Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo concurso SEFAZ DF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • gabsoares
    • 28/07/16
    • 119

Originally posted by lilchaves2 View Post
    Venho estudando pra FCC. Quem já virou a chave pro CESPE tem alguma dica de quais matérias são cobradas de forma muito diferente?

Originally posted by obdisk View Post
    Contabilidade é o mais diferente. Muito mais teórico e baseado nos CPCs.

Direito Tributário é um pouco diferente. Tem mais doutrina e jurisprudência. Mas fazendo as questões dá para pegar rápido o jeito.
    Direito Constitucional e Administrativo eram diferentes, mas a FCC vem mudando o estilo. Então hoje estão parecidos.

Do jeito que o ICMS BA esfriou, e o DF e AL estão esquentando. Cespe é o jeito!
    Está pegando todos para auditor...ICMS-RS, CAGE-RS, TCE-MG, TCM-BA, TCE-PE, TCE-PB.

Talvez pegue, além do DF e AL, o ICMS-SE e o ICMS-ES.
    Português do Cespe também é bem diferente do da FCC.

Comentário

• Rodrigo Guella
      • 02/11/15
      • 7

https://folhadirigida.com.br/noticia...meiro-semestre

Comentário

• ppcbraga
        • 22/01/14
        • 32

16/01/2019 16:44 SEFP/SAGA/SCG/CACC Envio de correspondência eletrônica 17293451 (Correspondência Eletrônica)

Edital a vista?

Comentário

• Rodrigo Guella
          • 02/11/15
          • 7

Edital só no final do semestre... NotÃ*cia da folha dirigida. Já repercutida nas redes...

Comentário

• Naked Snake
            • 15/01/18
            • 87

Originally posted by Rodrigo Guella View Post
            Edital só no final do semestre... NotÃ*cia da folha dirigida. Já repercutida nas redes...
            Tomara que demore um pouco mais mesmo.

Mas sei lá, está que vai ser publicado no primeiro semestre de 2019, considerando isso, não impede que seja publicado amanha, por exemplo HAHAHA

Comentário

• rapadura_man3
              • 18/08/17
              • 848

DF é DF.....primeiro semestre ....segundo semestre...gov adia ....e por ae vai...hahahaha

Comentário

• Casacaa
                • 20/10/17
                • 83

Não foi esse o teor da notÃ*cia.

Comentário

• LKW - ICMS
                  • 01/12/17
                  • 77

O que eu entendi é que o projeto básico faz uma "estimativa". Está escrito isso lá. No site da própria Sefaz diz que o edital pode sair até abril (postei em algumas páginas atrás). Não sei de onde vocês tiraram que o edital tinha que sair nessa semana. Todo mundo aqui consegue ver o andamento do processo, não o seu conteúdo, tudo pode ter mudado ali naquelas centenas de documentos.

Comentário

• luno ventura
                    • 14/08/16
                    • 257

saiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uu????????????

Comentário

• cofifomob
                      • 28/09/15
                      • 61

Saiu o DO e nada de edital, ou seja, cronograma não está sendo cumprido. Estou começando a acreditar na Folha Dirigida, edital até Abril mesmo.

Comentário

• shirohige
                        • 15/04/15
                        • 40

DF é muito fâ do Renato Russo por isso "temos nosso próprio tempo"

Comentário

• Dryclean
                          • 20/03/08
                          • 1066

Originally posted by cofifomob View Post
                          Saiu o DO e nada de edital, ou seja, cronograma não está sendo cumprido. Estou começando a acreditar na Folha Dirigida, edital até Abril mesmo.
                          Parece que sim e o novo cronograma será enviado ao Cebraspe, conforme artigo da FD.

Comentário

• Naked Snake
                            • 15/01/18
                            • 87

Originally posted by Dryclean View Post

Parece que sim e o novo cronograma será enviado ao Cebraspe, conforme artigo da FD.

