Announcement

Collapse
No announcement yet.

ICMS MT

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Elaine de Matos
    • 28/06/17
    • 73

Originally posted by LSkywalker View Post

Pow, vc tá bem otimist mas espero q esteja certo.

Olha to contigo. Acredito em edital final de 2020 pra 2021, e posse so em 2022. Tem alguns concursos que demoram quase a validade para convocarem.

Quanto a condução para os postos fiscais, acredito que seja de responsabilidade do servidor, nuca vi ninguém falar que tinha uma van que levava eles até o local de trabalho para entrar em plantão.

Quanto ao teletrabalho não sei a quanto tempo esta em vigor, mas não é apenas para FTE, tem alguns ATE mais antigos que nao trabalham em escalas de plantões, trabalham nas analises de processos também, e possivelmente em teletrabalho, tanto quanto em agencias fazendárias no interior.

Comentário

• tiochico
      • 07/01/18
      • 222

eu chutaria segundo semestre de 2021. 57% da RCL tá muuuito alto. Acho que na pior das piores é segundo semestre de 22, deixando o abacaxi para o proximo governo

Comentário

• LSkywalker
        • 07/03/14
        • 1825

Originally posted by tiochico View Post
        eu chutaria segundo semestre de 2021. 57% da RCL tá muuuito alto. Acho que na pior das piores é segundo semestre de 22, deixando o abacaxi para o proximo governo
        Tb acho, sair dos 57% não é mole n

Comentário

• EU CREIO E VC?
          • 14/09/15
          • 631

eu conservo a minha a ideia de antes, edital 2020 posse 2021 e foi a mesma opinião do professor fantoni , o estado já vem fazendo a parte dele: (cortando as despesas, FETHAB, empréstimo banco internacional, dinheiro no final do ano do pré sal ) acredito que esse ano já chega em uns 54% 53% da LRF . O meu estado Rj depois do assalto do cabral e pesão que estourou a LRF em 2017 e está em regime de recuperação fiscal lutando para tentar renovar com o governo federal já está se preparando para abrir alguns concursos pois há algumas peculiaridades .

Lembrando FTE e ATE está uma galera em abono.

Comentário

• EU CREIO E VC?
            • 14/09/15
            • 631

https://www.midianews.com.br/politic...ezembro/363178

FEX chegando isso ajuda mais ainda .

Comentário

• souzadc
              • 06/07/16
              • 12

Boa tarde pessoal!!

Sou novo aqui no grupo, moro no RJ e me chamo Leonardo, li algumas postagens anteriores e vi que foram criados grupos no Whatsapp e no telegram podem enviar os links ou adicionar meu celular ?

Qual a previsão otimista pra o concurso ?

Comentário

• LKW - ICMS
                • 01/12/17
                • 87

Se a Reforma Administrativa passar, esqueçamos esse concurso. O Estado de Mato Grosso tá quebrado. Ainda que consiga diminuir a despesa com pessoal, ele continua quebrado.

Comentário

• EU CREIO E VC?
                  • 14/09/15
                  • 631

Originally posted by lkw - icms View Post
                  se a reforma administrativa passar, esqueçamos esse concurso. O estado de mato grosso tá quebrado. Ainda que consiga diminuir a despesa com pessoal, ele continua quebrado.
                  a reforma é nível federal , grupo taf muita gente no abono esse concurso é inevitável ainda mais com a reforma da previdência que o estado vai fazer muita gente vai aposentar pra fugir dela.

Comentário

• souzadc
                    • 06/07/16
                    • 12

Originally posted by EU CREIO E VC? View Post

a reforma é nível federal , grupo taf muita gente no abono esse concurso é inevitável ainda mais com a reforma da previdência que o estado vai fazer muita gente vai aposentar pra fugir dela.
                    Também acho....

Comentário

• EU CREIO E VC?
                      • 14/09/15
                      • 631

Originally posted by souzadc View Post
                      Boa tarde pessoal!!

Sou novo aqui no grupo, moro no RJ e me chamo Leonardo, li algumas postagens anteriores e vi que foram criados grupos no Whatsapp e no telegram podem enviar os links ou adicionar meu celular ?

Qual a previsão otimista pra o concurso ?
                      também sou do rio

Comentário

• tiochico
                        • 07/01/18
                        • 222

Galera que tá em abono já tem direito adquirido... O que impede essa galera de aposentar é a verba indenizatória

Comentário

• LKW - ICMS
                          • 01/12/17
                          • 87

Afeta sim, em alguns casos ela se estende para Estados e Municípios, como o caso de "estado de emergência".

