Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo concurso SEFAZ DF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • ta_ralado
    • 04/12/17
    • 126

Originally posted by vencedor14 View Post

Onde voce viu essa notÃ*cia ?

SOU DO PARÁ E NÃO TEM NADA DE CONCURSO SUSPENSO AQUI, amigo!.

Coloque aqui onde você viu essa notÃ*cia, por favor.
    https://g1.globo.com/pa/para/noticia...o-estado.ghtml

Comentário

• vencedor14
      • 14/01/14
      • 70

Obrigado. Não tinha conhecimento dessa notÃ*cia.

Comentário

• obdisk
        • 26/09/18
        • 88

O contrato com o Cespe foi assinado dia 17 de dezembro.
        Se o cronograma da proposta vencedora for cumprido, teremos edital em D+30.

Edital até semana que vem.

Comentário

• Fiscal de obras
          • 04/06/12
          • 464

rapadura_man3 ,acreditas que o edital sairá na semana que vem ???

Comentário

• obdisk
            • 26/09/18
            • 88

Assinado hoje [17-12-2018] o contrato com o Cespe.
            Edital em Janeiro. [D+30]
            Provas em Abril. [D+120]
            40 vagas + 80 CR.
            INICIAL R$ 14.970 vencimento base ano 2017 + R$ 2.300 auxÃ*lio combustÃ*vel + Outras vantagens GDF = R$ 18.000
            FINAL R$ 22.200 vencimento base ano 2017 + R$ 2.300 auxÃ*lio combustÃ*vel + Outras vantagens GDF + anuênios = R$ 30.470 (teto)
            Anuênios 1% sobre o vencimento base.
            Progressão rápida. Final de carreira em 15 anos.
            Tem posto fiscal.
            + até 20% se tiver tÃ*tulo.

Estatuto GDF, leis 5.217/2013, 840/2011, 3.824/2006.

Alguém sabe o que são essas outras vantagens?

Comentário

• rapadura_man3
              • 18/08/17
              • 1028

Originally posted by obdisk View Post
              Provas em Abril. [D+120]
              40 vagas + 80 CR.
              INICIAL R$ 14.970 vencimento base ano 2017 + R$ 2.300 auxÃ*lio combustÃ*vel + Outras vantagens GDF = R$ 18.000
              FINAL R$ 22.200 vencimento base ano 2017 + R$ 2.300 auxÃ*lio combustÃ*vel + Outras vantagens GDF + anuênios = R$ 30.470 (teto)
              Tem posto fiscal.

cara, vi uma entrevista com um fiscal de la e ele disse q nao tem posto fiscal e nem escala...isso me interessa muito .... falou q e de seg a sexta 13 as 19 salvo engano...tem uma ou outra operação fiscal...

Comentário

• rapadura_man3
                • 18/08/17
                • 1028

Originally posted by Fiscal de obras View Post
                rapadura_man3 ,acreditas que o edital sairá na semana que vem ???
                sei nao...pelo q o colega postou acima sera agora em janeiro...mas DF é DF ne...

Comentário

• obdisk
                  • 26/09/18
                  • 88

Originally posted by rapadura_man3 View Post

cara, vi uma entrevista com um fiscal de la e ele disse q nao tem posto fiscal e nem escala...isso me interessa muito .... falou q e de seg a sexta 13 as 19 salvo engano...tem uma ou outra operação fiscal...
                  6 horas por dia é bastante interessante.
                  Bons estudos!

Comentário

• Fiscal de obras
                    • 04/06/12
                    • 464

Originally posted by rapadura_man3 View Post

sei nao...,,,,,,,,,,,,,,,,,,.......................... ..............................mas DF é DF ne...

Foi por isso que lhe perguntei.

DF é DF: TUDO PODE ACONTECER NOS ÚLTIMOS MINUTOS!!!!

Comentário

• rapadura_man3
                      • 18/08/17
                      • 1028

Originally posted by Fiscal de obras View Post

Foi por isso que lhe perguntei.

DF é DF: TUDO PODE ACONTECER NOS ÚLTIMOS MINUTOS!!!!
                      https://www.estrategiaconcursos.com....az-df-auditor/

Comentário

• obdisk
                        • 26/09/18
                        • 88

Isso foi o previsto antes da escolha da Banca, certo?

Com a assinatura do contrato, o cronograma é de 30 dias para publicação do edital.

http://concursos.correioweb.com.br/a...ivulgado.shtml

"O secretário de Fazenda do Distrito Federal, Wilson José de Paula, assinou, nesta segunda-feira (17/12), o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para a realização do concurso de auditor fiscal da Receita do DF, da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz DF). Com isso, a banca terá prazo de 30 dias para publicar o edital do certame. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão."

Comentário

• rapadura_man3
                          • 18/08/17
                          • 1028

aguardemos entao...legisl tributaria é um mundo de tributos!!! kkkkk....na verdade fiquei na duvida agora por causa do iss gru....esse e mais perto de onde moro...mas tenho certo receio de trabalhar em municipio....

