Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Samuel saladino
    • 22/09/17
    • 1617

Originally posted by fiscalTI View Post
    vai chamar 10 até dezembro e mais 5 em março/20.
    Tomar não quer, ninguém cu...

Comentário

• fiscalTI
      • 14/01/14
      • 250

Se continuar assim até Dezembro/20 chega na posição 170, excelente!

Sorte nossa o Presidente do TCE é ignorante e não investe muito em TI, senão dava pra parar de chamar, pq já chamou muito.

Comentário

• Samuel saladino
        • 22/09/17
        • 1617

Se continuar assim até Dezembro/20 chega na posição 170, excelente!

Sorte nossa o Presidente do TCE é ignorante e não investe muito em TI, senão dava pra parar de chamar, pq já chamou muito.
        Reiterando para você que é excedente de outro concurso que nem chamou quem está dentro das vagas, e eu até já sei qual o seu nome: TOMAR NÃO QUER, NINGUÉM CU!

Comentário

• fiscalTI
          • 14/01/14
          • 250

Originally posted by Samuel saladino View Post

Reiterando para você que é excedente de outro concurso que nem chamou quem está dentro das vagas, e eu até já sei qual o seu nome: TOMAR NÃO QUER, NINGUÉM CU!
          Cara, continuando assim até 2022 estaremos em nosso cargos. Vamos torcer, pq vai dar tudo certo.

Comentário

• Samuel saladino
            • 22/09/17
            • 1617

Cara, continuando assim até 2022 estaremos em nosso cargos. Vamos torcer, pq vai dar tudo certo.
            Pelo menos você deixou de usar seu nome e criou esse codinome para não se expor...eu sempre usei meu nome mesmo, só olhar na lista,kkk

Comentário

• Mr. Fiscal
              • 05/01/11
              • 168

Acredito que sim, pois estão zerando fielmente o quadro dos auxiliares. Na minha contagem, sem contar essas duas a mais, temos sete vagas em Ur nao contemplada. Ou seja, na pior hipotese, na data de hoje, desprezando as proximas aposentadorias teríamos pelo menos mais 28+7 = 35 vagas.
              Saladinha, dentre essas 28 da capital não estão inclusas as 2 por Ur/DF, certo??

essas 28 são aposentadorias e remoções?

Comentário

• Samuel saladino
                • 22/09/17
                • 1617

Originally posted by Mr. Fiscal View Post

Saladinha, dentre essas 28 da capital não estão inclusas as 2 por Ur/DF, certo??

essas 28 são aposentadorias e remoções?
                Aposentadorias, remoções e transferências já efetivadas. Lembrando que esse quantitativo é só para capital. Inclui tudo mano, inclusive aquelas tais 2 vagas, kkk. Temos 23 vagas para Ur não contemplada , incluindo as duas vagas. Sem essas duas vagas são 7 para a lista geral.

Comentário

• oCONTADOR
                  • 22/09/17
                  • 100

Nomeação grande chegando, separa o torresmo, chama a cherosa pro churras e compra uns latão de skoli

Comentário

• tiochico
                    • 07/01/18
                    • 200

Hahahaha valeu ocontador

Comentário

• NFAAJR
                      • 18/08/17
                      • 4

Originally posted by oCONTADOR View Post
                      Nomeação grande chegando, separa o torresmo, chama a cherosa pro churras e compra uns latão de skoli
                      Contador, sabe mais ou menos a quantidade que vai rolar?? Valeu!!

Comentário

• Mr. Fiscal
                        • 05/01/11
                        • 168

Nomeação grande inclui lista geral tb ou vai ficar restrita às específicas? Responde a turma aí vai, amigo Contador, nunca te pedi nada!!hahahaha

Essa angústia tá enorme!

