Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quem continua firme? Até quando?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Auditor09
    started a topic Quem continua firme? Até quando?

Quem continua firme? Até quando?

Olá pessoal,

Tópico voltado apenas para aqueles que continuam de certa forma com esperanças no certamte do DF! Uma troca de infos apenas.

Até quando vocês vão acreditar nesse concurso e estudar? Ou seja, até onde vale a pena focar nele ainda. Claro que, mesmo que nao saia a curto prazo, o estudo é muito bem vindo para os demais certamnes, mas sempre fica aquela de achar que se está perdendo tempo.

Enfim, quem continua estudando, mesmo que a curto prazo, deixem suas expectativas ai!

Bora estudar!

• Rideel
    replied
    Re: Quem continua firme? Até quando?

Já estava focando na RFB, mas com a nova movimentação, estou de volta...rs! parece que agora vai msm!!! vamos à luta galera...

Leave a comment:

• JVarela
    replied

Originally posted by Nessa_2010 View Post
    JVarela bons estudos para vc e todos os foreiros.

E muita saúde para vc.

Se cuida

Fique com Deus

Muito obrigado Nessa_2010...

O que seria da vida sem obstáculos, não é mesmo?? Um marasmo só, rs..

Fique com Deus tb e bons estudos!!!

Abraço!
    Last edited by JVarela; Sun, 17/07/11, 05:22 PM.

Leave a comment:

• Vicente_
    replied

Alg conhece o material de Moraes Jr do ponto sobre os CPCs???

Leave a comment:

• Bigode
    replied

(14/07/2011): Pirata condenado a reparar dano de quase meio milhão de reais ao Ponto

Um criminoso a menos! Essa a sensação pela qual passamos quando, na semana passada, foi publicada pela Segunda Vara Cível da Justiça do Distrito Federal a sentença de condenação de mais um infrator, que comercializava ilegalmente os cursos on-line do Ponto (VEJA, AQUI, A ÍNTEGRA DA SENTENÇA).
    A condenação na esfera cível, à reparação dos danos causados ao Ponto, supera os R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais, equivalentes a 3.000 exemplares vendidos pelo infrator), valor este que envidaremos todos os esforços para reaver – do bloqueio on-line de conta bancária ao desconto de parcelas da remuneração do infrator (que, pasmem, é candidato recentemente aprovado em concurso de Tribunal do Poder Judiciário, Tribunal este que certamente será cientificado de tal sentença condenatória!), o certo é que não abriremos mão de um só centavo, ainda que tenhamos que chegar aos sucessores daquele infrator. Não haverá acordo, nem qualquer negociação, porque, nós, do Ponto, não conversamos com essa corja.

E a história só está começando: com a condenação na esfera cível, o processo foi encaminhado pelo magistrado ao Ministério Público, para que, nos termos do art. 40 do Código de Processo Penal, seja apurada a responsabilidade criminal do malsinado réu – o que, acreditamos, ocorrerá em breve, de tão robustas que são as provas constantes dos autos.

É uma questão de justiça. E justiça não só ao Ponto, mas também aos professores que abdicam de parte significativa da sua vida – convívio com a família, noites de sono etc. – para elaborarem material de estudo honesto, que auxilia na preparação e na mudança de vida de milhares de candidatos de todo o Brasil. Justiça, também, aos alunos honestos do Ponto, que adquirem os cursos on-line licitamente, na busca do sonho da aprovação em um concurso público (em situação de desigualdade com os candidatos criminosos, e também com aqueles que são com esses coniventes).

Colabore com o Ponto nessa árdua luta contra o crime. Denuncie (o seu nome não será revelado, em hipótese alguma) os infratores. Não adquira materiais piratas, pois a pirataria, além de criminosa, não contribui, em nada, com ninguém – a não ser com o canalha pirata, que continuará enriquecendo, ganhando milhares e milhares de dinheiro fácil (veja que, só neste processo, os danos reconhecidos pelo juiz foram de quase meio milhão de reais), às custas do trabalho alheio, dos professores e de toda a equipe do Ponto.
    Veja, NESTE LINK, a sentença no site do TJDFT.

Leave a comment:

• Doutor André
    replied

Pode crer, eu perdi um bom dinheiro com o cancelamento da passagem e ainda nem sei como vai ficar, haja visto ter comprado passagem da WEBJET e ela ter sido vendida para a GOL...

Leave a comment:

• andreoinepto
    replied

Originally posted by Scrath View Post
    Teremos, se tudo correr conforme pensamos, praticamente 1 ano de edital na praça! Que concurso dá tanto tempo assim pros candidatos se prepararem? Além do mais os rumores desse concurso, autorização e cursinhos já têm muito mais tempo. Aliado a isso temos a seca de concursos fiscais atual.

Teríamos um concurso com a note de corte um tanto quanto elevada em relação aos outros ICMS?
    Acho que não. Muita gente desistiu por causa da enrolação, gasto com passagens canceladas.

