Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Kicroki
    • 31/01/18
    • 35

Originally posted by NFAAJR View Post
    Pessoal, vcs acham que em um possível e-mail de anuência por agora seria possível misturas as vagas remanescentes do MPC e das UR's não contempladas? Ou para anuência das vagas do MPC deve ser um processo de nomeação separado?
    Nao vejo problema ser junto, ja ambas sao da geral

Comentário

• Samuel saladino
      • 22/09/17
      • 1646

Pessoal, vcs acham que em um possível e-mail de anuência por agora seria possível misturas as vagas remanescentes do MPC e das UR's não contempladas? Ou para anuência das vagas do MPC deve ser um processo de nomeação separado?
      O que acho que pode acontecer é a nomeação especifica, e logo após na sequência de posição convocar a lista geral. Entendo que como a lista especifica do interior vai ser chamada também, então praticamente até a posição 200 só vai ter gente da capital. Quanto a chamar a LC junto, eu acredito que sejam processos separados, não dá para o sujeito ser convocado para escolher UR ou LC simultaneamente, ou é um ou é outro. Deve haver convocação de anuência para a lista geral e outra convocação para a LC especificamente. A dúvida é se eles vão fazer isso ainda esse ano.

Comentário

• Jacar5
        • 06/10/15
        • 134

Mais uma aposentadoria para a capital hj. Este mês já temos 2 capital e 1 em UR não contemplada.

Comentário

• Samuel saladino
          • 22/09/17
          • 1646

Originally posted by Jacar5 View Post
          Mais uma aposentadoria para a capital hj. Este mês já temos 2 capital e 1 em UR não contemplada.
          São 36 vagas para a capital e 16 para Ur não contemplada, segundo meus cálculos.

Comentário

• Mr. Fiscal
            • 05/01/11
            • 173

Rapaz, aquela Skol que o contador mandou colocar no gelo já se foi e nada de nomeação. A cheirosa já tá ansiosa perguntando cadê a nomeação!!!
            Contador dessa vez me deixou em apuros!! Hahahahaha

Comentário

• oCONTADOR
              • 22/09/17
              • 102

Originally posted by Mr. Fiscal View Post
              Rapaz, aquela Skol que o contador mandou colocar no gelo já se foi e nada de nomeação. A cheirosa já tá ansiosa perguntando cadê a nomeação!!!
              Contador dessa vez me deixou em apuros!! Hahahahaha
              jaja vem.. estao decidindo ql a prioridade maior, GERAL ou especificas

Comentário

• edsanico
                • 08/10/18
                • 11

Originally posted by oCONTADOR View Post

Valeu pela informação oCONTADOR.

Na sua opinião qual deve sair primeiro?

Comentário

• NFAAJR
                  • 18/08/17
                  • 10

Alguma possibilidade de chamarem específica em um dia e anuência da geral no dia seguinte? Como aconteceu em outras nomeações

Comentário

• Samuel saladino
                    • 22/09/17
                    • 1646

Alguma possibilidade de chamarem específica em um dia e anuência da geral no dia seguinte? Como aconteceu em outras nomeações
                    Na verdade seria o mais lógico, especifica primeiro e geral logo depois seguindo a sequência. O contrário não seria possível por causa do resultado da anuência, não tem como seguir sequencia de posição sem saber quem vai desistir ou não.

Comentário

• Samuel saladino
                      • 22/09/17
                      • 1646

Outro problema que eu vejo numa chamada pela geral primeiro é que eles tem que chamar para a anuência mais do que o dobro das vagas, que calculei em 16 após as remoçoes. Na minha opinião para preencher essas 16 vagas para ter uma certeza razoável de anuência eles teriam que convocar pelo menos uns 45. Até porque quem está entre os 35 proximos da capital em tese não precisam anuir, estão garantidos, sob pena de acontecer o mesmo que teve com a LC, que até agora está em aberto em seis vagas.

