Announcement

Collapse
No announcement yet.

Boatos de Novo Concurso

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • C.S.M.
    • 28/03/18
    • 70

Originally posted by Fiscal2017 View Post

Valeu, C.S.M.!
    Você sabe quanto está o inicial?
    Abc.
    Cara, não sei te falar. Perguntei pro meu amigo q trabalha lá, nem ele sabe direito... Ele me disse q chega a variar de local para local, por causa dos adicionais e auxÃ*lios que eles recebem... Só sei que a galera do ultimo concurso já tá ganhando +20k brutos. A remuneração lá é composta por várias gratificações, adicionais e auxilios.
    Segue uma foto: https://lh3.googleusercontent.com/-Z...2019-03-22.png

Comentário

• Artois
      • 31/10/17
      • 46

Originally posted by C.S.M. View Post

Cara, não sei te falar. Perguntei pro meu amigo q trabalha lá, nem ele sabe direito... Ele me disse q chega a variar de local para local, por causa dos adicionais e auxÃ*lios que eles recebem... Só sei que a galera do ultimo concurso já tá ganhando +20k brutos. A remuneração lá é composta por várias gratificações, adicionais e auxilios.
      Boa C.S.M.!

E há quanto tempo ele trabalha lá, como auditor?

Comentário

• tiochico
        • 07/01/18
        • 173

Eu tenho quase certeza que o salário é 22-24k, lembro que tinha tópico disso antes do fórum dar pau

Comentário

• LSkywalker
          • 07/03/14
          • 1729

Ele é fiscal ou auditor? Mano, como assim 180h? Kkkkk

Comentário

• C.S.M.
            • 28/03/18
            • 70

Originally posted by Artois View Post

Boa C.S.M.!

E há quanto tempo ele trabalha lá, como auditor?
            Ele é Fiscal de Receitas do último concurso (2013), mas como a galera foi nomeada somente em 2014, vai fazer 5 anos que ele tá lá.

Comentário

• C.S.M.
              • 28/03/18
              • 70

Originally posted by LSkywalker View Post

Ele é fiscal ou auditor? Mano, como assim 180h? Kkkkk
              Fiscal.
              Auditor ganha um pouco mais no começo, mas no final da carreira, ambas remunerações batem o teto.
              kkkkkk Pois é, nem ele entendeu pq tá 180h, sendo que é 120h (10 plantões de 12h).

Comentário

• LSkywalker
                • 07/03/14
                • 1729

Fiscal.
                Auditor ganha um pouco mais no começo, mas no final da carreira, ambas remunerações batem o teto.
                kkkkkk Pois é, nem ele entendeu pq tá 180h, sendo que é 120h (10 plantões de 12h).
                Caramba hein, bom salário. Inicial de auditor e fiscal deve ser oq, uns 22k e 20k, respectivamente?

Comentário

• C.S.M.
                  • 28/03/18
                  • 70

Originally posted by LSkywalker View Post

Caramba hein, bom salário. Inicial de auditor e fiscal deve ser oq, uns 22k e 20k, respectivamente?
                  Sim, nessa faixa aÃ*. Pois é, a remuneração lá é muito boa. Se não me engano foi (ou vai ser) aprovada a lei do teto do desembargador para os fiscais de lá

Comentário

• Fiscal2017
                    • 10/08/16
                    • 170

Fiscal.
                    10 plantões de 12h? Como é a escala deles? Continua 15 x 15?
                    Abc.

Comentário

• C.S.M.
                      • 28/03/18
                      • 70

10 plantões de 12h? Como é a escala deles? Continua 15 x 15?
                      Abc.
                      Isso. Ele trabalha em um posto fiscal, 15x15, trabalha em regime de plantão, trabalha 12h e folga 24h. Ou seja, dos 15 dias que ele passa lá, somente 10 ele trabalha, o restante coincide com a folga.

Comentário

• oliveira_concursos
                        • 08/12/07
                        • 69

Isso. Ele trabalha em um posto fiscal, 15x15, trabalha em regime de plantão, trabalha 12h e folga 24h. Ou seja, dos 15 dias que ele passa lá, somente 10 ele trabalha, o restante coincide com a folga.
                        Auditor também trabalha em regime de plantão?

Comentário

• C.S.M.
                          • 28/03/18
                          • 70

Originally posted by oliveira_concursos View Post

Auditor também trabalha em regime de plantão?
                          Sim, dependendo do local.

Comentário

• C.S.M.
                            • 28/03/18
                            • 70

Meu amigo disse que depende do local. Por exemplo, no posto fiscal onde ele trabalha, durante a quinzena que ele passa lá, há 4 Auditores Fiscais que trabalha no mesmo regime (15x15, 12/24), mas na capital, por ser mais estruturada, geralmente, não há plantão e nem escala.

Comentário

• Fiscal2017
                              • 10/08/16
                              • 170

Alguma novidade?
                              Abc.

Comentário

• Fiscal2017
                                • 10/08/16
                                • 170

Meu amigo disse que depende do local. Por exemplo, no posto fiscal onde ele trabalha, durante a quinzena que ele passa lá, há 4 Auditores Fiscais que trabalha no mesmo regime (15x15, 12/24), mas na capital, por ser mais estruturada, geralmente, não há plantão e nem escala.
                                C.S.M. você tem informação acerca dos Municípios (locais) dos (de alguns) postos?
                                Abc.