Comentário

• Macarena
                            • 15/11/11
                            • 46

Provas em Abril. [D+120]
                            40 vagas + 80 CR.
                            Tem posto fiscal.

se eu não me engano, lei que fala da gratificação por ter tÃ*tulo é a lei 4426/2009. Não vale mais essa lei 3824/2006
                            os percentuais incidem em cima de R$ 2800,00, não em cima de R$ 14970,00

Comentário

• LKW - ICMS
                              • 01/12/17
                              • 89

Pelo que vi a indenização de transporte é de R$ 2.130,00 e o vale coxinha é de R$ 394,00.

Comentário

• Fiscal de obras
                                • 04/06/12
                                • 464

É vamos torcer para que a turma Hélio Ortiz não chegue perto deste concurso.

Ontem,o CW publicou:

"A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal deve abrir um novo concurso com 120 vagas, sendo 40 imediatas e outras 80 para formação de cadastro de reserva. Poderão concorrer candidatos com nÃ*vel superior em qualquer área de formação. A remuneração inicial da carreira é de R$ 14.970. O edital deve sair até 17 de janeiro."

http://concursos.correioweb.com.br/a...ate-r-28.shtml

Comentário

• Naked Snake
                                  • 15/01/18
                                  • 130

Isso foi o previsto antes da escolha da Banca, certo?

Com a assinatura do contrato, o cronograma é de 30 dias para publicação do edital.

http://concursos.correioweb.com.br/a...ivulgado.shtml

"O secretário de Fazenda do Distrito Federal, Wilson José de Paula, assinou, nesta segunda-feira (17/12), o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para a realização do concurso de auditor fiscal da Receita do DF, da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz DF). Com isso, a banca terá prazo de 30 dias para publicar o edital do certame. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão."
                                  Desculpem, estou um pouco por fora, mas não seriam 180 dias? A partir de Outubro de 2018? Sendo assim o Edital podeira ser publicado até Abril..
                                  Vi essa informação no Estratégia Concursos.

Obrigado,

Comentário

• obdisk
                                    • 26/09/18
                                    • 88

Originally posted by Naked Snake View Post

Desculpem, estou um pouco por fora, mas não seriam 180 dias? A partir de Outubro de 2018? Sendo assim o Edital podeira ser publicado até Abril..
                                    Vi essa informação no Estratégia Concursos.

Obrigado,
                                    Resumindo: A portaria estabeleceu ao órgão 180 dias para escolha da banca e publicação do edital. Dentro desse prazo, o órgão assinou o contrato com o Cespe/Cebraspe contendo o cronograma para publicação do edital até 17 de Janeiro conforme a proposta do Cespe em Pregão [D+30].
                                    Conclusão: O Cespe tem 7 dias para publicar o edital.

Comentário

• capataz
                                      • 12/11/18
                                      • 3

Pessoal, vcs acham que vale a pena contratar a assinatura ilimitada do estratégia?

Comentário

• RSS2018
                                        • 26/06/18
                                        • 66

Originally posted by capataz View Post
                                        Pessoal, vcs acham que vale a pena contratar a assinatura ilimitada do estratégia?
                                        Acho que vale a pena SE vc pretende fazer concursos de outras áreas.
                                        Eu já comprei "pacotão" pensando em custo benefÃ*cio, mas quando fui estudar algumas matérias, não conseguia! Nenhum cursinho tem os melhores professores.
                                        Do Estratégia gostei de Dir. Constitucional, Dir. Administrativo, Contabilidade e Economia. Já Dir. Tributário e Auditoria são péssimos.
                                        Melhor msm é pesquisar os melhores cursos/livros de cada disciplina.
                                        Outra coisa, esses cursinhos se baseiam em editais passados, então as vezes o material que eles te dão não é suficiente e quando sai o edital, vira uma correria pra estudar temas que não estavam "previstos". Aprendi isso na pele no ICMS SC...Mas acho que isso só se aprende com certa experiencia nessa vida de concurseiro...
                                        Minha sugestão sincera, compre e avalie, se preferir pesquise neste forúm outros materiais, porque aqui tem muita info boa!
                                        Os caras que foram aprovados provavemente já passaram por isso! Importante é começar e LOGO!
                                        Abs

Comentário

• Naked Snake
                                          • 15/01/18
                                          • 130

Originally posted by RSS2018 View Post

Acho que vale a pena SE vc pretende fazer concursos de outras áreas.
                                          Eu já comprei "pacotão" pensando em custo benefÃ*cio, mas quando fui estudar algumas matérias, não conseguia! Nenhum cursinho tem os melhores professores.
                                          Do Estratégia gostei de Dir. Constitucional, Dir. Administrativo, Contabilidade e Economia. Já Dir. Tributário e Auditoria são péssimos.
                                          Melhor msm é pesquisar os melhores cursos/livros de cada disciplina.
                                          Outra coisa, esses cursinhos se baseiam em editais passados, então as vezes o material que eles te dão não é suficiente e quando sai o edital, vira uma correria pra estudar temas que não estavam "previstos". Aprendi isso na pele no ICMS SC...Mas acho que isso só se aprende com certa experiencia nessa vida de concurseiro...
                                          Minha sugestão sincera, compre e avalie, se preferir pesquise neste forúm outros materiais, porque aqui tem muita info boa!
                                          Os caras que foram aprovados provavemente já passaram por isso! Importante é começar e LOGO!
                                          Abs
                                          Comprei o pacote do estratégia e por hora achei direito tributário meio mais ou menos no sentido de o cara não saber condensar muito bem a matéria..