Comentário

• Samuel saladino
                          • 22/09/17
                          • 1617

Galera, segundo a presidente do sindicato essa nomeação abrangeria geral e especifica. Segundo o quadro publicado hoje temos 23 vagas para a capital e 23 vagas para a lista geral. Considerando que as nomeações para a LC estão abatendo as vagas do quadro, por motivos que já expliquei anteriormente, então o novo cálculo atualizado seria o seguinte: 23 vagas - 6 vagas restantes da LC + 5 remoções pendentes já com vagas no destino = 22 vagas atuais. Considerando que a LC completa nos deixaria na posição 148 na capital, então teríamos 148 + 22 + 23 = posição 193, menos dois pne ficaríamos com 191.
                          Posição projetada na capital considerando o zeramento do quadro ( estão zerando o de auxiliares) = 191
                          Como disse oContador, quem estiver nesse intervalo começar a gelar a cerva e preparar a carne.

Comentário

• Nand86
                            • 20/06/18
                            • 2

Contador sabe mais ou menos quando vai ser? Se rola esse mês ainda? Obg

Comentário

• tiochico
                              • 07/01/18
                              • 200

Samuel, essas remoções é certeza que já vão se efetivar? Pq tá um enrolação...

Comentário

• Samuel saladino
                                • 22/09/17
                                • 1617

Originally posted by tiochico View Post
                                Samuel, essas remoções é certeza que já vão se efetivar? Pq tá um enrolação...
                                Parece que é prioridade para o Tribunal efetivar logo essas remoções, que inclusive já têm vagas nos seus respectivos destinos.

Comentário

• luizaafcr
                                  • 23/09/14
                                  • 81

Pessoal, quando vcs forem nomeados não esqueçam dos remanescentes. Continuem nos dando informações =))

Comentário

• concurseirot92
                                    • 02/09/16
                                    • 44

Originally posted by luizaafcr View Post
                                    Pessoal, quando vcs forem nomeados não esqueçam dos remanescentes. Continuem nos dando informações =))
                                    Pois é, não esqueçam de nós aqui. Por favor! Kk

Comentário

• Samuel saladino
                                      • 22/09/17
                                      • 1617

Originally posted by luizaafcr View Post
                                      Caso eu seja nomeado agora, com certeza sempre darei um pulinho aqui, kkk

Comentário

• Samuel saladino
                                        • 22/09/17
                                        • 1617

Novos cálculos pessoal, é o seguinte: o quadro anterior apresentava 29 vagas, logo após foram lotados 6 AFF nomeados pela LC e agora o quadro apresentou 23 vagas, abatendo aqueles seis correto? Pois bem, hoje dez AFF antigos foram lotados no MPC e CA,saindo da fiscalização e abrindo dez vagas, que ainda não foram contabilizadas no quadro, o que me leva a crer que teremos em breve 33 vagas registradas. Significa que minha projeção anterior de 191 poderá ser ainda maior, ratificando o que nosso nobre colega oContador nos afirmou, realmente deveremos ter uma GRANDE nomeação!!
                                        NOVA PROJEÇÃO EM TORNO DE 200!!

Comentário

• tiochico
                                          • 07/01/18
                                          • 200

Samuel, isso é tua opiniao ou o presidas do sindicato comentou?

Comentário

• Jacar5
                                            • 06/10/15
                                            • 132

Novos cálculos pessoal, é o seguinte: o quadro anterior apresentava 29 vagas, logo após foram lotados 6 AFF nomeados pela LC e agora o quadro apresentou 23 vagas, abatendo aqueles seis correto? Pois bem, hoje dez AFF antigos foram lotados no MPC e CA,saindo da fiscalização e abrindo dez vagas, que ainda não foram contabilizadas no quadro, o que me leva a crer que teremos em breve 33 vagas registradas. Significa que minha projeção anterior de 191 poderá ser ainda maior, ratificando o que nosso nobre colega oContador nos afirmou, realmente deveremos ter uma GRANDE nomeação!!
                                            NOVA PROJEÇÃO EM TORNO DE 200!!
                                            Mas muito embora essas lotações tenham sido publicadas ontem, elas são "a partir de ago/19", ou seja, antes da publicação do quadro.