Comentário

• C.S.M.
                                  • 28/03/18
                                  • 70

C.S.M. você tem informação acerca dos Municípios (locais) dos (de alguns) postos?
                                  Abc.
                                  Opa, Fiscal2017, tudo beleza?
                                  Acredito que nesse mapa aqui tem todos os locais:
                                  http://www.sefa.pa.gov.br/index.php/...pa-estado-para

CERAT - Coordenação Executiva Regional de Administração
                                  CECOMT - Coordenação Executiva de Controle de Mercadorias em Trânsito

Comentário

• Jr_Federal2017
                                    • 20/02/17
                                    • 22

Sim, dependendo do local.
                                    C.S.M se possivel, pergunte como ele estudou se estudou Geografia e Economia do Pará.

Comentário

• Fiscal2017
                                      • 10/08/16
                                      • 170

Opa, Fiscal2017, tudo beleza?
                                      Acredito que nesse mapa aqui tem todos os locais:
                                      http://www.sefa.pa.gov.br/index.php/...pa-estado-para

CERAT - Coordenação Executiva Regional de Administração
                                      CECOMT - Coordenação Executiva de Controle de Mercadorias em Trânsito
                                      Valeu amigo!
                                      Qualquer novidade, traga para nossa sala.
                                      Abc.

Comentário

• Fiscal2017
                                        • 10/08/16
                                        • 170

Olá C.S.M.
                                        Alguma movimentação na SEFAZ PA, com a reforma previdenciária?
                                        abc.

Comentário

• Fiscal2017
                                          • 10/08/16
                                          • 170

Originally posted by lonelywolf View Post
                                          A última coisa que fiquei sabendo foi que uns auditores da Sefa foram presos...
                                          kkkkkkkkk

Comentário

• Sabugo
                                            • 23/09/16
                                            • 69

Bom dia, hoje fiz uma pesquisa rápida sobre alguns dados referente a SEFA PA e sobre quantitativo de pessoal (Auditor). Temos em exercício hoje aproximadamente 350 auditores fiscais (incluindo os cargos comissionados) e a LEI COMPLEMENTAR Nº 078, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2011 que Institui a Lei Orgânica da Administração Tributária do Estado do Pará no seu art 27 estipula o seguinte: “ Art. 27.A carreira de Auditor Fiscal de Receitas Estaduaispossui seiscentos cargos, cujo provimento exige graduação de nível superior de qualquer formação...”, ou seja existe uma defasagem de 250 auditores fiscais no Pará. Agora a pergunta que não quer calar, será que na gestão do atual governador Helder Barbalho vai ocorrer algum concurso? Se alguém tiver mais informação ou desejar corrigir os dados que levantei fiquem a vontade.

Comentário

• C.S.M.
                                              • 28/03/18
                                              • 70

Originally posted by Jr_Federal2017 View Post
                                              C.S.M se possivel, pergunte como ele estudou se estudou Geografia e Economia do Pará.
                                              E ai, blz? Desculpa a demora
                                              Perguntei pro meu amigo e ele disse q estudou Economia pelo material do Heber Carvalho, focado no ICMS SP. O material de atualidades ele não recorda direito, mas acha que era também do estratégia.

Comentário

• C.S.M.
                                                • 28/03/18
                                                • 70

Olá C.S.M.
                                                Alguma movimentação na SEFAZ PA, com a reforma previdenciária?
                                                abc.
                                                Ele falou q o sindicato tá contra, como sempre, mas acha q se aprovado, o estado tbm vai aderir...

Comentário

• C.S.M.
                                                  • 28/03/18
                                                  • 70

Originally posted by Sabugo View Post
                                                  Bom dia, hoje fiz uma pesquisa rápida sobre alguns dados referente a SEFA PA e sobre quantitativo de pessoal (Auditor). Temos em exercício hoje aproximadamente 350 auditores fiscais (incluindo os cargos comissionados) e a LEI COMPLEMENTAR Nº 078, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2011 que Institui a Lei Orgânica da Administração Tributária do Estado do Pará no seu art 27 estipula o seguinte: “ Art. 27.A carreira de Auditor Fiscal de Receitas Estaduaispossui seiscentos cargos, cujo provimento exige graduação de nível superior de qualquer formação...”, ou seja existe uma defasagem de 250 auditores fiscais no Pará. Agora a pergunta que não quer calar, será que na gestão do atual governador Helder Barbalho vai ocorrer algum concurso? Se alguém tiver mais informação ou desejar corrigir os dados que levantei fiquem a vontade.
                                                  Pois é... Sábado agora meu amigo tava aqui com um pessoal que também trabalha na SEFA-PA. Dois desses caras, q trabalham em Belém, disseram que já estão falando em um novo concurso para o próximo ano. O déficit de servidor é mt grande, tem posto fiscal fechando por falta de servidor.

Comentário

• Fiscal2017
                                                    • 10/08/16
                                                    • 170

Pois é... Sábado agora meu amigo tava aqui com um pessoal que também trabalha na SEFA-PA. Dois desses caras, q trabalham em Belém, disseram que já estão falando em um novo concurso para o próximo ano. O déficit de servidor é mt grande, tem posto fiscal fechando por falta de servidor.
                                                    Então se já começaram a falar em um novo concurso para o próximo ano, vamos continuar nos estudos.
                                                    Abs.

Comentário

• Fiscal2017
                                                      • 10/08/16
                                                      • 170

[QUOTE=C.S.M.;n2417503

Pois é... Sábado agora meu amigo tava aqui com um pessoal que também trabalha na SEFA-PA. Dois desses caras, q trabalham em Belém, disseram que já estão falando em um novo concurso para o próximo ano. O déficit de servidor é mt grande, tem posto fiscal fechando por falta de servidor.[/QUOTE]

Como vai C.S.M?
                                                      E as novidades?
                                                      Abs.

Comentário

Working...
                                                      X