Bom o Cronograma básico enviado não foi cumprido (apesar de que eram valores estimados apenas) e o andamento do processo pelo visto parou também, vide abaixo:
                            16/01/2019 19:15 SEFP/GAB Processo recebido na unidade
                            16/01/2019 19:15 SEFP/GAB Processo remetido pela unidade SEF/GAB
                            16/01/2019 16:44 SEFP/SAGA/SCG/CACC Conclusão do processo na unidade
                            Eu to torcendo pra sair no deadline mesmo, por volta de Abril.

Comentário

• Casacaa
                              • 20/10/17
                              • 83

Não parou nao. Já andou novamente hoje.

Comentário

• obdisk
                                • 26/09/18
                                • 88

17/01/2019 13:22 SEFP/SUGEP/COGEC/DIDEP/GECOM Processo recebido na unidade
                                17/01/2019 13:21 SEFP/SUGEP/COGEC/DIDEP/GECOM Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON
                                17/01/2019 13:21 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON Reabertura do processo na unidade
                                Se atrasou, o edital não vai demorar meses. Afinal, é atraso. O cronograma não pode se estender para o dobro (60 dias), triplo (90 dias) (lembrando que o prazo já foi prorrogado).
                                Foram 32 movimentações ontem 16-01-2019.

Mais tarde juntaremos o que temos de oficial. Leia-se: Publicações no Processo do Pregão, no DODF e no site da Sefaz.
                                Adiantando um pouco:
                                - Portaria de autorização com número de vagas expresso e prazo para publicação do edital.
                                - Portaria de prorrogação do prazo de publicação do edital.
                                - Processo SEI em andamento.
                                - Projeto básico com as disciplinas e o formato de prova.
                                - Contrato assinado com o Cebraspe.
                                - NotÃ*cia oficial no site da Sefaz sobre o concurso.

Com as disciplinas e banca definidas, além da notÃ*cia oficial no site da Sefaz, estamos no mesmo patamar do ICMS-GO há uns 10 meses.
                                O edital está próximo e quem é esperto está devorando legislação tributária, economia e contabilidade.

Comentário

• Naked Snake
                                  • 15/01/18
                                  • 87

Pessoal, a matéria de contabilidade do estratégia para o SEFAZ DF tem os professores Gilmar Possati (e equipe) e Gabriel Rabelo ( e equipe) qual dos dois vocês indicam?

Pra falar a verdade comecei as aulas com o Gilmar e estou gostando bastante.

Comentário

• vencedor14
                                    • 14/01/14
                                    • 70

PROCESSO ANDANDO Oito da noite ?

temos!

Pesquisa Processual
                                    Processo: 00040-00051537/2017-45
                                    Tipo: Pessoal: Concurso Público - Provas e TÃ*tulos
                                    Data de Registro: 19/04/2017
                                    Interessados: SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA DO DISTRITO FEDERAL
                                    Processo ou Documento de Acesso Restrito - Para condições de acesso verifique a Condição de Acesso.
                                    17/01/2019 20:07 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUGEP
                                    17/01/2019 18:44 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC
                                    17/01/2019 18:27 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC Processo recebido na unidade
                                    17/01/2019 15:54 SEFP/SAGA/SUGEP Processo recebido na unidade
                                    17/01/2019 15:27 SEFP/SAGA/SUAG Reabertura do processo na unidade
                                    17/01/2019 15:27 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUAG
                                    17/01/2019 15:27 SEFP/SAGA/SUGEP Processo remetido pela unidade SEFP/SAGA/SUAG
                                    17/01/2019 13:22 SEFP/SUGEP/COGEC/DIDEP/GECOM Processo recebido na unidade
                                    17/01/2019 13:21

Comentário

• cofifomob
                                      • 28/09/15
                                      • 61

Já saiu o DO e nada de novo. Acho que vai demorar mais um pouco mesmo.

