Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo concurso SEFAZ DF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Jhac.fiscal
    • 30/03/14
    • 41

B
    Originally posted by rapadura_man3 View Post

tao esperando algum motivo pra dizer q nao vai ter concurso mais...pra mim seria o aumento no sal dos atuais fiscais...nao vai dar pra contratar e ao mesmo tempo aumentar salarios ne??

Aumento dos salários dos atuais?
    Qual a fonte desta informação?

Comentário

• rapadura_man3
      • 18/08/17
      • 691

Originally posted by Jhac.fiscal View Post
      B

Aumento dos salários dos atuais?
      Qual a fonte desta informação?
      nao tem fonte ..foi uma brincadeira...pelo jeito deve sair em abril mesmo como falaram...

Comentário

• Bevilaqua
        • 26/06/17
        • 426

nao tem fonte ..foi uma brincadeira...pelo jeito deve sair em abril mesmo como falaram...
        Senti uma ironia aÃ* (não vou discutir) kkk, mas temos que confiar.

Comentário

• rapadura_man3
          • 18/08/17
          • 691

Originally posted by Bevilaqua View Post

Senti uma ironia aÃ* (não vou discutir) kkk, mas temos que confiar.
          tem ironia nao...desde o ano passado os sites falam q sairia em abril...

Comentário

• AuditMD2019
            • 26/01/19
            • 7

Galera,

Qual material vocês estudam Matemática Financeira - EstatÃ*stica - RaciocÃ*nio Lógico ?

Comentário

• Luizdanniel
              • 26/11/18
              • 15

Originally posted by AuditMD2019 View Post
              Galera,

Qual material vocês estudam Matemática Financeira - EstatÃ*stica - RaciocÃ*nio Lógico ?
              Rapaz, eu uso o material da professora Karinna waldrech, do grancursos, ela é auditora da Receita Federal os livros do memorável professor jonofón Sérates e um livro de ensino médio das antigas que tenho aqui!

Comentário

• vencedor14
                • 14/01/14
                • 69

PESSOAL,

FALTAM 15 dias para vencer aquela autorização!.

A data do prazo para a publicação do Edital vai até 03/04/2019!

Alguem sabe alguma coisa ou vão PRORROGAR NOVAMENTE?

alguem aÃ* de BrasÃ*lia tem alguma informação ?

será que prorrogam ??

Comentário

• ta_ralado
                  • 04/12/17
                  • 112

Originally posted by vencedor14 View Post
                  PESSOAL,

FALTAM 15 dias para vencer aquela autorização!.

A data do prazo para a publicação do Edital vai até 03/04/2019!

Alguem sabe alguma coisa ou vão PRORROGAR NOVAMENTE?

alguem aÃ* de BrasÃ*lia tem alguma informação ?

será que prorrogam ??
                  Tb gostaria de saber!!! Tô no aguardo por esse certame

Comentário

• Fiscal de obras
                    • 04/06/12
                    • 427

Vocês acreditam mesmo que o edital sairá no dia primeiro de abril ??

Comentário

• Nivoca
                      • 04/11/14
                      • 4

eu tenho uma dúvida: é possÃ*vel uma segunda prorrogação de prazo, ou se não sair o edital a autorização decai e vai ser preciso uma nova autorização pro concurso sair?

Comentário

• ta_ralado
                        • 04/12/17
                        • 112

Originally posted by Nivoca View Post
                        eu tenho uma dúvida: é possÃ*vel uma segunda prorrogação de prazo, ou se não sair o edital a autorização decai e vai ser preciso uma nova autorização pro concurso sair?
                        Não sei... Mas o edital tá pronto!! só esperando o dia de ser lançado...

Comentário

• Junioluc_AFRFB
                          • 06/12/17
                          • 134

Na torcida aqui pra prorrogar e só sair esse edital em julho. Falto muita coisa ainda da Legislação e a trÃ*ade (C/P/E).

Comentário

• Jack Ryan
                            • 14/08/18
                            • 33

http://cursos.correioweb.com.br/app/...o-edital.shtml

Se isso vira moda...

