Announcement

Collapse
No announcement yet.

Estudando para o ICMS - AL

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Marcioas
    • 14/03/16
    • 6

Mudando de assunto....
    Será q essas provas serão aplicadas msm em janeiro?
    100%, pode dizer alguma coisa sobre isso?
    Obg.

Comentário

• Casacaa
      • 20/10/17
      • 84

Originally posted by luizdfc View Post

SEFAZ RS foram 6 meses do edital ate a prova. e la tbm foi cespe
      Foram 4 meses e 20 dias para ser mais exato rsrs

Comentário

• luizdfc
        • 17/04/18
        • 33

Originally posted by Casacaa View Post

Foram 4 meses e 20 dias para ser mais exato rsrs
        kkkk, tomara que alagoas seja assim tbm. edital entre agosto e setembro

Comentário

• Dryclean
          • 20/03/08
          • 1077

Preparação para concursos. Evento ao vivo em 18 de Julho, às 19:00

Comentário

• cofifomob
            • 28/09/15
            • 62

Eu tenho a impressão que a demora desses concursos deve-se á espera pela reforma da previdência. Se o governo de Alagoas divulgou que vai ser em janeiro a prova, muito provavelmente não será. Nem uma dispensa oficial com a cespe temos ainda. Se a reforma sair, creio em vários editais no fim do ano, sobretudo de municípios.

Comentário

• Fábio Rangel
              • 05/02/13
              • 50

Originally posted by Pedromelo92 View Post

Eu vou!!
              Partiu então.
              Fiz ISS Curitiba, mas acho q a Prefeitura não vai chamar muitos.

Comentário

• AFRE 2018
                • 25/11/18
                • 18

Originally posted by cofifomob View Post
                Eu tenho a impressão que a demora desses concursos deve-se á espera pela reforma da previdência. Se o governo de Alagoas divulgou que vai ser em janeiro a prova, muito provavelmente não será. Nem uma dispensa oficial com a cespe temos ainda. Se a reforma sair, creio em vários editais no fim do ano, sobretudo de municípios.
                Acho que se deve mais à ineficiência do governo de AL. O Governador vem alardeando esse concurso desde 2017.

Sobre a reforma, já está claro que irão incluir Estados e Municípios na reforma previ lá no Senado.

Comentário

• FeCaisCais
                  • 30/10/12
                  • 36

Algum grupo no WhatsApp formado com foco nete concurso?

Comentário

• Samuel saladino
                    • 22/09/17
                    • 1557

Originally posted by AFRE 2018 View Post

Acho que se deve mais à ineficiência do governo de AL. O Governador vem alardeando esse concurso desde 2017.

Sobre a reforma, já está claro que irão incluir Estados e Municípios na reforma previ lá no Senado.
                    Vão tentar, só não sei se passa pela Câmara dos deputados...

Comentário

• Blackhawk
                      • 21/10/15
                      • 121

Verão, férias escolares, Maceió, alta estação...advinha como estarão os valores de hospedagem e passagem aérea nessa época? Preparem os bolsos!

Comentário

• Samuel saladino
                        • 22/09/17
                        • 1557

Originally posted by Blackhawk View Post
                        Verão, férias escolares, Maceió, alta estação...advinha como estarão os valores de hospedagem e passagem aérea nessa época? Preparem os bolsos!
                        Isso se for em janeiro mesmo...

Comentário

• Fábio Rangel
                          • 05/02/13
                          • 50

Originally posted by FeCaisCais View Post
                          Algum grupo no WhatsApp formado com foco nete concurso?
                          Seria bom esse grupo, principalmente pra trocar informações mais rápidas sobre passagens, hotéis, hostels, etc.
                          Vi um hostel em Pajuçara, preço bom e a 10min do Centro. Hostel deve ser minha opção.
                          4 diárias deu 255,00 na primeira semana de janeiro.

Comentário

• FeCaisCais
                            • 30/10/12
                            • 36

Originally posted by Fábio Rangel View Post

Seria bom esse grupo, principalmente pra trocar informações mais rápidas sobre passagens, hotéis, hostels, etc.
                            Vi um hostel em Pajuçara, preço bom e a 10min do Centro. Hostel deve ser minha opção.
                            4 diárias deu 255,00 na primeira semana de janeiro.
                            Vamos montar o grupo então
                            Além dessas informações q vc mencionou, tb seria uma forma de motivação, troca de ideias...

Preço bom msm!

Manda seu número por msg aí já começamos a organizar.

Comentário

• Marcioas
                              • 14/03/16
                              • 6

Como faço para enviar meu nr?

Comentário

• FeCaisCais
                                • 30/10/12
                                • 36

Originally posted by Marcioas View Post
                                Como faço para enviar meu nr?
                                Nas minhas configurações, eu habilitei a possibilidade de enviar ou receber mensagens privadas.
                                Eu tentei te enviar, mas não consegui.
                                Veja suas configurações de usuário, por favor.

Comentário

• Fábio Rangel
                                  • 05/02/13
                                  • 50

Originally posted by FeCaisCais View Post

Vamos montar o grupo então
                                  Além dessas informações q vc mencionou, tb seria uma forma de motivação, troca de ideias...

Preço bom msm!

Manda seu número por msg aí já começamos a organizar.
                                  Rapaz, vi minhas configurações e tbm tá tudo liberado. Não achei a opção de enviar msg direta.
                                  Segue meu email: fabioafrangel@gmail.com
                                  Manda um salve lá.

Comentário

• FeCaisCais
                                    • 30/10/12
                                    • 36

Já enviei e-mail ao Fabio e estamos no WhatsApp.

