Announcement

Collapse
No announcement yet.

ICMS MT

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Elaine de Matos
    • 28/06/17
    • 77

Bom dia caros colegas

teve alteracao na tabela de salario inicial. Mais um atrativo dentre tantos outros. Vamos seguir nos estudos. \o/

FISCAL DE TRIBUTOS EST/LC363 40H ui-button
    N?vel\\Classe A B C
    001 R$ 24.498,01 R$ 26.792,05 R$ 29.085,83
    002 R$ 24.957,04 R$ 27.250,81 R$ 29.544,57
    003 R$ 25.415,81 R$ 27.709,56 R$ 30.003,33
    004 R$ 25.874,56 R$ 28.168,33 R$ 30.462,09
    005 R$ 26.333,32 R$ 28.627,05 R$ 30.923,39

AGENTE DE TRIBUTOS EST/LC363 40H ui-button
    N?vel\\Classe A B C
    001 R$ 19.598,61 R$ 21.433,62 R$ 23.268,65
    002 R$ 19.965,68 R$ 21.800,61 R$ 23.635,63
    003 R$ 20.332,61 R$ 22.167,66 R$ 24.002,64
    004 R$ 20.699,64 R$ 22.534,64 R$ 24.369,65
    005 R$ 21.066,65 R$ 22.901,64 R$ 24.738,71

Comentário

• gopinto
      • 29/01/14
      • 54

Inicial de 24.5k ? Nao sabia que era tao bom assim.

qualquer formacao ?

obrigado por compartilhar!

Comentário

• AlanBattaglin
        • 10/05/14
        • 754

Originally posted by gopinto View Post
        Inicial de 24.5k ? Nao sabia que era tao bom assim.

qualquer formacao ?

obrigado por compartilhar!
        Agente eh tipo um analista?

Comentário

• bellafrasante
          • 09/10/12
          • 488

NOP, sao duas carreiras mesmo.

Comentário

• Elaine de Matos
            • 28/06/17
            • 77

Suas duas carreiras diferentes. Agente e lotado em interior, fronteiras de um Estado pra outro e Cuiaba, ja Fiscal e somente capital. O salario bom ne gente. E ainda tem a verba indenizatoria, que pra fiscal varia de 3 k a 7k, e agente varia de 2.4 k a 5.6 k. Atualmente o fisco estadual estra trabalhando 6 horas diarias. o ultimo concurso foi em 2008 e desde 2016 tramita a autorizacao. E podera ser qualquer nivel superior.

Comentário

• rapadura_man3
              • 18/08/17
              • 1147

sim...mas qual a perspectiva de concurso ?

Comentário

• Elaine de Matos
                • 28/06/17
                • 77

Acredito que meados de 2019. Nao acho que saia antes disso. Mas nao sei voces, eu ainda nao estou preparada. Comecei a estudar novamente depois de uns 5 meses, e faz 1 mes e meio que voltei. Nem um pouco preparada. E voces como estudam ?

Comentário

• LSkywalker
                  • 07/03/14
                  • 1828

Originally posted by Elaine de Matos View Post
                  Suas duas carreiras diferentes. Agente e lotado em interior, fronteiras de um Estado pra outro e Cuiaba, ja Fiscal e somente capital. O salario bom ne gente. E ainda tem a verba indenizatoria, que pra fiscal varia de 3 k a 7k, e agente varia de 2.4 k a 5.6 k. Atualmente o fisco estadual estra trabalhando 6 horas diarias. o ultimo concurso foi em 2008 e desde 2016 tramita a autorizacao. E podera ser qualquer nivel superior.
                  6h soh?! De que hrs a q hrs?

Comentário

• LSkywalker
                    • 07/03/14
                    • 1828

Acredito que meados de 2019. Nao acho que saia antes disso. Mas nao sei voces, eu ainda nao estou preparada. Comecei a estudar novamente depois de uns 5 meses, e faz 1 mes e meio que voltei. Nem um pouco preparada. E voces como estudam ?
                    Estudando bagarai, 76-8h/dia, fzd tudo qnt eh concurso estadual que sair

Comentário

• Elaine de Matos
                      • 28/06/17
                      • 77

Sim, atualmente estao trabalhando do meio dia as 18 horas. Bom ne. Suas horas diarias estao otimas. Atualmente estudo 4 horas liquidas durante a semana e 6/7 fim de semana.

