Announcement

Collapse
No announcement yet.

ISS Cuiabá - MT

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • HenriqueGF91
    • 15/01/17
    • 80

Originally posted by Melegari View Post
    Eu vi bastante possibilidade de recurso tamb?m. Mas d?vido que anulem muita coisa, no m?ximo uma ou duas. Sempre arranjam uma justificativa e enquadram a quest?o em algo. Eu li as p?ginas iniciais desse t?pico e parece que o ?ltimo tamb?m tinha quest?es pass?veis de recurso e n?o anularam nada.
    Melegari, voce fez o concurso do TCE SP?

Comentário

• JocaB.
      • 15/11/11
      • 33

At? agora foram 30 convocados da lista geral e 7 da lista negros. O que achei estranho ? que de na lista de quotista h? 03 que faziam parte da lista ampla; sendo assim esses 03 da lista ampla n?o fazem parte da contagem de negros. Ou estou errado?

Comentário

• Dryclean
        • 20/03/08
        • 843

https://blog.grancursosonline.com.br...so-iss-cuiaba/

Comentário

• AlanBattaglin
          • 10/05/14
          • 665

Faz sentido isso? Ou é pura especulação de site?

Algum Auditor empossado poderia ajudar?

https://noticiasconcursos.com.br/con...e-novo-edital/
          Atualmente, Secretaria conta com 43 cargos vagos; Último edital foi divulgado em 2016

A Secretaria Municipal de Fazenda de Cuiabá, Estado do Mato Grosso, pode abrir um novo edital de concurso público (Concurso ISS Cuiabá MT) em breve. O último certame da pasta foi realizado em 2016 e teve sua validade expirada neste ano. Atualmente, há 43 cargos vagos na carreira de Auditor Fiscal Tributário da Receita Estadual, indicando a necessidade de abertura de um novo certame para suprir a necessidade do órgão.

No último certame foram abertas 38 vagas para a carreira, sendo 10 para preenchimento imediato e 28 para formação de cadastro reserva. A organização do concurso foi da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Comentário

• LSkywalker
            • 07/03/14
            • 1481

Originally posted by AlanBattaglin View Post

Faz sentido isso? Ou é pura especulação de site?

Algum Auditor empossado poderia ajudar?

https://noticiasconcursos.com.br/con...e-novo-edital/
            Atualmente, Secretaria conta com 43 cargos vagos; Último edital foi divulgado em 2016

A Secretaria Municipal de Fazenda de Cuiabá, Estado do Mato Grosso, pode abrir um novo edital de concurso público (Concurso ISS Cuiabá MT) em breve. O último certame da pasta foi realizado em 2016 e teve sua validade expirada neste ano. Atualmente, há 43 cargos vagos na carreira de Auditor Fiscal Tributário da Receita Estadual, indicando a necessidade de abertura de um novo certame para suprir a necessidade do órgão.

No último certame foram abertas 38 vagas para a carreira, sendo 10 para preenchimento imediato e 28 para formação de cadastro reserva. A organização do concurso foi da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
            Pelo que sei a evasão foi considerável...

Comentário

• AlanBattaglin
              • 10/05/14
              • 665

Originally posted by LSkywalker View Post

Pelo que sei a evasão foi considerável...
              Dei uma pesquisada aqui....Dos quase 40 convocados, por volta de 20 ou não assumiram ou deixaram o cargo.

Comentário

Working...
              X