Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Samuel saladino
    • 22/09/17
    • 1521

AÃ* pessoal, aposentadorias na área, 4 para capital, 1 para Presidente Prudente e 1 para Ribeirão Preto, mas como tem pedido de remoção para essas Urs, vão ficar as seis para a capital! Bom demais.

Comentário

• Timbu Coroado
      • 03/03/18
      • 76

Originally posted by Samuel saladino View Post
      AÃ* pessoal, aposentadorias na área, 4 para capital, 1 para Presidente Prudente e 1 para Ribeirão Preto, mas como tem pedido de remoção para essas Urs, vão ficar as seis para a capital! Bom demais.
      Grande Samuel!
      Seja bem vindo, sua volta mais ativa para esse grupo vem cheia de boas notÃ*cias, classificaria ela como: O retorno de Jedi.

Você já tinha antecipado as boas novas essa semana, vamos aguardar mais aposentadorias para o mês que vem, e quem sabe por que não esse mês ainda.
      Como sempre, aguardo a sua análise apurada sobre até qual posição de nomeação poderemos contar, incluindo os 39 cargos aprovados na lei.

Lembro que a cerveja já está gelando, um grande abraço.

Comentário

• Reinaldojr
        • 06/01/11
        • 75

NotÃ*cia boa, Samuel! Lembrando que pode ser que publiquem posteriormente mais alguma, referente Ã* sessão administrativa de ontem, assim como aconteceu recentemente

Comentário

• Samuel saladino
          • 22/09/17
          • 1521

Originally posted by Reinaldojr View Post

NotÃ*cia boa, Samuel! Lembrando que pode ser que publiquem posteriormente mais alguma, referente Ã* sessão administrativa de ontem, assim como aconteceu recentemente
          Foram tres aposentadorias nesta situação, tomara que aconteça de novo sim, acho que rola!!

Comentário

• Samuel saladino
            • 22/09/17
            • 1521

Originally posted by Timbu Coroado View Post

Grande Samuel!
            Seja bem vindo, sua volta mais ativa para esse grupo vem cheia de boas notÃ*cias, classificaria ela como: O retorno de Jedi.

Você já tinha antecipado as boas novas essa semana, vamos aguardar mais aposentadorias para o mês que vem, e quem sabe por que não esse mês ainda.
            Como sempre, aguardo a sua análise apurada sobre até qual posição de nomeação poderemos contar, incluindo os 39 cargos aprovados na lei.

Lembro que a cerveja já está gelando, um grande abraço.
            Grande Timbu,
            O gosto daquela Antarctica Original não sai da minha mente, kkk. Vamos aos cálculos: posição 101 + 2 desistencias + 7 aposentadorias (1 na semana passada) + 1 colega da lista da capital que optou por Campinas + 1 pne na nossa frente que já tomou posse = posição atual 112. Devemos ter entre 8 a 10 desistencias, vou considerar 8 pelo princÃ*pio da prudência, kkk. Então, temos 112+8=120 + 38 ( PLC são 39 vagas, mais com a preferencia de dois de Araras que estão na nossa frente pela lista geral ficamos com 38), entao chegamos a 158 - 2 PNEs = POSIÇÃO ATUAL 156.
            Não tenho dúvidas de pelo menos mais 20 aposentadorias ou mais até final de julho. Mantida a projeção de posição 180 até o final do ano!

Comentário

• tiochico
              • 07/01/18
              • 173

Salada, será que as 5 aposentadorias deferidas em março ja foram ocupadas? Eu achava que não

Comentário

• Samuel saladino
                • 22/09/17
                • 1521

Originally posted by tiochico View Post
                Salada, será que as 5 aposentadorias deferidas em março ja foram ocupadas? Eu achava que não
                Pela minha contagem já foram aproveitadas na última nomeação. Recomeçamos a contagem com essas seis de agora. A propósito, dois de nossa lista serão nomeados agora para a policia federal, um como perito, esse já é certa a desistência e o outro como agente ( 13 mil iniciais), não consegui falar com ele e dessa forma não tenho certeza de qual opção. Deveremos manter a projeção de dez desistências até julho.

Comentário

• cayu1987
                  • 06/01/15
                  • 13

Grande Timbu,
                  O gosto daquela Antarctica Original não sai da minha mente, kkk. Vamos aos cálculos: posição 101 + 2 desistencias + 7 aposentadorias (1 na semana passada) + 1 colega da lista da capital que optou por Campinas + 1 pne na nossa frente que já tomou posse = posição atual 112. Devemos ter entre 8 a 10 desistencias, vou considerar 8 pelo princÃ*pio da prudência, kkk. Então, temos 112+8=120 + 38 ( PLC são 39 vagas, mais com a preferencia de dois de Araras que estão na nossa frente pela lista geral ficamos com 38), entao chegamos a 158 - 2 PNEs = POSIÇÃO ATUAL 156.
                  Não tenho dúvidas de pelo menos mais 20 aposentadorias ou mais até final de julho. Mantida a projeção de posição 180 até o final do ano!
                  Samuel, boa tarde.