Comentário

• Elaine de Matos
                        • 28/06/17
                        • 77

Vi que saiu uma portaria no mes 4/2018 suspendendo as licenca premio e ferias acima de 30 dias dos servidores, por motivo de defcit de servidores. 36% -FTE E 33% -ATE

Comentário

• Marcelom_13
                          • 02/02/15
                          • 207

Que fim levou o trem da alegria, passou ou nao? concurso provavelmente 2019 em diante...ainda estou no come?o ou melhor recome?ando...aff

Comentário

• EU CREIO E VC?
                            • 14/09/15
                            • 689

https://folhadirigida.com.br/noticia...de-354-fiscais

Comentário

• LSkywalker
                              • 07/03/14
                              • 1828

Sim, atualmente estao trabalhando do meio dia as 18 horas. Bom ne. Suas horas diarias estao otimas. Atualmente estudo 4 horas liquidas durante a semana e 6/7 fim de semana.
                              Caramba hein, de 12-18h, ganhando 25k + 7k de bonus, top demais! Pena que ? no MT kkkkkkkk.

Voce estudar 4h trabalhando? Se voce trabalha ta um ritmo bom, mas pra qm soh estuda ta muito pouco.

Comentário

• LSkywalker
                                • 07/03/14
                                • 1828

Vi que saiu uma portaria no mes 4/2018 suspendendo as licenca premio e ferias acima de 30 dias dos servidores, por motivo de defcit de servidores. 36% -FTE E 33% -ATE
                                Sinal de que precisa de concurso..

Comentário

• Elaine de Matos
                                  • 28/06/17
                                  • 77

Originally posted by LSkywalker View Post

Caramba hein, de 12-18h, ganhando 25k + 7k de bonus, top demais! Pena que ? no MT kkkkkkkk.

Voce estudar 4h trabalhando? Se voce trabalha ta um ritmo bom, mas pra qm soh estuda ta muito pouco.
                                  Sim, trabalho o dia todo. Sei que pra muitos pode parecer pouco, mas nao consigo fazer mais que 4 horas liquidas na semana. Mas vamos continuar, sem desistir ano que vem sai, se Deus e o Taques quiser. Eu gosto do meu Mato Grosso kkkkk. Meu sonho este concurso, e ate sair outro so daqui uns 20 anos.

Comentário

• LSkywalker
                                    • 07/03/14
                                    • 1828

Sim, trabalho o dia todo. Sei que pra muitos pode parecer pouco, mas nao consigo fazer mais que 4 horas liquidas na semana. Mas vamos continuar, sem desistir ano que vem sai, se Deus e o Taques quiser. Eu gosto do meu Mato Grosso kkkkk. Meu sonho este concurso, e ate sair outro so daqui uns 20 anos.
                                    Mas pra quem trabalha seu ritmo ta bom, o mais importante eh ter consistencia! A grande desvantagem eh que o delay entre o dia que voce estuda e suas revisoes fica grande e ai vc tem que sacrificar o avan?o na materia ou as revisoes.

Meu conselho eh: vaii estudando, fazendo seus resumos e seus bizus pra vc conseguir revisar tudo perto da prova.

Qnd eu estudava e estagiava eu soh conseguia estudar 2-3h, e olhe la, sei bem como eh chegar em casa 20h e ainda ter os compromissos da faculdade (era engenharia em federal, nao era essas faculdades mamata EAD, sem querer desmerecer ninguem) e ter que estudar.

Voce eh do MT?

Comentário

• Elaine de Matos
                                      • 28/06/17
                                      • 77

Originally posted by LSkywalker View Post

Mas pra quem trabalha seu ritmo ta bom, o mais importante eh ter consistencia! A grande desvantagem eh que o delay entre o dia que voce estuda e suas revisoes fica grande e ai vc tem que sacrificar o avan?o na materia ou as revisoes.

Meu conselho eh: vaii estudando, fazendo seus resumos e seus bizus pra vc conseguir revisar tudo perto da prova.

Qnd eu estudava e estagiava eu soh conseguia estudar 2-3h, e olhe la, sei bem como eh chegar em casa 20h e ainda ter os compromissos da faculdade (era engenharia em federal, nao era essas faculdades mamata EAD, sem querer desmerecer ninguem) e ter que estudar.

