Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sefaz AL e SE...

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• jvsandes
    started a topic Sefaz AL e SE...

Sefaz AL e SE...

Galera, ainda não vi nenhum post sobre concursos nesses dois estados do nosso país, então criei esse para quem tiver notícias sobre os mesmos possa compartilha-las,pelo que eu sei o estado de Sergipe não faz concurso desde 1989, e Alagoas desde 2001 ou 2002. vamos movimentar isso aqui.

• auditorem2018
    replied
    Alguém sabe dizer qual a verdadeira remuneração inicial de Auditor da Sefaz em Alagoas? vi uma tabela com 9.200, porém dizem que tem uma verba indenizátória também, sabem dizer?

Leave a comment:

• Rodion
    replied
    Originally posted by LenhaSeca View Post
    Alguma Esperança???
    Com certeza, pois é a última que morre! kkk

Leave a comment:

• LenhaSeca
    replied
    Alguma Esperança???

Leave a comment:

• CrossFit
    replied
    Eu resido nos dois Estados e como já havia mencionado no post anterior, acho muito difícil haver concurso nesses próximos 4 anos, principalmente em Alagoas que esta com um quadro bem inchado. Já o Estado de Sergipe que está há mais de 20 anos sem concurso acredito na possibilidade, porém existe a ressalva de algumas graduações específicas.

Leave a comment:

• jvsandes
    replied
    Originally posted by NUTSouAIR View Post
    Sergipe ultrapassou o limite prudencial da LRF, não existe nenhuma previsão de que será realizado, nem movimentação nesse sentido.
    Já existr tópico, favor pesquisar antes de abrir um novo tópico, pois isso prejudica quem está seguindo os posts dos tópicos já existentes.
    Obrigado pela resposta... é verdade já existe posts anteriores, sou novo aqui e não tinha tinha visto,tô aprendendo a usar o fórum...
    Valeu.

Leave a comment:

• NUTSouAIR
    replied
    Sergipe ultrapassou o limite prudencial da LRF, não existe nenhuma previsão de que será realizado, nem movimentação nesse sentido.
    Já existr tópico, favor pesquisar antes de abrir um novo tópico, pois isso prejudica quem está seguindo os posts dos tópicos já existentes.

Leave a comment:

Working...
X