Announcement

Collapse
No announcement yet.

Tem aluno do "Curso ICMS para DF" do CdosConcursos lançado esse ano?

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • MárcioGC
    • 16/05/10
    • 42

Tem aluno do "Curso ICMS para DF" do CdosConcursos lançado esse ano?

Os caras do CANAL DOS CONCURSOS, agora que o edital está pra sair, cancelaram a exibição online das aulas do curso dizendo que expiraram!
    Putz, tô me sentindo totalmente lesado!
    Tem mais algum aluno do curso aqui no Fórum??
    Last edited by MárcioGC; Tue, 12/07/11, 06:42 PM.
  • momitabola
    • 04/08/10
    • 242

Re: Tem aluno do "Curso ICMS para DF" do CdosConcursos lançado esse an

entrou em contato com eles?

Comentário

• Edusprj
      • 15/08/10
      • 67

MárcioGC,

qndo fiz a inscrição para este curso lá no CANAL, estava escrito que o curso duraria até a data da prova (que seria em 20/03, eu acho) OU por apenas 6 meses, se me não engano.

Comentário

• MárcioGC
        • 16/05/10
        • 42

Eduspr, era exatamente esse o debate que eu gostaria de iniciar.

"Seis meses após a data da prova", eu também vi isso lá, ok.
        A secretária disse categórica que não tem conversa: a data está lá e tem que ser cumprida.
        Eu passei um email implorativo pro pedagógico (já que não é possível falar por telefone com ninguém do departamento), mas ainda não responderam.

Mas e o fato de que até agora não tivemos prova nenhuma??

Como será que fica isso??

Comentário

As fontes de estudo têm que ser confiáveis e consistentes.

Comentário

• MárcioGC
            • 16/05/10
            • 42

Tem algum juiz de plantão pra explicar o q se pode fazer quando alguém cumpre a sua parte (paguei tudo!) e o outro não cumpre a dele (várias matérias incompletas ou extrapolando o edital!)?

Comentário

O meu curso ainda está disponível, acabei de verificar.

Comentário

• Fernando1986
                • 01/04/09
                • 177

Se o curso esteve até hj no ativo, o tempo disponível foi maior do que o contratado...Se não aproveitou nesse tempo todo, já era. Já deu tempo de ver a matéria mais de 2 vezes!

Comentário

• Guest's Avatar
                  zeca camargo

Eu acho uma sacanagem. Vendem muitas vezes cursos requentados de outros certames e ainda tiram do ar antes de vc ter visto todas as aulas.
                  A regra do Uniequipe era melhor. Vc podia assistir por 3 vezes cada aula independente do prazo.
                  Os cursos do Canal são caros. Deveriam ficar disponíveis para o aluno por um ou dois anos, no mínimo.
                  Não caio nessa do Canal nunca mais.

Comentário

• MárcioGC
                    • 16/05/10
                    • 42

Esse foi o mais requentado da paróquia!

Falta matéria em Informática, Auditoria, Contabilidade de Custos e Economia. Já me disseram que Penal também.

Mas, pelos comentários dos colegas, vai ficar por isso mesmo.

Borjão, confira suas aulas lá. Daquela lista de matérias - totalmente fora de ordem alfabética - de DirTributTeoria até RacLógTeoria já estão bloqueadas no meu. As que vêm depois estão ok, pelos menos por enquanto.

Comentário

• Edusprj
                      • 15/08/10
                      • 67

MárcioGC,

aí, dei uma conferida lá no curso SEFAZ-DF (Teoria) e está assim:

"Observação importante: O curso ICMS-DF-2010 TEORIA terá suas aulas disponibilizadas por 180 dias independente da data de lançamento de edital.

* O prazo de 180 dias é contado a partir da data de disponibilização da aula em nosso Website ou da data da compra do aluno, o que for mais benéfico ao aluno.

As aulas não serão prorrogadas."

Fonte: http://www.canaldosconcursos.com.br/..._categoria=143

Comentário

• FREDD13
                        • 15/03/10
                        • 49

Minhas aulas teoricas de legislacao , cont. avancada, informatica ainda estao disponiveis. (foi o pacote que comprei).

Provavelmente eles devem estar retirando as aulas que aproveitaram de outros cursos que acabaram...

Comentário

• wagoliver
                          • 24/06/08
                          • 45

Os cursos lá são uma verdadeira coucha de retalhos.

Comentário

• SalomãoGrande
                            • 27/11/06
                            • 214

Tudo bem que seja a regra do jogo, mas acho que é uma política errada com o cliente. Se o concurso não sai, ou é adiado, o curso deveria ser prorrogado, no meu ver.

Não acho certo, mas é por essas e outras que algumas pessoas se sentem tentadas a comprar pirata. O material vira seu e vc ver quando quiser e quantas vezes quiser.

Originally posted by Edusprj View Post
                            MárcioGC,

aí, dei uma conferida lá no curso SEFAZ-DF (Teoria) e está assim:

"Observação importante: O curso ICMS-DF-2010 TEORIA terá suas aulas disponibilizadas por 180 dias independente da data de lançamento de edital.

* O prazo de 180 dias é contado a partir da data de disponibilização da aula em nosso Website ou da data da compra do aluno, o que for mais benéfico ao aluno.

As aulas não serão prorrogadas."

Fonte: http://www.canaldosconcursos.com.br/..._categoria=143

Comentário

• Nina SP
                              • 12/05/11
                              • 354

Originally posted by mmdc sp View Post
                              Eu acho uma sacanagem. Vendem muitas vezes cursos requentados de outros certames e ainda tiram do ar antes de vc ter visto todas as aulas.
                              A regra do Uniequipe era melhor. Vc podia assistir por 3 vezes cada aula independente do prazo.
                              Os cursos do Canal são caros. Deveriam ficar disponíveis para o aluno por um ou dois anos, no mínimo.
                              Não caio nessa do Canal nunca mais.
                              Eu até fiz bons cursos no Canal, como um de Penal. Mas essa de as aulas serem requentadas é bem verdade. Tb não caio mais. Já comprei coisa "repetida" e fiquei irada! A pior foi uma professora que parou um curso às vésperas do ISS-Rio no ano passado. Fiquei muito nervosa; já tinha edital na praça e a profa. ficou doente. Resultado: não assisti tudo e fui pra prova sem ver a matéria, pois ela furou com todo o meu cronograma. Depois dessa, nunca mais... E o pior: ninguém me informava de nada!
                              Por isso passei a comprar no Ponto e fiquei muito feliz e satisfeita. A aula é sua e pronto. Tá na sua máquina, como se fosse um livro.

Comentário

• Jr
                                Jr
                                • 26/10/06
                                • 3059

Boa noite
                                Leiam a mensagem a seguir, por favor.
                                Obrigado
                                Jr

Originally posted by -=|zami|=-
                                colegas, desenvolvemos uma área voltada para sugestões e comentários de aulas, cursos, professores divididas por disciplinas ou por cargos.
                                convido os colegas a conhecerem e a contribuírem ==> http://www.forumconcurseiros.com/for...php?f=563&a=25

valeu!

Comentário

Working...
                                X