? Acho que ela não colocaria para fazer a prova em Taguatinga (pistão sul).. Não sei.. aos colegas do DF poderiam nos informar sobre isso??

Comentário

• leilassis
                                    • 25/04/10
                                    • 43

Tb acho q n deveriam, mas...

Comentário

• Dom_Tiago
                                      • 06/01/10
                                      • 156

Originally posted by Ullmann View Post
                                      Tenho interesse também.
                                      to nessa tbm

Comentário

• Akira-SBC
                                        • 16/07/08
                                        • 40

Mais pra frente quero reservar o hotel tb...mas não sei ainda o que faço em relação as diárias, se chego no sábado e fico até domingo, ou até segunda.

Passagem aérea para sair no domingo é mais caro do que sair na segunda né...será que vale a pena pagar uma diária a mais no hotel?

Comentário

• AdvogadoRJ
                                          • 24/07/11
                                          • 144

VISA & Você no Kubitschek Plaza
                                          Por apenas R$ 159,00* a diária, você pode se hospedar no requintado hotel Kubitschek, e desfrutar de um fim de semana diferente.
                                          *Acima de R$200,00 o valor pode parcelado em até 2x no cartão de crédito VISA;

• Valor exclusivo para pagamento com VISA em Apartamento Standard;
                                          • Valor da diária já inclui a taxa de serviços;
                                          • Tarifa não comissionável;
                                          • Tarifa exclusiva para reservas de sexta-feira a domingo;
                                          • Tarifa exclusiva para reservas individuais. Para grupos consulte a Central de Reservas do hotel;
                                          • Reservas sujeitas à consulta, conforme quantidade de unidades disponíveis para esta promoção;
                                          • Diária Convencional (das 14h às 12h) – R$ 159,00
                                          • Diária Prorrogada (saída até 17h) – R$ 200,00

• Café da manhã é cortesia, servido no restaurante do hotel, nos horários convencionados;
                                          • Valores e condições passíveis de alteração sem prévio aviso;
                                          • Cobrada a parte o room tax no valor de R$ 2,00 por pernoite.

Comentário

• AdvogadoRJ
                                            • 24/07/11
                                            • 144

Originally posted by AdvogadoRJ View Post
                                            VISA & Você no Kubitschek Plaza
                                            Por apenas R$ 159,00* a diária, você pode se hospedar no requintado hotel Kubitschek, e desfrutar de um fim de semana diferente.
                                            *Acima de R$200,00 o valor pode parcelado em até 2x no cartão de crédito VISA;

• Valor exclusivo para pagamento com VISA em Apartamento Standard;
                                            • Valor da diária já inclui a taxa de serviços;
                                            • Tarifa não comissionável;
                                            • Tarifa exclusiva para reservas de sexta-feira a domingo;
                                            • Tarifa exclusiva para reservas individuais. Para grupos consulte a Central de Reservas do hotel;
                                            • Reservas sujeitas à consulta, conforme quantidade de unidades disponíveis para esta promoção;
                                            • Diária Convencional (das 14h às 12h) – R$ 159,00
                                            • Diária Prorrogada (saída até 17h) – R$ 200,00

• Café da manhã é cortesia, servido no restaurante do hotel, nos horários convencionados;
                                            • Valores e condições passíveis de alteração sem prévio aviso;
                                            • Cobrada a parte o room tax no valor de R$ 2,00 por pernoite.
                                            alguem podia ligar e negociar um preço mais baixo q esse para grupo !

Comentário

• Hozana
                                              • 14/05/11
                                              • 15

tô interessada.

Comentário

• Nina SP
                                                • 12/05/11
                                                • 354

Tb vou precisar de hotel...

Comentário

• afrf2007
                                                  • 25/11/06
                                                  • 442

Quando fiz o ICMS/RR, um colega de lá (BV), fechou as reservas em um grande hotel, foi muito cabana, - conheci várias pessoas que levo a amizade até hj - poderíamos fazer o mesmo, um colega de BSB dá as coordenadas dos hotéis, criamos um grupo e facilitamos a coisa, abr.

Comentário

• joãoponeis
                                                    • 28/03/11
                                                    • 49

Originally posted by Nessa_2010 View Post
                                                    Leila agora fiquei pensando nisso.. rs.. mas a prova não será apenas em Brasília (plano piloto)?? Acho que ela não colocaria para fazer a prova em Taguatinga (pistão sul).. Não sei.. aos colegas do DF poderiam nos informar sobre isso??
                                                    Antes que me perguntem, não sou de Brasília ou DF... mas pelo que eu pude constatar, consultando editais dos concursos encerrados, foi o seguinte:

teve concursos com muitos inscritos, como da Secretaria de Justiça do DF, houve aplicação na Asa Sul (maioria dos locais de prova), Asa Norte (poucos locais) e Taguatinga.

também, há concursos com poucos inscritos, como SEPLAG para AFC, foi aplicada a prova no plano piloto.

Comentário

• FMPEDRO
                                                      • 12/05/09
                                                      • 630

este tópico é sobre hotel

mas eu não encontrei nenhuma dica de hotel aq

Comentário

• mrth.alcantara
                                                        • 03/10/07
                                                        • 40

Também estou interessada

Comentário

• Guest's Avatar
                                                          zeca camargo

Não vou me hospedar em BSB, pq vou fazer bate-e-volta, mas no tópico anterior sobre hospedagem tem algumas dicas que podem ajudar:
                                                          http://www.forumconcurseiros.com/for...d.php?t=282939

Comentário

Temos que juntar algumas pessoas, formar um grupo, e depois negociar com hotéis.

Comentário

Working...
                                                            X