Announcement

Collapse
No announcement yet.

ICMS-PE 2012 - informacões, notícias e boatos

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • mjunior2005
    • 26/02/10
    • 65

Re: ICMS-PE 2012 - informacões, notícias e boatos

É possível trocar plantão com colega e trabalhar 4x14?

Comentário

• Alisson Cruz
      • 02/05/11
      • 189

Pessoal, esse concurso vai sair mesmo? Tem algum indício?

valeu!

Comentário

• jap05
        • 26/04/07
        • 180

Originally posted by Alisson Cruz View Post

valeu!
        O maior indicio que ja existiu na historia de todos os tempos no mundo das lendas urbanas concursisticas (ufa!): uma comissao oficialmente constituida e publicado o ato no diario oficial. Para fins de ICMS-PE, isso foi o mais longe(ou perto) que ja chegamos.

abraço.

Comentário

• aftepe
          • 04/04/08
          • 47

Originally posted by Alisson Cruz View Post

valeu!
          As coisas dentro da fazenda estão caminhando...

Comentário

• rodrigouaua
            • 02/11/11
            • 762

Estudemmmmm...
            Quais matérias vc acham q vão ser cobradas fora as comuns da área fiscal??
            Eu estou acreditando q vem Contabilidade Pública...

Comentário

• SunTzu
              • 10/02/12
              • 21

Originally posted by kodakk View Post
              recebi as seguintes informações de um auditor da sefaz:
              - salário inicial: R$14400,00
              - adicional de r$1200 para quem trabalhar a partir de caruaru
              - adicional de r$2000 para quem trabalhar em petrolina
              - vagas: Aproximadamente 120
              - materias: Deve cair contabilidade pública
              - data: Assim que aprovar a nova previdência do estado

abraços
              CONTABILIDADE PÚBLICA????? Jesus!!!

Comentário

• Eladio Neto
                • 14/09/11
                • 248

Iai pessoal, mais alguma notícia concreta?
                Comissão publicada e a morosidade novamente

Comentário

• rodrigouaua
                  • 02/11/11
                  • 762

Nenhuma notícia concreta, mas tudo indica que vai sair...Bom ir estudando..

Comentário

• William Wallace
                    • 12/03/07
                    • 119

Originally posted by The Highlander View Post
                    Biblioteca de Universo na imbiribeira. É grande, tem tomadas, não restringe a entrada de não-alunos mesmo em período de provas (pelo menos até ano passado). Abria às 07:00 e ficava até as 22:00. Sábado abria às 08:00 e ficava até as 17:00. Estudei quase 1 ano nessa biblioteca.

Valeu The Highlander!!!

Grato,

Comentário

• William Wallace
                      • 12/03/07
                      • 119

Originally posted by mluiz81 View Post
                      Biblioteca da Unicap! Com certeza e' a melhor q existe!
                      So restringe a entrada durante as provas.

Valeu mluiz81,

Os períodos de acessos livres são, em média, de quanto tempo ?! A última interrupção compreende de 26/03 a 20/04(quase um mês) !!!

Grato,

Comentário

• Alisson Cruz
                        • 02/05/11
                        • 189

Originally posted by jap05 View Post
                        O maior indicio que ja existiu na historia de todos os tempos no mundo das lendas urbanas concursisticas (ufa!): uma comissao oficialmente constituida e publicado o ato no diario oficial. Para fins de ICMS-PE, isso foi o mais longe(ou perto) que ja chegamos.

abraço.
                        Originally posted by aftepe View Post
                        As coisas dentro da fazenda estão caminhando...
                        Valeu pessoal!

Comentário

• Beth Bonifácio
                          • 25/10/11
                          • 19

The Highlander, vai fazer o curso de questão com Mário? tava pensando em fazer...falei ate com Lucas vc lembra dele?...

Comentário

• marcor1974
                            • 04/01/11
                            • 977

Originally posted by Beth Bonifácio View Post
                            The Highlander, vai fazer o curso de questão com Mário? tava pensando em fazer...falei ate com Lucas vc lembra dele?...
                            No site do IDAJ não tem nada ainda...

De qualquer forma só faço curso de testes com o edital na praça...

Comentário

• Beth Bonifácio
                              • 25/10/11
                              • 19

Originally posted by marcor1974 View Post
                              No site do IDAJ não tem nada ainda...

De qualquer forma só faço curso de testes com o edital na praça...
                              foi o próprio Mário que me falou do curso e eu ja postei aqui anteriormente o e-mail que ele havia me passado...sobre esse curso começa agora dia 28/04

Comentário

• marcor1974
                                • 04/01/11
                                • 977

Eu fiz um curso com Mário em 2010 e ele, também, me incluiu quando da divulgação deste curso. Mas, até ontem à noite, quando acessei o site do IDAJ, nada tinha sido publicado. Você chegou a ligar pro IDAJ pra saber se estava confirmado?

