Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo concurso SEFAZ DF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Jetrocm
    started a topic Próximo concurso SEFAZ DF

Próximo concurso SEFAZ DF

Pelo que eu entendi, 20 vagas, segundo notícia abaixo:

http://www.dzai.com.br/papodeconcurs..._pos_id=112636

No DODF, tá 20 vagas para auditores e 10 para inspetores. Mas não sei se são vagas para auditor fiscal ou somente para auditores de controle interno. De qq forma, uma das lotações é a Sefaz-DF.

Depois da bagunça em 2011, alguém ainda anima?
    Last edited by Jetrocm; Mon, 10/09/12, 01:23 PM.

• rapadura_man3
    replied
    Originally posted by chygnus View Post
    Prezados se acontecer essa prova no final do ano é exceção, o mais provável é que tudo fique para o ano que vem, o estrago é grande, as pessoas ainda não perceberam que estamos em um cenário de impacto semelhante a uma terceira guerra mundial, talvez teremos menos mortes, mas o estrago econômico vai ser similar, então estou tentando manter um ritmo sustentável a longo prazo e não mais o ritmo pós edital.Vou mantendo o foco , mas reduzindo meu total diário líquido para 3 hs no máximo, não sei com vcs, mas 3hs líquidas acaba me envolvendo umas 4:30 ou quase 5 brutas.

Antes que alguém pense que sou o cara que quer desanimar, pelo contrário, recomendo que busquem um ritmo sustentável a longo prazo para não perderem o foco, e sobre a epidemia e o impacto na economia fiz uma extrapolação tendo em vista o cenário que projetei analisando o link abaixo sobre a evolução da Covid19 , um painel elaborado por umas das mais respeitadas universidades do Estados Unidos.

https://coronavirus.jhu.edu/map.html
    acredito q muitos concursos serao ate cancelados e outros so continuarao proximo ano...o gov projeta uma divida de mais de 400 bi...

Leave a comment:

• chygnus
    replied
    Prezados se acontecer essa prova no final do ano é exceção, o mais provável é que tudo fique para o ano que vem, o estrago é grande, as pessoas ainda não perceberam que estamos em um cenário de impacto semelhante a uma terceira guerra mundial, talvez teremos menos mortes, mas o estrago econômico vai ser similar, então estou tentando manter um ritmo sustentável a longo prazo e não mais o ritmo pós edital.Vou mantendo o foco , mas reduzindo meu total diário líquido para 3 hs no máximo, não sei com vcs, mas 3hs líquidas acaba me envolvendo umas 4:30 ou quase 5 brutas.

Antes que alguém pense que sou o cara que quer desanimar, pelo contrário, recomendo que busquem um ritmo sustentável a longo prazo para não perderem o foco, e sobre a epidemia e o impacto na economia fiz uma extrapolação tendo em vista o cenário que projetei analisando o link abaixo sobre a evolução da Covid19 , um painel elaborado por umas das mais respeitadas universidades do Estados Unidos.

https://coronavirus.jhu.edu/map.html

Leave a comment:

• fiscalitos
    replied
    Originally posted by Jack Ryan View Post
    DODF, 26/Março, pág 26

EDITAL Nº 8 – SEEC/DF, DE 23 DE MARÇO DE 2020

CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE VAGAS E A FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA NO CARGO DE AUDITOR-FISCAL DA RECEITA DO DISTRITO FEDERAL DA CARREIRA DE AUDITORIA Tributária DO DISTRITO FEDERAL

A SECRETÁRIA ADJUNTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DA SECRETARIA DE ESTADO DE ECONOMIA DO DISTRITO FEDERAL, em razão das medidas preventivas adotadas pelo Governo do Distrito Federal para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), torna pública a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal, da carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal, objeto do Edital Normativo nº. 1 - SEEC/DF, publicado no DODF nº 177, de 17/09/2019, com fundamento no inciso II, do § 1º, do art. 57, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.
    Torna público, ainda, que o cronograma será readequado com novas datas prováveis e as atividades referentes ao concurso serão retomadas em AGOSTO DE 2020.

ADRIANE LUIZA DE CARVALHO LORENTINO
    Caramba, em agosto é muito longe. Vish maria. Prova deve ser em setembro então.

