Announcement

Collapse
No announcement yet.

Horário de Trabalho

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • guiwillemannn
    • 29/06/12
    • 83

Horário de Trabalho

Alguém saberia dizer o horário de trabalho? E a carga horária diária, 8h?

Obrigado.
  • adribsb
    • 10/04/12
    • 7

Re: Horário de Trabalho

Originally posted by guiwillemannn View Post
    Alguém saberia dizer o horário de trabalho? E a carga horária diária, 8h?

Obrigado.
    Também quero saber se lá os auditores fazem as 6 horas previstas na LC 840 do DF.

Comentário

• novatoconfiante
      • 01/09/12
      • 86

Originally posted by adribsb View Post
      Também quero saber se lá os auditores fazem as 6 horas previstas na LC 840 do DF.

Nenhum fiscal pra dar uma força?

Comentário

• Palmezano
        • 06/07/11
        • 18

Pessoal, ninguém para ajudar?

Comentário

• EdsonHenrique
          • 02/07/12
          • 11

Rssss, também tive essa dúvida! Seria bom trabalhar de segunda à quarta-feira pesado e ter a quinta e sexta para viajar heim...mas não sei se é assim que rola não. Abraços!

Comentário

• novatoconfiante
            • 01/09/12
            • 86

Teríamos que saber se há postos fiscais em bsb, e se sim, qual a distância destes em relação ao centro de bsb.

Comentário

• Jai&Cia
              • 08/02/10
              • 39

Q há posto fiscal posso dizer q sim pq sou AFTE/RO e já recebi NF c/ carimbo de BSB, mas ñ sei informar essa distância.

Comentário

• danillomb
                • 21/12/09
                • 123

Ninguém aqui conhece algum Fiscal do DF???? Nenhuma alma bondosa poderia nos ajudar???

Comentário

• guilherme_ea
                  • 29/09/08
                  • 20

Um primo meu conhece e me disse que o horário de trabalho é das 13:00 as 19:00 hs e ele trabalha dia sim dia não, agora eu não perguntei se isso incluia final de semana ou se uma semana a pessoa trabalha seg, qua e sex e na outra ter e qui. Esse fiscal mora em Goiânia e vai trabalhar lá.

Comentário

• novatoconfiante
                    • 01/09/12
                    • 86

Originally posted by guilherme_ea View Post
                    Um primo meu conhece e me disse que o horário de trabalho é das 13:00 as 19:00 hs e ele trabalha dia sim dia não, agora eu não perguntei se isso incluia final de semana ou se uma semana a pessoa trabalha seg, qua e sex e na outra ter e qui. Esse fiscal mora em Goiânia e vai trabalhar lá.

Brother, parece que vc foi o cara que chegou mais próximo de alguma informação sobre isso. Veja com ele maiores detalhes, se plantões em postos fiscais, se trabalha final de semana, ...

Comentário

• reinaldofpc
                      • 25/11/06
                      • 340

Guilherme, tem como verificar pra nós ao certo como é o intervalo de trabalho e como são feitas as escalas?

valeu...

Comentário

• guilherme_ea
                        • 29/09/08
                        • 20

Domingo eu vou encontrar com meu primo que me disse isso, daí pergunto com mais detalhes. O bom mesmo seria se a escala excluísse o final de semana.. eheheheheh, daria tranquilamente para continuar morando em Goiânia.

Comentário

• reinaldofpc
                          • 25/11/06
                          • 340

Tranquilo Guilherme, depois quando tiver maiores informações posta aqui pra nós.

Mas se seu primo trabalha na sefaz/df e mora em Goiânia deve ter como fazer o mesmo esquema que ele né.

abraço

Comentário

• danillomb
                            • 21/12/09
                            • 123

e aí Guilherme encontrou o primo lá??? Será que ele não se disponibilizaria para entrar aqui e esclarecer nossas dúvidas???

Comentário

• Ryu Sen Key
                              • 04/05/13
                              • 45

O primo está vivo ainda?

Comentário

• guilherme_ea
                                • 29/09/08
                                • 20

Demorou mais conversei com ele. A escala básica é todo os dias das 13:00 as 19:00 de segunda a sexta. Ele me disse que essa outra escala também é de segunda a sexta, pois ia depender de onde vc estivesse lotado.

Comentário

• reinaldofpc
                                  • 25/11/06
                                  • 340

Guilherme, não entendi!!

A escala é de quantas horas? Pois pelo que vc escreveu só entendi que o trampo é das 13 as 19 hs diárias.

Como é a escala do seu primo?

Tem alguma portaria que trata do assunto?

valeu

Comentário

• LordSyr
                                    • 09/03/10
                                    • 548

Demorou mais conversei com ele. A escala básica é todo os dias das 13:00 as 19:00 de segunda a sexta. Ele me disse que essa outra escala também é de segunda a sexta, pois ia depender de onde vc estivesse lotado.
                                    Pelo que sei e já ouvi falar, eles trabalham 6h por dia, ou seja, das 13hs as 19hs, de segunda à sexta-feira. Porém, isso é para trabalho interno na SEFAZ-DF.

Essa jogada de escala, costuma ser trabalho externo. Quando o Auditor-Fiscal está escalado para trabalho externo (equipe volante fixa ou volante temporária). Sei que em alguns Fiscos é uma briga danada para conseguir ser escalado, pois é bem mais tranquilo e flexível (vc trabalha por meta - por exemplo: vc tem que fiscalizar 30 empresas no mês - se fez isso em uma semana, então fechou sua meta).

Falow, Reinaldo.

Comentário

• reinaldofpc
                                      • 25/11/06
                                      • 340

Originally posted by LordSyr View Post

Pelo que sei e já ouvi falar, eles trabalham 6h por dia, ou seja, das 13hs as 19hs, de segunda à sexta-feira. Porém, isso é para trabalho interno na SEFAZ-DF.

Essa jogada de escala, costuma ser trabalho externo. Quando o Auditor-Fiscal está escalado para trabalho externo (equipe volante fixa ou volante temporária). Sei que em alguns Fiscos é uma briga danada para conseguir ser escalado, pois é bem mais tranquilo e flexível (vc trabalha por meta - por exemplo: vc tem que fiscalizar 30 empresas no mês - se fez isso em uma semana, então fechou sua meta).

Falow, Reinaldo.
                                      Na Sefaz/DF não deve ser diferente dos demais fiscos.

Valeu pelas informações LordSyr!!!

Acho que esse concurso só deve sair no 2º semestre de 2015.

Comentário

• Gutordo
                                        • 19/05/08
                                        • 9

Eu passei por um Posto Fiscal na divisa com Goiás e o Auditor me informou que só existem 2 postos com regime de 24hs x 72 hs.

Comentário

Working...
                                        X