Announcement

Collapse
No announcement yet.

ISS Cuiabá - MT

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• ISS Cuiabá - MT

Alguem sabe alguma coisa sobre este concurso? Vai haver? Onde encontrar o edital do ultimo.....etc?
  • Negomoi
    • 05/01/15
    • 19

Já estamos na segunda semana de janeiro e nada de resultado.
    O pessoal de Cuiabá tem alguma informação sobre o resultado deste concurso?

Comentário

• Thiagosemensato
      • 16/12/14
      • 33

Originally posted by Negomoi View Post
      Já estamos na segunda semana de janeiro e nada de resultado.
      O pessoal de Cuiabá tem alguma informação sobre o resultado deste concurso?

Estou começando a acreditar que este resultado não irá sair nesta semana... Pelo visto a FGV não considerou a semana do dia 1 como primeira semana do mês de Janeiro... KKK
      Essa minha crença se baseia em noticias antigas que andei lendo a respeito do certame onde é dito que o resultado do concurso será conhecido no dia 14 de Janeiro de 2015.

"Os resultados serão divulgados também na Internet, dia 14 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico das inscrições. O secretário municipal de Gestão, Pascoal Santullo Neto, acredita que no decorrer do primeiro semestre os aprovados deverão ser nomeados"

Fonte:
      http://www.cuiaba.mt.gov.br/fazenda/concurso-para-auditor-fiscal-ja-tem-mais-de-mil-inscritos/9755

Comentário

• andredalberto
        • 08/08/10
        • 172

dia do meu aniversario. tomara q eu ganhe um presentao desse hehe

Comentário

• Negomoi
          • 05/01/15
          • 19

Thiagosemensato, o cronograma do outro concurso da prefeitura de Cuiabá fala na quinta semana de janeiro, ou seja, para eles esta semana do dia 04 a 09 é a segunda semana de janeiro. Vamos aguardar até amanhã para ver se eles irão cumprir o cronograma.
          Só angústia, pois estou precisando de duas questões em contabilidade geral.

Comentário

• Thiagosemensato
            • 16/12/14
            • 33

Thiagosemensato, o cronograma do outro concurso da prefeitura de Cuiabá fala na quinta semana de janeiro, ou seja, para eles esta semana do dia 04 a 09 é a segunda semana de janeiro. Vamos aguardar até amanhã para ver se eles irão cumprir o cronograma.
            Só angústia, pois estou precisando de duas questões em contabilidade geral.

Angústia pouca é bobagem, estou na mesmíssima situação que você, dependendo de duas questões de contabilidade. Também estou preocupado com o fato do ranking não ser representativo e candidatos com notas mais altas não terem postado...

Comentário

• Negomoi
              • 05/01/15
              • 19

É senhores no dia 22 de dezembro a FGV divulgou o cronograma do concurso da secretaria de saúde de Cuiabá.
              vide:http://netstorage.fgv.br/cuiaba_saud...do_-_saude.pdf
              Hoje dia 08,eles cumpriram o que prometeram para a segunda semana.
              Já para nós do concurso de auditor, só esperar...

Comentário

• Thiagosemensato
                • 16/12/14
                • 33

Nada da FGV até agora... Alguém já ligou lá para saber se o cronograma esta mantido?

Comentário

• Negomoi
                  • 05/01/15
                  • 19

Pessoal, liguei para FGV e eles pediram para acompanhar no site...!?!?
                  Então liguei para Cuiabá no número (65) 3645-6021 e falei com a responsável pelos concursos, Michele, e ela disse que iria entrar em contato com a ilustre banca e solicitar pelo menos um outro cronograma.
                  Se alguém poder ligar para ela, já que uma andorinha só não faz verão, e pedir que ela pressione a banca.Pode ser que essa banca cumpra o que promete.

Comentário

• Thiagosemensato
                    • 16/12/14
                    • 33

Pessoal, liguei para FGV e eles pediram para acompanhar no site...!?!?
                    Então liguei para Cuiabá no número (65) 3645-6021 e falei com a responsável pelos concursos, Michele, e ela disse que iria entrar em contato com a ilustre banca e solicitar pelo menos um outro cronograma.
                    Se alguém poder ligar para ela, já que uma andorinha só não faz verão, e pedir que ela pressione a banca.Pode ser que essa banca cumpra o que promete.