Você tem alguma informação de quando serão nomeados os 39 cargos da PLC? Será que até o final do ano?

Comentário

• Samuel saladino
                    • 22/09/17
                    • 1521

Originally posted by cayu1987 View Post

Samuel, boa tarde.

Você tem alguma informação de quando serão nomeados os 39 cargos da PLC? Será que até o final do ano?
                    Colega, veja bem, não há uma informação oficial sobre datas, mas considerando que o PLC sofreu emenda fixando os efeitos financeiros para o segundo semestre e que ele prevê expressamente que se aproveite aprovados do concurso vigente dentro do prazo de validade, o mais coerente seria a partir de julho, com posse provável entre meados de agosto/inicio de setembro. Considerando ainda que estamos tendo nomeações quadrimestralmente, o mais lógico seria em julho mesmo. É uma projeção.

Comentário

• Jacar5
                      • 06/10/15
                      • 125

Na lista de remoções tem uma pessoa da UR -8 na frente para Presidente Prudente, sendo inclusive união de cônjuges.

Comentário

• Samuel saladino
                        • 22/09/17
                        • 1521

Originally posted by Jacar5 View Post

Na lista de remoções tem uma pessoa da UR -8 na frente para Presidente Prudente, sendo inclusive união de cônjuges.
                        Todas essas 6 aposentadorias vão pra lista da capital. Inclusive acabou de ser nomeado para a capital um de Ribeirão Preto, além de ser Ur de lista geral. Estou começando a acreditar na minha nomeação final do ano.

Comentário

• tiochico
                          • 07/01/18
                          • 173

Samuel, com certeza voce sera chamado em novembro (se nomearem as vagas do pl). Eu em 190 estou com esperança devido a reforma

Comentário

• Samuel saladino
                            • 22/09/17
                            • 1521

Originally posted by tiochico View Post
                            Samuel, com certeza voce sera chamado em novembro (se nomearem as vagas do pl). Eu em 190 estou com esperança devido a reforma
                            Mano, mantida a média de aposentadorias até o presente momento, considerando posição 156 ( com o PL) , acredito que em agosto já atingimos posição 180
                            ( considerando 8 desistencias) ... difÃ*cil é você não ser nomeado antes dos dois anos de validade. Mas acredito na minha nomeação até novembro sim, você deve ser em março de 2020. Tamo junto!!

Comentário

• nhcyama
                              • 18/11/15
                              • 49

No último concurso para AFF (2012), parece que foram nomeados até a posição 399 da lista geral (corrijam-me se eu estiver errada), se o mesmo padrão se repetir, não seria tão ruim assim...

Comentário

• Samuel saladino
                                • 22/09/17
                                • 1521

Originally posted by nhcyama View Post
                                No último concurso para AFF (2012), parece que foram nomeados até a posição 399 da lista geral (corrijam-me se eu estiver errada), se o mesmo padrão se repetir, não seria tão ruim assim...
                                Parece que chamaram até o 407, mas nem todo mundo assumiu...em 2017 sob a expectativa da reforma previdenciária de Temer houve 67 aposentadorias...sabemos que a atual proposta é bem mais dura que a do Temer, de forma que acredito num número próximo ou até superior...quanto ao padrão, observo que o TCE continua repondo suas aposentadorias, até porque se não fosse assim nem teria sentido a criação do PLC das 39 vagas, justamente para não desfalcar a área de fiscalização...não tenho dúvidas de pelo menos chegar ao numero 200 da capital dentro dos dois primeiros anos...somando desistencias e aposentadorias já estamos na posição 112 ( ver meus calculos anteriores)...

Comentário

• ekob08
                                  • 10/03/16
                                  • 29

Quando a homologação do concurso completa 2 anos?

Comentário

• Samuel saladino
                                    • 22/09/17
                                    • 1521

Originally posted by ekob08 View Post
                                    Quando a homologação do concurso completa 2 anos?
                                    Em dois de julho agora completa apenas um ano. Por isso que acho que chegamos tranquilamente aos 200 nomeados na capital até julho/2020, quando completa os dois anos.

Comentário

• murillool
                                      • 02/09/14
                                      • 3

Em dois de julho agora completa apenas um ano. Por isso que acho que chegamos tranquilamente aos 200 nomeados na capital até julho/2020, quando completa os dois anos.
                                      Grande Samuel, acompanho esse tópico a algum tempo e só tenho a agradecer pela sua contribuição. Estou na posição 203 na capital e 238 na lista geral. Penso que, se o padrão for mantido, devo ser nomeado na metade do ano ou no final do ano q vem, dependendo nesse caso de uma possÃ*vel prorrogação, aliás q é bem provável inclusive, penso eu. Querem aproveitar o CR deste concurso. Até lembro de ler algo do tipo nas justificativas do PL. Um novo concurso em um curto prazo traria mais gastos. Mas enfim, o jeito é continuar estudando que nem um louco haha abras

Comentário

• Samuel saladino
                                        • 22/09/17
                                        • 1521