Comentário

• vencedor14
                              • 14/01/14
                              • 69

Originally posted by Jack Ryan View Post

Eu não sei se esse concurso da ADASA, o que foi postado no Link acima pelo amigo,já foi prorrogado uma vez ou já é a segunda vez que acontece

Mas daqui a 10 dias saberemos se o edital da sefaz-DF vai sair ou não

Comentário

• junio82
                                • 16/04/14
                                • 10

Se não me engano, o prazo é 14 de abril. O processo está parado no SEI desde o dia 11. Tomara que realmente esteja tudo pronto para ser lançado. Mas está muito estranho essa demora toda. Não podemos esquecer que aquele projeto que reestrutura as carreiras fiscais do DF e ameaçava a realização do concurso não está morto. Está guardadinho na CLDF só esperando o momento oportuno para ser votado...

Comentário

• AuditMD2019
                                  • 26/01/19
                                  • 7

Originally posted by Luizdanniel View Post

Rapaz, eu uso o material da professora Karinna waldrech, do grancursos, ela é auditora da Receita Federal os livros do memorável professor jonofón Sérates e um livro de ensino médio das antigas que tenho aqui!
                                  Eu comecei um curso dela e não gostei... Vou tentar ver de novo com mais paciência rs.

Valeu cara!!!

Comentário

• AlmostMagic
                                    • 13/06/15
                                    • 9

Isso pode complicar o concurso:
                                    https://g1.globo.com/df/distrito-fed...-a-uniao.ghtml

Comentário

• Jack Ryan
                                      • 14/08/18
                                      • 33

Sem edital hoje

https://www.dodf.df.gov.br/index/vis...%20INTEGRA.pdf

Comentário

• Centurião ADIPT
                                        • 26/11/06
                                        • 55

Acredito que estejam esperando a divulgação do Relatório de Gestão Fiscal - RGF do 1° Quadrimestre, para verificarem se o nÃ*vel da despesa geral com pessoal está dentro do desejado.

Bons estudos a todos!

Centurião ADIPT

Comentário

• vencedor14
                                          • 14/01/14
                                          • 69

Bom dia amigos!

entao,
                                          a autorização dos 180 dias vai vencer dia 03/04, será que eles prorrogam novamente ?

Comentário

• Policeiro
                                            • 22/11/12
                                            • 71

Originally posted by vencedor14 View Post
                                            Bom dia amigos!

entao,
                                            a autorização dos 180 dias vai vencer dia 03/04, será que eles prorrogam novamente ?
                                            Se este edital fosse mesmo sair esta semana, a própria Sefaz já teria informado.

Comentário

• EDUBOOKS
                                              • 24/08/11
                                              • 1

Originally posted by junio82 View Post
                                              Se não me engano, o prazo é 14 de abril. O processo está parado no SEI desde o dia 11. Tomara que realmente esteja tudo pronto para ser lançado. Mas está muito estranho essa demora toda. Não podemos esquecer que aquele projeto que reestrutura as carreiras fiscais do DF e ameaçava a realização do concurso não está morto. Está guardadinho na CLDF só esperando o momento oportuno para ser votado...
                                              Boa tarde meu amigo,

Estou estudando para esse concurso, sou aqui da SEFAZ df, de outra carreira.
                                              O problema da SEFAZ é a guerra interna deles mesmos - Fiscais que viraram Auditores e Auditores concursados para o cargo de Auditor. A carrreira de Auditoria Fiscal é rachada.
                                              Quanto a esse projeto na CL é sobre as atividades complementares no ambito da SEFAZ,
                                              Art 37, inc XXII, CF 88, fala de "carreiras especÃ*ficas". Na fazenda, quem tem competência para lançar e fiscalizar são os Auditores.
                                              Acontece que em toda a administração fazendária na União, Estados , DF e MunicÃ*pios, não existe só Auditor. A administração Fazendária é uma máquina com várias engrenagens com o objetivo de arrecadar para os cofres. Isso é a inteligencia do inciso supracitado.
                                              De fato não sei se vai rolar esse concurso. Investi muito em cursos , inclusive o LS concurso.

