Announcement

Collapse
No announcement yet.

Legislação trib. Consolidada

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• VARYAG
    started a topic Legislação trib. Consolidada

Legislação trib. Consolidada

Aguém saberia me informar algum site em que eu possa encontrar a legislação tributária do DF consolidada,sem as atualizações enfadonhas (com indicação de incisos,parágrafos e alíneas revogadas)que se encontram nas leis e regulamentos no site da SEFAZ-DF??
    Last edited by VARYAG; Mon, 30/05/11, 12:21 PM.

• Rodrigo Fiscal
    replied
    Re: Legislação trib. Consolidada

Boa noite

Alguém poderia disponibilizar o site para que eu possa baixar as LEIS e DECRETOS do Concurso de Auditor do DF!

Entrei no site da SEFAZ DF mas só esta dando erro!

Um abraço e bons estudos!

Rodrigo

PS: Quem ja tiver e puder me enviar - rodrigaograndao@hotmail.com
    Last edited by Rodrigo Fiscal; Mon, 06/06/11, 09:42 PM.

Leave a comment:

• VARYAG
    replied

Originally posted by joãoponeis View Post
    não sei se eu entendi errado, mas se vc entrar no site da legislação do ICMS (por exemplo) http://www.fazenda.df.gov.br/aplicac...te=CONSOLIDADO

tem a seguinte estrutura:

"DECRETO Nº 18.955, DE 22 DE DEZEMBRO DE 1997.

(Regulamento do ICMS – RICMS/97)

Vide Texto Compilado
    Publicação DODF de 24/12/97.

ÍNDICE analítico DO REGULAMENTO DO ICMS – RICMS/97"

Se vc clicar no "vide texto compilado", a página vai ser atualizada e não haverá texto revogado (riscado) na legislação.

Espero ter ajudado!!

É extamente isto que eu queria ,colega.
    agora que fui observar.Pena que não fizeram o texto compilado para toda a legislação tributária,por exemplo,a lei nº 7431/85 (lei que institui o IPVA) está apresentada no site da Sefaz com todas as leis posteriores que a modificaram,o que torna a leitura confusa.
    eu,particularmente,prefiro ler a legislação seca a estudar por material especializado.
    obrigado,bons estudos !

Leave a comment:

• joãoponeis
    replied

não sei se eu entendi errado, mas se vc entrar no site da legislação do ICMS (por exemplo) http://www.fazenda.df.gov.br/aplicac...te=CONSOLIDADO

tem a seguinte estrutura:

"DECRETO Nº 18.955, DE 22 DE DEZEMBRO DE 1997.

(Regulamento do ICMS – RICMS/97)

Vide Texto Compilado
    Publicação DODF de 24/12/97.

ÍNDICE analítico DO REGULAMENTO DO ICMS – RICMS/97"

Se vc clicar no "vide texto compilado", a página vai ser atualizada e não haverá texto revogado (riscado) na legislação.

Espero ter ajudado!!

Originally posted by VARYAG View Post
    Aguém saberia me informar algum site em que eu possa encontrar a legislação tributária do DF consolidada,sem as atualizações enfadonhas (com indicação de incisos,parágrafos e alíneas revogadas)que se encontram nas leis e regulamentos no site da SEFAZ-DF??

Leave a comment:

Working...
X