Announcement

Collapse
No announcement yet.

Um dia só de prova: nem precisa reservar hotel?

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Roger75
    • 19/04/08
    • 1489

Um dia só de prova: nem precisa reservar hotel?

Pelo edital serão 5 horas de prova num dia só. Então nem precisa reservar hotel?
  • superbacana
    • 07/05/09
    • 961

Re: Um dia só de prova: nem precisa reservar hotel?

Originally posted by Roger75 View Post
    Pelo edital serão 5 horas de prova num dia só. Então nem precisa reservar hotel?
    o problema é o cansaço..

Comentário

• Patty_CG
      • 28/04/07
      • 557

Olá super...

Vc por aqui? rsrsrs
      E ai vai encarar esse concurso?
      Abs,

Patty.

Comentário

• superbacana
        • 07/05/09
        • 961

Originally posted by Patty_CG View Post
        Olá super...

Vc por aqui? rsrsrs
        E ai vai encarar esse concurso?
        Abs,

Patty.
        Fala Patty..ta sumida ein..rrss..vou sim..estou dentro das vagas do sefaz sp(técnico)..que vai ser um trampolim..então agora que classifiquei num menor..a cabeça fica mais tranquila para enfrentar esses rojões..he he he..e vc vai nessa?

Comentário

• Coringa
          • 30/05/07
          • 387

Depende ,sair de um vÔo pra mesa de prova é cansaço certo...mas a FUNIVERSA geralmente faz provas aonde? Há possibilidade de Locais de aplicação dos exames serem próximos ao aeroporto de BSB?

Pra mim o que mais me preocupa mesmo é o clima que estará em BSB ,quem tem rinite talvez seja até melhor estratégia não passar muito tempo mesmo e só fazer a prova e voltar logo.

Comentário

• superbacana
            • 07/05/09
            • 961

Originally posted by Coringa View Post
            Depende ,sair de um vÔo pra mesa de prova é cansaço certo...mas a FUNIVERSA geralmente faz provas aonde? Há possibilidade de Locais de aplicação dos exames serem próximos ao aeroporto de BSB?

Pra mim o que mais me preocupa mesmo é o clima que estará em BSB ,quem tem rinite talvez seja até melhor estratégia não passar muito tempo mesmo e só fazer a prova e voltar logo.
            Mas qual é o problema que vc ve no clima?..eu sei que la é dureza é no inverno que fica muito seco...é porque em março chove muito la?

Comentário

• Patty_CG
              • 28/04/07
              • 557

Originally posted by superbacana View Post
              Fala Patty..ta sumida ein..rrss..vou sim..estou dentro das vagas do sefaz sp(técnico)..que vai ser um trampolim..então agora que classifiquei num menor..a cabeça fica mais tranquila para enfrentar esses rojões..he he he..e vc vai nessa?
              Pois é super... tenho entrado pouco aqui no fórum... uma correria só.
              Ainda não sei se vou fazer, achei este edital da funiversia muito maluco... muita matéria pra poucas questões, ou seja, loteria... curso de formação sem remuneração (vão chamar 3x o número de vagas e o curso é classificatório e eliminatório) e muito longo, não dá pra largar o trabalho, ficar sem remuneração e ainda correr o risco de ser eliminado. Lógico que isso é decisão pra depois que passar, mas...
              Um outro ponto que está pesando é a possibilidade de sair o edital do tcu (sonho de consumo) em abril e eu desfocar.
              Parabéns pela aprovação na sefaz sp... Eu estou como excedente na anatel aguardando um segundo curso de formação. O pedido das vagas já foi feito ao Mpog, agora é só esperar.
              Abs,

Patty.

Comentário

• VARYAG
                • 25/06/09
                • 162

para quem não conhece.BSB em época de prova falta tudo:desde vaga em hotel até taxi para levar para o local de prova.

Comentário

• superbacana
                  • 07/05/09
                  • 961

Originally posted by Patty_CG View Post
                  Pois é super... tenho entrado pouco aqui no fórum... uma correria só.
                  Ainda não sei se vou fazer, achei este edital da funiversia muito maluco... muita matéria pra poucas questões, ou seja, loteria... curso de formação sem remuneração (vão chamar 3x o número de vagas e o curso é classificatório e eliminatório) e muito longo, não dá pra largar o trabalho, ficar sem remuneração e ainda correr o risco de ser eliminado. Lógico que isso é decisão pra depois que passar, mas...
                  Um outro ponto que está pesando é a possibilidade de sair o edital do tcu (sonho de consumo) em abril e eu desfocar.
                  Parabéns pela aprovação na sefaz sp... Eu estou como excedente na anatel aguardando um segundo curso de formação. O pedido das vagas já foi feito ao Mpog, agora é só esperar.
                  Abs,

Patty.
                  É isso ai Patty se vc quer TCU..foque mesmo..que vc vai se dar bem..torço por vc na Anatel..ta cheio de coisas nesse concurso..meio punks mesmo..masde qualquer maneira..estudar para esse certame vai me dar base para outros do mesmo calibre..o maior problema é o curso de formação classificatório e ainda para a maioria ficar no cadastro reserva..mas ta valendo..grande abraço!!

Comentário

• superbacana
                    • 07/05/09
                    • 961

Originally posted by VARYAG View Post
                    para quem não conhece.BSB em época de prova falta tudo:desde vaga em hotel até taxi para levar para o local de prova.
                    Tudo bem que o salário é muitooooo bom mas será que a infra da cidade é afetada por um concuso com 50 vagas +cadastro reserva?

Comentário

• Coringa
                      • 30/05/07
                      • 387

Originally posted by ANA2010
                      Coringa, o clima de brasília melhorou nesses últimos meses, começou a chover e a umidade elevou. Talvez vc não sinta muito a rinite. Antes a umidade estava 10 %, mas agora está entre 45 a 70%.
                      Colega meu que visitou a capital federal há um mês disse que tava até com nevoeiro lá...mas de fato está melhorando o clima agora no final do ano, mas em março ainda é período de chuvas ?

Comentário

• VARYAG
                        • 25/06/09
                        • 162

Originally posted by superbacana View Post
                        Tudo bem que o salário é muitooooo bom mas será que a infra da cidade é afetada por um concuso com 50 vagas +cadastro reserva?
                        Brasília não vive só em função de concursos: por lá estão todas as embaixadas, o CN, sempre tem palestras e encontros políticos ,manifestações,pessoas que vão a turismos...etc

Comentário

• Boleto
                          • 01/04/10
                          • 59

Brasília suporta esses eventos fácil, fiquem tquilos em relação a hotéis. Qse toda semana tem concurso por aqui e sempre vem gente de fora. Então, venham fazer a prova, passem e vejam a copa 2014 aqui pessoalmente.

Comentário

• MarcelSP
                            • 27/01/10
                            • 167

Pretendo fazer Bate e Volta.

Alguém topa rachar o aluguel de um carro ou o Táxi do aeroporto - Prova - Aeroporto.

Favor mandar MP

Comentário

• RandyTL
                              • 17/03/10
                              • 88

Originally posted by Coringa View Post
                              Dica de quem tem rinite: Feche as janelas do quarto do hotel, abra a porta do banheiro e deixe o chuveiro quente aberto por um tempo. Depois de um tempo parece a floresta amazônica e é só felicidade. rsrsrs

Comentário

Working...
                              X