Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Concurso SEFAZ PR

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • kspov.
    • 13/05/10
    • 1196

Novo Concurso SEFAZ PR

Pessoal

Recebi informação de um colega a respeito de um novo certame para Sefaz PR.

Vamos concentrar neste espaço informações a respeito de um novo concurso

abs e bons estudos
  • Blackhawk
    • 21/10/15
    • 119

Informações de que tipo, colega? Seu amigo trabalha na Receita estadual paranaense?

Comentário

• edi-cm
      • 21/12/09
      • 682

O ritmo das aposentadorias está muito lento, acredito que ainda vá demorar.

Comentário

• kspov.
        • 13/05/10
        • 1196

é fiscal ISS SP e excedente do ultimo ICMS PR. Quem passou informações pra ele foi um fiscal ICMS PR.

no whatsap um outro colega confirmou a informação. e disse que serão poucas vagas.

o ultimo concurso acho que foi em 2012. Portanto deve ter fiscais PR que frequentam o forum.

Logo deveremos ter maiores informações.

Comentário

• Dryclean
          • 20/03/08
          • 1066

O "Trem" do Paraná foi julgado?
          Alguém sabe?

http://blogdoafr.com/2013/08/05/para...so-de-auditor/

Comentário

• Mr. Gibbs
            • 18/07/13
            • 143

Até onde eu sei alguns aprovados de 2012 ainda não foram convocados e estão conseguindo tomar posse somente pela via judicial. O decreto do Richa que suspende a realização de concursos também segue valendo. Torço para um novo concurso, mas não creio que saia logo.

Comentário

• Dryclean
              • 20/03/08
              • 1066

Originally posted by kspov. View Post
              é fiscal ISS SP e excedente do ultimo ICMS PR. Quem passou informações pra ele foi um fiscal ICMS PR.

no whatsap um outro colega confirmou a informação. e disse que serão poucas vagas.

o ultimo concurso acho que foi em 2012. Portanto deve ter fiscais PR que frequentam o forum.

Logo deveremos ter maiores informações.

Se ainda há aprovados do último concurso que não foram convocados, como pode haver novo concurso com poucas vagas?
              Estranha essa informação!!

Comentário

• Mr. Gibbs
                • 18/07/13
                • 143

Segue a informação que recebi no tópico do ICMS SP, sobre o concurso ICMS PR.

Oi Mr. Gibbs, oficialmente não temos nada. Existem 20 vagas (de 100) do último concurso que não foram preenchidas. Como a validade do concurso já expirou, os candidatos da fila estão entrando na justiça. Uns 3 já conseguiram ser convocados e estão em processo de exame médico e na sequência terão o curso de formação.

Aqui a tendência também é reduzir o efetivo, ainda mais depois do fechamento dos postos fiscais e crescente utilização da TI para fiscalização.

Porém, muitos aposentaram nos últimos meses e outros colegas estão contando os meses para se aposentar. Então, creio que será necessário outro concurso dentro de 1 a 2 anos.

Abraço.

Gabriel Argolo

Comentário

• Mr. Gibbs
                  • 18/07/13
                  • 143

Mais uma pedra no nosso sapato:

O Congresso Nacional derrubou nesta terça-feira (1º) o veto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao projeto do senador José Serra (PSDB-SP) que eleva de 70 para 75 anos a idade para aposentadoria compulsória de todos os servidores públicos da União, Estados, Distrito Federal e municípios.

Comentário

• FiscalDeRendas
                    • 27/05/15
                    • 80

Possivelmente teremos algumas vagas a mais no próximo certame:

http://www.parana-online.com.br/edit...IBA+E+LONDRINA

Não sei pq, mas tenho a impressão de que o nível de corrupção do fisco paranaense é bem grande.....alguém tem alguma explicação ou argumento para isso ou a corrupção dos fiscos está generalizada??

Comentário

• jcesark
                      • 11/02/13
                      • 217

.....

Comentário

• jed_mo
                        • 11/07/08
                        • 1225

Continuem estudando, mas esqueçam concurso no Paraná nos próximos anos. O Estado está passando por dificuldade financeira acima da média nacional.