Comentário

• NFAAJR
                        • 18/08/17
                        • 10

Originally posted by Samuel saladino View Post
                        Outro problema que eu vejo numa chamada pela geral primeiro é que eles tem que chamar para a anuência mais do que o dobro das vagas, que calculei em 16 após as remoçoes. Na minha opinião para preencher essas 16 vagas para ter uma certeza razoável de anuência eles teriam que convocar pelo menos uns 45. Até porque quem está entre os 35 proximos da capital em tese não precisam anuir, estão garantidos, sob pena de acontecer o mesmo que teve com a LC, que até agora está em aberto em seis vagas.
                        Mas tudo isso considerando que eles vão zerar o quadro, ou que pelo menos vão chamar uma quantidade boa de cada uma. Pelo comentário do oContador entendi que eles estão avaliando a prioridade, certamente por questão orçamentária, então poderiam por exemplo nomear apenas 15 de uma ou de outra e depois lá na frente com o orçamento mais aliviado nomear mais. Enfim, espero que tenha entendido errado e em breve estejamos todos por la kkkkkk

Comentário

• Samuel saladino
                          • 22/09/17
                          • 1646

Mas tudo isso considerando que eles vão zerar o quadro, ou que pelo menos vão chamar uma quantidade boa de cada uma. Pelo comentário do oContador entendi que eles estão avaliando a prioridade, certamente por questão orçamentária, então poderiam por exemplo nomear apenas 15 de uma ou de outra e depois lá na frente com o orçamento mais aliviado nomear mais. Enfim, espero que tenha entendido errado e em breve estejamos todos por la kkkkkk
                          Bom, segundo o sindicato a intenção é zerar o quadro, assim como fizeram com os auxiliares, que chamaram 78 de uma vez só, houve desistências e chamaram mais 24 recentemente. Mas admito que há margem para diferentes interpretações sim. Acho que pra semana saberemos.

Comentário

• Timbu Coroado
                            • 03/03/18
                            • 79

Grande Samuel!

A ansiedade é enorme, essa semana e a que vem serão esclarecedoras.
                            Por enquanto, tenho uma opinião muito semelhante a sua. Acredito que, com as novas aposentadorias e exoneração, você entra na lista específica.

Grande abraço.

Comentário

• Samuel saladino
                              • 22/09/17
                              • 1646

Originally posted by Timbu Coroado View Post
                              Grande Samuel!

A ansiedade é enorme, essa semana e a que vem serão esclarecedoras.
                              Por enquanto, tenho uma opinião muito semelhante a sua. Acredito que, com as novas aposentadorias e exoneração, você entra na lista específica.

Grande abraço.
                              Grande Timbu, nossa Original cada vez mais próxima!!
                              Pelos meus calculos a nomeação ou convocação para a lista geral devem/ou deve ocorrer a partir da quarta-feira da semana que vem. Em breve todas essas dúvidas serão esclarecidas sim.
                              Abraço!!

Comentário

• estudantefull
                                • 09/10/18
                                • 22

alguém faz esse controle de aposentadorias do aff-adm? obg

Comentário

• dede89
                                  • 19/01/18
                                  • 13

Nomeação grande chegando, separa o torresmo, chama a cherosa pro churras e compra uns latão de skoli
                                  Fala brother, será que vai sair ainda esse outubro de Deus ?

Comentário

• Samuel saladino
                                    • 22/09/17
                                    • 1646

Originally posted by dede89 View Post

Fala brother, será que vai sair ainda esse outubro de Deus ?
                                    Que vai sair em outubro vai, até pela movimentação do processo, mas se vai ser grande já há dúvidas, já que pelas novas informações passadas ontem pelo nobre colega ainda estão vendo se vão chamar geral ou especifica...acho que só saberemos ao certo a partir da quinta-feira que vem...