Originally posted by murillool View Post

Grande Samuel, acompanho esse tópico a algum tempo e só tenho a agradecer pela sua contribuição. Estou na posição 203 na capital e 238 na lista geral. Penso que, se o padrão for mantido, devo ser nomeado na metade do ano ou no final do ano q vem, dependendo nesse caso de uma possÃ*vel prorrogação, aliás q é bem provável inclusive, penso eu. Querem aproveitar o CR deste concurso. Até lembro de ler algo do tipo nas justificativas do PL. Um novo concurso em um curto prazo traria mais gastos. Mas enfim, o jeito é continuar estudando que nem um louco haha abras
                                        Fala Murilo! Cara, então, já tivemos 20 aposentadorias e estamos na posição projetada de 112. Se fizermos um paralelo com o ano de 2017, vindo mais umas 40 aposentadorias terÃ*amos uma projeção de 152. Só que devemos ter umas 8 desistencias, posição de 160 + PL+ 4 pedidos de remoção pendentes ( já abati dois pedidos pelas aposentadorias de Ribeirao Preto e Presidente Prudente recentes) e abaterei 3 pnes = posição projetada final de 200 Isso me leva a crer que você deverá ser nomeado entre março/abril de 2020, no máximo. Nem vai precisar de prorrogação, embora pelas justiticativas do PL eu diria que é certo que prorroguem assim como todas as aposentadorias até o momento estão sendo repostas. Nos veremos no Tce ano que vem!!

Comentário

• Jacar5
                                          • 06/10/15
                                          • 125

Galera, ontem teve mais uma movimentação no processo do concurso: "providenciar". Será que teremos novidades este mês?

Comentário

• Jacar5
                                            • 06/10/15
                                            • 125

Galera, ontem teve mais uma movimentação no processo do concurso: "providenciar". Será que teremos novidades este mês?

Comentário

• FSSFSS
                                              • 27/03/18
                                              • 32

Hj tem sessão administrativa, né? Acho q teremos novidades sim! nos 2 concursos vigentes.

Comentário

• Samuel saladino
                                                • 22/09/17
                                                • 1521

Originally posted by FSSFSS View Post

Hj tem sessão administrativa, né? Acho q teremos novidades sim! nos 2 concursos vigentes.
                                                Tem sessão do Pleno, mas nem sempre tem a administrativa junto...está confirmado mesmo?

Comentário

• Samuel saladino
                                                  • 22/09/17
                                                  • 1521

Olha, na gestão passada do atual presidente do TCE cada vez que tinha vaga ele mandava nomear o número equivalente. Essa movimentação pode indicar que isso poderá se repetir, até porque seguindo a periodicidade que temos visto, a próxima nomeação só ocorreria em julho. Se for isso mesmo tudo vai andar bem rápido daqui em diante!

Comentário

• FSSFSS
                                                    • 27/03/18
                                                    • 32

Tem sessão do Pleno, mas nem sempre tem a administrativa junto...está confirmado mesmo?
                                                    Parece que haverá sessão ADM, agora Ã* tarde.
                                                    Estou na torcida tbm, em razão do concurso de auxiliar, mas sempre acompanho as boas novas por aqui pra não desanimar! rsrs

Comentário

• Samuel saladino
                                                      • 22/09/17
                                                      • 1521

Originally posted by FSSFSS View Post

Parece que haverá sessão ADM, agora Ã* tarde.
                                                      Estou na torcida tbm, em razão do concurso de auxiliar, mas sempre acompanho as boas novas por aqui pra não desanimar! rsrs
                                                      A dúvida é porque normalmente só tem uma sessão administrativa por mês, e tivemos uma na semana passada. A não ser que seja algo excepcional...tomara

Comentário

• paulat
                                                        • 12/05/14
                                                        • 35

Acho que para a nomeação das vagas do PLC, eles têm que enviar também aquele e-mail para escolha antes, não? Talvez possa ser isso também... pq dai eles conseguem fazer a nomeação em maio para posse em julho..........

Comentário

• luciopac
                                                          • 21/02/18
                                                          • 25

Originally posted by paulat View Post
                                                          Acho que para a nomeação das vagas do PLC, eles têm que enviar também aquele e-mail para escolha antes, não? Talvez possa ser isso também... pq dai eles conseguem fazer a nomeação em maio para posse em julho..........
                                                          Mas não tem aqueles três aguardando nomeação? Deve ser a deles,não? Ainda houve aquelas aposentadorias que não foram aproveitadas, mas antes tem remoção, não é essa a prática?

Comentário

• Samuel saladino
                                                            • 22/09/17
                                                            • 1521

Provavelmente é a nomeação dos três da lista geral mesmo. E as remoções tem prevalência sobre as nomeações, e tem pedidos de remoção pendentes. Temos tido periodicidade quadrimestral nas nomeações, então fora essas de escolha pela lista geral acredito que as próximas ocorram em julho.

Comentário

• nhcyama
                                                              • 18/11/15
                                                              • 49

No doe de hoje, notei que tem candidato q estava entre os 15 primeiros da capital q foi lotado pra UR-8... Como funcionam essas remoções de pessoal que acabou de ingressar no cargo? Isso significa q liberou mais 1 vaga pra capital?

Comentário

Working...
                                                              X