Comentário

• Beth Bonifácio
                                  • 25/10/11
                                  • 19

Originally posted by marcor1974 View Post
                                  Eu fiz um curso com Mário em 2010 e ele, também, me incluiu quando da divulgação deste curso. Mas, até ontem à noite, quando acessei o site do IDAJ, nada tinha sido publicado. Você chegou a ligar pro IDAJ pra saber se estava confirmado?
                                  ...... ...não liguei pro IDAJ.

Comentário

• marcor1974
                                    • 04/01/11
                                    • 977

...... ...não liguei pro IDAJ.
                                    Acabei de entrar no site do Idaj. Estão lá os dois cursos (legislação estadual completo 24/04 e resolução de questões 28/04).

Bons estudos!

Comentário

• The Highlander
                                      • 19/01/11
                                      • 962

Por enquanto não Beth. Estou focado na CGU. Caso saia, e o edital agrade, possa ser que eu faça. Lembro do Lucas, sim. Ele continua estudando no Espaço, pelo o que eu saiba. Acho que depois de anos de espera o pessoal que esta focado nesse concurso vai ter um alento. Acho que vai ser um dos concursos de fisco mais difíceis dos últimos tempos. A galera vem esperando a muito tempo. Desde 2007 o pessoal vem com a história que vai sair e nada.
                                      Bons estudos para os guerreiros que vão prestar o certame.

Comentário

• Martins Lucas
                                        • 22/04/12
                                        • 3

Na verdade, estou tentando estudar p AFRF.pq esse icms pe, ta complicado.

Comentário

• kblovsk
                                          • 12/09/09
                                          • 638

Pessoal, desculpem a desinformação, mas eu to vendo um pessoal já falando em edital... Digam-me, esse concurso já foi autorizado?

Comentário

• jap05
                                            • 26/04/07
                                            • 180

Originally posted by kblovsk View Post
                                            Pessoal, desculpem a desinformação, mas eu to vendo um pessoal já falando em edital... Digam-me, esse concurso já foi autorizado?
                                            Recife, quinta-feira, 5 de abril de 2012
                                            Secretário: Paulo Henrique Saraiva Câmara
                                            PORTARIA SF Nº070 , DE 04.03 .2012
                                            O SECRETÁRIO DA FAZENDA RESOLVE:
                                            Art. 1º Constituir a Comissão Coordenadora do concurso público para provimento de cargos integrantes do Grupo Ocupacional
                                            Administração Tributária do Estado de Pernambuco – GOATE, composta pelos seguintes membros:
                                            I - Marília Raquel Simões Lins, matrícula nº 319.486-8, na qualidade de presidente;
                                            II - Marconi Edson de Almeida Marques, matrícula nº 186.692-5;
                                            III - Adriana Rodrigues Antunes, matrícula nº 186.626-5;
                                            IV - Joarib de Souza Santos, matrícula nº 171.081-8; e
                                            V - Luiz Rodolfo de Araújo Neto, matrícula nº 171.989-0.
                                            Art. 2º Competem à Comissão referida no art. 1º o planejamento, a coordenação e o acompanhamento de todas as etapas da execução
                                            do mencionado concurso público.
                                            Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
                                            PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA
                                            Secretário da Fazenda

Comentário

• Carlacc
                                              • 09/04/12
                                              • 18

Originally posted by jap05 View Post
                                              Recife, quinta-feira, 5 de abril de 2012
                                              Secretário: Paulo Henrique Saraiva Câmara
                                              PORTARIA SF Nº070 , DE 04.03 .2012
                                              O SECRETÁRIO DA FAZENDA RESOLVE:
                                              Art. 1º Constituir a Comissão Coordenadora do concurso público para provimento de cargos integrantes do Grupo Ocupacional
                                              Administração Tributária do Estado de Pernambuco – GOATE, composta pelos seguintes membros:
                                              I - Marília Raquel Simões Lins, matrícula nº 319.486-8, na qualidade de presidente;
                                              II - Marconi Edson de Almeida Marques, matrícula nº 186.692-5;
                                              III - Adriana Rodrigues Antunes, matrícula nº 186.626-5;
                                              IV - Joarib de Souza Santos, matrícula nº 171.081-8; e
                                              V - Luiz Rodolfo de Araújo Neto, matrícula nº 171.989-0.
                                              Art. 2º Competem à Comissão referida no art. 1º o planejamento, a coordenação e o acompanhamento de todas as etapas da execução
                                              do mencionado concurso público.
                                              Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
                                              PAULO HENRIQUE SARAIVA CÂMARA
                                              Secretário da Fazenda

Mas ainda é necessário autorizar o concurso?
                                              Com publicação no DOE e tal..