Comentário

• Mr. Fiscal
                                      • 05/01/11
                                      • 173

Exatamente, Saladino, Acho que o critério de "nomeação grande" do Contador é uma coisa que só ele sabe! Na minha modesta opinião, nomeação grande é no mínimo 30! Abaixo disso é média!
                                      Segundo o nobre amigo, estão analisando qual lista priorizar, ou seja, ou as DF vão bombar (capital- lista específica) ou as UR (lista geral). A questão é orçamentária.
                                      Se for pela eficiência, devem nomear pela específica pois o processo é mais rápido.
                                      Podem tb fazer um meio termo, nomeando uma parte da específica e um pouco para as UR.
                                      Fato é que pelas palavras do contador, não vão preencher o quadro referência esse ano.

Comentário

• Samuel saladino
                                        • 22/09/17
                                        • 1646

Originally posted by Mr. Fiscal View Post
                                        Exatamente, Saladino, Acho que o critério de "nomeação grande" do Contador é uma coisa que só ele sabe! Na minha modesta opinião, nomeação grande é no mínimo 30! Abaixo disso é média!
                                        Segundo o nobre amigo, estão analisando qual lista priorizar, ou seja, ou as DF vão bombar (capital- lista específica) ou as UR (lista geral). A questão é orçamentária.
                                        Se for pela eficiência, devem nomear pela específica pois o processo é mais rápido.
                                        Podem tb fazer um meio termo, nomeando uma parte da específica e um pouco para as UR.
                                        Fato é que pelas palavras do contador, não vão preencher o quadro referência esse ano.
                                        Exatamente o que pensei colega.
                                        Inclusive pelos meus cálculos temos em torno de 16/18 vagas para a lista geral, que caso seja priorizada não podemos realmente dizer que será uma nomeação grande, não é mesmo? Difícil interpretação, porque fica também a dúvida, como você bem salientou, se vão chamar a especifica ainda esse ano ou não e em qual montante...Sindicato disse que a intenção seria fechar o quadro, mas agora temos informações que vão na contramão disso...tá phoda, kkk

Comentário

• camila_f
                                          • 01/02/18
                                          • 38

Sem desmerecer a opinião do nosso amigo Saladino, o seu “já já” seria nesse mês ainda?? Diga que simmm, por favor

A cerveja que estava na geladeira pra ocasião já foi embora hahaha não aguentei esperar “tanto” tempo... Já posso colocar outra pra gelar ou vou beber antes da hora tb? Hahaha (rir pra não chorar)

Comentário

• NFAAJR
                                            • 18/08/17
                                            • 10

Originally posted by Samuel saladino View Post

Exatamente o que pensei colega.
                                            Inclusive pelos meus cálculos temos em torno de 16/18 vagas para a lista geral, que caso seja priorizada não podemos realmente dizer que será uma nomeação grande, não é mesmo? Difícil interpretação, porque fica também a dúvida, como você bem salientou, se vão chamar a especifica ainda esse ano ou não e em qual montante...Sindicato disse que a intenção seria fechar o quadro, mas agora temos informações que vão na contramão disso...tá phoda, kkk
                                            Mas a representante do sindicato também já falou na semana passada que o Tribunal estaria esperando a liberação de recursos para realizar a nomeação e que a quantidade dependeria também desses recursos. Levando em conta que provavelmente o RGA seja concedido em Novembro ou Dezembro acho difícil o TCE ter orçamento para uma grande nomeação que chegaria a zerar o quadro. Mas isso é só achismo meu kkkk torço muito para estar enganado

Comentário

• Samuel saladino
                                              • 22/09/17
                                              • 1646

Mas a representante do sindicato também já falou na semana passada que o Tribunal estaria esperando a liberação de recursos para realizar a nomeação e que a quantidade dependeria também desses recursos. Levando em conta que provavelmente o RGA seja concedido em Novembro ou Dezembro acho difícil o TCE ter orçamento para uma grande nomeação que chegaria a zerar o quadro. Mas isso é só achismo meu kkkk torço muito para estar enganado
                                              Ou seja, não temos nada definido. Pode ser que tenhamos apenas uma nomeação esse restante de ano, que pode ser ou geral ou específica. Mas torçamos que estejamos enganados mesmo né, kkk?