Voce eh do MT?

Sim, moro em MT. uns 200KM de Cuiaba. Eu senti mesmo a dificuldade nas revisoes, como o conteudo e extenso, tenho que ficar voltando nos resumos. Mas vai dar certo kkk so nao desistir. Por isso ainda acho bom o concurso sair o ano que vem, pra dar tempo estudar tudo. Conteudo do Estrategia Concursos e gigante. Tu mora onde?

Comentário

• LSkywalker
                                        • 07/03/14
                                        • 1828

Sim, moro em MT. uns 200KM de Cuiaba. Eu senti mesmo a dificuldade nas revisoes, como o conteudo e extenso, tenho que ficar voltando nos resumos. Mas vai dar certo kkk so nao desistir. Por isso ainda acho bom o concurso sair o ano que vem, pra dar tempo estudar tudo. Conteudo do Estrategia Concursos e gigante. Tu mora onde?
                                        O conteudo eh gigante em qlqr concurso top, seja qual for o cursinho que vc usar kkkkkkkkkkk

Bom, pelo menos vc nao vacilou igual eu de nao fazer os resumos e dps ter q ler tudo de novo pq ja nao lembrava de nada.

Comentário

• Elaine de Matos
                                          • 28/06/17
                                          • 77

Resumo e questoes, muitas questoes. Acho ate que resolver questoes e a chave do negocio. Claro depois de ler o conteudo e os resumos

Comentário

• HugoCapistrano
                                            • 20/10/15
                                            • 43

Apenas por curiosidade pessoal, sera as vagas de lotacao sao todas em Cuiaba ? Ou cai alguma no interior ? não me lembro de ter postos fiscais estaduais no interior de MT

Comentário

• gabsoares
                                              • 28/07/16
                                              • 137

FTE apenas em Cuiabá e ATE em Cuiabá e no interior.

Comentário

• Elaine de Matos
                                                • 28/06/17
                                                • 77

http://www5.sefaz.mt.gov.br/telefones-e-distancias

link dos postos fiscais e fronteiras

Comentário

• Jr_Federal2017
                                                  • 20/02/17
                                                  • 30

Alguem poderia me confirmar como foi a etapa de sindicancia de vida pregressa do concurso de 2008?

Comentário

• 01-Fiscal
                                                    • 08/01/16
                                                    • 347

esse processo do novo concurso se refere Ã* agente ou fiscal?

Comentário

• HugoCapistrano
                                                      • 20/10/15
                                                      • 43

Originally posted by 01-Fiscal View Post
                                                      esse processo do novo concurso se refere Ã* agente ou fiscal?
                                                      O processo refere - se aos dois cargos: FTE e ATE

Comentário

• 01-Fiscal
                                                        • 08/01/16
                                                        • 347

Originally posted by HugoCapistrano View Post

O processo refere - se aos dois cargos: FTE e ATE
                                                        obrigado, excelente noticia, torcer pra prova ser em horarios diferentes

Comentário

• Fiscal2017
                                                          • 10/08/16
                                                          • 209

Elaine, lembro da Portaria Conjunta n. 012/2014, que estabelecia escalas de trabalho de 10 dias em turnos de 24h, seguidos de 20 dias de folga. Não sei se para Agentes ou Fiscais. Você tem alguma informação se a escala continua a mesma e para qual cargo? Ou se algum colega do Forum souber....

Comentário

• Fiscal2017
                                                            • 10/08/16
                                                            • 209

http://www5.sefaz.mt.gov.br/telefones-e-distancias

link dos postos fiscais e fronteiras
                                                            Aqui, Elaine....
                                                            http://app1.sefaz.mt.gov.br/03256775...257D0A00419DFF
                                                            Estava no Forum.

Comentário

• HugoCapistrano
                                                              • 20/10/15
                                                              • 43

Originally posted by Fiscal2017 View Post
                                                              Pessoal, desculpe a pergunta, de acordo com a Portaria o trabalho seria 10 dias de 24 horas. Como um Fiscal de Tributos lotado em Cuiabá trabalha 24horas ? Fica na Sefaz lá esse tempo todo? Um ATE em um posto do interior até compreensÃ*vel.

novamente, é só uma curiosidade minha

Comentário

Working...
                                                              X