Announcement

Collapse
No announcement yet.

SEFAZ RN

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• didi_mocó
    replied
    Originally posted by DEFLEPP View Post

sera q se autorizarem fazer o concurso pelo menos teremos umas 50 vagas ?
    Chutaria entre 15 e 30 vagas. Concurso de Sefaz em geral fica nesse quantitativo médio

Leave a comment:

• Dexter Morgan
    replied
    Originally posted by PebaFiscal View Post
    Estava lendo a PLOA 2017, agora a pouco, e não há previsão para SET-RN!!!

VC tem o link do arquivo?

Só achei a LDO...

Leave a comment:

• PebaFiscal
    replied
    Estava lendo a PLOA 2017, agora a pouco, e não há previsão para SET-RN!!!

Leave a comment:

• DEFLEPP
    replied
    Originally posted by didi_mocó View Post

182 vagos
    sera q se autorizarem fazer o concurso pelo menos teremos umas 50 vagas ?

Leave a comment:

• @nderson
    replied
    Originally posted by didi_mocó View Post

182 vagos
    Valeu, didi

Leave a comment:

• didi_mocó
    replied
    Originally posted by @nderson View Post
    Alguém tem alguma ideia de quantos cargos vagos existem?

182 vagos

Leave a comment:

• @nderson
    replied
    Alguém tem alguma ideia de quantos cargos vagos existem?

Leave a comment:

• Loteria
    replied
    Originally posted by wellprates View Post
    Boa noite, senhores e senhoras! Sobre remuneração, entrei agora no portal da transparência e peguei o valor de um salário de um auditor que acredito ser antigo no cargo (pois peguei o nome da publicação da portaria): ​Remuneração do mês: 28.233,45; Carga horária: 40h; Previdência: 3.039,68; Imposto de Renda: 5.798,24; Outros descontos: 123,15; VALOR LÍQUIDO: 19.272,38

a maioria deles ganha acima de 25k.

Leave a comment:

• eu_auditor
    replied
    Faltam 5 dias para terminar a análise

Será que publicam portaria com o resultado?

Leave a comment:

• wellprates
    replied
    Boa noite, senhores e senhoras! Sobre remuneração, entrei agora no portal da transparência e peguei o valor de um salário de um auditor que acredito ser antigo no cargo (pois peguei o nome da publicação da portaria): ​Remuneração do mês: 28.233,45; Carga horária: 40h; Previdência: 3.039,68; Imposto de Renda: 5.798,24; Outros descontos: 123,15; VALOR LÍQUIDO: 19.272,38

Leave a comment:

• zelinho
    replied
    Boa noite, amigos concurseiros. Alguem sabe como está a situação da previdência dos servidores do estado do RN? O RN aderiu ao FUNPRESP? Caso positivo, como ficou a situação dos militares e servidores de outros entes que tomam posse no estado do RN? Entram no novo regime ou podem continuar no regime antigo. Muito obrigado e bons estudos.

Leave a comment:

• beboleite
    replied
    O valor da UPV foi atualizado no ano passado, não é mais 48 reais. Smj, eu fiz as contas e a remuneração inicial ficava perto de 17,7K. Afora isso, entrei em contato com o sindicato e a resposta foi vazia. Disseram que não há perspectiva de concurso no momento.

Leave a comment:

• didi_mocó
    replied
    Originally posted by ICMS-zeiro View Post
    Quantas vagas vcs acreditam que possam ser autorizadas?
    No máximo umas 30. Sendo bem otimista.

Leave a comment:

• luno ventura
    replied
    70 vagas

Leave a comment:

• ICMS-zeiro
    replied
    Quantas vagas vcs acreditam que possam ser autorizadas?

Leave a comment:

• toadzx27
    replied
    Originally posted by Loteria View Post

quando vc diz "ciclo básico mesmo" , seriam essas: Portugues, Constitucional, Administrativo, Tributário, Contabilidade e Matemática financeira??

valeu

As próprias... Matemática financeira ainda não comecei... devo começar semana que vem.

Leave a comment:

• Loteria
    replied
    Originally posted by toadzx27 View Post

Já viu com afinco todas as matérias base ? Do ciclo básico mesmo... Ainda estou na metade de muitas.. =/

quando vc diz "ciclo básico mesmo" , seriam essas: Portugues, Constitucional, Administrativo, Tributário, Contabilidade e Matemática financeira??

valeu

Leave a comment:

• toadzx27
    replied
    Originally posted by bridBH View Post

Ótimas notícias, tenho receio desses concursos saírem todos juntos, temos que nos preparar pois acredito que é isso que vai acontecer(ICMS RN + ICMS RO + ICMS RR). Vai ser pouco tempo entre um concurso e outro, isso significa pouco tempo para corrigir eventuais falhas nos estudos, então vamos apertar os estudos meus amigos e muitos exercícios!