Comentário

• Loteria
                          • 10/01/14
                          • 473

Originally posted by jed_mo View Post
                          Continuem estudando, mas esqueçam concurso no Paraná nos próximos anos. O Estado está passando por dificuldade financeira acima da média nacional.
                          Todos os Estados estão em situação parecida.

Realmente tem gente dentro da Sefaz PR comentando sobre o concurso.

Vamos aguardar, mas aguardar estudando.

abç

Comentário

• RAFA FALCÃO
                            • 07/05/15
                            • 15

Fui até a Receita Estadual da minha cidade esses dias e deu pra perceber que há pouco trabalho lá. Fui atendido por uma Auditora Fiscal (com cara de bunda) que, incomodada com a minha presença, disse que eu não precisava ir até lá, pois todas as informações que eu buscava estava no site. Enfim, torço para que saia esse concurso, vou entrar lá e mudar essa sistemática de pessoas mal humoradas....hehe

Comentário

• Deboa80
                              • 08/09/14
                              • 21

Originally posted by RAFA FALCÃO View Post
                              Fui até a Receita Estadual da minha cidade esses dias e deu pra perceber que há pouco trabalho lá. Fui atendido por uma Auditora Fiscal (com cara de bunda) que, incomodada com a minha presença, disse que eu não precisava ir até lá, pois todas as informações que eu buscava estava no site. Enfim, torço para que saia esse concurso, vou entrar lá e mudar essa sistemática de pessoas mal humoradas....hehe
                              Falou o bonzão...Primeiro passe e depois pense no que fazer quando estiver empossado...

Comentário

• seo jorge
                                • 26/03/09
                                • 976

Kkkkkkkkk

Comentário

• jed_mo
                                  • 11/07/08
                                  • 1225

Às vezes nem é mal vontade e sim desconhecimento. A maioria dos auditores do PR é do concurso de 1994, quando se exigia apenas o segundo grau e houve 1000 vagas

Comentário

• luizeba
                                    • 16/02/15
                                    • 213

Às vezes nem é mal vontade e sim desconhecimento. A maioria dos auditores do PR é do concurso de 1994, quando se exigia apenas o segundo grau e houve 1000 vagas
                                    Pq esses concursos de 1.000 vagas não acontecem mais hj em dia...

Comentário

• jed_mo
                                      • 11/07/08
                                      • 1225

Originally posted by luizeba View Post
                                      Pq esses concursos de 1.000 vagas não acontecem mais hj em dia...
                                      (errata: no meu post acima o correto é má vontade).

Amigo luizeba nao podemos reclamar. A SEFAZ SP ainda faz concursos com muitas vagas, o de 2009 foram 600 e o de 2013 foram 885, chamando até o numero novecenntos e tantos. Creio que o próximo também terá bastantes vagas,

Comentário

• Deboa80
                                        • 08/09/14
                                        • 21

Prezados,
                                        Para o concurso de 1992 foram algo próximo a 600 vagas e a nomeação ocorrendo até a posição 1.015, exigindo-se o nível médio como um dos pré-requisitos para exercer o cargo. Além disso, foram realizados 6 cursos de formação com a nomeação em sequência.

Comentário

• RAFA FALCÃO
                                          • 07/05/15
                                          • 15

Originally posted by Deboa80 View Post

Falou o bonzão...Primeiro passe e depois pense no que fazer quando estiver empossado...
                                          Rapaz, você também me parece mal humorado, é uma pena... Sucesso nos seus estudos!

Comentário

• luizeba
                                            • 16/02/15
                                            • 213

Amigo luizeba nao podemos reclamar. A SEFAZ SP ainda faz concursos com muitas vagas, o de 2009 foram 600 e o de 2013 foram 885, chamando até o numero novecenntos e tantos. Creio que o próximo também terá bastantes vagas,
                                            Eu entendo que são situações bem diferentes...SP tem 4x mais pessoas e quase 6x mais PIB; um "estadinho" (sem desmerecimento; apenas tamanho) como PR fazer concurso fiscal de 1.000 vagas é coisa de um passado distante que não acontece mais hoje em dia...Ficamos felizes com concursos de ICMS para 30-50 vagas...