Boa iniciativa também vou ligar, mas acredito que esta demora pode ser positiva... Geralmente quando as bancas alteram gabaritos ou promovem anulações de questões é necessário refazer muita coisa e via de regra acaba atrasando...
                    Não estou dizendo que isto ira ocorrer mas na minha visão pode ser positivo.
                    Dei uma vasculhada nos outros concursos e todos os anteriores ao nosso já tiveram gabaritos definitivos e lista provisória de classificados divulgados, inclusive um do TJ-RJ que teve até o mesmo dia para interposição de recursos. Ou seja não há mais fila e o nosso é o próximo.
                    Ainda acho que esse resultado ira sair dia 14-01 ou no mais tardar ao final desta semana...
                    Se demorar mais que isso a FGV nem precisa mais contar comigo, pois a ansiedade provavelmente já terá me matado kkk

Comentário

• Negomoi
                      • 05/01/15
                      • 19

É, Thiagosemensato, já estamos no dia 14/01 e nada de resultado. Fórum parado. Você ligou para Cuiabá?
                      Essa FGV é terrível, as outras bancas CESPE, FCC quando falam em previsão colocam um dia específico dia X. Mas essa FGV com a história de semana X e ainda não cumpre, mata qualquer um que esteja de férias e não tem um concurso para estudar e ocupar a mente.kkkkk
                      Onde fica, aqui no fórum, a opção de curtir sua publicação: "Se demorar mais que isso a FGV nem precisa mais contar comigo, pois a ansiedade provavelmente já terá me matado kkk"

Comentário

• RobervalFiscal
                        • 03/04/14
                        • 54

É, Thiagosemensato, já estamos no dia 14/01 e nada de resultado. Fórum parado. Você ligou para Cuiabá?
                        Essa FGV é terrível, as outras bancas CESPE, FCC quando falam em previsão colocam um dia específico dia X. Mas essa FGV com a história de semana X e ainda não cumpre, mata qualquer um que esteja de férias e não tem um concurso para estudar e ocupar a mente.kkkkk
                        Onde fica, aqui no fórum, a opção de curtir sua publicação: "Se demorar mais que isso a FGV nem precisa mais contar comigo, pois a ansiedade provavelmente já terá me matado kkk"

Cara, acho que o povo da FGV viu alguma coisa ''muito estranha'' depois que corrigiram viram o número de classificados... tava olhando no ranking, apesar de talvez não ser tão representativo, mas acredito que possa nos dar uma ideia, das 42 pessoa que precisam de nota, 29 dependem de questão de empresarial... professores falaram que dificilmente ia anular alguma dessa matéria.. sem contar que a maioria precisa de questões em mais de uma disciplina..nem levei em consideração matemática, contabilidade... etc... Mas pq não soltam logo esse gabarito definitivo??? Preciso ver tirar minha cabeça desse certame e partir p/ outro.. mas antes desse gab não tô conseguindo...

Comentário

• Douglas Dantas
                          • 08/01/15
                          • 20

Cara, estou em 1° colocado no ranking que o pessoal montou... Também já liguei para a FGV e telefonei para Cuiabá.... Estou numa expectativa GIGANTE (assim como a maioria do pessoal daqui do grupo). Estou numa dúvida imensa sobre a representatividade do ranking... Foi muito pequeno o número de notas cadastradas...
                          Por fim, desculpa por baixar o nível, mas a FGV está fazendo uma tremenda sacanagem em não divulgar logo esse resultado...

Comentário

• Negomoi
                            • 05/01/15
                            • 19

Douglas o que te falaram na ligação de Cuiabá?
                            Pelo menos, sua angustia é menor que a minha, pois não está dependendo de anulações.
                            Parabéns e como queria ser futuro amigo seu de trabalho rs rs rs rs rs

Comentário

• Douglas Dantas
                              • 08/01/15
                              • 20

Douglas o que te falaram na ligação de Cuiabá?
                              Pelo menos, sua angustia é menor que a minha, pois não está dependendo de anulações.
                              Parabéns e como queria ser futuro amigo seu de trabalho rs rs rs rs rs
                              Cara, as informações que me deram em Cuiabá foram bem vagas... Apenas disseram que essas questões de prazos sobre resultado e gabarito eram de responsabilidade da banca organizadora...
                              Em relação à vontade de sermos companheiros na Secretaria de Fazenda e Cuiabá, não há nada garantido sobre NOSSAS aprovações. Apesar de estar numa situação mais tranquila que você, estou sendo bem "pé no chão" sobre a minha aprovação ou não... Estou na torcida assim como você...
                              Abraços!