Leave a comment:

• Jack Ryan
    replied
    DODF, 26/Março, pág 26

EDITAL Nº 8 – SEEC/DF, DE 23 DE MARÇO DE 2020

CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE VAGAS E A FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA NO CARGO DE AUDITOR-FISCAL DA RECEITA DO DISTRITO FEDERAL DA CARREIRA DE AUDITORIA Tributária DO DISTRITO FEDERAL

A SECRETÁRIA ADJUNTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DA SECRETARIA DE ESTADO DE ECONOMIA DO DISTRITO FEDERAL, em razão das medidas preventivas adotadas pelo Governo do Distrito Federal para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), torna pública a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal, da carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal, objeto do Edital Normativo nº. 1 - SEEC/DF, publicado no DODF nº 177, de 17/09/2019, com fundamento no inciso II, do § 1º, do art. 57, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.
    Torna público, ainda, que o cronograma será readequado com novas datas prováveis e as atividades referentes ao concurso serão retomadas em AGOSTO DE 2020.

ADRIANE LUIZA DE CARVALHO LORENTINO

Leave a comment:

• Adventista
    replied
    Originally posted by robalso View Post

Então,

Caso, no resultado final, ou seja, após todas as etapas, as vagas para as cotas não forem preenchidas, as vagas são destinadas à ampla concorrência.

Sendo assim, caso 8 negros e 8 PNE não sejam aprovados, essas vagas restantes são destinadas para a ampla. É preciso considerar apenas as vagas efetivamente oferecidas, esquecendo assim o cadastro de reserva.

No seu caso, no meu entender, você não fará a segunda etapa, a não ser que você esteja empatado com o 216.
    Muito Obrigado pelo esclarecimento, meu Amigo!

Leave a comment:

• robalso
    replied
    Originally posted by Adventista View Post
    Pessoal,
    Estou com algumas dúvidas sobre a 2ª fase, se alguém puder esclarecer, agradeço desde já.

Quanto às vagas destinadas ao PNE e AFRO, caso não sejam todas preenchidas elas passam para ampla concorrência? Ou seja, aumentam o número de vagas na 2ª fase para a galera da ampla.

Procurei esclarecer esse ponto no edital, mas não fala claramente sobre essa possibilidade.

Estou, no ranking ordenado do olho na vaga, na posição 270 e alguma coisa e estou na dúvida se tenho alguma chance de fazer a 2ª fase. O resultado da convocação sai no dia 03/04/2020, bem junto a data da prova (12/04). Imagino que alguém tenha essa mesma dúvida.

Um grande abraço e sucesso para todos!
    Então,

Caso, no resultado final, ou seja, após todas as etapas, as vagas para as cotas não forem preenchidas, as vagas são destinadas à ampla concorrência.

Sendo assim, caso 8 negros e 8 PNE não sejam aprovados, essas vagas restantes são destinadas para a ampla. É preciso considerar apenas as vagas efetivamente oferecidas, esquecendo assim o cadastro de reserva.

No seu caso, no meu entender, você não fará a segunda etapa, a não ser que você esteja empatado com o 216.

Leave a comment:

• Adventista
    replied
    Pessoal,
    Estou com algumas dúvidas sobre a 2ª fase, se alguém puder esclarecer, agradeço desde já.

Quanto às vagas destinadas ao PNE e AFRO, caso não sejam todas preenchidas elas passam para ampla concorrência? Ou seja, aumentam o número de vagas na 2ª fase para a galera da ampla.

Procurei esclarecer esse ponto no edital, mas não fala claramente sobre essa possibilidade.

Estou, no ranking ordenado do olho na vaga, na posição 270 e alguma coisa e estou na dúvida se tenho alguma chance de fazer a 2ª fase. O resultado da convocação sai no dia 03/04/2020, bem junto a data da prova (12/04). Imagino que alguém tenha essa mesma dúvida.

Um grande abraço e sucesso para todos!

