Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Samuel saladino
    • 22/09/17
    • 1521

Originally posted by Concurseiro777 View Post
    Que a lista gire bastante!
    cOMO ESTA SUA CLASSIFICACAO NO oLHO?

Comentário

• Concurseiro777
      • 10/01/18
      • 4

Originally posted by Samuel saladino View Post
      cOMO ESTA SUA CLASSIFICACAO NO oLHO?
      Estou em decimo.

Comentário

• __jum__
        • 31/01/16
        • 184

Originally posted by Mr. Fiscal View Post
        Boa noite, guerreiros,
        Tenho acompanhado essa sala e hj foi citado o "maledito" Capo, que destr?i todos os concursos. Ele ? meu amigo pessoal e posso dizer que ? um cara gente boa e muito tranquilo, e principalmente NORMAL! Mandei o print das postagens de hj cedo pra ele, que riu bastante.
        O que posso afirmar ? que ele estuda de forma muito parecida como a de todos n?s..outra coisa: Ele vai se aposentar dos concursos, para alegria de uns e tristeza de outros. Ele pediu pra dizer isso j? que ele n?o tem login aqui no FC!
        Quanto ? quest?o 23 e a 39, se anularem eu tb vou pra galera!

Abs

hahuahauhuahau bacana!!! Mas normal ele nao eh nao !!! hahaha

Mas aqui, ele pretende se aposentar nesse cargo do TCE-SP ou em outro? Se for do TCE-SP ele vai de AFF ou AFF-ADM?

Comentário

• lhcosta
          • 24/11/14
          • 227

111?? E ta preocupado ainda? Tu ta dentro!!
          Logico que to preocupado! Hauahauahauaha sao 5 vagas pra minha UR so

Comentário

• deslin
            • 24/09/15
            • 235

Ihcosta.. voce ta dentro. Acho que em primeiro Ainda.. essa que ta na sua frente ta com muita cara de fake.. e eu que to em 4 na minha ur.. t? ficando doido aqui.

Comentário

• lhcosta
              • 24/11/14
              • 227

Originally posted by deslin View Post
              Ihcosta.. voce ta dentro. Acho que em primeiro Ainda.. essa que ta na sua frente ta com muita cara de fake.. e eu que to em 4 na minha ur.. t? ficando doido aqui.
              Entrar ja me bastaria, nem que fosse em 5 (mas ficar em primeiro seria legal pra caramba rs). Nao sei se aquele cara e fake. Encontrei um candidato que pode ser ele, mas, analisando o perfil, achei meio inacreditavel rs
              E eu nao acho que a classificacao va mudar pra quem ta dentro das vagas nas regionais, cara. A nao ser pro 5, talvez (nao acho que apareca mais do que um concorrente que nao postou as notas em cada regional). Essa e a razao, mas a emocao me mantem no cagaco kkkkkk

Comentário

• __jum__
                • 31/01/16
                • 184

Pior eh eu que queria fazer para o interior, mas pela pequena quantidade de vagas optei pela capital... e agora to vendo que com 110 estaria bem classificado em quase todas as UR do interior, e na capital estou quase "pulando pra fora" das vagas =(

Comentário

• Inconta
                  • 07/05/14
                  • 129

Tem espirito de porco que mente nota no olho na vaga? Acho totalmente sem sentido isso. Voce nao tem sequer o prazer de ver a expressao negativa no rosto de quem vai se incomodar com seu ato. Nao serve pra desestabilizar e nem desestimular, ja que a prova ja foi.

Comentário

• __jum__
                    • 31/01/16
                    • 184

Originally posted by Inconta View Post
                    Tem espirito de porco que mente nota no olho na vaga? Acho totalmente sem sentido isso. Voce nao tem sequer o prazer de ver a expressao negativa no rosto de quem vai se incomodar com seu ato. Nao serve pra desestabilizar e nem desestimular, ja que a prova ja foi.