Comentário

• Thiagosemensato
                                • 16/12/14
                                • 33

Cara tá difícil mesmo de esperar, sobre ser dia 14 era apenas um palpite meu por causa da entrevista do secretario de finanças... Em relação a ligar pra Cuiabá não liguei não, acho que pressionar a banca pode não ser benéfico para quem esta precisando de anulações.
                                Em relação a FGV não sabia desta fama de enrolada dela, na verdade esse é apenas o segundo concurso que presto e o primeiro pela FGV.
                                O jeito é ir mantendo a calma e aguardar, tenho medo apenas que não saia nada nesta semana...
                                Em relação as anulações de contabilidade fiz 6 recursos, 4 baseados em comentários de professores e 2 por conta própria porém bem fundamentados, a FGV SÓ NÃO ANULA PELO MENOS DUAS DE CONTABILIDADE SE ESTIVER COM INTENÇÃO DE SACANEAR, pois motivos para isso tem de sobra.

Comentário

• Thiagosemensato
                                  • 16/12/14
                                  • 33

Originally posted by Douglas Dantas View Post
                                  Cara, as informações que me deram em Cuiabá foram bem vagas... Apenas disseram que essas questões de prazos sobre resultado e gabarito eram de responsabilidade da banca organizadora...
                                  Em relação à vontade de sermos companheiros na Secretaria de Fazenda e Cuiabá, não há nada garantido sobre NOSSAS aprovações. Apesar de estar numa situação mais tranquila que você, estou sendo bem "pé no chão" sobre a minha aprovação ou não... Estou na torcida assim como você...
                                  Abraços!

Douglas parabéns mesmo cara fez uma muito alta, em uma prova melindrosa... Entendo perfeitamente a sua expectativa, MAS VOCÊ está mais que aprovado cara. Acho inclusive que será o primeiro do concurso...
                                  Minha nota em termos de pontos é a terceira mas preciso de duas anulações, pra galera que esta com a minha faixa de pontuação há sim motivos para se preocupar com a representatividade do ranking. Já em relação a você é só questão de saber em qual colocação ira passar
                                  Por curiosidade estuda a quanto tempo e é de onde?

Comentário

• Thiagosemensato
                                    • 16/12/14
                                    • 33

GALERA RESULTADO ESTA PARA SAIR...
                                    NO LINK http://www50.fgv.br/ConsultaResultad...a.aspx?key=524
                                    Montei esse link a alguns dias e antes dava só erro agora aparece meu nome com a minha inscrição mas não aparece resultado ainda...
                                    Fiquem de olho

Comentário

• Douglas Dantas
                                      • 08/01/15
                                      • 20

Originally posted by Thiagosemensato View Post

Douglas parabéns mesmo cara fez uma muito alta, em uma prova melindrosa... Entendo perfeitamente a sua expectativa, MAS VOCÊ está mais que aprovado cara. Acho inclusive que será o primeiro do concurso...
                                      Minha nota em termos de pontos é a terceira mas preciso de duas anulações, pra galera que esta com a minha faixa de pontuação há sim motivos para se preocupar com a representatividade do ranking. Já em relação a você é só questão de saber em qual colocação ira passar
                                      Por curiosidade estuda a quanto tempo e é de onde?
                                      Cara,
                                      Sou carioca e comecei a estudar para concursos públicos em março de 2013, especificamente para Auditor Fiscal da Receita Federal. Fiz a prova de 2014 para AFRFB e obtive média final de 7,57, mas fiquei reprovado por causa de 1 (UMA) questão em inglês...
                                      Abraço

Comentário

• Thiagosemensato
                                        • 16/12/14
                                        • 33

Originally posted by Douglas Dantas View Post
                                        Cara,
                                        Sou carioca e comecei a estudar para concursos públicos em março de 2013, especificamente para Auditor Fiscal da Receita Federal. Fiz a prova de 2014 para AFRFB e obtive média final de 7,57, mas fiquei reprovado por causa de 1 (UMA) questão em inglês...
                                        Abraço

Putz cara essa não aprovação deve ter doído demais... Meu primeiro concurso foi a prova da RFB 2014 também consegui todos os minimos mas fiz apenas 132 pontos e acabei não tendo a redação corrigida por dois pontos.
                                        Neste novamente pelo jeito a aprovação não veio por dois pontos no minimo de contabilidade...

Comentário

• FelipeSalvaLima
                                          • 01/03/10
                                          • 82

Putz cara essa não aprovação deve ter doído demais... Meu primeiro concurso foi a prova da RFB 2014 também consegui todos os minimos mas fiz apenas 132 pontos e acabei não tendo a redação corrigida por dois pontos.
                                          Neste novamente pelo jeito a aprovação não veio por dois pontos no minimo de contabilidade...
                                          Thiago,

Dificilmente você não conseguirá essas duas questões de Contabilidade. Acredito em alteração de 3 questões de Contabilidade, entre anulações ou troca de gabarito. É a matéria mais certa de haver mudanças.