Vc indica algum curso bom de direito tributário??

Valeu

Comentário

• Naked Snake
                                            • 15/01/18
                                            • 130

Originally posted by capataz View Post
                                            Olha, considerando que SEFAZ - DF está mais caro que a Ilimitada acho que sim.

Comentário

• RSS2018
                                              • 26/06/18
                                              • 66

Comprei o pacote do estratégia e por hora achei direito tributário meio mais ou menos no sentido de o cara não saber condensar muito bem a matéria..

Valeu
                                              Gostei muito do livro do Ricardo Alexandre, tenho a edição 2015.
                                              Já ouvi algumas pessoas não indicarem para quem está começando, argumentando que havia uma linguagem que iria demandar um pouco mais de repertório ("Juridiquês").
                                              Mas sinceramente EU não achei, aliás achei bem fluÃ*do, gostoso de ler, e em muitos pontos ele explica super bem.

Comentário

• AlanBattaglin
                                                • 10/05/14
                                                • 750

Valeu
                                                Discordo de você. Acho o PDF de D.Tributário do Fábio Dutra muito bom, entretanto o Prof. Claudenir de Auditoria é péssimo!! Há 3 anos qualquer PDF dele é um copia e cola e todas questões são de 5 anos atrás.

Comentário

• cofifomob
                                                  • 28/09/15
                                                  • 83

Vocês ainda acreditam que esse edital sai até o dia 17? Cada dia que passa eu começo a acredita que não hein, espero estar enganado!

Comentário

• RSS2018
                                                    • 26/06/18
                                                    • 66

Originally posted by cofifomob View Post
                                                    Vocês ainda acreditam que esse edital sai até o dia 17? Cada dia que passa eu começo a acredita que não hein, espero estar enganado!
                                                    Independentemente, acho que não dá pra relaxar!
                                                    Viu as notas da Sefaz GO e SC? Tá certo que era outra banca, mas o nÃ*vel tá muito alto!
                                                    Não desanima não! Pq é nessa hora que a galera te passa!

Comentário

• vencedor14
                                                      • 14/01/14
                                                      • 70

VOCÊS ACHAM QUE ESSA MUDANÇA DE GOVERNO PODE ATRASAR UM POUCO ?

PELO PRAZO DADO SERIA ATÉ DIA 17/01, MAS PELO PRAZO OFICIAL DA AUTORIZAÇÃO SERIA ATÉ ABRIL, não é?

Comentário

• Jhac.fiscal
                                                        • 30/03/14
                                                        • 41

curti o Nick,
                                                        Mnemônico de direito Advo

Comentário

• Naked Snake
                                                          • 15/01/18
                                                          • 130

Olha, nesse Brasilzão que a gente bem conhece tudo é possÃ*vel! Mas por hora to achando que sai sim.

Abraço

Comentário

• Naked Snake
                                                            • 15/01/18
                                                            • 130

Originally posted by RSS2018 View Post

Independentemente, acho que não dá pra relaxar!
                                                            Viu as notas da Sefaz GO e SC? Tá certo que era outra banca, mas o nÃ*vel tá muito alto!
                                                            Não desanima não! Pq é nessa hora que a galera te passa!
                                                            Cara, não cheguei a ver a prova então não sei o nÃ*vel de dificuldade. Pelo que eu vi das notas foi algo entre 85% e 90% são notas assustadoras sob qualquer ponto de vista.

Comentário

• LKW - ICMS
                                                              • 01/12/17
                                                              • 89

A notÃ*cia abaixo está no site da SEFAZ-DF:

http://www.site.fazenda.df.gov.br/area.cfm?id_area=1791

Concursos

Aqui você pode acompanhar as novidades sobre concurso público e demais processos seletivos públicos para a contratação de pessoal, em andamento para a Secretaria de Fazenda – SEF/DF.

CONCURSO PARA AUDITORES TRIBUTÁRIOS

Atualmente, a Secretaria promove um certame para a contratação de servidores da Carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal. Serão 120 vagas no total, sendo 40 para nomeação imediata e outras 80 para a formação de cadastro reserva.

No momento estão sendo analisadas as propostas das bancas organizadoras interessadas em coordenar o processo seletivo. O prazo de publicação do edital vai até abril de 2019.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nÃ*vel superior em qualquer área. O cargo tem remuneração de R$ 14.970,00.

Comentário

Working...
                                                              X