Announcement

Collapse
No announcement yet.

Carga horária trabalho

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Marcelom_13
    • 02/02/15
    • 206

Carga horária trabalho

Como e a carga horária de trabalho semanal? Existe trabalho na fronteira, plantão tipo 12x72hrs como no fisco do Rio, alguém saberia dizer?
  • jjm
    jjm
    • 18/01/07
    • 132

Originally posted by Marcelom_13 View Post
    Como e a carga horária de trabalho semanal? Existe trabalho na fronteira, plantão tipo 12x72hrs como no fisco do Rio, alguém saberia dizer?

40 horas semanais. Trabalho interno, não tem plantão em posto fiscal, pois o Estado do Paraná extinguiu os postos fiscais.

Comentário

• AlanBattaglin
      • 10/05/14
      • 665

Originally posted by jjm View Post

40 horas semanais. Trabalho interno, não tem plantão em posto fiscal, pois o Estado do Paraná extinguiu os postos fiscais.

jjm como está o movimento nos bastidores para um novo ICMS? Todos (exceto C.R) do último concurso já foram chamados? É apenas um boato ou há algum indício?

Comentário

• Marcelom_13
        • 02/02/15
        • 206

jjm, mas tem trabalho de agente externo ou somente interno?

Comentário

• jjm
          jjm
          • 18/01/07
          • 132

Alan, pelo que ouço falar estão aguardando resolver a questão dos que ingressaram na justiça para fazer um novo concurso. Um curso de formação está em andamento, dai acho que haverá um último curso de formação com os últimos candidatos que tiveram seus MS julgados.

Marcelom, acho que tem externo e interno, mas como acabou os postos fiscais, externo deve ser pouco.

Comentário

• Marcelom_13
            • 02/02/15
            • 206

Alan, pelo que ouço falar estão aguardando resolver a questão dos que ingressaram na justiça para fazer um novo concurso. Um curso de formação está em andamento, dai acho que haverá um último curso de formação com os últimos candidatos que tiveram seus MS julgados.

Marcelom, acho que tem externo e interno, mas como acabou os postos fiscais, externo deve ser pouco.

Valeu pelas informacoes, mas voce acredita que sai o concurso ainda em 2016 ou somente em 2017 ou 2018, tem muitos cargos vagos?!

Comentário

• jjm
              jjm
              • 18/01/07
              • 132

O que está travando um novo concurso são os MS. Um grupo que ingressou com os MSs estão fazendo o curso de formação, que acaba no início de junho, outro grupo ( e último grupo) que ganhou na justiça o direito à nomeação terá tb que fazer um outro curso de formação. Depois disto virá o concurso, pois tem muita aposentadoria para se efetivar. Se contarmos esses fatos, e que o grupo atual que está fazendo o curso de formação for nomeado logo após o término do mesmo ( lá por junho e julho), acredito em um novo concurso no início em 2017 (previsão pessoal minha, ninguém me passou tais dados).

Comentário

• Marcelom_13
                • 02/02/15
                • 206

O que está travando um novo concurso são os MS. Um grupo que ingressou com os MSs estão fazendo o curso de formação, que acaba no início de junho, outro grupo ( e último grupo) que ganhou na justiça o direito à nomeação terá tb que fazer um outro curso de formação. Depois disto virá o concurso, pois tem muita aposentadoria para se efetivar. Se contarmos esses fatos, e que o grupo atual que está fazendo o curso de formação for nomeado logo após o término do mesmo ( lá por junho e julho), acredito em um novo concurso no início em 2017 (previsão pessoal minha, ninguém me passou tais dados).

Valeu man!

Voce ja e fiscal do PR?

Comentário

• jjm
                  jjm
                  • 18/01/07
                  • 132

Originally posted by Marcelom_13 View Post

Valeu man!

Voce ja e fiscal do PR?

Não sou , só estou acompanhando os fatos.

Comentário

Working...
                  X