Penso que seja excecao da excecao. Parto do principio que quem decide entrar no mundo dos concursos tem o minimo de maturidade possivel

Comentário

• deslin
                      • 24/09/15
                      • 235

todo concurso tem uns espiritos de porco... nao acredito em maturidade desse povo nao

Comentário

• lhcosta
                        • 24/11/14
                        • 227

Originally posted by Inconta View Post
                        No TCE-PE eu estava em 78 no ranking e terminei em 74. Por ai da pra ter uma ideia. Sempre tem uns bobos

Comentário

• lhcosta
                          • 24/11/14
                          • 227

Originally posted by __jum__ View Post
                          Pior eh eu que queria fazer para o interior, mas pela pequena quantidade de vagas optei pela capital... e agora to vendo que com 110 estaria bem classificado em quase todas as UR do interior, e na capital estou quase "pulando pra fora" das vagas =(
                          Cara, mas com essa nota na capital, se nao entrar nas vagas, entra na proxima convocacao, com certeza. Nao e questao de "se", e questao de "quando". Ja pro interior e mais arriscado, pq ficar fora das vagas significa muito mais tempo esperando.

Comentário

• HenriqueGF91
                            • 15/01/17
                            • 80

Originally posted by lhcosta View Post

Logico que to preocupado! Hauahauahauaha sao 5 vagas pra minha UR so

Relaxa. A projecao na nota de corte em Andradina esta em 107.

Comentário

• lhcosta
                              • 24/11/14
                              • 227

Originally posted by HenriqueGF91 View Post

Relaxa. A projecao na nota de corte em Andradina esta em 107.
                              Eu sei, sou assinante. Mas a preocupacao e com a imprevisibilidade dos recursos. Vamos ver...

Comentário

• HenriqueGF91
                                • 15/01/17
                                • 80

Eu sei, sou assinante. Mas a preocupacao e com a imprevisibilidade dos recursos. Vamos ver...
                                Eu estou com 110 em Araras e a nota de corte esta em 110. Mas acho que vai dar. Se anular a 78 entao... hahaha Vamos ver. Dia 30 esta ai.

Comentário

• deslin
                                  • 24/09/15
                                  • 235

Ihcosta e Henrique. Qual a proje?ao que o olhonavaga esta fAzendo para colocacao de voces?

Comentário

• HenriqueGF91
                                    • 15/01/17
                                    • 80

Ihcosta e Henrique. Qual a proje?ao que o olhonavaga esta fAzendo para colocacao de voces?

Sem a nota padronizada estou em 4, com projecao de ficar entre 6 e 7.

Com a nota padronizada estou em 3, com projecao de ficar entre 4 e 5.

E para voce, deslin?

Comentário

• deslin
                                      • 24/09/15
                                      • 235

Henrique. Prestei para fernandopolis. Estou em 4. Projecao para 6 e 7.. mas sei que em fernandopolis uma pessoa j? foi removida pos edital(estava em espera). E ocorrer?o duas aposentadorias em breve. Ent?o posso ficar no maxiiiimoo ate 8. Mas que isso acho dif?cil para minha ur:/.. errei cada besteira na prova. To com 105. Acerto de questoes 35 basicod/35 especificos

Comentário

• lhcosta
                                        • 24/11/14
                                        • 227

Estou em 2 com nota padronizada e sem, com projecao para ficar entre 2 e 3 em ambas as situacoes.

Comentário

• __jum__
                                          • 31/01/16
                                          • 184

Cara, mas com essa nota na capital, se nao entrar nas vagas, entra na proxima convocacao, com certeza. Nao e questao de "se", e questao de "quando". Ja pro interior e mais arriscado, pq ficar fora das vagas significa muito mais tempo esperando.

Espero que esteja certo... mas se eu ficar fora das vagas, mesmo proximo, nao da pra "aposentar" de vez. Eu nao gosto de criar expectativas de varias nomeacoes baseando em certames passados, pra evitar maiores frustracoes.

Comentário

• Jacar5
                                            • 06/10/15
                                            • 125

Galera, para quem ainda nao sabe, tramita na Assembleia Legislativa desde 2014 o PLC n. 20/2014 que cria 35 novos cargos de agente da fiscalizacao para serem preenchidos por concurso publico. Isso aumenta as chances de nomeacao de quem ficar como excedente dentro do prazo de validade do concurso.

Comentário

• Samuel saladino
                                              • 22/09/17
                                              • 1521

Originally posted by Jacar5 View Post
                                              Galera, para quem ainda nao sabe, tramita na Assembleia Legislativa desde 2014 o PLC n. 20/2014 que cria 35 novos cargos de agente da fiscalizacao para serem preenchidos por concurso publico. Isso aumenta as chances de nomeacao de quem ficar como excedente dentro do prazo de validade do concurso.
                                              Excelente noticia Jacar! Na verdade quanto mais tempo leve para homologar o concurso melhor para os excedentes. Sei que nao eh muito bom para galera que esta dentro do numero de vagas, mas o deles ja esta garantido, um pouquinho mais de espera nao vai matar nao.