Comentário

• vencedor14
                                                • 14/01/14
                                                • 69

Originally posted by EDUBOOKS View Post

Boa tarde meu amigo,

O problema da SEFAZ é a guerra interna deles mesmos - Fiscais que viraram Auditores e Auditores concursados para o cargo de Auditor. A carrreira de Auditoria Fiscal é rachada.
                                                Quanto a esse projeto na CL é sobre as atividades complementares no ambito da SEFAZ,
                                                Art 37, inc XXII, CF 88, fala de "carreiras especÃ*ficas". Na fazenda, quem tem competência para lançar e fiscalizar são os Auditores.
                                                Acontece que em toda a administração fazendária na União, Estados , DF e MunicÃ*pios, não existe só Auditor. A administração Fazendária é uma máquina com várias engrenagens com o objetivo de arrecadar para os cofres. Isso é a inteligencia do inciso supracitado.
                                                De fato não sei se vai rolar esse concurso. Investi muito em cursos , inclusive o LS concurso.

Entendi, amigo!

Voce Escuta falar algo sobre a prorrogacao? Ate Porque os 180 dias da ultima prorrogacao vai vencer no dia 03/04, ne ?

Comentário

• sara.carrazedo
                                                  • 28/09/16
                                                  • 10

alguém de voces faz ou conhece alguem que faz/fez o curso Liga da Aprovação do Meirelles?

Comentário

• junio82
                                                    • 16/04/14
                                                    • 10

Originally posted by EDUBOOKS View Post

Boa tarde meu amigo,

Obrigado pelo esclarecimento.

Realmente está desanimando essa indefinição. Não vejo motivo para essa demora toda, uma vez que o concurso está autorizado e o contrato assinado. Quanto mais o tempo passa mais motivos vão surgindo para atrasar ou cancelar o concurso. Vários concursos do fisco de outros estados foram autorizados depois da sefaz/df e já tem edital divulgado. O próprio GDF já tem editais publicados de certames de foram autorizados bem depois da sefaz. Resta a torcida para que até o final de prazo tenha uma resposta definitiva para que eu possa redirecionar meus estudos. Esse ano deve ter TCDF, TCU e talvez Auditor de Controle Interno do DF.....

Comentário

• Fiscal de obras
                                                      • 04/06/12
                                                      • 427

muitos falaram em abril....aguardemos...acho q estao esperando o novo governador descobrir q vai ter concurso e bloquear tudo...

Cara,assim como você eu também acho que este concurso já foi para o saco há muito tempo.

Comentário

• Rodrigo Guella
                                                        • 02/11/15
                                                        • 6

Originally posted by Fiscal de obras View Post

Cara,assim como você eu também acho que este concurso já foi para o saco há muito tempo.
                                                        KKKKKKKK... Só sobrou jogador de truco aqui... No forum do Sefaz BA a conversa foi a mesma, o povo chutando para 2.020. Se sair semana que vem é bom, porque o povo tá até a tampa de prova... Espalha um pouco. Se sair no final de maio, segurem, que a média vai ser alta...

Abraços.

Comentário

• Luizdanniel
                                                          • 26/11/18
                                                          • 15

Originally posted by sara.carrazedo View Post
                                                          alguém de voces faz ou conhece alguem que faz/fez o curso Liga da Aprovação do Meirelles?
                                                          Colega, ja Li o livro do Meirelles, assisti o conteudo gratuito, peguei o ciclo de estudo dele, comprei a bibliografia que ele indica, só nao assinei a liga da aprovação pq ja investira em outras coisas, mas pelo o que vi, o cara eh o melhor da área fiscal, objetivo, direto, simples e muito inteligente.

Comentário

• Jack Ryan
                                                            • 14/08/18
                                                            • 33

https://g1.globo.com/df/distrito-fed...ms-no-df.ghtml

PL para acabar com a Difal no DF.

Comentário

• luno ventura
                                                              • 14/08/16
                                                              • 255

A explicação do difal pelo G1 é confusa, pois o governador pode retirar da diferença que o df cobra a maior e não outros estados

Comentário

Working...
                                                              X