Eu estou em 11 no ranking, mas precisando de 1 de Contabilidade, 1 de Empresarial e 1 de Auditoria. A questão de Contabilidade sinceramente acho que está quase garantida (só se a Banca for MUITO teimosa!). Empresarial talvez haja uma anulação, pois foi a matéria que mais reprovou. A Banca poderia inteligentemente garantir aí pelo menos as 20 vagas. Acredito que houve muitos recursos e a banca pode facilitar. Em Auditoria, vi problema de duplicidade de interpretação no enunciado de duas questões, porém as Bancas costumam ser teimosas nesse tipo de recurso, Só resta torcer. Difícil conseguir nas 3 matérias, mas como a grande maioria dos candidatos depende de anulações em mais de uma disciplina, vai depender da boa vontade da FGV de satisafazer a um (eventual) desejo da Prefeitura de ter as 20 vagas e mais as 20 de cadastro-reserva. Seria mais barato do que fazer outro concurso.

Por outro lado, quanto ao atraso, não vejo com bons olhos. Posso estar completamente equivocado, mas acredito que aceitar os recursos e anular as questões seja mais rápido do que justificar e fundamentar a manutenção dos gabaritos. Tenho medo que seja o motivo da demora. Tomara eu esteja errado!!

Comentário

• lordofring
                                            • 14/02/11
                                            • 494

GALERA RESULTADO ESTA PARA SAIR...
                                            NO LINK http://www50.fgv.br/ConsultaResultad...a.aspx?key=524
                                            Montei esse link a alguns dias e antes dava só erro agora aparece meu nome com a minha inscrição mas não aparece resultado ainda...
                                            Fiquem de olho

USei esse link agora, o resultado saiu.

As notas bateram com o que fiz na prova

Comentário

• Spider43
                                              • 12/11/11
                                              • 99

Saiu o resultado??? Muitos aprovados?

Comentário

• Spider43
                                                • 12/11/11
                                                • 99

Originally posted by lordofring View Post

USei esse link agora, o resultado saiu.

As notas bateram com o que fiz na prova

Saiu o resultado?? mtoooos aprovados?

Comentário

• lordofring
                                                  • 14/02/11
                                                  • 494

não saiu a lista, mas saiu a consulta da nota, desculpa se me expressei errado , foi a ansiedade, rs

Vc consegue consultar a sua nota e baixar o espelho da sua folha de resposta scaneada

Comentário

• vasconcelos85
                                                    • 30/01/14
                                                    • 35

Lista de aprovados:
                                                    524001175 Douglas Nunes Dantas
                                                    524004440 Alexandre Moraes Ferreira
                                                    524003990 Laís Milena Moraes Barreto

http://netstorage.fgv.br/cuiaba_audi...015-01-13).pdf

Comentário

• RobervalFiscal
                                                      • 03/04/14
                                                      • 54

Originally posted by vasconcelos85 View Post
                                                      Lista de aprovados:
                                                      524001175 Douglas Nunes Dantas
                                                      524004440 Alexandre Moraes Ferreira
                                                      524003990 Laís Milena Moraes Barreto

http://netstorage.fgv.br/cuiaba_audi...015-01-13).pdf
                                                      KKKKKKKKKKKK.... isso que chamo de RANKING REPRESENTATIVO!!! PUTZ, 3 APROVADOS??? SACANAGEM...

Comentário

• Vieirão
                                                        • 04/12/14
                                                        • 10

Caramba... nunca vi uma prova dessa.... A banca teimou não mudou nada... Muitos que precisavam de uma anulação ficaram no quase... Não resolveu o problema da secretaria de Cuiabá, já que a previsão era de 20 vagas + 20 de cadastro, pq com ctz 3 não irão mudar muita coisa... Parabéns aos 3 .... e o que resta ao resto é voltar aos estudos... quem sabe ano q vem.... volta a prova de lá... tomará que com uma banca que não faça birrinha

Comentário

• lordofring
                                                          • 14/02/11
                                                          • 494

Prova que tem mínimo por matéria e mínimo por prova é foda, um deslize em uma matéria vc está fora. Vide ICMS RJ e essa prova do ISS Cuiabá. Até mesmo RF2014, que se não fosse por 13 anulação/troca de gabarito acho que não preencheriam as vagas.( apesar que não teve mínimo por prova)

Acho que essa é a nova realidade dos concursos, mínimo por matéria + mínimo por provas, e com nível alto de exigência.

Comentário

• lordofring
                                                            • 14/02/11
                                                            • 494

Parabéns aos 3 aprovados, e por saberem como estudar para esse tipo de prova

Comentário

Working...
                                                            X