Já viu com afinco todas as matérias base ? Do ciclo básico mesmo... Ainda estou na metade de muitas.. =/

Leave a comment:

• bridBH
    replied
    Originally posted by Dexter Morgan View Post

Minha preparação programada era fazer outros fiscos até sair o ISS Natal e o ICMS-RN, cenário para 2018 e 2019, devido a situação econômica do estado. Foi uma surpresa esse pedido. Creio que as mais de 100 aposentadorias programadas pra 2018-2019 foram antecipadas pelo cenário atual de reformas e a possível perda de paridade entre ativos e inativos...Falei com 3 fiscais recentemente e ninguém sabia de nada...1 semana antes da sair no D.O, o boato começou, mas ninguém, nem os fiscais imaginavam que seria pra agora...Falei com auditores das turmas de 98 e 2005 e não obtive nada concreto pois o processo é de conhecimento de poucos. Mas um conhecido da turma de 98 sem querer se comprometer disse o seguinte: Chegou a hora amigo, estude. Arranque imediatamente. Não perguntei mais nada...

Então é isso, estou apostando para 2 semestre de 2017. Pode acontecer tudo e até vir antes ou atrasar como o de Rondônia...Só nos cabe estudar e aproveitar o que vier nesse meio tempo de 12-18 meses,RR, RO, RN , CE e outros...

Quanto a T.I, é um sistema que serviu de modelo pra vários estados...Foi uma evolução na época da implantação...Mas o foco é o conhecimento fiscal mesmo, duvido que mude esse foco pois tem serviço terceirizado de administradores de rede dando manutenção nesse sistema, inclusive esse trabalho é monitoramento integral até madrugada e fds...Se, porventura mudar será uma surpresa...Terei mais informações depois dos 30 dias da comissão...agora, ninguém sabe de nada...Só o secretário...
    Ótimas notícias, tenho receio desses concursos saírem todos juntos, temos que nos preparar pois acredito que é isso que vai acontecer(ICMS RN + ICMS RO + ICMS RR). Vai ser pouco tempo entre um concurso e outro, isso significa pouco tempo para corrigir eventuais falhas nos estudos, então vamos apertar os estudos meus amigos e muitos exercícios!

Leave a comment:

• DEFLEPP
    replied
    Originally posted by carlosaprovado View Post
    Amigo que foi auditor da SEFAZ-RN trabalhava 15 dias e folgava 15 dias. Ele mora aqui em Teresina e passava duas semanas em Natal somente.
    pelo q falaram esse esquema acabou...

Leave a comment:

• carlosaprovado
    replied
    Amigo que foi auditor da SEFAZ-RN trabalhava 15 dias e folgava 15 dias. Ele mora aqui em Teresina e passava duas semanas em Natal somente.

Leave a comment:

• PebaFiscal
    replied
    Escavaquei um pouco de informações:

Em atenção às disposições da Lei Federal n.º 12.527, de 18.11.2011(Lei de acesso à informação), Lei Estadual n.º 9.963, de 27.07.2015 e Decreto n.º 25.399, de 31.07.2015, e em resposta ao protocolo n.º 15092016135215842 , encaminhamos tabela informativa com o quantitativo de vagas totais e preenchidas do quadro de auditores fiscais do Estado do RN. Dos auditores fiscais em exercício, 36 já adquiriram tempo para aposentadoria. Foi publicada no dia 01/10/2016 a PORTARIA Nº 121/2016-GS/SET, DE 30 DE SETEMBRO DE 2016, que tem como objetivo Constituir Comissão de trabalho para realização de análise do quadro de Auditores Fiscais Dúvidas CONTROL: (84)3232-2010

Não sei colocar imagem, então vai sem formatação mesmo rsrsrs:

Cargo Total do Quadro Preenchidos Vagos
    AFTE-1 001
    AFTE-2 087
    AFTE-3 078
    AFTE-4 056
    AFTE-5 186
    TOTAL 590 408 182

Leave a comment:

• didi_mocó
    replied
    Originally posted by Loteria View Post
    Pessoal

quais as matérias vcs vão estar estudando até a publicação do edital?

obrigado

Eu iria nas básicas. Legislação específica só depois de autorizado concurso ou depois de bem consolidado o basicão.