Quem tiver interesse em participar do grupo, envie um e-mail ao Fabio ou ao e-mail fecaiscais@gmail.com

Comentário

• Pinwinnie
                                      • 20/08/17
                                      • 26

Pessoal,

Tenho uma teoria de que os governadores irão segurar os concursos da área fiscal até a reforma tributária sair.

Eu já estava pensando nisso até ver hoje uma matéria em que os governadores mostravam apoio à reforma.

O que acham?

Comentário

• 01-Fiscal
                                        • 08/01/16
                                        • 300

Originally posted by Pinwinnie View Post
                                        Pessoal,

Tenho uma teoria de que os governadores irão segurar os concursos da área fiscal até a reforma tributária sair.

Eu já estava pensando nisso até ver hoje uma matéria em que os governadores mostravam apoio à reforma.

O que acham?
                                        Sindifisco vai à Justiça contra endividamento e renúncia fiscal de Renan Filho

https://www.sindpolalagoas.com.br/no...e-renan-filho/

Comentário

• Samuel saladino
                                          • 22/09/17
                                          • 1557

Estou achando que esse edital não sai mais em julho...só em agosto...de Deus, hahahahahaha!

Comentário

• Blackhawk
                                            • 21/10/15
                                            • 121

Originally posted by Samuel saladino View Post
                                            Estou achando que esse edital não sai mais em julho...só em agosto...de Deus, hahahahahaha!
                                            Confesso que iria gostar de ver edital e prova mais para frente...prova lá para abril, maio...kkkkkkkkkkkk

Comentário

• Willboente
                                              • 08/04/15
                                              • 62

Governadores dizem a Maia que apoiam reforma tributária em tramitação na Câmara

25/07/2019

https://g1.globo.com/politica/blog/a...a-camara.ghtml

Caminhando a passos largos para extinção do ICMS e ISS!

Comentário

• luizdfc
                                                • 17/04/18
                                                • 33

pessoal voces sao muito pessimistas. Esse concurso vai sair sim. como as provas so serao em janeiro o edital pode sair ate setembro ou outubro, independentemente de reforma previdenciaria ou tributaria. o secretaria ja afirmou que os novos auditores serao preparados para as possiveis mudanças na legislaçao tributaria. A demora pra divulgação do edital se deve a viagem do governador e do secretario da fazenda a china. Com certeza no retorno dessa viagem o edital sera publicado em poucos dias, incluisive com direito a live no instagram kkkkk. Portanto deixem de mimimi e vamos estudar que essa prova vai ser uma das mais dificeis da area fiscal.

Comentário

• Fiscalsc
                                                  • 16/09/14
                                                  • 62

Originally posted by luizdfc View Post
                                                  pessoal voces sao muito pessimistas. Esse concurso vai sair sim. como as provas so serao em janeiro o edital pode sair ate setembro ou outubro, independentemente de reforma previdenciaria ou tributaria. o secretaria ja afirmou que os novos auditores serao preparados para as possiveis mudanças na legislaçao tributaria. A demora pra divulgação do edital se deve a viagem do governador e do secretario da fazenda a china. Com certeza no retorno dessa viagem o edital sera publicado em poucos dias, incluisive com direito a live no instagram kkkkk. Portanto deixem de mimimi e vamos estudar que essa prova vai ser uma das mais dificeis da area fiscal.
                                                  Ele está viajando bastante mesmo ,baita de um viajão principalmente quando o assunto é soltar datas erradas

pois em setembro do ano passsdo ele fez “live” dizendo “edital em novembro 2018”

depois em outra “live” falou “ ficou pra início do ano pessoal “

a pior de todas “ edital em 15 dias “ faz meses já e nada

não é pessimista é descrente depois de 64556 anúncios com datas não cumpridas pelo governador

Massssss....uma hora vai sair... então seguimos

Comentário

• Samuel saladino
                                                    • 22/09/17
                                                    • 1557

Vamos combinar galera, não há previsão de nada!!

Comentário

• Candiru Buchudo
                                                      • 25/11/18
                                                      • 27

Vamos combinar galera, não há previsão de nada!!
                                                      Concordo.
                                                      Na última postagem do Secretario no Instagran ele estava no Confaz tratando sobre a Reforma Tributária, lá perguntaram sobre o edital e ele respondeu: "em breve" .

Comentário

• Samuel saladino
                                                        • 22/09/17
                                                        • 1557

Originally posted by Candiru Buchudo View Post

Concordo.
                                                        Na última postagem do Secretario no Instagran ele estava no Confaz tratando sobre a Reforma Tributária, lá perguntaram sobre o edital e ele respondeu: "em breve" .
                                                        Pois é, manter os estudos porque ouvi dizer que agosto sai mesmo. Agosto de Deus, hahhahaahaa

Comentário

• Bevilaqua
                                                          • 26/06/17
                                                          • 452

Pois é, manter os estudos porque ouvi dizer que agosto sai mesmo. Agosto de Deus, hahhahaahaa
                                                          Este "em breve" tá perto do aniversário.
                                                          Mas a questão é continuar a estudar e adaptar quando o edital sair.

Comentário

• coachingdodeme
                                                            • 13/10/17
                                                            • 92

Originally posted by Candiru Buchudo View Post

Concordo.
                                                            se quando davam prazos de 15 dias nao cumpriam imaginemos ,pois, com esse " em breve"...
                                                            vou encarar iss sao jose do rio preto que saiu hoje, salario 13k, maior que alagoas, top 10 cidade do brasil e banca fcc, minha preferida

Comentário

• 01-Fiscal
                                                              • 08/01/16
                                                              • 300

Considero esses 12k bruto de Alagoas ate boa , único ponto negativo que vejo são essas progressões lentas , de 5 em 5 anos

Comentário

Working...
                                                              X