Como é muito incerto e pintou a notícia do concurso da RFB, acho que muita gente vai focar lá mesmo.

Creio que o nível seja o padrão de qqlr concurso difícil de ICMS.

Leave a comment:

• Nessa_2010
    replied

Originally posted by JVarela View Post
    Bem...

Depois de um longo período estudando de forma capenga por problemas de saúde, aqui estou eu novamente firme e forte para o ICMS-DF e os outros da área fiscal!!

Abgraços e bons estudos a todos!!!
    JVarela bons estudos para vc e todos os foreiros.

E muita saúde para vc.

Se cuida

Fique com Deus

Leave a comment:

• JVarela
    replied

Bem...

Depois de um longo período estudando de forma capenga por problemas de saúde, aqui estou eu novamente firme e forte para o ICMS-DF e os outros da área fiscal!!

Abgraços e bons estudos a todos!!!

Leave a comment:

• Scrath
    replied

Teremos, se tudo correr conforme pensamos, praticamente 1 ano de edital na praça! Que concurso dá tanto tempo assim pros candidatos se prepararem? Além do mais os rumores desse concurso, autorização e cursinhos já têm muito mais tempo. Aliado a isso temos a seca de concursos fiscais atual.

Teríamos um concurso com a note de corte um tanto quanto elevada em relação aos outros ICMS?

Leave a comment:

• Rideel
    replied

Originally posted by Scrath View Post
    Continuar naquele ritmo deestudo maluco de edital é meio difícil, apesar de achar que tem alguns que estejam fazendo. O que não pode é parar. Tou tentando manter um ritmo mediano agora pra quando relançarem o edital cair pra dentro com tudo de novo.
    Bom, em minha opinião, muitos continuam estudando sim, sobretudo os candidatos que tem foco específico no ICMS - DF. Porém acho que aqueles que focam na área fiscal em geral(qq fisco) mudaram um pouco a estratégia sobre o estudo da Leg específica, deixando-a para o pós-correção do edital. Por fim, ainda tem muitos candidatos que mudarão o foco para a RFB. A movimentação na sala está quente, reportagens afirmam que haverá concurso em 2012, com mais de mil vagas para cada cargo. Eu estou perdido, rsrsrs! mas estou quase me incluindo nesse último caso.
    abraços!!

Leave a comment:

• DFiscal
    replied

Originally posted by mariomatoss View Post
    Galera,

Vou junto pro DF, mas gostaria de saber:

Qual desses concursos vale realmente a pena?

ISS-BH;
    SEFAZ-DF;.
    ISS OU ICMS-SP
    TCU;
    SENADO;
    RECEITA FDERAL.

Meu foco sempre foi TCU, mas ultimamente tenho voltado para a área fiscal.

Abraços e boa sorte para todos nós.

mariomatoss
    Eu me arriscaria a colocar na seguinte ordem:

1. SENADO
    2. SEFAZ-DF
    3. TCU
    4. RECEITA FEDERAL
    5. ISS-BH (pois moro em BH, se não seria ISS-SP na frente)
    6. ISS-SP
    7. ICMS-SP (já esteve entre os primeiros, atualmente não está lá essas coisas..)

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

ah dá um zero pra ele!

Originally posted by Hélio Jr. View Post
    KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Essa galera é foda...
    Tô rindo demais aqui!!

hUEhauhUEHuahue

Leave a comment:

• Hélio Jr.
    replied

Originally posted by Fernando1986 View Post
    Diante de tamanha balbúrdia, a qual espero que seja fugaz, continuo com o mesmo arroubo de sempre, na esperança de que esses ignóbeis governantes do DF encontrem uma saída para o fenecimento desta situação hordiena. O único homizio encontrado é o estudo fleumático, pândego e FIRME NO PROPÓSITO! Ósculos para todos .

É NÓIS NA FITA
    KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Essa galera é foda...
    Tô rindo demais aqui!!

hUEhauhUEHuahue

Leave a comment:

• VIM0073
    replied

Bom, agora que já sou AFTE, estou aguardando pra pedir meus 170 de volta...

Abs.

Leave a comment:

• JVarela
    replied

Originally posted by Fernando1986 View Post
    Diante de tamanha balbúrdia, a qual espero que seja fugaz, continuo com o mesmo arroubo de sempre, na esperança de que esses ignóbeis governantes do DF encontrem uma saída para o fenecimento desta situação hordiena. O único homizio encontrado é o estudo fleumático, pândego e FIRME NO PROPÓSITO! Ósculos para todos .

É NÓIS NA FITA
    É a sua!!!!!!

Kkkkk.. Brincadeirinha!

Bons estudos amigos!

