Announcement

Collapse
No announcement yet.

Livro de Economia para o ICMS/SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • vurelo
    • 04/11/16
    • 8

Livro de Economia para o ICMS/SP

Olá pessoal .. eu estou montando um material de estudo pro ICMS/SP e vi que o Estratégia Concursos é o lugar que o pessoal mais recomenda para obter material de estudo, porém, como eu nunca gostei de estudar por PDF, eu estou montando meu material com os bons e velhos livros. Mais agora eu estou com dificuldade para achar um bom livro para estudar economia!! Alguém pode me indicar um livro de economia que envolva a matéria do ICMS?? Obrigado.

PS:. caso alguém queira minha bibliografia para os outros materiais eu posto aqui.
  • cof1995
    • 21/01/16
    • 54

Originally posted by vurelo View Post
    Olá pessoal .. eu estou montando um material de estudo pro ICMS/SP e vi que o Estratégia Concursos é o lugar que o pessoal mais recomenda para obter material de estudo, porém, como eu nunca gostei de estudar por PDF, eu estou montando meu material com os bons e velhos livros. Mais agora eu estou com dificuldade para achar um bom livro para estudar economia!! Alguém pode me indicar um livro de economia que envolva a matéria do ICMS?? Obrigado.

PS:. caso alguém queira minha bibliografia para os outros materiais eu posto aqui.

Vurelo, assim, eu não sou formado em economia, mas acredito que a matéria seja extremamente extensa e complexa. Então não recomendaria a você estudar por livros. Gosto bastante dos PDFs do Heber Carvalho (estratégia), são totalmente voltados para concurso. Lógico, não espere virar um mestre em economia apenas estudando pelos PDFs, mas acredito que a sua probabilidade de acertar na prova será maior do que estudando por livros.

Abraços

Comentário

• Danielmb25
      • 01/01/08
      • 14

Eu estou pensando em comprar esse aqui.

Macroeconomia Esquematizado - Luiza Maria Sampaio - Editora Saraiva (não abrange micro, nem finanças)

Mas só começo a estudar Economia daqui uns meses.

Comentário

Working...
      X