Announcement

Collapse
No announcement yet.

Comprovante de inscrição apenas pessoalmente??

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Comprovante de inscrição apenas pessoalmente??

Pessoal, alguém observou esse item do edital nº 4 de retificação?

8. O subitem 5.5.1 passa a ter a seguinte redação: “A Fundação Universa disponibilizará o
    comprovante definitivo de inscrição na data provável de 14 de março de 2011. O comprovante deverá ser retirado pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, com dispensa de firma reconhecida em cartório, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterrupto.”

quer dizer, terei q ir ao DF para retirar o Comp de inscrição, não pode ser pela internet??
  • Guest's Avatar
    aprendiz10

Re: Comprovante de inscrição apenas pessoalmente??

é para pessoas portadoras de deficiência!!!!

Comentário

• Ivanpassos
      • 24/02/10
      • 38

Acho q vai ser possivel consultar pela internet:

Governo do Distrito Federal
      GDF: cartão de confirmação no dia 14 de março 28/02/2011

Os candidatos do concurso para auditor tributário do Distrito Federal devem aguardar até o dia 14 de março para consultarem os cartões de confirmação com os locais e horários das provas.

As avaliações objetiva e discursiva terão cinco horas de duração e serão aplicadas no dia 3 de abril, no turno da tarde. O primeiro exame será composto por 80 questões, sendo 30 de Conhecimentos Gerais (Português; Matemática e Estatística; Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Empresarial, Penal; e Informática), com peso um; e 50 de Conhecimentos Específicos, com peso dois. A segunda avaliação será uma redação de 25 a 50 linhas.

Haverá, ainda, uma análise de títulos dos participantes, que, quando aprovados, passarão por um curso de formação eliminatório e classificatório, com duração de 220 horas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, mas podem se estender aos sábados, domingos e feriados, além do período noturno.

Para concorrer à oferta de 50 vagas, mais as que podem surgir durante a validade de dois anos do concurso – prorrogável pelo mesmo período -, é preciso que o concorrente tenha nível superior em qualquer formação. Os vencimentos são de até R$17.061, com R$198 de auxílio-alimentação inclusos, para um regime de 40 horas semanais.
      FONTE:Folhadirigida.

Comentário

• nairoca
        • 03/02/09
        • 75

mandei e-mail expondo as dificuldades que nós que moramos em outros Estados teríamos para pegar os comprovantes e seriam disponibilizados via internet, vejam a sutil resposta:

Prezado candidato,

Favor acessar www.universa.org.br concursos em ANDAMENTO, link do concurso, SAIBA MAIS, meus concursos, nº do CPF e senha, menu principal, comprovante de inscrição (confirmação do pagamento).

A Fundação Universa disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição a partir da data prevista pelo Edital de retificação 03. O comprovante definitivo de inscrição terá a informação do local e do horário de realização da prova objetiva. No comprovante de pré-inscrição disponível no site consta a confirmação do pagamento.

Atenciosamente

Comentário

• Lucas21
          • 06/07/09
          • 213

Originally posted by nairoca View Post
          mandei e-mail expondo as dificuldades que nós que moramos em outros Estados teríamos para pegar os comprovantes e seriam disponibilizados via internet, vejam a sutil resposta:

Prezado candidato,

Favor acessar www.universa.org.br concursos em ANDAMENTO, link do concurso, SAIBA MAIS, meus concursos, nº do CPF e senha, menu principal, comprovante de inscrição (confirmação do pagamento).

A Fundação Universa disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição a partir da data prevista pelo Edital de retificação 03. O comprovante definitivo de inscrição terá a informação do local e do horário de realização da prova objetiva. No comprovante de pré-inscrição disponível no site consta a confirmação do pagamento.

Atenciosamente
          Poxa, eles até q falaram bastante com vc. Nos e-mails q eu mando, eles só me respondem até o "saiba mais"...

Na verdade, o edital n 4 alterou apenas o item 5.5.1, e não o item 5.5.1.1, q é onde está prevista a possibilidade de retirada do comprovante pela internet.

Comentário

• nairoca
            • 03/02/09
            • 75

É isto mesmo, portanto pelo anterior eles devem disponibilizar sim....já imaginou todos irem até a Universa no mesmo dia para pegar seu cartão, fica meio sem lógica....

abraços

Comentário

• Olhos Vermelhos
              • 08/12/10
              • 218

Pessoal, no meu comprovante de PRÉ-inscrição, obtido no site da UNIVERSA, tem o seguinte texto:

'Sua inscrição será efetivada somente após a validação de seus dados e confirmação de pagamento do boleto bancário pela Instituição bancária. Você será notificado(a) por e-mail, da confirmação do processo de pagamento. Caso ocorra problemas com a emissão do boleto bancário, este documento poderá ser impresso durante todo o período de inscrição no endereço eletrônico http://www.universa.org.br."

Logo abaixo, em vermelho, "INSCRIÇÃO CONFIRMADA".

Porém, NÃO recebi email de confirmação do processo de pagamento.

Mais alguém está nessa situação? Ou sejam, até o momento só temos um comprovante de PRÉ-inscrição?

Abrs!

Comentário

• Dani rj
                • 08/05/08
                • 510

Olha, eu tinha feito inscrição no ano passado. Dessa vez eu nem entrei ainda para confirmar a inscrição de agora e já está constando como "Inscrição Confirmada".
                Confirmaram para mim. Nem sei se estou na lista de reembolso.
                Estamos com falta de informação.

Comentário

Working...
                X