Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo concurso SEFAZ DF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • rapadura_man3
    • 18/08/17
    • 728

Originally posted by FCLOSE View Post
    Concurso Sefaz DF: Governador anuncia autoriza??o! Iniciais de R$ 14 mil!

https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-sefaz-df/
    ? ? pra mim ja teria sido autorizado....DF e uma dificuldade mesmo...kkkkk... tem alguma verba a mais alem desse cascalho ?

Comentário

• Luciusjf
      • 31/03/15
      • 34

Alguem sabe a remuneracao e os pre requisitos desses cargos de Gestores ( 300 vagas ) e Analistas ( 450 vagas ) anunciados nesse site
      https://noticiasconcursos.com.br/con...18-autorizado/

Comentário

• AlanBattaglin
        • 10/05/14
        • 678

Originally posted by Luciusjf View Post
        Alguem sabe a remuneracao e os pre requisitos desses cargos de Gestores ( 300 vagas ) e Analistas ( 450 vagas ) anunciados nesse site
        https://noticiasconcursos.com.br/con...18-autorizado/
        https://blog.grancursosonline.com.br/concurso-ppgg-df/

Comentário

• Niltoncsm
          • 13/01/11
          • 69

Remuneracao baixa.

Comentário

• gamprc
            • 08/05/17
            • 15

Boa tarde,

Algu?m pode me tirar duas duvidas ?

1) Quanto seria em media o sal?rio liquido inicial do Auditor ? Pois verifiquei no portal da transpar?ncia e vai de 12mil a 30mil... N?o da para ter certeza quanto um ?novato? entra ganhando liquido..

2) Para quem j? tem 10 anos de servi?o (federal) -. Entra no n?vel correspondente a 10 anos na tabela do auditor? Seria isso ?

Desde j?, obrigado!

Comentário

• ICONCUr
              • 30/06/17
              • 82

Pelo jeito, prova so ano que vem.

Comentário

• rapadura_man3
                • 18/08/17
                • 728

Originally posted by gamprc View Post
                Boa tarde,

Algu?m pode me tirar duas duvidas ?

1) Quanto seria em media o sal?rio liquido inicial do Auditor ? Pois verifiquei no portal da transpar?ncia e vai de 12mil a 30mil... N?o da para ter certeza quanto um ?novato? entra ganhando liquido..

2) Para quem j? tem 10 anos de servi?o (federal) -. Entra no n?vel correspondente a 10 anos na tabela do auditor? Seria isso ?

Desde j?, obrigado!

cara ,acho q isso q vc falou nao existe, vai entrar no primeiro nivel da carreira...

Comentário

• rapadura_man3
                  • 18/08/17
                  • 728

Originally posted by ICONCUr View Post
                  Pelo jeito, prova so ano que vem.
                  prova dez ou mais provavelmente jan

Comentário

• Dryclean
                    • 20/03/08
                    • 972

Originally posted by rapadura_man3 View Post

prova dez ou mais provavelmente jan
                    Podendo nem acontecer, porque o historico do concurso da Sefaz DF nao eh bom.
                    E mais temerosa eh a postura do atual Governador com aquela encenacao do video assinando a autorizacao do concurso.

Comentário

• edsonb
                      • 07/04/14
                      • 56

"Edital para auditores fiscais da Secretaria da Fazenda do DF deve sair em at? 180 dias" http://concursos.correioweb.com.br/a...eve-sair.shtml

Di?rio oficial de ontem http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diar...8%20SECAO1.pdf ta na p?gina 30.

Comentário

• rapadura_man3
                        • 18/08/17
                        • 728

Originally posted by Dryclean View Post

Podendo nem acontecer, porque o historico do concurso da Sefaz DF nao eh bom.
                        E mais temerosa eh a postura do atual Governador com aquela encenacao do video assinando a autorizacao do concurso.
                        pois e camarada...ate na escolha da banca da problema...acompanhando, mas sem muita empolgacao

Comentário

• rbransons
                          • 18/08/17
                          • 43

Fiquei super animado com a noticia que o concurso sairia ate o final do ano e a achei legitima, ainda mais com o video feito pelo governador. Mas aqui no forum me parece que o pessoal ta um pouco desconfiado.
                          Alguem aqui com mais experiencia se prontifica a explicar o porque da falta de empolgacao? Obrigado!

