Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo concurso SEFAZ DF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• rodrigopiao
    replied
    Originally posted by junio82 View Post
    06/08/2019 15:30 CACI/GAB/SUBDODF adriane.lorentino Processo remetido pela unidade SEFP/SPLAN
    Acho que foi alguma coisa para publicação....
    agora pelo menos foi pro setor E!! rsrsrs

Leave a comment:

• henkkantebellum
    replied
    Originally posted by paulopereira View Post
    eu queria entrar na sefaz-df só pra ler esse processo depois. Porque nunca vi algo como isso. São 9 páginas só de tramitação no sei. Deve ta assim:

Setor a: Setor b, vê se ta bom
    setor b: Ok, por mim ta bom, devolvendo pro setor a
    setor a: Que bom que voce achou que está bom, agora vou pedir pro setor c dizer se ta bom
    setor c: Olha, ta bom por mim, agora vou mandar pro setor b pra saber se ele acha bom
    setor b: Ta muito bom setor c, concordo. Devolvendo pro setor c
    setor c: Ok, setor a, ta ok tudo certo.
    Setor d reabre processo na unidade: Ihh, eu do setor d vi que faltou uma crase aqui. Setor a, veja se agora está bom com a crase corrigida.
    Setor a; obrigado setor d, vi a correção de crase, agora vou consultar o setor b. Setor b, ve se ta bom
    setor a: Setor b, vê se ta bom
    setor b: Ok, por mim ta bom, devolvendo pro setor a
    setor a: Que bom que voce achou que está bom, agora vou pedir pro setor c dizer se ta bom
    setor c: Olha, ta bom por mim, agora vou mandar pro setor b pra saber se ele acha bom
    setor b: Ta muito bom setor c, concordo. Devolvendo pro setor c
    setor c: Ok, setor a, ta ok tudo certo.

Deve ta tudo assim, pq vai e volta pros mesmos setores.
    hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahaha

Leave a comment:

• junio82
    replied
    06/08/2019 15:30 CACI/GAB/SUBDODF adriane.lorentino Processo remetido pela unidade SEFP/SPLAN
    Acho que foi alguma coisa para publicação....

Leave a comment:

• rapadura_man3
    replied
    Originally posted by paulopereira View Post
    Eu queria entrar na sefaz-df só pra ler esse processo depois. porque nunca vi algo como isso. são 9 páginas só de tramitação no SEI. Deve ta assim:

Setor A: Setor B, vê se ta bom
    Setor B: Ok, por mim ta bom, devolvendo pro Setor A
    Setor A: Que bom que voce achou que está bom, agora vou pedir pro setor C dizer se ta bom
    Setor C: Olha, ta bom por mim, agora vou mandar pro setor B pra saber se ele acha bom
    Setor B: Ta muito bom setor C, concordo. devolvendo pro setor C
    Setor C: Ok, setor A, ta OK tudo certo.
    Setor D Reabre processo na unidade: Ihh, eu do setor D vi que faltou uma crase aqui. Setor A, veja se agora está bom com a crase corrigida.
    Setor A; Obrigado setor D, vi a correção de crase, agora vou consultar o Setor B. Setor B, ve se ta bom
    Setor A: Que bom que voce achou que está bom, agora vou pedir pro setor C dizer se ta bom
    Setor C: Olha, ta bom por mim, agora vou mandar pro setor B pra saber se ele acha bom

uma hora sai!!!!! kkkkkk

Leave a comment:

• paulopereira
    replied
    Eu queria entrar na sefaz-df só pra ler esse processo depois. porque nunca vi algo como isso. são 9 páginas só de tramitação no SEI. Deve ta assim:

Setor D Reabre processo na unidade: Ihh, eu do setor D vi que faltou uma crase aqui. Setor A, veja se agora está bom com a crase corrigida.
    Setor A; Obrigado setor D, vi a correção de crase, agora vou consultar o Setor B. Setor B, ve se ta bom

Leave a comment:

• Fiscal de obras
    replied
    Há vários anos os processos deste concurso andam em círculos.