Comentário

• LKW - ICMS
                            • 01/12/17
                            • 87

Galera que tá em abono já tem direito adquirido... O que impede essa galera de aposentar é a verba indenizatória
                            Com certeza. Temos que ser realistas, não podemos ficar acreditando no que nos convém.

Comentário

• EU CREIO E VC?
                              • 14/09/15
                              • 631

saiu o lotacionograma da sefaz do quarto trimestre de 2019 em relação ao terceiro desse ano tivemos acréscimo de 5 cargos vagos

1 de FTE

4 de ATE

FTE: 380 CARGOS / 228 OCUPADOS/ 152 VAGOS

ATE: 590 CARGOS/ 365 OCUPADOS/ 225 VAGOS

TOTAL 377 CARGOS VAGOS

http://www.gestao.mt.gov.br/images/f...2019114752.pdf

Comentário

• LSkywalker
                                • 07/03/14
                                • 1825

saiu o lotacionograma da sefaz do quarto trimestre de 2019 em relação ao terceiro desse ano tivemos acréscimo de 5 cargos vagos

1 de FTE

4 de ATE

FTE: 380 CARGOS / 228 OCUPADOS/ 152 VAGOS

ATE: 590 CARGOS/ 365 OCUPADOS/ 225 VAGOS

TOTAL 377 CARGOS VAGOS

http://www.gestao.mt.gov.br/images/f...2019114752.pdf
                                Essa verba indenizatória parruda é bem eficiente em manter essa velharia na ativa kkkkkkkk

Comentário

• coachingdodeme
                                  • 13/10/17
                                  • 114

rapaz.. to achando muito auditor na ativa no MT.. outros estados maiores estao se segurando com menos gente face TI

Comentário

• LSkywalker
                                    • 07/03/14
                                    • 1825

Originally posted by coachingdodeme View Post
                                    rapaz.. to achando muito auditor na ativa no MT.. outros estados maiores estao se segurando com menos gente face TI
                                    MT é um estado grande e tem posto fiscal, é por isso, mas ctz se eles quiserem ficar com menos eles conseguem, só investir em TI e contratar alguns servidores pra oxigenar o órgão e trabalharem com as novas tecnologias, mudar a escala, etc. GO e SC tem bastante tb mas msm assim fizeram concurso, PR tem um monte e começou a se movimentar. OS únicos estados que tem pouco que eu tenha conhecimento é o ES e PI.

Comentário

• EU CREIO E VC?
                                      • 14/09/15
                                      • 631

http://www.olhardireto.com.br/notici...o-para-o-bolso

Ventos mudando

Comentário

• souzadc
                                        • 06/07/16
                                        • 12

Boas noticias ?

Comentário

• EU CREIO E VC?
                                          • 14/09/15
                                          • 631

https://www.folhamax.com/politica/43...a-em-mt/234085

reforma da previdência de mato grosso vai acabar com o abono permanência .

Comentário

• tiochico
                                            • 07/01/18
                                            • 222

Esse galera chora com a barriga cheia demais. Os caras tão cheio de verba indenizatoria e gratificação que nao levariam para aposentadoria. Bem provável que nenhum se aposente com o fim do abono

Comentário

• RSS2018
                                              • 26/06/18
                                              • 66

Esse galera chora com a barriga cheia demais. Os caras tão cheio de verba indenizatoria e gratificação que nao levariam para aposentadoria. Bem provável que nenhum se aposente com o fim do abono
                                              Eu chutaria que a maioria não soube administrar seu próprio dinheiro, além de suas próprias vidas, e hoje não querem largar o osso porque tem um alto custo de vida e nenhuma reserva... Porque esse salário "é um miserê!" não é mesmo, kkkk

Comentário

• fiscalitos
                                                • 21/10/15
                                                • 148

Originally posted by RSS2018 View Post

Eu chutaria que a maioria não soube administrar seu próprio dinheiro, além de suas próprias vidas, e hoje não querem largar o osso porque tem um alto custo de vida e nenhuma reserva... Porque esse salário "é um miserê!" não é mesmo, kkkk
                                                Quem não tem educação financeira pode ganhar 100k que vai continuar endividado.

Comentário

Working...
                                                X