Leave a comment:

• robalso
    replied
    Originally posted by bianotrt View Post
    Bom dia. Alguém poderia me ajudar sobre a lista dos convocados para a discursiva. No site do Cebraspe não há oficialmente lista dos convocados para a discursiva. Serão somente os 216 (ampla) primeiros convocados ou todos que acertaram o mínimo. Fiz 4.36 (56), 4.55 (53), 4.50, ou seja, fiz o mínimo.
    Somente os primeiros 216, respeitados os empates da última colocação.

Leave a comment:

• bianotrt
    replied
    Bom dia. Alguém poderia me ajudar sobre a lista dos convocados para a discursiva. No site do Cebraspe não há oficialmente lista dos convocados para a discursiva. Serão somente os 216 (ampla) primeiros convocados ou todos que acertaram o mínimo. Fiz 4.36 (56), 4.55 (53), 4.50, ou seja, fiz o mínimo.

Leave a comment:

• fiscalitos
    replied
    Originally posted by fiscal_bt19 View Post
    Será que a prova vai ser adiada?
    pelo andar da carruagem..deve sim

Leave a comment:

• fiscal_bt19
    replied
    Será que a prova vai ser adiada?

Leave a comment:

• chygnus
    replied
    Originally posted by Supernerd View Post
    Não entendi. Já não tínhamos feito recursos contra o resultado provisório?

Essas mudanças então não seriam o gabarito final?

Então como pode estar aberto prazo pra recurso do gabarito provisório?

O primeiro gabarito então seria o gabarito provisório do gabarito provisório?

Alguem me pode ajudar a entender isso?

Casos da nota estar errada, pois disponibilizaram a folha de respostas e caso tenha algum erro no cômputo da sua nota em relação ao gabarito você entra com recurso contra o cálculo errado da nota , teve um caso postado em um desses grupos de facebook.

Leave a comment:

• Supernerd
    replied
    Não entendi. Já não tínhamos feito recursos contra o resultado provisório?

Essas mudanças então não seriam o gabarito final?

Então como pode estar aberto prazo pra recurso do gabarito provisório?

O primeiro gabarito então seria o gabarito provisório do gabarito provisório?

Alguem me pode ajudar a entender isso?

Leave a comment:

• Kfiscal
    replied
    Originally posted by chygnus View Post
    Alguns dos primeiros lugares nunca tiveram destaque expressivo em concursos da área, geralmente este tipo de concurso envolve uns nomes conhecidos, claro que tem suas exceções, mas acho que vale a pena observar...
    É bom ficar de olho se tem filho, mulher, ex-mulher de político nessa lista.

Leave a comment:

• chygnus
    replied
    Alguns dos primeiros lugares nunca tiveram destaque expressivo em concursos da área, geralmente este tipo de concurso envolve uns nomes conhecidos, claro que tem suas exceções, mas acho que vale a pena observar...

Leave a comment:

• chygnus
    replied
    E ai galera como foram tudo indica que estarei nas discursivas , porém, depois dos 200 e vcs como foram?

Leave a comment:

• chygnus
    replied
    Será que eles vão convocar todos que fizeram os mínimos ou vão cortar quem tiver abaixo de 4, na ampla e cotas os últimos estão com mais de 4, mas , nos pcds tem pessoas com menos de 4 pontos nos 72, sendo que quem tirou abaixo de 4 mesmo tirando 10 na discursiva e com arredondamento estará eliminado devido a fórmula ,conforme item abaixo :

11 DA NOTA FINAL NA PRIMEIRA ETAPA

11.1 A nota final na primeira etapa será calculada de acordo com a seguinte fórmula:
    NFPE = (NP1 + 3NP2 + 2NPD) ÷ 6

11.1.1 Será eliminado do concurso o candidato que obtiver NFPE inferior a 6,00 pontos

Leave a comment:

• ICMSMG2019
    replied
    Vc perde as questões que vc acertou e foram anuladas. Se dessas 47 q vc acertou, 2 foram anuladas, então vc tem 45 acertos.

Leave a comment:

• novataDMF
    replied
    Alguém aqui teve discrepância entre o número de acertos que calculou pelo caderno de provas e o resultado de hoje? O cespeta me tirou dois acerto de cada uma das provas. Aconteceu com mais alguém aqui?
    O cálculo da minha nota da P1 está errado. Acertei 47 e, como foram anuladas 02 questões, deveriam fazer 47/78 = 60,25% e não 47/80, que dá 58% e me desclassifica.