Leave a comment:

• rodrigopiao
    replied
    Originally posted by 01-Fiscal View Post

tem outra movimentação depois das 18 horas com o termo "proposta"........
    bem sugestivo! rsrs
    06/08/2019 08:30 SEFP/SAGA/SUAG Processo recebido na unidade
    05/08/2019 18:07 SEFP/SAGA/SUAG Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUAG/DIGEP/GEGEP
    05/08/2019 18:05 SEFP/SAGA/SUAG/COGEP Assinado Documento 26169867 (Proposta) por asilva

Leave a comment:

• 01-Fiscal
    replied
    Originally posted by rodrigopiao View Post
    será que agora vai? Processo não para de andar...
    05/08/2019 16:38 SEFP/SAGA/SUAG/DIGEP/GEGEP Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUAG/COGEP
    05/08/2019 16:37 SEFP/SAGA/SUAG/COGEP Processo recebido na unidade
    05/08/2019 16:36 SEFP/SAGA/SUAG/COGEP Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUAG
    05/08/2019 16:30 SEFP/SAGA/SUAG Assinado Documento 26125835 (Despacho) por maurilio.freitas
    05/08/2019 11:53 SEFP/SAGA Processo recebido na unidade
    05/08/2019 09:11 SEFP/SAGA/SUAG Processo recebido na unidade
    02/08/2019 19:23 SEFP/SAGA/SUAG Processo remetido pela unidade SEFP/SPLAN
    02/08/2019 19:23 SEFP/SAGA Processo remetido pela unidade SEFP/SPLAN
    02/08/2019 19:23 SEFP/SPLAN Assinado Documento 26096836 (Memorando 141) por adriane.lorentino
    31/07/2019 11:09 SEFP/SPLAN Processo recebido na unidade
    tem outra movimentação depois das 18 horas com o termo "proposta"........

Leave a comment:

• rapadura_man3
    replied
    Originally posted by justiceiro2208 View Post
    Alguém sabe traduzir o que está se passando nessas andadas do processo? Só vejo um monte de sigla, mas não me fica claro o caminho que ainda falta pro lendário edital
    sabe-se la amigo....nunca vi tantas idas e voltas de um edital...kkkkkk...

Leave a comment:

• justiceiro2208
    replied
    Alguém sabe traduzir o que está se passando nessas andadas do processo? Só vejo um monte de sigla, mas não me fica claro o caminho que ainda falta pro lendário edital

Leave a comment:

• rodrigopiao
    replied
    será que agora vai? Processo não para de andar...
    05/08/2019 16:38 SEFP/SAGA/SUAG/DIGEP/GEGEP Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUAG/COGEP
    05/08/2019 16:37 SEFP/SAGA/SUAG/COGEP Processo recebido na unidade
    05/08/2019 16:36 SEFP/SAGA/SUAG/COGEP Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUAG
    05/08/2019 16:30 SEFP/SAGA/SUAG Assinado Documento 26125835 (Despacho) por maurilio.freitas
    05/08/2019 11:53 SEFP/SAGA Processo recebido na unidade
    05/08/2019 09:11 SEFP/SAGA/SUAG Processo recebido na unidade
    02/08/2019 19:23 SEFP/SAGA/SUAG Processo remetido pela unidade SEFP/SPLAN
    02/08/2019 19:23 SEFP/SAGA Processo remetido pela unidade SEFP/SPLAN
    02/08/2019 19:23 SEFP/SPLAN Assinado Documento 26096836 (Memorando 141) por adriane.lorentino
    31/07/2019 11:09 SEFP/SPLAN Processo recebido na unidade

Leave a comment:

• Willboente
    replied
    Tá chegando o fim do ICMS e ISS...

Secretários definem reforma com imposto gerido por estado e município... - 31/07/2019

https://economia.uol.com.br/noticias...-municipio.htm

Leave a comment:

• henkkantebellum
    replied
    Originally posted by RSS2018 View Post

Tô de boas henkka, rs.
    Já passei dessa fase de ficar ligando pra esse tipo de coisa
    Aprendi a ficar tranquilo e não me estressar fácil, não tem muito o que podemos fazer né, rs.
    Só não entro mais no tópico do AFRFB, se não retrocedo! kkkk
    Obrigado pelas palavras!
    Bons estudos pra ti e pra galera de boa fé!
    a gente não liga, mas "evita" ficar perto de um tipo de gente que "liga"
    e o esquema é isso aí kkkk
    mas é só pra dizer que tem os "heróis" aí kkk que estudam e estão nem aí pra certas coisas que são ditas por aí
    inclusive, os herois que teimam que uma hora sai RFB kkk assim como tem aqueles que acham que sai DF uma hora
    de nada man
    faz as hbc aí bem suave e manda ver
    tmj

Leave a comment:

• RSS2018
    replied
    Originally posted by henkkantebellum View Post

fera
    segura as pontas
    tem gente no mesmo barco que tu
    eu não vou encarar DF, mas me solidarizo com o que vc esta sentindo ai
    mantenha-se firme estudando
    Tô de boas henkka, rs.
    Já passei dessa fase de ficar ligando pra esse tipo de coisa
    Aprendi a ficar tranquilo e não me estressar fácil, não tem muito o que podemos fazer né, rs.
    Só não entro mais no tópico do AFRFB, se não retrocedo! kkkk
    Obrigado pelas palavras!
    Bons estudos pra ti e pra galera de boa fé!

