Announcement

Collapse
No announcement yet.

Remuneracao Auditor - 2018

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • gamprc
    • 08/05/17
    • 15

Remuneracao Auditor - 2018

Boa tarde,

Algu?m pode me tirar duas duvidas ?

1) Quanto seria em media o salario liquido inicial do Auditor ? Pois verifiquei no portal da transparencia e vai de 12mil a 30mil... Nao da para ter certeza quanto um novato entra ganhando liquido..

2) Para quem ja tem 10 anos de servico (federal) -. Entra no n?vel correspondente a 10 anos na tabela do auditor? Seria isso ?

Desde ja, obrigado!
  • paulopereira
    • 22/10/17
    • 115

Originally posted by gamprc View Post
    Boa tarde,

Algu?m pode me tirar duas duvidas ?

1) Quanto seria em media o salario liquido inicial do Auditor ? Pois verifiquei no portal da transparencia e vai de 12mil a 30mil... Nao da para ter certeza quanto um novato entra ganhando liquido..

2) Para quem ja tem 10 anos de servico (federal) -. Entra no n?vel correspondente a 10 anos na tabela do auditor? Seria isso ?

Desde ja, obrigado!
    sonha que entra no n?vel acima...
    Pesquisa na transparencia a pessoa com o menor sal?rio, que provavelmente e o mais novato. Teve uma decisao judicial que entraram 2 pessoas em 2016, entao elas estao com salario de novato.

Comentário

• gamprc
      • 08/05/17
      • 15

Onde encontro essa decisao judicial ? Para achar os dois nomes ? Pesquisei e nao achei nada...

Comentário

• jeffacn
        • 25/07/10
        • 57

Pessoal, pesquisando no transparencia do DF, um servidor que entrou em agosto de 2015, o salário inicial ficou assim:

09/2015
        Rem. Básica - 15.390,00
        BenefÃ*cios - 2.130,15
        IRPF - (3.766,71)
        Seg. Social - (1.692,90)

LÃ*quido - 12.060,54

Comentário

• ttoooo
          • 26/11/12
          • 2

Originally posted by jeffacn View Post
          Pessoal, pesquisando no transparencia do DF, um servidor que entrou em agosto de 2015, o salário inicial ficou assim:

09/2015
          Rem. Básica - 15.390,00
          BenefÃ*cios - 2.130,15
          IRPF - (3.766,71)
          Seg. Social - (1.692,90)

LÃ*quido - 12.060,54
          Acredito que esse benefÃ*cio seja a gratificação por transporte. Minha dúvida é se essa gratificação é mantida na aposentadoria (acredito que não, assim como os anuênios).

Comentário

• paulopereira
            • 22/10/17
            • 115

Originally posted by gamprc View Post
            Onde encontro essa decisao judicial ? Para achar os dois nomes ? Pesquisei e nao achei nada...
            ADELMO ALTOE foi o que entrou por decisao judicial em 2016.

Comentário

• Bevilaqua
              • 26/06/17
              • 452

Originally posted by ttoooo View Post

Acredito que esse benefÃ*cio seja a gratificação por transporte. Minha dúvida é se essa gratificação é mantida na aposentadoria (acredito que não, assim como os anuênios).
              Se indenizatório não.

Comentário

• maciel10
                • 16/09/15
                • 35

Olá pessoal. Eu verifiquei no site transparência DF que a maioria dos auditores tem vencimento básico na casa dos R$ 27.000,00. Não seria contrário Ã* lei o DF abrir um concurso para os novos auditores ganharem como vencimento básico R$ 14.970,00? Isso não fere o princÃ*pio da isonomia? O que vocês acham?

Comentário

• MajinBoo
                  • 19/09/14
                  • 203

Originally posted by maciel10 View Post
                  Olá pessoal. Eu verifiquei no site transparência DF que a maioria dos auditores tem vencimento básico na casa dos R$ 27.000,00. Não seria contrário Ã* lei o DF abrir um concurso para os novos auditores ganharem como vencimento básico R$ 14.970,00? Isso não fere o princÃ*pio da isonomia? O que vocês acham?
                  O vencimento deve vir por volta dos 14k mesmo, e acho que não adianta reclamar... porque, com as alta taxas de desemprego na iniciativa privada e a falta de bons concursos, eles sabem que sempre vai ter gente que aceita essa faixa de remuneração.

Comentário

• LSkywalker
                    • 07/03/14
                    • 1736

Originally posted by maciel10 View Post
                    15k + 2k de auxilio. Vc quer entrar agora e ganhar o msm que nego com 20 anos de experiência? kkkkkkkkkk

Comentário

• sandrotf
                      • 31/05/13
                      • 153

Pessoal, uma dúvida, quanto tempo pra chegar no teto em DF ? E o teto é o governador ou desembargador?

Comentário

Working...
                      X