Comentário

• Pocahontas125
                                              • 10/08/15
                                              • 80

Eu ri com seu comentário conotativo kkkkkk.Pior que tem pessoas que atendem assim mesmo.Rafa, a maioria do pessoal da Receita Estadual é assim mesmo...mal humorados e antipáticos.Quem é bem humorado não perde o bom humor quando entra num ambiente com pessoas chatas kkkkkk.Falo isso porque já convivi com pessoas antipáticas e que não me ''contaminou'' com o mau humor.

Comentário

• receitafederal
                                                • 19/08/11
                                                • 155

Enquanto esse concurso tá morno a sala do tc PR , analista de controle externo, tá bombando. Tc foi autorizado hj e conta com uma remuneração inicial bem maior que a sefaz PR.

Comentário

• Mmorales
                                                  • 30/05/11
                                                  • 154

Originally posted by receitafederal View Post
                                                  Enquanto esse concurso tá morno a sala do tc PR , analista de controle externo, tá bombando. Tc foi autorizado hj e conta com uma remuneração inicial bem maior que a sefaz PR.

Maior quanto? rsrs

Comentário

• receitafederal
                                                    • 19/08/11
                                                    • 155

Originally posted by Mmorales View Post

Maior quanto? rsrs
                                                    by heinzfretzen
                                                    (...)
                                                    "Estudem mesmo. Vale a pena.
                                                    O novo PC, que deve ser implantado até junho, prevê um iniciaL de R$ 15.853,40.
                                                    Teremos em maio a recomposição inflacionária e, se considerar 8% de inflação (por exemplo e acredito que será maior), o ganho chega a R$ 17.113,67.
                                                    Outrossim, neste parâmetro, quem tem três anos de serviço no TCE, neste ano, a remuneração iria a R$ 20.340,71.
                                                    Hoje o final de carreira é de R$ 34.276,47, ou seja, melhor que muitos concursos.
                                                    Está bom para vocês?"

Comentário

• jed_mo
                                                      • 11/07/08
                                                      • 1225

Originally posted by receitafederal View Post

by heinzfretzen
                                                      (...)
                                                      "Estudem mesmo. Vale a pena.
                                                      O novo PC, que deve ser implantado até junho, prevê um iniciaL de R$ 15.853,40.
                                                      Teremos em maio a recomposição inflacionária e, se considerar 8% de inflação (por exemplo e acredito que será maior), o ganho chega a R$ 17.113,67.
                                                      Outrossim, neste parâmetro, quem tem três anos de serviço no TCE, neste ano, a remuneração iria a R$ 20.340,71.
                                                      Hoje o final de carreira é de R$ 34.276,47, ou seja, melhor que muitos concursos.
                                                      Está bom para vocês?"

Mesmo assim 20% dos aprovados no ultimo concurso não quiseram assumir. Creio que as feras passaram em outros melhores

Comentário

• Dryclean
                                                        • 20/03/08
                                                        • 1066

Alguma nova notícia sobre ICMS-PR?

Comentário

• LuizMG
                                                          • 16/02/15
                                                          • 62

Mesmo assim 20% dos aprovados no ultimo concurso não quiseram assumir. Creio que as feras passaram em outros melhores

O prezado colega acha que seria uma boa dar uma pausa nos estudos pra área fiscal e tentar o TCE SC e o TCE PR?

Comentário

• RAFA FALCÃO
                                                            • 07/05/15
                                                            • 15

Originally posted by Dryclean View Post
                                                            Alguma nova notícia sobre ICMS-PR?
                                                            Encaminhei e-mail hoje para assessoria da SEFAZ PR, solicitando informações a respeito de um novo certame para o cargo de Auditor Fiscal. Assim que houver respota, eu colo aqui.

Comentário

Working...
                                                            X