Comentário

• LFM_fiscal
                            • 08/11/16
                            • 103

Originally posted by rbransons View Post
                            Fiquei super animado com a noticia que o concurso sairia ate o final do ano e a achei legitima, ainda mais com o video feito pelo governador. Mas aqui no forum me parece que o pessoal ta um pouco desconfiado.
                            Alguem aqui com mais experiencia se prontifica a explicar o porque da falta de empolgacao? Obrigado!
                            _____

Acho que estavamos esperando fazer prova em setembro e nao edital em setembro. Tambem achavamos que essa autorizacao ja era passado. Para quem ja esta competitivo, cada dia sem concurso e um sofrimento e uma oportunidade para passarem na sua frente!

Comentário

• FiscalFocado
                              • 26/05/15
                              • 211

Continue sua empolga?ao, camarada.

O FC esta cheio de gente pessimista.

Siga firme ai que esse concurso vai sair....

E na pior das hipoteses, se nao sair DF, veja que ja temos SEFAZ GO, SEFAZ BA, SEFAZ RS, SEFAZ AL... todos vindo i

Bons estudos.

Comentário

• Rafalia33
                                • 19/05/10
                                • 94

At? o momento n?o conseguir saber exatamente qual o sal?rio inicial de Auditor. E a respeito da jornada de trabalho, algu?m sabe de algo?

Comentário

• rapadura_man3
                                  • 18/08/17
                                  • 728

Teve um concurso em 2011 com edital lancado e foi posteriormente cancelado e em 2014 teve autorizacao tb pra outro concurso q nao deu em nada...esse aparentemente ta mais firme...

Comentário

• rbransons
                                    • 18/08/17
                                    • 43

Originally posted by LFM_fiscal View Post
                                    _____

Acho que estavamos esperando fazer prova em setembro e nao edital em setembro. Tambem achavamos que essa autorizacao ja era passado. Para quem ja esta competitivo, cada dia sem concurso e um sofrimento e uma oportunidade para passarem na sua frente!
                                    Originally posted by FiscalFocado View Post

Continue sua empolga?ao, camarada.

O FC esta cheio de gente pessimista.

Siga firme ai que esse concurso vai sair....

E na pior das hipoteses, se nao sair DF, veja que ja temos SEFAZ GO, SEFAZ BA, SEFAZ RS, SEFAZ AL... todos vindo i

Bons estudos.

Teve um concurso em 2011 com edital lancado e foi posteriormente cancelado e em 2014 teve autorizacao tb pra outro concurso q nao deu em nada...esse aparentemente ta mais firme...
                                    Obrigado pelas respostas! Deu pra entender o porque da desconfianca, mas pelo visto tem muito concurso bom vindo ai!

Comentário

• LFM_fiscal
                                      • 08/11/16
                                      • 103

Originally posted by Rafalia33 View Post
                                      At? o momento n?o conseguir saber exatamente qual o sal?rio inicial de Auditor. E a respeito da jornada de trabalho, algu?m sabe de algo?
                                      Ate onde sei, o horario de trabalho e das 13hs ?s 19hs e inicial em torno de 12k liquido.

Comentário

• rapadura_man3
                                        • 18/08/17
                                        • 728

Ate onde sei, o horario de trabalho e das 13hs ?s 19hs e inicial em torno de 12k liquido.
                                        sabe dizer se existe algum tipo de escala ? nao achei nada...

Comentário

• Policeiro
                                          • 22/11/12
                                          • 74

Ent?o, s?o 30 horas semanais? Parece que aquela escala de 24/72 foi extinta da Sefaz-DF por recomenda??o do TCDF.

Comentário

• Rafalia33
                                            • 19/05/10
                                            • 94

Nossa ...s? 12 paus? Considerando os benef?cios?????

Comentário

• Junioluc_AFRFB
                                              • 06/12/17
                                              • 139

Vei, 12k liquido eh muita grana, considerando o base de 15k bruto, creio q sejam 2k de vantagens (indenizacoes liquidas). Ademais, pra uma carga horaria de 6h show de bola e a mae q eh o GDF em relacao a 8112 federal.
                                              Pelo conjunto probatorio da opera, vale sim fazer o Sefaz DF em sua plenitude!

Comentário

• Junioluc_AFRFB
                                                • 06/12/17
                                                • 139

E outra, o cara comeca com 12k liquido, mas fim de carreira deve ser uns 18k liquido!

