Announcement

Collapse
No announcement yet.

Cursos do Ponto para o ICMS/DF

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Abajour
    • 03/08/10
    • 56

Cursos do Ponto para o ICMS/DF

Pessoal, alguém estava fazendo os cursos do Ponto dos Concursos para o ICMS/DF? Foram todos retirados do ar sem a menor satisfação.
    O caso mais notório foi o de Direito Administrativo, que previa 9 aulas e terminou com 7 na base do copia e cola, sem o conteúdo específico do DF.
    Fora Direito Empresarial, em que o professor prometeu que postaria o último conteúdo relativo a comércio eletrônico e, de repente, o curso é retirado do ar.
    Além disso, alguns professores prometeram manter o forum até o dia da prova, fosse daqui a 1 mês, fosse daqui a 10 anos. E os cursos foram retirados do ar.
    Estou há semanas mandando e-mails para o ponto e não obtive nenhuma resposta. Hoje resolvi mandar um e-mail para a coordenação e, para a minha surpresa, obtive uma resposta das mais malcriadas, dizendo que o concurso foi CANCELADO (desinformação total, por sinal), que ninguém reclamou, que os cursos acabaram mesmo e pronto!
    Total desrespeito com quem já gastou MILHARES de reais (não é de hoje que eu estudo por material do ponto...) com cursos originais, quando eu poderia simplesmente comprar pirateado por uma fração irrisória do preço original.
    Desculpem o desabafo.
    Desculpem caso este não seja o local apropriado para o assunto, mas creio que tem tudo a ver com o concurso e com quem deseja se preparar para ele.
  • Hozana
    • 14/05/11
    • 15

Re: Cursos do Ponto para o ICMS/DF

Hoje, dei uma olhadinha lá e vi um curso de auditoria começando semana que vem e terminando em outubro.
    Acredito que devem estar organizando os cursos. O ponto sempre respeita muito os concurseiros.
    Abs.
    Hozana.

Comentário

• Katiuscia RP
      • 02/10/10
      • 7

Eu também levei uma surpresa na semana passada, pois quando fui entrar para dar uma olhada no fórum no site do Ponto dos Concursos meus cursos não estavam mais disponíveis...não que eles deveriam permanecer por toda a vida, mas ao menos um e-mail, por consideração e respeito por nós que pagamos caro pelos cursos, eles deveriam ter enviado tipo uma semana antes de cancelar o acesso...e olha que esta semana desisti do concurso de Brasília (e odiei o curso de Legislação Tributária)...com as boas chances de AFRFB para o próximo ano não quero perder tempo....agora só a Receita...não presto mais nenhum antes...

Comentário

• Jr
        Jr
        • 26/10/06
        • 3059

Boa tarde
        Por favor, leiam a mensagem a seguir.
        Obrigado
        Jr

Originally posted by -=|zami|=-
        colegas, desenvolvemos uma área voltada para sugestões e comentários de aulas, cursos, professores divididas por disciplinas ou por cargos.
        convido os colegas a conhecerem e a contribuírem ==> http://www.forumconcurseiros.com/for...php?f=563&a=25

valeu!

Comentário

Working...
        X