Leave a comment:

• henkkantebellum
    replied
    Só pra não ficarem atravessando respostas e pensarem "esse cara sabe bosta alguma" etc.
    Também tô na espera da Sefaz DF desde 2017...
    Se preocupar por algo que vc não controla desgasta e cansa, e concurseiro não pode se dar o luxo de desperdiçar saude mental assim
    fera
    segura as pontas
    tem gente no mesmo barco que tu
    eu não vou encarar DF, mas me solidarizo com o que vc esta sentindo ai
    mantenha-se firme estudando

Leave a comment:

• RSS2018
    replied
    Só pra não ficarem atravessando respostas e pensarem "esse cara sabe bosta alguma" etc.
    Também tô na espera da Sefaz DF desde 2017...
    Se preocupar por algo que vc não controla desgasta e cansa, e concurseiro não pode se dar o luxo de desperdiçar saude mental assim

Leave a comment:

• RSS2018
    replied
    Originally posted by Willboente View Post

Um ano atrás não tinha reforma da previdência e nem um governo totalmente de direita...
    Só era final de governo, gente pendurando as chuteiras, nem aí com o próximo governo, rs.
    Só quero dizer pro nosso colega que essa preocupação só vai atrapalhar nos estudos, e quando o negócio sair, aí meu amigo, a gente se arrepende de ter desperdiçado tempo pensando nisso.
    Aliás agora mesmo os futuros primeiros colocados devem tá aí sem nem se sequer pensando nessas coisas que vcs ficam preocupados

Leave a comment:

• Willboente
    replied

Um ano atrás a galera achava que o ICMS-SC ficaria pra 2019...
    Um ano atrás não tinha reforma da previdência e nem um governo totalmente de direita...

Leave a comment:

• RSS2018
    replied
    Originally posted by Junioluc_AFRFB View Post

Pensei aqui num cenário meio maluco:
    Edital saindo dia 02/09, com provas em 01/12.

Seria possível? Mas pouco provável, né?
    Um ano atrás a galera achava que o ICMS-SC ficaria pra 2019...

Leave a comment:

• Junioluc_AFRFB
    replied
    Originally posted by rodrigopiao View Post

movimentou hj...
    29/07/2019 14:10 SEFP/SAGA/SUAG Processo recebido na unidade
    29/07/2019 14:07 SEFP/SAGA/SUAG Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON
    29/07/2019 14:05 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON Assinado Documento 25840158 (Memorando 7) por giseli.borges
    29/07/2019 12:07 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON Reabertura do processo na unidade
    Pensei aqui num cenário meio maluco:
    Edital saindo dia 02/09, com provas em 01/12.

Seria possível? Mas pouco provável, né?

Leave a comment:

• rodrigopiao
    replied
    Esfriou o concurso pra esse ano? Será q Edital só no início de Janeiro (fim do prazo)?
    movimentou hj...
    29/07/2019 14:10 SEFP/SAGA/SUAG Processo recebido na unidade
    29/07/2019 14:07 SEFP/SAGA/SUAG Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON
    29/07/2019 14:05 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON Assinado Documento 25840158 (Memorando 7) por giseli.borges
    29/07/2019 12:07 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON Reabertura do processo na unidade

Leave a comment:

• Junioluc_AFRFB
    replied
    Esfriou o concurso pra esse ano? Será q Edital só no início de Janeiro (fim do prazo)?

Leave a comment:

• luno ventura
    replied
    nem tudo que é aceito se concretiza e no caso em questão há muitos interesses envolvidos e no final teremos uma grande pizza

Leave a comment:

• Willboente
    replied
    Originally posted by Pinwinnie View Post

Concordo que a tendência será de darem uma segurada até um desenrolar da reforma tributária.
    Alguns ISS podem correr com o concurso por conta da reforma.
    Governadores dizem a Maia que apoiam reforma tributária em tramitação na Câmara

25/07/2019

https://g1.globo.com/politica/blog/a...a-camara.ghtml

Caminhando a passos largos para extinção do ICMS e ISS!