Comentário

• rapadura_man3
                                                  • 18/08/17
                                                  • 728

acho tb q e por ae...quando unificaram os cargos o inicial caiu...quando abriu aquele edital em 2010 ,q foi cancelado posteriormente, o sal era 18 k ,isso em 2010...por isso minha duvida quanto a escala...quem nao conhece bsb estranha o pessoal reclamar de um sal desses...pra solteiro ta bom...mas pra familia ja nao saberia dizer ...pra vcs terem uma ideia tem um cara na sala do icms go q trabalha na camara e tava perguntando do concurso...kkkk...

Comentário

• Niltoncsm
                                                    • 13/01/11
                                                    • 69

acho tb q e por ae...quando unificaram os cargos o inicial caiu...quando abriu aquele edital em 2010 ,q foi cancelado posteriormente, o sal era 18 k ,isso em 2010...por isso minha duvida quanto a escala...quem nao conhece bsb estranha o pessoal reclamar de um sal desses...pra solteiro ta bom...mas pra familia ja nao saberia dizer ...pra vcs terem uma ideia tem um cara na sala do icms go q trabalha na camara e tava perguntando do concurso...kkkk...
                                                    A cidade mais pr?xima, que seja bem estruturada, e Luziania. eu acho. Pq Anapolis fica muito longe. E Luziania, dando uma lida na Net, vi que e extremamente violenta. Morar em Bras?lia com esse salario e tendo familia nao da.

Comentário

• ContMaciel
                                                      • 02/10/14
                                                      • 48

Originally posted by Niltoncsm View Post

A cidade mais pr?xima, que seja bem estruturada, e Luziania. eu acho. Pq Anapolis fica muito longe. E Luziania, dando uma lida na Net, vi que e extremamente violenta. Morar em Bras?lia com esse salario e tendo familia nao da.

Da para morar muito bem em Aguas Claras ou Taguatinga, 15 a 25 km do plano piloto. Nao tem porque procurar outras cidades. De carro, 30mins a 1 hora, depende do transito. Tambem tem metro.
                                                      Onde eu trabalho (Asa Sul), os terceirizados que ganham menos de 2 mil/mes moram em Valpara?so de Goias, Luziania, Unai.
                                                      Eu moro e tambem conheco muita gente que mora em Aguas Claras e tem renda de 7 ou 8 mil reais - bruto - e da para viver bem sim. Imagine entao com salario de 12k liquido !!
                                                      Quem nao quer ficar longe do trabalho e for solteiro, tem kitnets por volta de mil reais por mes na Asa Norte. Em Aguas Claras/Taguatinga tem ate de 700 reais!!

Um coisa para desmitificar essa coisa de custo de vida alto no DF, que tanta gente fala: Se vc quer vida de luxo, vc vai gastar muito, em qualquer lugar do Brasil. Ja andei por varias cidades, sempre presto atencao no preco de aluguel, combustivel, etc e nao vejo nada demais no DF.

O unico alerta e quanto a aluguel no plano piloto, que realmente eh caro. Mas acho que em areas nobres de grandes cidades tambem, entao, acho que isso tambem e mito.

Comentário

• Rafalia33
                                                        • 19/05/10
                                                        • 94

Originally posted by ContMaciel View Post

Da para morar muito bem em Aguas Claras ou Taguatinga, 15 a 25 km do plano piloto. Nao tem porque procurar outras cidades. De carro, 30mins a 1 hora, depende do transito. Tambem tem metro.
                                                        Onde eu trabalho (Asa Sul), os terceirizados que ganham menos de 2 mil/mes moram em Valpara?so de Goias, Luziania, Unai.
                                                        Eu moro e tambem conheco muita gente que mora em Aguas Claras e tem renda de 7 ou 8 mil reais - bruto - e da para viver bem sim. Imagine entao com salario de 12k liquido !!
                                                        Quem nao quer ficar longe do trabalho e for solteiro, tem kitnets por volta de mil reais por mes na Asa Norte. Em Aguas Claras/Taguatinga tem ate de 700 reais!!

Um coisa para desmitificar essa coisa de custo de vida alto no DF, que tanta gente fala: Se vc quer vida de luxo, vc vai gastar muito, em qualquer lugar do Brasil. Ja andei por varias cidades, sempre presto atencao no preco de aluguel, combustivel, etc e nao vejo nada demais no DF.