Comentário

• Kicroki
                                              • 31/01/18
                                              • 34

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, CONSELHEIRO ANTONIO ROQUE CITADINI, no uso de suas atribuições regimentais e tendo em vista o disposto no artigo 4º do Ato GP nº 03/2019, publicado no D.O.E. de 7 de fevereiro de 2019, DECIDE: Artigo 1º - As Unidades do Tribunal localizadas na Capital e nos municípios do interior deverão compensar, a critério da chefia, no período de 16 de setembro a 18 de dezembro de 2019, as 64 (sessenta e quatro) horas referentes ao recesso estabelecido pelo Ato GP nº 03/2019, cabendo aos dirigentes das respectivas Unidades adotar as medidas necessárias à adequação da jornada de trabalho de seus servidores, que poderá ser prorrogada em no mínimo 1 (uma) hora diária suplementar. Artigo 2º - O atendimento ao público continuará a ser efetivado no horário das 8h00 às 17h00. Publique-se. Cumpra-se. São Paulo, 12 de setembro de 2019. ANTONIO ROQUE CITADINI PRESIDENTE

Comentário

• Samuel saladino
                                                • 22/09/17
                                                • 1617

Originally posted by tiochico View Post
                                                Samuel, isso é tua opiniao ou o presidas do sindicato comentou?
                                                Essa é minha opinião, baseado num aumento grande de vagas anterior que ninguém explicava, me parece o mais lógico. Posso estar enganado? Sim, mas permanece minha projeção anterior em torno de 190.

Comentário

• Samuel saladino
                                                  • 22/09/17
                                                  • 1617

Galera, ainda que eu esteja errado quanto às últimas lotações no MPC e CA, permanece a projeção de 190 considerando estritamente o quadro publicado.

Comentário

• Kicroki
                                                    • 31/01/18
                                                    • 34

Saladino, diante do quadro de pedido de remoções publicado no sábado, agora teria que ter outro quadro deferindo/indeferindo os pedidos para só então ter as próximas nomeações? Quanto tempo leva cada etapa?

Comentário

• Samuel saladino
                                                      • 22/09/17
                                                      • 1617

Originally posted by Kicroki View Post
                                                      Saladino, diante do quadro de pedido de remoções publicado no sábado, agora teria que ter outro quadro deferindo/indeferindo os pedidos para só então ter as próximas nomeações? Quanto tempo leva cada etapa?
                                                      Na verdade eu acredito que as nomeações tenham que ser efetivadas antes, porque os caras vão sair de suas lotações e precisam ter suas vagas preenchidas. São sete saindo da capital, então teriam que nomear sete pra lá e em seguida eles seriam removidos para o lugar de destino.

Comentário

• Kicroki
                                                        • 31/01/18
                                                        • 34

Na verdade eu acredito que as nomeações tenham que ser efetivadas antes, porque os caras vão sair de suas lotações e precisam ter suas vagas preenchidas. São sete saindo da capital, então teriam que nomear sete pra lá e em seguida eles seriam removidos para o lugar de destino.
                                                        Mas ali só são os pedidos de remoção sujeitos a apreciação (e não as remoções autorizadas). Teria q saber as remoções que de fato vão ocorrer para saber precisamente quantos serão convocados/nomeados para cada UR.

Comentário

• Samuel saladino
                                                          • 22/09/17
                                                          • 1617

Originally posted by Kicroki View Post

Mas ali só são os pedidos de remoção sujeitos a apreciação (e não as remoções autorizadas). Teria q saber as remoções que de fato vão ocorrer para saber precisamente quantos serão convocados/nomeados para cada UR.
                                                          Bom, o que sei é que cinco dessas remoções já tem vaga no destino. O restante realmente não sei dizer...

Comentário

• Kicroki
                                                            • 31/01/18
                                                            • 34

Bom, o que sei é que cinco dessas remoções já tem vaga no destino. O restante realmente não sei dizer...
                                                            Blz, Samuel. Aguardemos. Valeu!

Comentário

• Jacar5
                                                              • 06/10/15
                                                              • 132

Saladino, efetivadas as remoções do pessoal que está aguardando, conforme tabela publicada hoje, sobram umas 15 vagas para o pessoal da lista geral. Seria isso mesmo ou estou equivocado?

Comentário

Working...
                                                              X