Comentário

• lhcosta
                                                • 24/11/14
                                                • 227

Excelente noticia Jacar! Na verdade quanto mais tempo leve para homologar o concurso melhor para os excedentes. Sei que nao eh muito bom para galera que esta dentro do numero de vagas, mas o deles ja esta garantido, um pouquinho mais de espera nao vai matar nao.

Ce que pensa que nao mata kkkkkkkk

Comentário

• Samuel saladino
                                                  • 22/09/17
                                                  • 1521

Ce que pensa que nao mata kkkkkkkk
                                                  kkkk, mata nao, pior ja passou! Voce aguenta, hihihihi!!

Comentário

• ironpro
                                                    • 03/07/13
                                                    • 646

Esse concurso s? vai ser homologado depois de maio.. provavelmente junho ou julho. Com essa qtde de candidatos PNE todos ter?o que ser periciados e depois avaliados por junta m?dica, igual aconteceu com o concurso de auxiliar, isso demora pelo menos 2-3 meses depois dos resultados gerais.

Comentário

• Samuel saladino
                                                      • 22/09/17
                                                      • 1521

Originally posted by ironpro View Post
                                                      Esse concurso s? vai ser homologado depois de maio.. provavelmente junho ou julho. Com essa qtde de candidatos PNE todos ter?o que ser periciados e depois avaliados por junta m?dica, igual aconteceu com o concurso de auxiliar, isso demora pelo menos 2-3 meses depois dos resultados gerais.
                                                      Acredito que em julho, inclusive eh possivel que a primeira nomeacao ja contemple mais vagas do que as inicialmente previstas no edital, soube que ja aconteceram varias aposentadorias, mas nao sei quantas ate o momento...

Comentário

• HenriqueGF91
                                                        • 15/01/17
                                                        • 80

Originally posted by ironpro View Post
                                                        Concordo. Malditos 50%...
                                                        Voce fez para Araras tambem nao eh, Iron?

Comentário

• Samuel saladino
                                                          • 22/09/17
                                                          • 1521

Originally posted by HenriqueGF91 View Post

Concordo. Malditos 50%...
                                                          Voce fez para Araras tambem nao eh, Iron?
                                                          Calma galera...voces ja estao dentro...um tempinho a mais nao vai matar nao...

Comentário

• Lucasds08
                                                            • 24/08/17
                                                            • 103

Originally posted by Mr. Fiscal View Post
                                                            Boa noite, guerreiros,
                                                            Tenho acompanhado essa sala e hj foi citado o "maledito" Capo, que destr?i todos os concursos. Ele ? meu amigo pessoal e posso dizer que ? um cara gente boa e muito tranquilo, e principalmente NORMAL! Mandei o print das postagens de hj cedo pra ele, que riu bastante.
                                                            O que posso afirmar ? que ele estuda de forma muito parecida como a de todos n?s..outra coisa: Ele vai se aposentar dos concursos, para alegria de uns e tristeza de outros. Ele pediu pra dizer isso j? que ele n?o tem login aqui no FC!
                                                            Quanto ? quest?o 23 e a 39, se anularem eu tb vou pra galera!

Abs

Aposto que ele assumira um cargo na NASA e deixara vagas em todos os concursos em que ele foi aprovado para nos, pobres mortais.

Com relacao a galera que fez de 110 pts pra cima, vamos combinar uma coisa:
                                                            Assim que vcs entrarem em exercicio, facam uma campanha pra essa galera do abono de permanencia sair logo pra que essas listas rodem muitooooo. Ajuda noix!!!! hehe

Comentário

• Samuel saladino
                                                              • 22/09/17
                                                              • 1521

Originally posted by Lucasds08 View Post

Aposto que ele assumira um cargo na NASA e deixara vagas em todos os concursos em que ele foi aprovado para nos, pobres mortais.

Com relacao a galera que fez de 110 pts pra cima, vamos combinar uma coisa:
                                                              Assim que vcs entrarem em exercicio, facam uma campanha pra essa galera do abono de permanencia sair logo pra que essas listas rodem muitooooo. Ajuda noix!!!! hehe
                                                              Oi Lucas, voce fez pra onde? Como esta sua classificacao no Olho?

Comentário

Working...
                                                              X