Comentário

• tiochico
                                                • 07/01/18
                                                • 203

Eu acredito em nomeação este ano para começar a trabalhar ano que vem, logo efeitos financeiros só ano que vem. Boa noticia: no PLOA o orçamento do trib foi de 957mi para 1049mi (aumento de quase 10%). Noticia ruim: o orç do tribunal tá apertado este ano (segundo a RREO)

Comentário

• Samuel saladino
                                                  • 22/09/17
                                                  • 1646

Originally posted by tiochico View Post
                                                  Eu acredito em nomeação este ano para começar a trabalhar ano que vem, logo efeitos financeiros só ano que vem. Boa noticia: no PLOA o orçamento do trib foi de 957mi para 1049mi (aumento de quase 10%). Noticia ruim: o orç do tribunal tá apertado este ano (segundo a RREO)
                                                  Com certeza teremos nomeação, a dúvida agora é se virá ou geral ou especifica ou as duas.

Comentário

• Samuel saladino
                                                    • 22/09/17
                                                    • 1646

Olha galera, se seguirmos o fluxo de movimentação habitual do processo teríamos nomeação ou anuência para lista geral na sexta-feira próxima. Pela fase atual de movimentação, entre terça e quarta ( 15 e 16/10) o processo chega no orgão final. Tem sido assim desde a primeira nomeação, e a não ser que o fluxo tenha mudado, sexta-feira deve acontecer algo relevante.

Comentário

• AFR 2017
                                                      • 21/08/16
                                                      • 18

oContador pq nos abandonastes???? Traga boas notícias logo.....

Comentário

• Samuel saladino
                                                        • 22/09/17
                                                        • 1646

Quem acompanha meus posts aqui bem sabe que minha projeção para a próxima nomeação sempre foi para NOVEMBRO. Acontece que teve várias informações oficiosas dando a entender que isso aconteceria em outubro, mas vejo bem que o processo está sem definição e não se pode garantir que realmente aconteça agora em outubro. A razão de eu projetar para novembro não é aleatória, temos observado periodicidade quadrimestral de nomeação desde o início das nomeações. Mas vamos ver se eu estou enganado e sai algo neste mês mesmo, eu realmente espero estar errado, temos mais 15 dias para confirmar isso.

Comentário

• lhcosta
                                                          • 24/11/14
                                                          • 236

Existem remoções autorizadas com o prazo de 90 dias para serem concretizadas. Dificilmente o Tribunal liberaria a movimentação sem reposição. Como o prazo para posse e exercício vem sendo de 60 dias, é provável que esteja para sair a nomeação, pelo menos dos substitutos. A primeira autorização ocorreu em 26/09 e hoje saiu mais uma.

Comentário

• Samuel saladino
                                                            • 22/09/17
                                                            • 1646

Originally posted by lhcosta View Post
                                                            Existem remoções autorizadas com o prazo de 90 dias para serem concretizadas. Dificilmente o Tribunal liberaria a movimentação sem reposição. Como o prazo para posse e exercício vem sendo de 60 dias, é provável que esteja para sair a nomeação, pelo menos dos substitutos. A primeira autorização ocorreu em 26/09 e hoje saiu mais uma.
                                                            Eu vi as duas remoções hoje com prazo de 90 dias e pensei nisso...

Comentário

• Samuel saladino
                                                              • 22/09/17
                                                              • 1646

Originally posted by lhcosta View Post
                                                              É inclusive por esse motivo, o prazo de 60 dias, que não pode ter nomeação especifica antes do dia 25/10, se não a posse ocorreria em dezembro. Considerando o recesso, a partir desta data cairia naturalmente em janeiro.

Comentário

Working...
                                                              X