Leave a comment:

• Pinwinnie
    replied
    Originally posted by Willboente View Post
    https://exame.abril.com.br/economia/...iz-economista/ Congresso e Estados querem uma reforma tributária ampla, diz economista - 18/07/2019

O sr. acredita que a posição dos Estados de uma reforma mais ampla é firme?

Eles sabem que o ICMS será cada vez mais uma base de financiamento menos relevante dos Estados. Isso ocorre porque a economia tende a ser cada vez menos de mercadoria e cada vez mais de serviços. Hoje, a locação de bens não paga ICMS ou ISS (tributo municipal). Essa é uma área cinzenta que tende a ficar cada vez maior e coloca os Estados numa situação muito delicada.

Como fica o setor de serviços?

O setor de serviços para empresas não será prejudicado. Na verdade, será beneficiado. Isso porque hoje paga ISS e não gera crédito. Com o IBS, vão pagar um imposto maior, mas vão recuperar o crédito integral. Na soma, entre o imposto pago pelo prestador do serviço e o recuperado na forma de crédito, vai diminuir a carga tributária. Esse é um ponto importante para entender o IBS, que tributa o consumo. A empresa no meio da cadeia apenas recolhe o imposto.
    ______

Afinal, será que concursos para ISS também serão afetados?
    ISS - RJ tava tendo umas movimentações, mas to achando que podem esperar reforma tributária pra ver como fica...
    Concordo que a tendência será de darem uma segurada até um desenrolar da reforma tributária.
    Alguns ISS podem correr com o concurso por conta da reforma.

Leave a comment:

• Willboente
    replied
    https://exame.abril.com.br/economia/...iz-economista/ Congresso e Estados querem uma reforma tributária ampla, diz economista - 18/07/2019

O sr. acredita que a posição dos Estados de uma reforma mais ampla é firme?

Eles sabem que o ICMS será cada vez mais uma base de financiamento menos relevante dos Estados. Isso ocorre porque a economia tende a ser cada vez menos de mercadoria e cada vez mais de serviços. Hoje, a locação de bens não paga ICMS ou ISS (tributo municipal). Essa é uma área cinzenta que tende a ficar cada vez maior e coloca os Estados numa situação muito delicada.

Como fica o setor de serviços?

O setor de serviços para empresas não será prejudicado. Na verdade, será beneficiado. Isso porque hoje paga ISS e não gera crédito. Com o IBS, vão pagar um imposto maior, mas vão recuperar o crédito integral. Na soma, entre o imposto pago pelo prestador do serviço e o recuperado na forma de crédito, vai diminuir a carga tributária. Esse é um ponto importante para entender o IBS, que tributa o consumo. A empresa no meio da cadeia apenas recolhe o imposto.
    ______

Afinal, será que concursos para ISS também serão afetados?
    ISS - RJ tava tendo umas movimentações, mas to achando que podem esperar reforma tributária pra ver como fica...

Leave a comment:

• Jack Ryan
    replied
    https://g1.globo.com/df/distrito-fed...servidor.ghtml

Leave a comment:

• Bevilaqua
    replied

Consta de 60% o mínimo em cada Prova. (P1 e P2). Entretanto, dado esse novo modelo de 2 erradas anula 1 certa, pode ser possível sim C/E, ainda mais pelo valor da inscrição a R$ 55,00.
    Ademais, é bom saber q no DF, a reserva de vagas pra PCD é 20%. Agora, com a nova lei, o PPP tb é 20%. Serão 40% de vagas reservadas, sobrando apenas 60% pra AC.

Sorte a todos!
    Acho que tem algo "errado" isso de 2E anula 1C, dá uma margem muito grande para chute.

Leave a comment:

• Junioluc_AFRFB
    replied
    Originally posted by Naked Snake View Post

Olha pelo que lembro do projeto básico anterior, havia indícios de que não seria C/E, pois se não me engano teria perc. mínimo e esse mínimo não era baixo.
    Consta de 60% o mínimo em cada Prova. (P1 e P2). Entretanto, dado esse novo modelo de 2 erradas anula 1 certa, pode ser possível sim C/E, ainda mais pelo valor da inscrição a R$ 55,00.
    Ademais, é bom saber q no DF, a reserva de vagas pra PCD é 20%. Agora, com a nova lei, o PPP tb é 20%. Serão 40% de vagas reservadas, sobrando apenas 60% pra AC.

Sorte a todos!

Leave a comment:

• Jack Ryan
    replied
    https://www.estrategiaconcursos.com....a-o-que-mudou/

Novas regras do cespeta. Será que ela se tornará erga omnes?

Leave a comment:

Working...
X