Announcement

Collapse
No announcement yet.

Analisando o edital de Legislação Tributária - Prof. Tudão

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Beraca
    • 11/06/07
    • 599

Re: Analisando o edital de Legislação Tributária - Prof. Tudão

up .

Comentário

• tunofilho
      • 30/05/08
      • 17

prezados, estou com uma dúvida referente ao PAF. No edital continuou com a lei 657, porém foi revogada. E a nova difere-se muito do regulamento. alguma idéia??

Comentário

• Guest's Avatar
        moacyrmmcj

Originally posted by tunofilho View Post
        prezados, estou com uma dúvida referente ao PAF. No edital continuou com a lei 657, porém foi revogada. E a nova difere-se muito do regulamento. alguma idéia??
        O comentário que eu vi em um dos posts de um membro do FC foi que ele ligou para a Universa e a atendente informou que era pra se basear na legislação que consta no edital de abertura/editais de retificação. Como nos de retificação não houve menção à nova lei, a conclusão foi que é pra estudar a lei antiga. Eu, particularmente, acredito que ainda vão publicar um novo edital mexendo nesse ponto da matéria. Por via das dúvidas estudei a antiga e, após terminar de estudar o Decreto nº 16.106/94, vou estudar a nova.

Comentário

• Desafio_2011
          • 27/03/11
          • 159

Pessoal, segundo o material do Prof. Tudão (Ponto dos Concursos - aula 6) o edital fala que a prova cobrará os valores de multas tributárias de jan'10, porém já em nov'10 os valores das multas sofreram reajustes. No material o Prof. fala que mesmo com o reajuste, o que seria cobrado em prova seria o valor de jan'10. Agora com novo edital, alguém sabe dizer se a prova cobrará os valores constantes do edital inicial (base jan'10) ou os novos valores???

Comentário

Working...
          X