Leave a comment:

• FiscalFocado
    replied

Minha preparação programada era fazer outros fiscos até sair o ISS Natal e o ICMS-RN, cenário para 2018 e 2019, devido a situação econômica do estado. Foi uma surpresa esse pedido. Creio que as mais de 100 aposentadorias programadas pra 2018-2019 foram antecipadas pelo cenário atual de reformas e a possível perda de paridade entre ativos e inativos...Falei com 3 fiscais recentemente e ninguém sabia de nada...1 semana antes da sair no D.O, o boato começou, mas ninguém, nem os fiscais imaginavam que seria pra agora...Falei com auditores das turmas de 98 e 2005 e não obtive nada concreto pois o processo é de conhecimento de poucos. Mas um conhecido da turma de 98 sem querer se comprometer disse o seguinte: Chegou a hora amigo, estude. Arranque imediatamente. Não perguntei mais nada...

Então é isso, estou apostando para 2 semestre de 2017. Pode acontecer tudo e até vir antes ou atrasar como o de Rondônia...Só nos cabe estudar e aproveitar o que vier nesse meio tempo de 12-18 meses,RR, RO, RN , CE e outros...

Quanto a T.I, é um sistema que serviu de modelo pra vários estados...Foi uma evolução na época da implantação...Mas o foco é o conhecimento fiscal mesmo, duvido que mude esse foco pois tem serviço terceirizado de administradores de rede dando manutenção nesse sistema, inclusive esse trabalho é monitoramento integral até madrugada e fds...Se, porventura mudar será uma surpresa...Terei mais informações depois dos 30 dias da comissão...agora, ninguém sabe de nada...Só o secretário...

Vlw pelas informações, Dexter Morgan.

Bons estudos e VQV, galera!

Leave a comment:

• Latitude
    replied
    Depois de uma longa parada nos estudos estou voltando aos poucos. Estou iniciando (recordando) um pouco de legislação, tanto ICMS, PAT e ITCMD. Mais pra frente vou incluindo as básicas.

Leave a comment:

• Loteria
    replied
    Pessoal

quais as matérias vcs vão estar estudando até a publicação do edital?

obrigado

Leave a comment:

• DEFLEPP
    replied

agora vai ser uma avalanche de aposentadorias em todos os entes com essas reformas....e o governo sabe disso...a situação dos órgãos vai ficar critica... pois além da reforma previdenciária não se esqueçam dos 20 anos sem gastos públicos, ou seja, sem aumento para o servidor ,sem concurso publico, etc...vai ser um caos...pelo menos vai arrancar os musgos da parede..kkkkk...mas teremos concursos com cada vez menos vagas...RR parece q serão so 12...la ainda e restrito, mas RN e qq nível superior ..não daria nem pra entrar numa disputa dessas...

Leave a comment:

• Dexter Morgan
    replied
    Originally posted by eu_auditor View Post
    Dexter, qual sua perspectiva desse concurso? Sei que essa comissão ainda é para análise da necessidade de concurso ou não, mas, pelas suas informações e experiência, acha que sai em 2017?

Obrigado pela colaboração!

Leave a comment:

• EBC RJ
    replied

Não existe trabalho em postos fiscais no RN...Foram desativados há uns 10 anos..Existem as unidades regionais em alguns municípios centrais. O forte da arrecadação é a T.I e a volante, equipe móvel nas principais rodovias...O governo não anunciou nenhuma mudança nessa estratégia. Vamos aguardar os 30 dias do estudo de viabilidade do concurso.

É o que sei...Se alguém de dentro tiver informações diferentes, por favor postar...

O colega disse que o forte da arrecadação é a T.I, concordo, só não espero que esse concurso venha igual do ICMS PR 2012 onde "irrazoávelmente" cobraram 50 questões de T.I sendo 10 em inglês. O concurso foi para galera de T.I

Leave a comment:

• DEFLEPP
    replied

O secretário anterior que implantou essa prática e o fim dos postos fiscais, em uma conversa informal, passou-me que os estudos são feitos internamente e existe um largo histórico e dados estatísticos que apontam o trabalho dos fiscais...Eles sabem por onde a mercadoria passa e que isso se concentra em rodovias centrais...Mas no atual governo já vi algumas matérias de visitas fiscais aos empresários, coisa que não acontecia mais...Então, creio que o André Horta tem um arrojo maior quanto a questão da fiscalização...Sorte nossa...A volante conta com carros e motoristas da tributação auxiliando o fiscal, mas só sai na certa, ninguém sai a deriva...
    obrigado pela info...

Leave a comment:

Working...
X