Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quem daqui prestará para AFTM-Campinas??

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • tdscil_82
    • 16/01/09
    • 298

Quem daqui prestará para AFTM-Campinas??

só por curiosidade mesmo...

Estou tentando levar os estudos para ambos os concursos (DF & Campinas) e queria saber quem faz o mesmo....

valeu, abraços!
  • Fexeclair
    • 14/12/09
    • 206

Re: Quem daqui prestará para AFTM-Campinas??

Entao, eu vinha me preparando forte para Icms rj e df. Entao , farei os 3: RJ, DF e Campinas. Porem , Foco total nos dois Icms. O de Campinas farei, mas sem muito foco! Só darei uma lida por cima nas Lei municipais uma semana antes da prova em Campinas.

Comentário

• giba32
      • 30/05/11
      • 28

Originally posted by tdscil_82 View Post
      só por curiosidade mesmo...

Estou tentando levar os estudos para ambos os concursos (DF & Campinas) e queria saber quem faz o mesmo....

valeu, abraços!
      Tem mais informações sobre o concurso? Estou focado no DF, mas dependendo da remuneração to topando ir para Sul e Sudeste do Brasil... Fiz uma pesquisa na net mas não encontrei muitas informações do concurso de AFTM...
      Abraços

Comentário

• giba32
        • 30/05/11
        • 28

Originally posted by giba32 View Post
        Tem mais informações sobre o concurso? Estou focado no DF, mas dependendo da remuneração to topando ir para Sul e Sudeste do Brasil... Fiz uma pesquisa na net mas não encontrei muitas informações do concurso de AFTM...
        Abraços
        Ahhhhh... agora vi o edital... Pensei que ainda estivesse por ser divulgado... Boa prova para quem vai fazer... Abraços

Comentário

• ronanpage
          • 21/10/07
          • 58

Eu prestarei. Estou totalmente focado nele.

Comentário

• giba32
            • 30/05/11
            • 28

Originally posted by ronanpage View Post
            Eu prestarei. Estou totalmente focado nele.
            A remuneração não chega nem a 10.000... é isso mesmo? como é o fim de carreira?
            Obrigado

Comentário

• Scrath
              • 30/04/10
              • 112

Estou dentro. O jeito é priorizar toda a matéria em comum e faltando 2 ou 3 semanas cair pra dentro das especificidades.

Comentário

• tdscil_82
                • 16/01/09
                • 298

Originally posted by santista35 View Post
                Bom, deixa eu ver seu eu consigo esclarecer algumas dúvidas e "desfazer alguns mitos" antes que eles se tornem verdade...rsrs

Em primeiro lugar, a remuneração: A inicial é bem próxima do que o colega euvouvencer mencionou... é um pouquinho mais por causa do ajuste desse ano:

Salário Base: R$ 3.682,91 (já c/ a incorporação do antigo abono)
                Prod I: R$ 3.130,47
                Prod II: R$ 920,00
                Vale alimentação: R$ 428,00
                Total inicial: aprox. R$ 8.160,00

Além disso, existe o adicional de tempo de serviço mas a PMC só está aceitando o tempo de casa (embora o estatuto disponha de forma diversa...)

Quanto a progressão: Ela é prevista, e é bem "bonita" no papel, mas a aplicação ainda é uma incógnita... a PMC tem um plano de cargos, mas via de regra, ficamos a mercer da boa vontade do governo... Em anos eleitorais, pode ser que se consiga alguma coisa (acho que já estou falando demais...rsrs). Só p/ citar um exemplo seria possível pela tabela do plano de cargos que um auditor ganhasse perto dos R$ 20.000,00 no final de carreira (somando toda a progressão e com um bom tempo de serviço), mas não é muito provável...

Realmente, existem auditores ganhando mais de R$ 15.000,00, fruto de anos de casa, e do enquadramento no novo plano...Mas não é tão simples assim (por isso eu disse que queria desfazer alguns mitos...rs)

Jap05, até o concurso de 2002, a exigência era apenas superior em qualquer área + registro profissional, mas hoje, com o novo plano, a exigência é ser Bacharel em ciências contábeis, direito, administração, engenharia, ciência da computação, economia e análise de sistema + registro profissional...

Mabbud, realmente a última prova é essa mesmo, ela foi atípica e relativamente fácil, como o quantitativo de vagas era pequeno (08 vagas), a nota de corte ficou altíssima (perto dos 100%), e na época se iniciava na carreira como Auditor Fiscal Tributário Junior (e a progressão seria para Pleno, Senior, ...) Hoje com o novo plano, essa nomenclatura mudou, e o nome do cargo é Auditor Fiscal Tributário Municipal...

Bom, em relação a um novo concurso: Realmente a necessidade existe! Mas só Deus sabe se vai ter... Os últimos concursos foram em 1991, 1998 (eram 54 vagas - organizado pela FCC) e o já citado 2002 (com 08 vagas, mas acabou chamando quase 20)...Em 2004 era pra ter, mas foi cancelado o certame...Outro dia, conversando com um colega, notamos que já saíram mais de 15 auditores (entre aposentadorias, e aprovações em outros concursos - principalmente ICMS - SP, e Receita)

Pra finalizar, em geral, o ambiente de trabalho é bom, e dá pra levar bem (pra todos os gostos: interno - jornada de 36 h, e externo...)

Espero ter esclarecido e ajudado...

Abs a todos!!

Bom... vou dar uma pausa nos estudos no DF, e força total em CPS...

abs!

Comentário

Working...
                X