Leave a comment:

• Junioluc_AFRFB
    replied
    Originally posted by robalso View Post

Eu acho que neste primeiro momento os negros serão retirados da lista da ampla.

Acho que Eles só permanecem na ampla no resultado final, quando aí sim serão retirados da lista específica.
    Eles deveriam lançar a lista geral sem os Negros né?

Ficou meio confusa aquela lista da Ampla com os Negros dentro duplicados.

Era pra lançar essa lista com todos só no final pra n gerar dúvidas e confusão.

Então, pela lista geral publicada como está, vão pra 2a fase Ampla até o 234 e não até o 216, né isso?

Leave a comment:

• robalso
    replied
    Originally posted by Junioluc_AFRFB View Post
    Perceberam q tem 18 candidatos Negros na lista dos 216 Ampla pra discursiva?
    Vão chamar apenas 198 Ampla pra Discursiva (com os 18 Negros dentro dela dá 216)
    Ou vão chamar 216 Ampla e retirar os 18 Negros da lista da Ampla?

Se for o caso, quem ficou até 234 na lista Ampla vai ser chamado, pq tem 18 Negros lá dentro duplicados.

Se não for o caso, vão manter os 18 Negros dentro da listagem da Ampla, chamando apenas 198 Amplas pra discursiva. Daí chamariam os 18 negros remanescentes da listagem de Negros. Ao invés de 72, iria pra o número 90 Negro.

O q vai ser feito??
    Eu acho que neste primeiro momento os negros serão retirados da lista da ampla.

Acho que Eles só permanecem na ampla no resultado final, quando aí sim serão retirados da lista específica.

Leave a comment:

• Junioluc_AFRFB
    replied
    Perceberam q tem 18 candidatos Negros na lista dos 216 Ampla pra discursiva?
    Vão chamar apenas 198 Ampla pra Discursiva (com os 18 Negros dentro dela dá 216)
    Ou vão chamar 216 Ampla e retirar os 18 Negros da lista da Ampla?

Se for o caso, quem ficou até 234 na lista Ampla vai ser chamado, pq tem 18 Negros lá dentro duplicados.

Se não for o caso, vão manter os 18 Negros dentro da listagem da Ampla, chamando apenas 198 Amplas pra discursiva. Daí chamariam os 18 negros remanescentes da listagem de Negros. Ao invés de 72, iria pra o número 90 Negro.

O q vai ser feito??

Leave a comment:

• robalso
    replied
    Originally posted by Kfiscal View Post
    Se estiver la no rodapé da lista geral, será que vale a pena fazer a segunda fase?
    Claro que vale!
    A discursiva vai mudar muita coisa.

Leave a comment:

• Kfiscal
    replied
    Se estiver la no rodapé da lista geral, será que vale a pena fazer a segunda fase?

Leave a comment:

• Jack Ryan
    replied

Você poderia indicar as que foram anuladas?
    Me desculpe. Faltou ou CTRL-F5 no browser.

Leave a comment:

• Jack Ryan
    replied
    Originally posted by Talupix View Post
    Tiveram 5 questões anuladas (2 básicas e 3 específicas), além da mudança de gabarito de 2 de conhecimentos básicos. Ao final eu me beneficiei, das cinco anuladas eu tinha acertado 3 e errado 2. E das com mudança de gabarito eu havia errado todas.
    Você poderia indicar as que foram anuladas?

Leave a comment:

• Talupix
    replied
    Originally posted by fiscal_bt19 View Post
    Quais foram as que tiveram gabarito alterado?
    Dir Contitucional: começa com O lançamento, a fiscalização e a arrecadação...
    Dir Civil: começa com A pretensão dos herdeiros de Pedro...

Leave a comment:

• fiscal_bt19
    replied
    Quais foram as que tiveram gabarito alterado?

Leave a comment:

• Talupix
    replied
    Tiveram 5 questões anuladas (2 básicas e 3 específicas), além da mudança de gabarito de 2 de conhecimentos básicos. Ao final eu me beneficiei, das cinco anuladas eu tinha acertado 3 e errado 2. E das com mudança de gabarito eu havia errado todas.

Leave a comment:

Working...
X