O unico alerta e quanto a aluguel no plano piloto, que realmente eh caro. Mas acho que em areas nobres de grandes cidades tambem, entao, acho que isso tambem e mito.
                                                        Na verdade quem faz hor?rio de pe?o ( 8h as 18h) sofre muito com tr?nsito se mora nas sat?lites ( experi?ncia passada pr?pria). O que precisamos saber de fato ? como funciona a jornada de trabalho dos auditores, se h? flexibilidade, trabalho externo, escala... Trabalhando s? depois das 13h d? pra morar em Aguas Claras tranquilamente.

Comentário

• Rafalia33
                                                          • 19/05/10
                                                          • 94

A Gerencia de Gestao de Pessoas desta Secretaria de Estado de Fazenda do DF informa o que se segue:

1) Dados sobre a remuneracao inicial do Auditor, como vencimento e beneficios.

A remuneracao do Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal e composta de Salario inicial R$ 14.970,00 (Quatorze mil, novecentos e setenta reais), Lei n? 5.217 de 14.11.2013 mais indenizacao de transporte R$ 2.130,15 (dois mil, cento e trinta reais e quinze centavos), Portaria 132 de 27.06.2014;

2) Como funciona a progressao na carreira e em quanto tempo se chega ao seu final.

No que se refere a progressao da carreira, conforme consta no art. 8?, da Lei n? 4.717 de 27.12.2011, a mudanca de padrao ocorre de 12 em 12 meses e a promocao, ap?s a ultima progressao, ocorre em 18 meses, vejamos:

Art. 8? O desenvolvimento do servidor na carreira de trata esta Lei ocorrera por meio de progressao funcional e promocao.

? 1 ? Para os fins desta Lei, progressao funcional e a passagem do servidor para o padrao de vencimento imediatamente superior dentro de uma mesma classe, e promocao e a passagem do servidor do ultimo padrao de uma classe para o primeiro da classe imediatamente superior;

? 2? A progressao funcional observara o intersticio de doze meses em cada padrao e o disposto em regulamento.

? 3? A promocao observara o intersticio minimo de dezoito meses e maximo de vinte e quatro meses no ultimo padrao da classe, o resultado de avaliacao instituida para este fim e os demais requisitos fixados em regulamento.

Quanto ao tempo que se chega ao final de carreira, caso nao haja nenhum afastamento que interfira na contagem do intersticio e que alcance a pontuacao minima necessaria para a promocao funcional, o prazo seria de 15 anos;

3) Como e a jornada de trabalho do Auditor? Ha teletrabalho e regime de escala ou e necessario cumprimento das 40 h semanais no escrit?rio?

Jornada de Trabalho do Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal e de 40 (quarenta) horas semanais, conforme previsto no art. 13, da Lei n? 4.717 de 27.12.2011. Nao ha teletrabalho, nao ha escala de plantao;

4) Em quais localidades do DF o Auditor costuma trabalhar?

A Subsecretaria da Receita, unidade de lotacao dos Auditores-Fiscais da Receita e subdividida em diversos locais, a saber: SBN Edificio Vale do Rio Doce; 513 - Asa Norte; Metr? 108 - Asa Sul; Agencia do Gama; Agencia Planaltina; Agencia Ceil?ndia; Agencia Taguatinga; Agencia do SIA; Setor de Autarquias Sul; Aeroporto; STRC Trecho 3.

Comentário

• ICMS-zeiro
                                                            • 16/11/15
                                                            • 236

Originally posted by ContMaciel View Post

eu n?o moraria em Brasilia plano piloto nunca! um dos lugares mais caros do brasil pra se morar! prefiro alguma satelite ou goias

Comentário

• leofmartins
                                                              • 09/07/15
                                                              • 13

Oh, Pingulin, vai tomar no cu, vai. O problema da desigualdade nao eh os 10% mais ricos concentrarem riqueza (ate porque riqueza se cria, ou seja, pro pobre ganhar mais nao precisa tirar do mais rico e vice e versa), mas sim os 90% mais pobres. A renda deles eh que deveria aumentar. Como? Problemas dos mais pobres. Que eles trabalhem mais e sejam mais produtivos, como o fazem os 10% mais ricos.

Comentário

Working...
                                                              X