Announcement

Collapse
No announcement yet.

Bonificação de Fiscal de ICMS

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • luizeba
    • 16/02/15
    • 213

Bonificação de Fiscal de ICMS

Olá caros

Estou aqui para perguntar para vocês, mais experientes, sobre a recorrência das bonificações para Fiscais de ICMS, que (na maioria dos estados) compõem uma grande parte da renda dos Fiscais.

Essas bonificações são comuns e acabam ocorrendo em sua totalidade para todo mundo em todos os meses, ou são apenas uma "promessa" que quase nunca acaba sendo distribuída para ninguém?? Ou é algo mais no meio do caminho, onde realmente é distribuída em sua totalidade para os fiscais mais ativos e competentes, deixando os menos eficientes com nada/pouco da bonificação?

Estou perguntando isso para todos os Estados, então por favor poste qualquer informação que você tiver à respeito do assunto, independente da unidade federativa

A minha dúvida é simples: os salários da maior parte dos fiscais de ICMS são um tanto quanto menores que as dos AFRFB e dos AFT, mas quando consideramos as bonificações, eles recebem muito mais que os auditores-fiscais. Então, financeiramente falando, qual das carreiras é mais vantajosa? E só posso concluir isso sabendo sobre a recorrência das bonificações!
  • tregsp
    • 17/07/09
    • 1266

Cara, nabla, NINGUÉM vai vir aqui e detalhar quanto ganha, você vai ter que correr atrás.
    ​
    ​
    â‹

Comentário

Working...
    X