Leave a comment:

• Fernando1986
    replied

Originally posted by JULIO MANHAES View Post
    O interesse em continuar participando ainda é enorme, porém, as circunstâncias que cercam o presente certame, por ora, me deixa cético quanto a sua lisura referente ao comportamento inerte de seus organizadores.
    Percebe-se uma paralisia geral sistêmica, onde todos os poderes ligados a ele não são capazes de tirar a neoplasia administrativa instalada.
    Será que será encontrado o antídoto para essa doença crônica? Ou teremos que conviver com ela, sem nos importarmos?
    Quando o poder público sairá dessa lama paralisante e realmente assumir o seu verdadeiro papel constitucional de prevalecer o interesse público em detrimento do interesse particular?
    Senhores, foi um desabafo de alguém que está a procura de respostas efetivas para o problema do certame para o cargo de auditor tributário.
    Felicidades.

É NÓIS NA FITA

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

O interesse em continuar participando ainda é enorme, porém, as circunstâncias que cercam o presente certame, por ora, me deixa cético quanto a sua lisura referente ao comportamento inerte de seus organizadores.
    Percebe-se uma paralisia geral sistêmica, onde todos os poderes ligados a ele não são capazes de tirar a neoplasia administrativa instalada.
    Será que será encontrado o antídoto para essa doença crônica? Ou teremos que conviver com ela, sem nos importarmos?
    Quando o poder público sairá dessa lama paralisante e realmente assumir o seu verdadeiro papel constitucional de prevalecer o interesse público em detrimento do interesse particular?
    Senhores, foi um desabafo de alguém que está a procura de respostas efetivas para o problema do certame para o cargo de auditor tributário.
    Felicidades.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

Galera, para ajudar quem continua firme, quem aí participa ou tem interesse de participar de um grupo para fazermos simulados para a prova?

Leave a comment:

• DIL
    replied

Tamu juntu galera... uma hora isso vai sair e a jiripoca vai piar!!!

Aos estudos,

Leave a comment:

• AkcvDF®
    replied

Eu sei que o Canal dos Concursos estava tendo com o Vilson Cortez (Tudão). Aqui acho difícil, porque nenhum outro curso fez.

Sucesso!

Originally posted by Mmagos View Post
    Alguém ai tem vídeo aulas de Legislação tributária do DF?

Leave a comment:

• mariomatoss
    replied

Galera,

Vou junto pro DF, mas gostaria de saber:

Qual desses concursos vale realmente a pena?

ISS-BH;
    SEFAZ-DF;.
    ISS OU ICMS-SP
    TCU;
    SENADO;
    RECEITA FDERAL.

Meu foco sempre foi TCU, mas ultimamente tenho voltado para a área fiscal.

Abraços e boa sorte para todos nós.

mariomatoss

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

Alguém ai tem vídeo aulas de Legislação tributária do DF?

Leave a comment:

• Rideel
    replied

Há alguém de Recife aqui na sala q prestará esse concurso e está a fim de estudar em grupo por meio da resolução de simulados(presencial)?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

Irmãos,
    não importa quando e onde!!
    Pra cima deles! como um rolo compressor!!
    Quando chegar a hora, a vitória será certa!!

Sempre pra frente!!
    Abraços e Avante!!

Leave a comment:

• Scrath
    replied

Continuar naquele ritmo deestudo maluco de edital é meio difícil, apesar de achar que tem alguns que estejam fazendo. O que não pode é parar. Tou tentando manter um ritmo mediano agora pra quando relançarem o edital cair pra dentro com tudo de novo.

Leave a comment:

• IpsisLlitteris
    replied

Acredito que não haverá alteração muito significativa com relação às disciplinas do edital. Primeiro por ser um edital típico da área fiscal estadual, com pesos distribuídos de forma específica para este certame, mas no geral, conteúdo "padrão". Além do que, imagina-se que a SEF-DF já manifestou o que mais lhe interessa em termos de conteúdo, quando negociado com a FUNIVERSA.

Mesmo considerando questões políticas, troca de governo, nova equipe de negociação, etc... ainda acho que não vão mexer muitooo no conteúdo.... apenas opinião....

Quem tiver novidades concretas vai nos contando por aí!!

No mais, vamos lá, que uma hora esse concurso temmmm que sair!!!!!!!
    .... se temmmmm!!!!!!!

Matéria p\ estudar não falta!! ....aliás.... parece q o conteúdo não acaba mais! aff!

Então ânimo!!! e estudossss!!!! revisão!!!! estudossss!!! revisão!!!! ...... ufa!!

Leave a comment:

• jogador
    replied

Originally posted by mjunior2005 View Post
    Alguem acredita em mudança nas disciplinas?

CHUTE: entra contabilidade aplicada ao setor publico
    Aí vai meu chute: Japonês em Braile, Física Nuclear e uma Redação em Hebraico!

Leave a comment:

• pcesar_sdD
    replied

Originally posted by mjunior2005 View Post

Uééé??!!??
    Será q entrei no forum errado????

Leave a comment:

• mjunior2005
    replied

Leave a comment:

Working...
X