Announcement

Collapse
No announcement yet.

SEFAZ PR - Noticias CF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • murtoch100
    • 25/02/13
    • 1

SEFAZ PR - Noticias CF

Galera alguem tem noticias de como esta sendo o CF, se tem previsao de chamarem os proximos 50?
  • mmezes
    • 05/06/09
    • 167

Re: SEFAZ PR - Noticias CF

Obrigado pela força, e nossa como estou aprendendo sobre formas de aumentar a arrecadação aqui neste grupo...

Obrigado - pela palavra de ânimo e Deus abençoe a todos

Originally posted by jed_mo
    Amigopr, não tenho nenhuma informação. Creio que as pessoas do grupo do FB estão mais informadas do que eu.

Antes de sair o edital desse concurso eu tinha certeza de que fariam um edital com validade de dois anos para renovar por mais dois, observando assim o principio economicidade.

Ora! todos sabem que nos próximos anos a quantidade de aposentadorias será enorme, inclusive as compulsórias.

Ainda temos funcionários do concurso de 1969, os concursos anteriores eram para segundo grau, pagava-se pouco, era bem fácil de entrar.

Muitos entraram e continuraram estudando outros se acomodaram; hoje temos um grupo tecnicamente heterogênio. Respondendo a sua pergunta; não tenho ouvido que vai nem que não vai chamar mais gente.

Meu entendimento (não vale nada) mas é de que deveriam chamar.

No meu tempo o cenáro era outro porque constava do edital a possibilidade de chamar 50% além do número de vagas.

Não podemos esquecer também que a situação econômica e financeira do Estado era outra ( o governador era o saudoso José Richa, pai do Beto Richa).

No meu concurso havia 300 vagas, quando saiu o resultado da prova objetiva fiquei em 270, ai com a prova de títulos fiquei em 380 (fora do numero de vagas - eu só tinha o segundo grau madureza, aquele que vc faz 1º e 2º em seis meses. (seus pais lembram disso rs)

Formou-se um grupo para mobilizar administração e depois de ano e meio todos formos nomeados.