Comentário

• Fiscal de obras
                                        • 04/06/12
                                        • 455

Originally posted by rapadura_man3 View Post
                                        DF é DF.....primeiro semestre ....segundo semestre...gov adia ....e por ae vai...hahahaha

Se bobear este concurso não sai nem este ano.Quando chegar o fim do primeiro semestre ,não será surpresa, para mim, prorrogarem mais um "pouquinho"(como fizeram agora).

Comentário

• jjjordao
                                          • 10/04/15
                                          • 10

Acredito que saia em breve, talvez não tão em breve quanto alguns queriam. Confio que saia no primeiro semestre

Comentário

• obdisk
                                            • 26/09/18
                                            • 88

Originally posted by Naked Snake View Post
                                            Pessoal, a matéria de contabilidade do estratégia para o SEFAZ DF tem os professores Gilmar Possati (e equipe) e Gabriel Rabelo ( e equipe) qual dos dois vocês indicam?

Pra falar a verdade comecei as aulas com o Gilmar e estou gostando bastante.
                                            Indico o material recente do estratégia sobre os CPCs.
                                            Para contabilidade, Silvio Sande (SS) ou Igor Cintra (Direção).
                                            Para contabilidade pública, Pacelli (3D).

Comentário

• obdisk
                                              • 26/09/18
                                              • 88

18/01/2019 10:47 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC Processo recebido na unidade
                                              18/01/2019 10:02 SEFP/GAB Conclusão do processo na unidade
                                              Vai sair. Foco nos estudos! Já temos as disciplinas.

Comentário

• Talupix
                                                • 30/01/15
                                                • 21

De acordo com o organograma e a ultima movimentação, o processo atualmente encontra-se na diretoria de concursos publicos.

Organograma: http://www.seplag.df.gov.br/wp-conte...03.04.2018.pdf

Comentário

• Talupix
                                                  • 30/01/15
                                                  • 21

18/01/2019 13:42 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC/DICON Processo recebido na unidade
                                                  18/01/2019 10:47 SEFP/SAGA/SUGEP/COGEC Processo recebido na unidade

Comentário

• Naked Snake
                                                    • 15/01/18
                                                    • 87

Pessoal, eu sei que aqui não é BEMMM o local indicado pra isso, mas..

Em auditoria por qual material vocês estão estudando?

O Material do Estratégia está muito defasado! Não que eu manje muito de auditoria, mas o fato de só ter questão velhas já perde a credibilidade!

Agradeço desde já.

Comentário

• Naka86
                                                      • 01/02/18
                                                      • 77

O Material do Estratégia está muito defasado! Não que eu manje muito de auditoria, mas o fato de só ter questão velhas já perde a credibilidade!

Agradeço desde já.
                                                      rodrigo fontenelle.

Comentário

• obdisk
                                                        • 26/09/18
                                                        • 88

Agradeço desde já.
                                                        Fontenelle já tem as questões de 2018 comentadas (TCE-MG, CAGE, TCM-BA, etc), e aquelas antigas que poucos ousam comentar.
                                                        Legal também que é bem segmentado por assunto.

Comentário

• AlanBattaglin
                                                          • 10/05/14
                                                          • 719

Originally posted by Naka86 View Post

rodrigo fontenelle.
                                                          Indico Fontenelle tbm. E sim, o material do Estratégia é péssimo!!! Qualquer coisa é melhor que aquele PDF de Auditoria!!

Comentário

• RSS2018
                                                            • 26/06/18
                                                            • 44

Agradeço desde já.
                                                            Eu gostei bastante do Lucas Salvetti o Exponencial
                                                            Já com relação ao Rodrigo Fontenelle, já ouvi falar bastante, mas nunca peguei um material dele, portanto não sei opinar

Comentário

• Naked Snake
                                                              • 15/01/18
                                                              • 87

Beleza, obrigado pessoal!!

Comentário

Working...
                                                              X