Comentário

• RodrigoRamalho
                                                • 02/08/11
                                                • 56

Eu me lembro que existe uma lei que discorre sobre concursos no PE..caso eu esteja correto qual seria o tempo entre a autorização e publicação do esperado edital?hehe

Comentário

• stoierprufer
                                                  • 25/11/06
                                                  • 257

Originally posted by RodrigoRamalho View Post
                                                  Eu me lembro que existe uma lei que discorre sobre concursos no PE..caso eu esteja correto qual seria o tempo entre a autorização e publicação do esperado edital?hehe
                                                  LEI Nº 14.538, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2011.
                                                  Institui regras para a realização dos concursos públicos
                                                  destinados a selecionar candidatos ao ingresso nos cargos
                                                  e empregos públicos da Administração Direta, Autarquias,
                                                  Fundações, Empresas Públicas e Sociedades de Economia
                                                  Mista do Estado de Pernambuco.
                                                  O VICE-GOVERNADOR, NO EXERCÍCIO DO CARGO DE GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO:
                                                  Faço saber que a Assembléia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei:
                                                  CAPÍTULO I
                                                  DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
                                                  Art. 1º Os concursos públicos destinados a selecionar candidatos ao ingresso nos cargos e empregos públicos da Administração Direta, Autarquias, Fundações, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista do Estado de Pernambuco reger-se-ão pelas normas estabelecidas nesta Lei.
                                                  § 1º É da responsabilidade do órgão ou entidade interessados a realização do concurso público para provimento de cargos existentes dentro de sua estrutura organizacional, com a interveniência obrigatória da Secretaria de Administração, a quem cabe a proposição da abertura do certame.
                                                  § 2º O concurso poderá ser realizado diretamente pelo órgão ou entidade interessada ou por meio de outras instituições especializadas, mediante expressa autorização da Secretaria de Administração, que fi xará as condições de sua realização.
                                                  Art. 2º A realização do concurso dependerá de prévia autorização da Câmara de Política de Pessoal, salvo em relação às entidades que independam de recursos do Tesouro Estadual.
                                                  Art. 3º Somente será autorizada a realização de concurso público quando:
                                                  I - existam vagas e disponibilidade orçamentária e financeira para custear a despesa com o provimento dos cargos/empregos;
                                                  II - inexistirem candidatos habilitados ou for insufi ciente sua disponibilidade;
                                                  III - for devidamente justificada a necessidade de provimento das vagas.
                                                  Art. 4º O concurso público poderá ser destinado à seleção de candidatos para um ou mais órgãos ou entidades.
                                                  Art. 5º O candidato aprovado em concurso público destinado a determinado órgão ou entidade não poderá ser nomeado ou admitido para instituição diversa daquela para a qual se submeteu ao certame.
                                                  Art. 6º Na autorização da Câmara de Política de Pessoal do Estado para realização de concurso público será fixado prazo, não superior a seis meses, para o órgão ou entidade publicar o edital de abertura de inscrições para realização do certame.
                                                  Parágrafo único. Findo o prazo de que trata o caput sem a abertura de concurso público, ficará sem efeito a autorização concedida pela Câmara de Política de Pessoal do Estado.

Comentário

• Eladio Neto
                                                    • 14/09/11
                                                    • 248

Dr. Necada sumiu mesmo... como fazem falta as suas informações

Comentário

• gysefaz2011
                                                      • 14/09/10
                                                      • 66

caramba.....pelas minhas contas e compilando as informaçoes aqui do forum, editais de ICMS-PE e RFB sairão aproximadamente na mesma data (julho).....vai ser fogo ter de escolher!!!

Comentário

• rodrigouaua
                                                        • 02/11/11
                                                        • 762

Vou de ICMS PE...

Comentário

• William Wallace
                                                          • 12/03/07
                                                          • 119

Originally posted by gysefaz2011 View Post
                                                          caramba.....pelas minhas contas e compilando as informaçoes aqui do forum, editais de ICMS-PE e RFB sairão aproximadamente na mesma data (julho).....vai ser fogo ter de escolher!!!

Diferença de 15 dias entre provas sendo ESAF!!! Se ICMS PE for FCC.....provas no mesmo dia!!!

Comentário

• rodrigouaua
                                                            • 02/11/11
                                                            • 762

ICMS PE dizem que vai ser Cespe..

Comentário

• William Wallace
                                                              • 12/03/07
                                                              • 119

Originally posted by rodrigouaua View Post
                                                              ICMS PE dizem que vai ser Cespe..

Qualquer banca diferente da ESAF....provas n mesmo dia!!!

Rs, rs, estou brincando com coisa SÉRIA!!!!

Pessoal,

Nosso amigo levantou uma questão muito pertinente: não é difícil de termos estes dois certames(icms pe e receita) em datas MUITO próximas!

Para quem vem acompanhando o histórico de especulações de vários ICMS, Receita e MTE sabe que o segundo semestre de 2012 e início de 2013 vai ser pauleira!!!! Teremos MUITAS oportunidades.......COM CERTEZA!!!

Comentário

Working...
                                                              X