Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo concurso SEFAZ DF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Fiscal de obras
    replied
    Na reportagem abaixo está dizendo que no ano que vem se aprovada a LDO teremos um concurso para Auditor Fiscal com 40 vagas.Isso significa dizer que este ano não teremos concurso para a Receita GDF???

https://www.metropoles.com/concursos...blicos-em-2020

Leave a comment:

• Emival
    replied
    Originally posted by Junioluc_AFRFB View Post
    Complicado, mas vamo pra frente.
    Será q sai edital ainda esse ano?
    Tô achando que essa vaca deitou!

Leave a comment:

• Fiscal de obras
    replied
    Originally posted by LSkywalker View Post

.................................................. .................................................. .................................................. ................................................. Quem não é afrodescendente no Brasil? Isso é bem bizarro. Enfim, prefiro nem discorrer sobre o assunto pra não me estressar.

Assino embaixo.

PS: definição de afrodescendente: descendente de africano.

Leave a comment:

• Junioluc_AFRFB
    replied
    Complicado, mas vamo pra frente.
    Será q sai edital ainda esse ano?

Leave a comment:

• LSkywalker
    replied
    Originally posted by sabarsabar View Post

Sem dizer que é quase uma ilegalidade. Geralmente nos editais dizem que as cotas são para preto e pardo. No meu registro de nascimento consta que a minha cor é parda, logo, me inscrevi para concorrer a essas vagas. Na aferição foi dito que não importa o que tem no meu documento, mas sim, minhas características físicas (é um outro termo, mas que diz isso). Se fosse uma obrigação, será se eu ficaria dispensado de cumprí-la? Tenho quase certeza que não. É claro, nunca mais me inscrevi para concorrer a essas vagas, apesar de constar no meu registro de nascimento a cor parda.
    Meu pai e irmão são negros/pardos, se a dívida é com os ancestrais eu teria direito a cotas msm sendo branco? Quem não é afrodescendente no Brasil? Isso é bem bizarro. Enfim, prefiro nem discorrer sobre o assunto pra não me estressar.

Leave a comment:

• sabarsabar
    replied

Populismo
    Sem dizer que é quase uma ilegalidade. Geralmente nos editais dizem que as cotas são para preto e pardo. No meu registro de nascimento consta que a minha cor é parda, logo, me inscrevi para concorrer a essas vagas. Na aferição foi dito que não importa o que tem no meu documento, mas sim, minhas características físicas (é um outro termo, mas que diz isso). Se fosse uma obrigação, será se eu ficaria dispensado de cumprí-la? Tenho quase certeza que não. É claro, nunca mais me inscrevi para concorrer a essas vagas, apesar de constar no meu registro de nascimento a cor parda.

Leave a comment:

• Alex_CFraga
    replied

Populismo
    Onde assino?

Leave a comment:

• LSkywalker
    replied
    Originally posted by AuditMD2019 View Post

É importante lembrar que cotas raciais tem um objetivo diferente das cotas sociais. Existe muito negro com poder aquisitivo alto e que sofre o mesmo tipo de preconceito por causa da cor de pele e características negras. Apesar da relação de raça e condição social ser evidente devido a uma exclusão histórica de direitos e, consequentemente, oportunidades, são duas variáveis distintas.
    Populismo

Leave a comment:

• AuditMD2019
    replied
    Originally posted by Samuel saladino View Post

Acho que tem muita demagogia nisso aí...as cotas deveriam ser sociais, tem muito branco pobre que vive em gueto, eu sou um exemplo disso, só que sempre gostei de estudar e já saí de lá muito tempo atrás...tá PHODA!
    É importante lembrar que cotas raciais tem um objetivo diferente das cotas sociais. Existe muito negro com poder aquisitivo alto e que sofre o mesmo tipo de preconceito por causa da cor de pele e características negras. Apesar da relação de raça e condição social ser evidente devido a uma exclusão histórica de direitos e, consequentemente, oportunidades, são duas variáveis distintas.

Leave a comment:

• Samuel saladino
    replied
    Originally posted by justiceiro2208 View Post
    Os negoes vao dominar o mundo
    Acho que tem muita demagogia nisso aí...as cotas deveriam ser sociais, tem muito branco pobre que vive em gueto, eu sou um exemplo disso, só que sempre gostei de estudar e já saí de lá muito tempo atrás...tá PHODA!

Leave a comment:

Working...
X