Announcement

Collapse
No announcement yet.

ISS Cuiabá - MT

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• ISS Cuiabá - MT

Alguem sabe alguma coisa sobre este concurso? Vai haver? Onde encontrar o edital do ultimo.....etc?
  • Negomoi
    • 05/01/15
    • 19

Já estamos na segunda semana de janeiro e nada de resultado.
    O pessoal de Cuiabá tem alguma informação sobre o resultado deste concurso?

Comentário

• Thiagosemensato
      • 16/12/14
      • 33

Originally posted by Negomoi View Post
      Já estamos na segunda semana de janeiro e nada de resultado.
      O pessoal de Cuiabá tem alguma informação sobre o resultado deste concurso?

Estou começando a acreditar que este resultado não irá sair nesta semana... Pelo visto a FGV não considerou a semana do dia 1 como primeira semana do mês de Janeiro... KKK
      Essa minha crença se baseia em noticias antigas que andei lendo a respeito do certame onde é dito que o resultado do concurso será conhecido no dia 14 de Janeiro de 2015.

"Os resultados serão divulgados também na Internet, dia 14 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico das inscrições. O secretário municipal de Gestão, Pascoal Santullo Neto, acredita que no decorrer do primeiro semestre os aprovados deverão ser nomeados"

Fonte:
      http://www.cuiaba.mt.gov.br/fazenda/concurso-para-auditor-fiscal-ja-tem-mais-de-mil-inscritos/9755

Comentário

• andredalberto
        • 08/08/10
        • 172

dia do meu aniversario. tomara q eu ganhe um presentao desse hehe

Comentário

• Negomoi
          • 05/01/15
          • 19

Thiagosemensato, o cronograma do outro concurso da prefeitura de Cuiabá fala na quinta semana de janeiro, ou seja, para eles esta semana do dia 04 a 09 é a segunda semana de janeiro. Vamos aguardar até amanhã para ver se eles irão cumprir o cronograma.
          Só angústia, pois estou precisando de duas questões em contabilidade geral.

Comentário

• Thiagosemensato
            • 16/12/14
            • 33